Telefone Kabum: SAC, EMAIL, CHAT, CONTATOS

Veja como conseguir atendimento para o que você precisa na Kabum!

Telefone Kabum

Fundado em 2003, o KaBuM foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina. Veja o telefone do Kabum e outras formas de contato para resolver qualquer dúvida ou pendência relacionada à empresa.

Veja a seguir:

  1. SAC e Telefone Kabum
  2. E-mail e Chat Kabum
  3. Ouvidoria Kabum
  4. Rede Sociais Kabum
  5. Contatos Kabum
  6. Reclamações Kabum

Veja todas as explicações de como falar com a Kabum nos tópicos abaixo!

1. SAC online e número de telefone da Kabum

A Kabum é uma das maiores lojas de periféricos, informática e eletrônicos do país, atuando no seguimento de e-commerce desde de 2003 através do site www.kabum.com.br.

Se você é cliente da loja e deseja resolver algum problema por telefone sobre algum pedido ou então tirar qualquer tipo de dúvida sobre compras ou produtos basta ligar para o número a seguir:

SAC Kabum (telefone)

Para todo país: (19) 2114-4444

Ao ligar para a Kabum algum funcionário da área deve ser capaz de te auxiliar e tirar suas dúvidas sobre serviços, produtos, devoluções, cancelamentos e muito mais.

SAC Kabum (online)

Outra forma de falar com a Kabum é através do SAC online da empresa, para isso, basta CLICAR AQUI e preencher as seguintes informações: Nome, e-mail, telefone, assunto, escrever sua mensagem, solucionar o CAPTCHA e enviar. Alguém da área analisará sua mensagem e te dará retorno através de seu e-mail.

Fax: também é possível entrar em contato com a Kabum através do Fax, que é: (19) 2114-4412.

(O atendimento funciona de segunda a sexta das 09h00 às 19h00 – exceto nos feriados).

2. E-mail e Chat da Kabum

Além do contato por telefone, outra forma de falar com a equipe da Kabum, é através do chat de atendimento ou através do e-mail -, assim como faz o atendimento da Amazon e o atendimento da Shoptime.

Para acessar o chat da Kabum basta CLICAR AQUI e preencher os dados pedidos: Assunto, nome, pessoa física ou jurídica, e-mail e telefone. Depois disso é só solucionar o CAPTCHA e enviar.

Chat da Kabum

Já para enviar suas dúvidas ou reclamações por e-mail para o atendimento da Kabum basta mandar um texto explicando sua situação para: atendimento@kabum.com.br. Embora o e-mail muitas vezes não seja a forma mais rápida de se obter ajuda, ela costuma ser uma das mais eficientes.

3. Ouvidoria Kabum

A Kabum não possui sua própria ouvidoria. Para fazer suas reclamações sobre compras ou qualquer outro tipo de serviço prestado pela empresa você deve usar os canais oficiais de atendimento que estão listados neste artigo.

A ouvidoria é um canal onde o consumidor tenta fazer o último contato com a empresa ou instituição antes de buscar ajuda judicial para resolver alguma situação em que ela se sinta lesada.

Como a Kabum não possui ouvidoria, assim como o Magazine Luiza, caso nenhum dos canais de contato da empresa: SAC, chat ou e-mail, sejam capazes de te auxiliar em algum eventual problema, você deve procurar os órgãos responsáveis para que eles te auxiliem e te informem sobre seus direitos.

4. Redes Sociais da Kabum

Outra maneira de entrar em contato com a equipe da Kabum é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de elas não serem um canal de atendimento, por lá você pode obter informações úteis que ajudarão a tirar suas dúvidas simples, ou, caso seja algo mais “complexo”, ter sua solicitação repassada para o setor responsável.

As principais redes sociais da Kabum para você tentar contato são:

5. Contatos da Kabum

Veja quais são os contatos oficiais da Kabum para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa, seja pelo pelo telefone ou online. Caso tenha alguma dúvida sobre algum dos meios a seguir, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com a Kabum Contato
Telefone Kabum Para todo país: (19) 2114-4444
SAC online www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/sac/sac.cgi/
Chat da Kabum www.kabum.com.br/cgi-local/site/atendimento/chat/chat.cgi
Email Kabum atendimento@kabum.com.br
Fax (19) 2114-4412
Ouvidoria Kabum Não possui

6. Reclamações Kabum

A Kabum é uma das maiores lojas online do Brasil no ramo de informática, então é comum que haja alguns milhares de reclamações de clientes insatisfeitos por algum motivo espalhadas pela internet, seja por causa algum produto que não agradou ou chegou estragado, entregas atrasadas, cancelamentos, etc.

O perfil do Reclame Aqui da Kabum possui mais de quatro mil reclamações, porém, a empresa responde todas em até 2 dias e a taxa de resolução é bem alta, sendo que a maioria dos clientes se dizem satisfeitos com a solução e também que voltariam a fazer negócio comprando no e-commerce.

Mais sobre o Kabum

Logo da Kabum

O KaBuM é um site de comércio eletrônico lançado em 2003, sendo um dos pioneiros na comercialização de periféricos, placas de vídeos, computadores e acessórios gamers online. Líder nos segmentos em que atua, a empresa possui 5 centros de distribuição.

O Kabum chama carinhosamente seus clientes de ninjas, por ser um ícone de referência da empresa. Assim, quando o Kabum se refere aos ninjas, ele está se referindo aos seus clientes e consumidores.

Estas são as principais categorias do site:

HARDWARE
SMARTPHONES
PERIFÉRICOS
COMPUTADORES
PLACAS DE VÍDEO
MONITORES
TECLADO & MOUSE
GAMER
ARMAZENAMENTO

Entrega do Kabum

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou na cesta.

Formas de pagamento do Kabum

São aceitas as seguintes formas de pagamento no Kabum: cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express; boleto bancário; PayPal.

Trocas e devoluções no Kabum

A solicitação de Direito de Arrependimento, para troca ou devolução do valor pago, deve ser feita em até 07 dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Minha Conta, da Central de Atendimento ao Cliente, Chat Online, pelo telefone (19) 2114-4444 ou atendimento@kabum.com.br.

*O Kabum, inscrito sob o CNPJ 05.570.714/0001-59, tem seu escritório localizado na Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar, Centro – Limeira (SP) – CEP: 13480-010.

Veja também como funciona o SAC da Americanas, outro e-commerce que também comercializa diversos produtos de tecnologia no Brasil.