MegaMamute Telefone, 0800, WhatsApp

Todas as formas de ser atendido pela loja online!

O telefone da MegaMamute é uma das principais formas de atendimento da loja online, mas ela também disponibiliza e-mail para que os clientes tirem suas dúvidas ou resolvam qualquer contratempo.

Para saber como contatar o SAC, veja o passo a passo descrito ao longo deste artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone MegaMamute
  2. WhatsApp MegaMamute
  3. E-mail MegaMamute
  4. Chat MegaMamute
  5. Rastreio MegaMamute
  6. Ouvidoria MegaMamute
  7. Redes sociais MegaMamute
  8. Contatos MegaMamute
  9. Reclamações sobre a MegaMamute

Todas as formas de contatar a MegaMamute neste artigo!

1. Qual o telefone da MegaMamute?

O telefone da MegaMamute é o 3004-3200 (capitais e regiões metropolitanas), porém, devido à pandemia do COVID-19, a empresa cancelou o atendimento telefônico, atendendo temporariamente apenas via e-mail.

Sendo assim, para falar com a empresa, siga as instruções abaixo.

O MegaMamute possui telefone 0800?

Não há nenhum telefone 0800 do MegaMamute.

2. E WhatsApp, o MegaMamute possui?

Também não existe nenhum contato oficial de WhatsApp do MegaMamute.

Se receber mensagens de pessoas se passando por representantes da empresa, bloqueie o(s) número(s) sem compartilhar nenhum dado solicitado e sem clicar em links.

3. Qual o e-mail do SAC da MegaMamute?

O e-mail da MegaMamute é o [email protected].

Ele atende de segunda a sexta das 8h às 18h (exceto feriados).

Importante: para pedidos de lojas parceiras, a resposta será dada diretamente pelo canal de compra.

4. Atendimento via chat MegaMamute

O chat da MegaMamute foi desativado recentemente.

Sendo possível entrar em contato com a empresa apenas através do e-mail citado acima.

5. Como rastrear um pedido na MegaMamute?

Para rastrear uma encomenda na MegaMamute, basta acessar ESSA PÁGINA e informar o CPF utilizado no cadastro de compra.

Caso dê algum erro ou tenha dúvida sobre a localização de seu pedido, basta contatar o SAC através do e-mail informado acima.

6. A MegaMamute possui Ouvidoria?

A MegaMamute não possui ouvidoria. Sendo assim, para conseguir ajuda da empresa a única forma é através do telefone ou e-mail.

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, e também o objetivo de buscar melhorar e tornar os processos mais eficientes.

A ouvidoria é considerada o último canal de atendimento que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.

Então, como a MegaMamute não possui esse canal, caso nenhum dos canais da empresa sejam capazes de resolver algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis.

7. Redes sociais MegaMamute

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe da MegaMamute é através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais da MegaMamute não são um canal de atendimento ao cliente, porém, apesar disso, por elas é possível tentar tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e também ficar por dentro dos lançamentos e ofertas.

As principais redes sociais da MegaMamute são:

8. Contatos da MegaMamute

Saiba quais são os principais canais de atendimento da MegaMamute para que você resolva qualquer assunto diretamente com a loja.

Se você tiver qualquer dúvida sobre algum dos canais de atendimento da tabela a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a MegaMamute Contato
Telefone MegaMamute (SAC) 3004-3200 (indisponível no momento)
MegaMamute telefone 0800 Não possui
WhatsApp MegaMamute Não possui
E-mail MegaMamute [email protected]
Chat Desativado
Rastreamento rastreio.megamamute.com.br
Ouvidoria MegaMamute Não possui

9. Reclamações sobre MegaMamute

A MegaMamute é uma grande loja de eletrônicos no Brasil, então é comum que possua diversas reclamações espalhadas por portais da internet, sejam de consumidores insatisfeitos com alguns produtos, com o atendimento, entre outras coisas.

A maioria das queixas sobre a empresa estão no Reclame Aqui.

CLIQUE AQUI para ver as reclamações sobre a MegaMamute e saiba do que os consumidores mais se queixam e também como o SAC da empresa lida na resolução dos problemas.

Quais são as principais reclamações sobre a MegaMamute?

Os principais problemas apresentados no Reclame Aqui do MegaMamute são atraso na entrega, reclamações sobre produtos eletrônicos, celulares, eletrodomésticos, TV, produto errado, produto não recebido, estorno, entre outros.

Como é o atendimento da MegaMamute no Reclame Aqui?

No portal, o atendimento da MegaMamute busca responder todas as reclamações, e consegue solucionar mais 91% dos problemas dos clientes insatisfeitos.

Conheça mais da MegaMamute

A MegaMamute é uma loja referência na venda de eletrônicos em todo Brasil criada em 2008.

Entre os principais departamentos atendidos pela loja atualmente estão: telefonia, informática, eletrônicos, casa, televisores, smartphones, impressoras, informática e casa.

A MegaMamute tem lojas físicas?

A MegaMamute não possui nenhuma loja física, atuando apenas como loja virtual no endereço megamamute.com.br.

Quais as formas de pagamento da MegaMamute?

A MegaMamute disponibiliza as seguintes formas de pagamento: boleto bancário, cartões de crédito (Visa, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express e Elo), Pix e Pix parcelado.

A MegaMamute é segura e confiável?

Presente no mercado desde 2008, a MegaMamute é sim uma loja confiável, e que já foi eleita por 2 anos consecutivos como melhor Loja de Informática, recebendo o prêmio E-Bit de Excelência em Qualidade nessa categoria.

Além disso, o site é todo certificado e foi projetado para que os dados dos clientes fiquem protegidos.

*A MegaMamute, inscrita sob o CNPJ 13.477.477/0004-57, tem seu escritório localizado na Rod. Gov. Mário Covas, 882, Porto Engenho – Cariacica ES CEP: 29157-100.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. Péssima Empresa. Comprei uma cômoda e não consigo fazer a devolução.
    Não consigo contato de jeito nenhum para saber maiores informações. Não me explicam como será o processo.
    Falta de respeito total com o cliente.

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