Telefone KaBuM: SAC, ATENDIMENTO, CHAT

Veja como conseguir atendimento para o que você precisa na KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Veja o telefone do KaBuM e outras formas de contato para resolver qualquer dúvida ou pendência relacionada à empresa.

Veja a seguir:

  1. Telefone KaBuM
  2. E-mail e Chat KaBuM
  3. WhatsApp KaBuM
  4. Central de ajuda KaBuM
  5. Ouvidoria KaBuM
  6. Rede sociais KaBuM
  7. Contatos KaBuM
  8. Reclamações KaBuM

Veja todas as explicações de como falar com a KaBuM nos tópicos abaixo!

1. Qual é o número de telefone da KaBuM?

O principal telefone do KaBuM é o (19) 2114-4444.

Ao ligar para a central algum funcionário da área deve ser capaz de te auxiliar e tirar suas dúvidas sobre serviços, produtos, devoluções, cancelamentos e muito mais.

2. E-mail e Chat da KaBuM

Além do contato por telefone, outra forma de falar com a equipe da KaBuM, é através do chat de atendimento ou através do e-mail -, assim como faz o atendimento da Amazon e o atendimento da Shoptime.

Para acessar o chat da KaBuM basta CLICAR AQUI e preencher os dados pedidos: Assunto, nome, pessoa física ou jurídica, e-mail e telefone. Depois disso é só solucionar o CAPTCHA e enviar.

Chat da KaBuM

Já para enviar suas dúvidas ou reclamações por e-mail para o atendimento da KaBuM basta mandar um texto explicando sua situação para: [email protected]. Embora o e-mail muitas vezes não seja a forma mais rápida de se obter ajuda, ela costuma ser uma das mais eficientes.

3. O KaBuM possui WhatsApp?

No momento o KaBuM não presta atendimento via WhatsApp.

Caso receba algum contato pelo app de alguém se passando pela empresa, não passe nenhuma informação pessoal, bloqueie o número e, se possível, denuncie na central.

4. Central de dúvidas do KaBuM (FAQ)

Além dos canais de atendimento, o KaBuM possui uma página onde responde diversas dúvidas frequentes de seus clientes.

Ela está no endereço eletrônico www.kabum.com.br/faq.

Por lá são tratados temas como:

  • Direito de Arrependimento
  • Confirmação de pagamento
  • Rastreio
  • Como acionar garantia

Para saber se a resposta que você procura se encontra na página, basta acessá-la e navegar pelos tópicos. Caso não esteja, acione o SAC por telefone ou chat e converse com um atendente.

5. A KaBuM possui ouvidoria?

A KaBuM não possui sua própria ouvidoria. Para fazer suas reclamações sobre compras ou qualquer outro tipo de serviço prestado pela empresa você deve usar os canais oficiais de atendimento que estão listados neste artigo.

A ouvidoria é um canal onde o consumidor tenta fazer o último contato com a empresa ou instituição antes de buscar ajuda judicial para resolver alguma situação em que ela se sinta lesada.

Como a KaBuM não possui ouvidoria, assim como o Magazine Luiza, caso nenhum dos canais de contato da empresa: SAC, chat ou e-mail, sejam capazes de te auxiliar em algum eventual problema, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te auxiliem e te informem sobre seus direitos.

6. Redes sociais da KaBuM

Outra maneira de entrar em contato com a equipe da KaBuM é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de elas não serem um canal de atendimento, por lá você pode obter informações úteis que ajudarão a tirar suas dúvidas simples, ou, caso seja algo mais “complexo”, ter sua solicitação repassada para o setor responsável.

As principais redes sociais da KaBuM para você tentar contato são:

7. Contatos da KaBuM

Veja quais são os contatos oficiais da KaBuM para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa, seja pelo pelo telefone ou online. Caso tenha alguma dúvida sobre algum dos meios a seguir, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com a KaBuM Contato
Telefone KaBuM (19) 2114-4444
Chat da KaBuM CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.kabum.com.br/faq
Email [email protected]
Ouvidoria KaBuM Não possui

8. Reclamações sobre a KaBuM

A KaBuM é uma das maiores lojas online do Brasil no ramo de informática, então é comum que haja alguns milhares de reclamações de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, seja por causa algum produto que não agradou ou chegou estragado, entregas atrasadas, cancelamentos, etc.

O perfil do Reclame Aqui da KaBuM possui quase 10 mil reclamações, porém, a empresa responde todas em até 2 dias e a taxa de resolução é bem alta.

Quais as principais reclamações sobre o KaBuM?

Entre os assuntos mais reclamados sobre o KaBuM estão temas como eletrônicos com defeito, falta de componentes e acessórios, atraso na entrega, problema com devolução, entre outros.

De forma geral, são temas muito similares aos tratados em SACs como o SAC Carrefour, a central de relacionamento do Submarino, o SAC Fast Shop e em tantas outras empresas que comercializam produtos de tecnologia.

Caso deseje usar o canal do Reclame Aqui do KaBuM, acesse a página www.reclameaqui.com.br/empresa/kabum e siga os passos da plataforma para criar sua reclamação.

Mais sobre o KaBuM

Logo da KaBuM 01

O KaBuM é um site de comércio eletrônico lançado em 2003, sendo um dos pioneiros na comercialização de periféricos, placas de vídeos, computadores e acessórios gamers online. Líder nos segmentos em que atua, a empresa possui 3 centros de distribuição.

O KaBuM chama carinhosamente seus clientes de ninjas, por ser um ícone de referência da empresa. Assim, quando o KaBuM se refere aos ninjas, ele está se referindo aos seus clientes e consumidores.

Estas são as principais categorias do site:

  • HARDWARE
  • SMARTPHONES
  • PERIFÉRICOS
  • COMPUTADORES
  • PLACAS DE VÍDEO
  • MONITORES
  • TECLADO & MOUSE
  • GAMER
  • ARMAZENAMENTO

Entrega do KaBuM

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

O que é Prime Ninja KaBuM?

O Prime Ninja é um programa de benefícios e vantagens do KaBuM! Ao assiná-lo por R$19,90 ao mês, o cliente tem acesso a promoções exclusivas, desconto no valor do frete, entrega prioritária e atendimento dedicado.

Formas de pagamento do KaBuM

São aceitas as seguintes formas de pagamento no KaBuM: cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express; boleto bancário; PayPal.

Trocas e devoluções no KaBuM

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deve ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, pelo telefone (19) 2114-4444 ou [email protected].

*A KaBuM, inscrita sob o CNPJ 05.570.714/0001-59, tem seu escritório localizado na Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar, Centro – Limeira (SP) – CEP: 13480-010.

Outros contatos que podem ser úteis:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui