Telefone Sou Barato: SAC, 0800, CHAT, EMAIL

Conheça o 0800 da Sou Barato e também canais de atendimento como: SAC, email e ouvidoria para assuntos relacionados a cartões.

Telefone Sou Barato

O Sou Barato é uma espécie de outlet da B2W Digital, que detém também as marcas Americanas.com, Submarino e Shoptime. O diferencial da empresa é fazer promoções especiais com produtos sem defeitos que em muitos casos foram devolvidos pelos compradores. Precisa do telefone da Sou Barato? Veja esta e outras formas de falar com a empresa abaixo.

A seguir você verá as seguintes informações sobre a empresa:

  1. Telefone Sou Barato
  2. Chat Sou Barato
  3. Ouvidoria Sou Barato
  4. Central de Cartão Sou Barato
  5. Rede Sociais Sou Barato
  6. Contatos Sou Barato
  7. Reclamação Sou Barato

Veja todas as explicações de como falar com o Sou Barato nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone do Sou Barato

O Sou Barato é um e-commerce que pertence ao grupo B2W, detentor de algumas das maiores lojas varejistas do país. Ele funciona como um outlet da Americanas, vendendo produtos usados, reembalados e também produtos novos com preços promocionais.

O SAC do Sou Barato conta com três números de telefone para diferentes regiões do país, seguindo o mesmo padrão de contato da Americanas e das demais lojas da B2W; confira!

SAC Sou Barato

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9070
  • Rio de Janeiro: 0800-229-907
  • Outras regiões: 041 11 4003-9070

O setor de atendimento do Sou Barato deve tirar as dúvidas dos clientes, e também é um canal onde se pode dar sugestões, fazer elogios e também críticas e reclamações sobre produtos ou serviços.

(O atendimento nos números acima funciona das segundas aos sábados das 08h00 às 20h00 – exceto nos feriados – e as ligações são pagas, exceto para o estado do Rio de Janeiro)

2. E-mail e chat do Sou Barato

Além do telefone, o Sou Barato também conta com outras formas de atendimento para que você acompanhe seus pedidos e tire dúvidas sobre suas compras.

Um dos meios mais comuns e fáceis de usar é o chat. Para entrar nele e enviar suas dúvidas basta seguir as seguintes instruções:

  1. Esteja logado em sua conta da Sou Barato
  2. Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acesse o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação e ela será respondida após algum tempo

Outra forma de entrar em contato online com a equipe do Sou Barato é através do e-mail oficial da empresa: “atendimento.sb@soubarato.com.br”.

3. Ouvidoria Sou Barato

O Sou Barato não possui ouvidoria e todo o contato com a empresa deve ser feito através do SAC e de outros contatos oficiais da empresa que você verá neste artigo.

Para quem não sabe, ouvidoria é, basicamente, um “canal/serviço” onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor (responsável por ouvir, averiguar e repassar o que foi dito) tente resolver as diferenças entre as partes de maneira imparcial para que não seja necessário tomar medias legais.

A ouvidoria geralmente é procurada quando nem o SAC e nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou entidade é capaz de resolver os problemas de alguém que se sentiu lesado por algum motivo.

Como o Sou Barato não possui sua própria ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento da empresa sejam capazes de resolver seus problemas sobre algum serviço contratado, você deve procurar sobre seus direitos na justiça.

4. Atendimento do Cartão Sou Barato

Se você tiver alguma complicação, dúvida, reclamação sobre o cartão Sou Barato, ou caso tenha interesse de fazer um ou até mesmo cancelar o seu, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire todas suas dúvidas sobre o serviço.

Veja os números a seguir para entrar em contato com o suporte do cartão Sou Barato!

Central de relacionamento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990
  • Demais localidades: 0800 704 1166

(Atendimento das segundas aos sábados, das 08h00 às 22h00)

Serviço de apoio ao cliente:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 286 8877
  • Contato para deficientes auditivos: 0800 726 0604

(Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Ouvidoria Sou Barato:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 722 0401

(Atendimento das segundas as sextas das 09h00 às 18h00 – exceto feriados)

Além dos contatos de telefone acima, o Sou Barato também oferece a opção de atendimento online para seu cartão através de um formulário. Para chegar até ele, basta clicar aqui e seguir as orientações da empresa.

5. Redes Sociais do Sou Barato

Outra forma eficiente de entrar em contato com a equipe do Sou Barato é através das redes sociais. Apesar de elas não serem um canal voltado para resolução de problemas, é possível que por elas alguém te passe o canal que você deve procurar para cada situação.

A principal rede social oficial do outlet da Americanas é o Facebook. Apesar de também ter conta em outras redes como Twitter e Instagram, a empresa é pouco ativa nelas.

Acesse o Facebook da Sou Barato

6. Todas os contatos do Sou Barato

Veja quais são todos os contatos do Sou Barato para que você consiga falar diretamente com alguém do setor de atendimento da empresa. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Sou Barato Contato
Telefone(s) Sou Barato Capitais e regiões metropolitanas: 4003-9070
Rio de Janeiro: 0800-229-907
Outras regiões: 041 11 4003-9070
Email Sou Barato atendimento.sb@soubarato.com.br
Central de atendimento pelo site www.soubarato.com.br/hotsite/atendimento
Ouvidoria Sou Barato Não possui (exceto para o cartão de crédito)

7. Reclamações Sou Barato

Diferentemente das reclamações da Submarino e das reclamações da Americanas, que estão espalhadas aos milhares pela internet, o Sou Barato, apesar de pertencer ao mesmo grupo das gigantes do varejo, possui menos queixas, já que é uma empresa bem menor.

A empresa tem pouco mais de 500 reclamações em seu perfil do Reclame Aqui e geralmente responde todas em até 4 dias, conseguindo solucionar a maioria dos problemas dos clientes de forma amigável.

Conheça mais do Sou Barato

Logo da Sou Barato

A Loja Sou Barato é um tipo de OUTLET, especializada na revenda de saldões e liquidações do grupo B2W – que abrange grandes empresas da internet brasileira como Americanas, Shoptime e Submarino.

Os produtos da Sou Barato são classificados em 3 tipos e identificados da seguinte forma:

  • N – NOVOS: São produtos vendidos novos na caixa original como qualquer outro, mas em muitos casos eles fazem descontos especiais visando liquidar os estoques. Eles chamam de Novos com super descontos;
  • R – REEMBALADOS: Produtos devolvidos por outros clientes e/ou que tiveram a embalagem danificada. Após passarem por uma avaliação técnica, que garante suas perfeitas condições estéticas e funcionais, são reembalados e oferecidos com descontos;
  • U – USADOS: Produtos originais USADOS, mas que foram testados, reconfigurados e higienizados pelo fornecedor ou por assistências técnicas autorizadas, e estão em perfeito funcionamento. Podem não estão acomodados na embalagem original, não contém acessórios e/ou manual e apresentam amassados, marcas, manchas, riscos ou sinais de uso. A garantia é oferecida pelo fornecedor e cobre apenas defeitos funcionais. Geralmente são telefones.

Veja os principais setores da Sou Barato:

  • Smartphones, celulares e telefones fixos: Acessórios para celular e smartphone, mais vendidos, etc;
  • TV e Home Theater: Blu-ray player, DVD player, acessórios para TV e Vídeo, etc;
  • Informática: Notebook, ultrabook, tablets, monitores, scanner, projetores etc;
  • Eletroportáteis: Cozinha criativa, mixers, liquidificadores, cafeteiras, forno, panelas, etc;
  • Perfumaria: Maquiagem, perfumes;
  • Relógios: Relógios femininos, masculinos e unissex;
  • Eletrodomésticos: Geladeiras, fogão, micro-ondas, lavadora, lava louças etc;
  • Acessórios de informática: HD’s cartuchos, software, peças, equipamentos de rede, acessórios para informática etc;
  • Ar-Condicionado e aquecedores: Split, janela, portátil, ventiladores, umidificador, aquecedor etc,
  • Livros: Literatura estrangeira e brasileira, infanto-juvenil, didáticos, medicina, ciências sociais;
  • Games: Xbox, PlayStation, Nintendo, Acessórios para games etc;
  • Beleza e saúde: Barbeadores, depiladores, higiene, saúde, etc.

Formas de pagamento aceitas na Sou Barato

  • Boleto bancário
  • Débito em conta
  • Cartão de crédito
  • Parcelado sem juros, para compras com parcelas mínimas de R$35,00, com exceção dos itens de Moda, cuja parcela mínima é de R$ 20,00;
  • Parcelado com juros (juros de 1,99% am*), para compras com parcelas mínimas de R$ 10,00;
  • Para financiamento com juros de 1,99% am e CET máximo de 26,68% aa.

Ame Digital

A Ame é um novo jeito de pagar pelo celular. Com o app você paga suas compras no Sou Barato, Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento! Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Para utilizar:

Baixe o App Ame Digital em seu celular Android através do Google Play ou iOS através da App Store;

Com o aplicativo instalado, na tela inicial do App, clique em:

Criar minha conta Ame > Digite o seu CPF ou CNPJ > Digite seu Nome Completo e Data de nascimento > Coloque um E-mail válido, confirme esse e-mail e Celular > Será enviado um código de SMS no número de celular informado, insira ele no próximo passo.

A senha que deve conter letras e números e ter no mínimo 8 caracteres.

Também será enviado um e-mail para você confirmar a sua conta.

Política de entrega

As entregas feitas pelo Sou Barato são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação de pagamento e inclui somente dias úteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não são considerados.

Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Trocas e devoluções na Sou Barato

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Todas as ocorrências que envolvam devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser solicitados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

O Sou Barato isenta-se da obrigação de atender às solicitações de devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

*O Sou Barato, inscrito sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

Veja também como entrar em contato com o Mercado Livre.