Telefone KaBuM, 0800, SAC, Suporte, Chat

Aqui informamos qual é o número do telefone do KaBuM, que é um dos maiores e-commerces do Brasil quando se fala em produtos de tecnologia, e quais são e como acessar os demais canais do SAC da empresa.

  • Há um telefone do KaBuM que presta atendimento em todo o Brasil;
  • Os especialistas do SAC da empresa também atendimento via e-mail, chat online e em canais externos;
  • A empresa ainda disponibiliza uma central de ajuda com respostas para dúvidas frequentes dos consumidores.

Neste artigo você verá qual é o telefone do KaBuM para falar com o SAC, e também quais são e como acessar os outros contatos da central de atendimento do e-commerce de informática e outros tipos de produtos: chat, e-mail, canais externos, etc.

Além disso, também listamos as formas de suporte que a empresa não disponibiliza (WhatsApp, ouvidoria, telefone 0800, etc.) e outras informações que podem te ajudar.

Veja a seguir:

  1. Telefone KaBuM
  2. WhatsApp KaBuM
  3. E-mail KaBuM
  4. Chat KaBuM
  5. Central de ajuda KaBuM
  6. Ouvidoria KaBuM
  7. Rede sociais KaBuM
  8. Contatos KaBuM
  9. Reclamações sobre o KaBuM

Veja todas as explicações de como falar com o KaBuM por telefone, chat, e-mail e nos demais canais disponíveis!

1. Qual é o telefone do KaBuM?

O telefone do KaBuM é (11) 3777-7502. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sábado, das 08h às 20h, exceto feriados.

Ao ligar no SAC KaBuM você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre temas variados
  • Fazer reclamações, solicitações ou elogios
  • Cancelar pedidos
  • Tratar de outros temas

Ao realizar a ligação no horário comercial do e-commerce, aguarde até que um especialista esteja disponível para te auxiliar.

1.1 Existe algum telefone 0800 do KaBuM?

Não há nenhum telefone 0800 do KaBuM. O único contato telefônico oficial do e-commerce é o citado acima.

1.2 E SAC exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, o KaBuM oferece?

Também não existe nenhum contato telefônico do SAC KaBuM que seja exclusivo para deficientes auditivos ou de fala.

Caso seja portador de alguma necessidade especial, utilize algum dos outros canais de suporte listados no artigo.

2. Existe algum WhatsApp do KaBuM?

No momento não existe nenhum WhatsApp do KaBuM voltado ao atendimento dos consumidores ou a outros tipos de temas.

Então, se receber mensagens no seu WhatsApp de pessoas se passando por representantes da empresa, não compartilhe dados solicitados ou clique em links que levem a outras páginas, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC.

3. Qual é o contato de e-mail do KaBuM?

O contato de e-mail do KaBuM é [email protected].

Se precisar falar com a central e optar pelo e-mail, escreva e envie a mensagem com sua solicitação a qualquer dia e hora, e depois aguarde a análise e resposta de um operador do SAC.

4. Como acessar o chat do KaBuM

O chat online é outra das formas de você encontrar em contato com a equipe de atendimento do e-commerce.

Veja o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat KaBuM:

  1. Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte da loja
  2. Role a página até o final e clique no botão “Iniciar atendimento”
  3. Uma nova janela será aberta
  4. Selecione a opção que mais se encaixa com a sua dúvida
  5. Preencha os campos solicitados pelo “Ninja”, até que consiga atendimento de um humano

O atendimento do chat fica disponível de segunda a sábado, das 08h às 20h, menos nos feriados.

5. Central de ajuda do KaBuM

Caso você tenha alguma dúvida básica sobre a loja online, pode ser que encontre a resposta para ela na central de ajuda, que pode ser acessada através DESTE LINK.

Na página do suporte KaBuM você encontrará:

  • Garantia e Atendimento
  • Produtos Pré-Venda
  • Pedido
  • Pagamento e Estorno
  • Retira Magazine Luiza
  • Contato

Vá até a categoria com o assunto de seu interesse e veja se algum dos artigos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

6. Existe algum contato de ouvidoria do KaBuM?

Não há nenhum contato de ouvidoria do KaBuM, que disponibiliza apenas canais tradicionais.

A ouvidoria é a última instância de atendimento ao consumidor, e é responsável por analisar e tentar solucionar demandas não resolvidas pelo SAC.

Sendo assim, já que o e-commerce de tecnologia não dispõe dessa forma de suporte, caso você passe por algum problema e os atendentes da central não consigam de auxiliar de maneira satisfatória, acione o Procon.

7. Redes sociais do KaBuM

Você também pode tentar entrar em contato com o KaBuM através das redes sociais, pois os responsáveis por administrar os perfis geralmente respondem algumas manifestações, seja através dos comentários das publicações da linha do tempo ou via mensagens privadas.

Além disso, os canais sociais da marca são boas opções para você acompanhar novidades, ofertas, etc.

Os links oficiais do KaBuM são:

8. Todos os contatos do KaBuM

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os contatos do KaBuM para falar com a central de atendimento, canais que a loja não disponibiliza, dentre outras informações.

Fale com o KaBuM Contato
KaBuM telefone (SAC) (11) 3777-7502
Telefone KaBuM 0800 Não possui
SAC KaBuM exclusivo para deficientes auditivos ou de fala Não possui
WhatsApp KaBuM Não possui
Contato do e-mail KaBuM [email protected]
Chat KaBuM Leia o tópico 4 do artigo para ver o passo a passo de como acessá-lo
Central de ajuda www.kabum.com.br/faq
Ouvidoria KaBuM Não possui

9. Reclamações sobre o KaBuM

Por ser uma das maiores lojas online do Brasil no ramo de informática e tecnologia, o KaBuM acumula milhares de queixas espalhadas pela internet.

Elas são publicadas em maioria no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são os principais problemas relatados pelos consumidores, como a equipe de suporte tenta solucioná-los, como é o atendimento comparado ao de outras lojas e como relatar problemas nos portais de reclamação.

9.1 Quais as principais reclamações sobre o KaBuM?

Entre os assuntos mais reclamados sobre o KaBuM estão problemas com atrasos nas entregas dos pedidos, problemas com produtos chegando com algum tipo de defeito de fábrica ou avariados, dificuldade para devolver ou trocar produtos, demora para receber o reembolso das compras canceladas ou devolvidas, problemas com propagandas enganosas e dificuldade para cancelar compras.

No geral, as queixas tratadas pelos operadores do e-commerce são semelhantes às tratadas pelo SAC Carrefour (da loja online), pela central de relacionamento do Submarino, pelo SAC Fast Shop, pela central de atendimento Magazine Luiza, pela equipe de atendimento da Amazon, pela equipe de atendimento da Shoptime e pelas centrais dos demais grandes negócios online.

9.2 Como é o atendimento do KaBuM no Reclame Aqui?

Os operadores da central de atendimento do KaBuM respondem grande parte das manifestações dos clientes insatisfeitos, e conseguem solucionar até mais de 90% dos problemas relatados.

A nota média geral da loja também é boa, pois geralmente fica na casa dos 8 de 10, e uma boa parcela dos reclamantes dizem que voltariam a fazer pedidos por ela.

A título de comparação, o suporte do KaBuM no Reclame Aqui é um pouco superior ao da TeraByte e ao da Pichau, que também conseguem bons índices gerais.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois diversos outros negócios online ou não também respondem no portal.

9.3 Como publicar reclamações sobre o KaBuM

Os portais de queixas Reclame Aqui e Consumidor.gov.br são outras ótimas opções caso você esteja passando por algum tipo de insatisfação com o e-commerce.

Veja como publicar manifestações nas duas plataformas.

Se precisar relatar algum problema sobre o e-commerce no Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI se quiser ser redirecionado até o perfil da empresa no portal de queixas;
  2. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos da página informando o que é solicitado;
  3. Publique sua demanda e aguarde análise e resposta de um operador da central de atendimento KaBuM.

Se optar por fazer uma reclamação sobre a empresa no Consumidor.gov.br:

  1. Clique NESTE LINK para ser levado até o perfil da loja;
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir publicar sua manifestação;
  3. Aguarde a análise e resposta de um atendente da central KaBuM.

Mais sobre o KaBuM!

O KaBuM é um site de comércio eletrônico lançado em 2003, sendo um dos pioneiros na comercialização online de periféricos, placas de vídeos, computadores e acessórios gamers. Líder nos segmentos em que atua, a empresa possui 3 centros de distribuição.

A marca chama carinhosamente seus clientes de ninjas, por ser um ícone de referência da empresa.

Assim, quando ela se refere aos ninjas, está falando dos clientes e consumidores.

Estas são as principais categorias do site:

  • Hardware
  • Periféricos
  • Computadores
  • Games
  • Celular & Smartphone
  • TV
  • Áudio
  • Projetores
  • Espaço Gamer
  • Escritório
  • Casa Inteligente
  • Tablets, iPads e E-readers
  • Câmeras e Drones
  • Energia
  • Conectividade
  • Geek
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Ar e Ventilação
  • Segurança
  • Automação
  • Telefonia Fixa
  • Robótica
  • Serviços Digitais
  • Benefício
  • Moda
  • Ferramentas
  • Cuidados Pessoais
  • Smart Home

Entrega do KaBuM

O prazo para entrega dos produtos varia conforme o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consultar frete e prazo de entrega”, na página de cada produto ou na cesta.

O que é Prime Ninja KaBuM?

O Prime Ninja é um programa de benefícios e vantagens do KaBuM! Ao assiná-lo anualmente por R$233,10 (com possibilidade de parcelamento), o cliente tem acesso a promoções exclusivas, desconto no valor do frete, entrega prioritária e atendimento dedicado.

Formas de pagamento do KaBuM

São aceitas as seguintes formas de pagamento no KaBuM: cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, Elo, American Express; boleto bancário; NuPay e Pix.

Trocas e devoluções no KaBuM

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deve ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, pelo telefone (11) 3777-7502 ou [email protected].

*A KaBuM, inscrita sob o CNPJ 05.570.714/0001-59, tem o escritório localizado na Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar, Centro – Limeira (SP) – CEP: 13480-010.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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