Telefone Enjoei: FALE CONOSCO, CONTATO, SAC

Como falar com o Enjoei e resolver qualquer assunto!

O Enjoei é um marketplace simpático para comercializar roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos e outros objetos. Por lá é possível vender aquelas peças que já estão há tempos esquecidas no guarda-roupa e comprar outras (novas ou usadas), de várias marcas e de pessoas que também querem mais espaço livre no closet. Confira o telefone do Enjoei e tire suas dúvidas!

A seguir você verá:

  1. Telefone Enjoei
  2. WhatsApp Enjoei
  3. Central de ajuda Enjoei
  4. Ouvidoria Enjoei
  5. Rede sociais Enjoei
  6. Contatos Enjoei
  7. Reclamações Enjoei

Veja todas as explicações de como falar com o Enjoei nos tópicos abaixo!

1. O Enjoei possui telefone para atendimento?

O telefone do Enjoei é o (11) 3197-4883. Porém, o número não presta atendimento, ao ligar você escutará uma mensagem da central indicando o passo a passo para acessar o campo de ajuda no site ou app.

O atendimento do Enjoei é semelhante ao atendimento Mercado Livre e ao SAC da OLX, onde, inicialmente, os clientes são instruídos a resolverem as situações diretamente com o vendedor de quem compraram algo.

Fale Conosco Enjoei

Se, por algum motivo, você precisar falar diretamente com a equipe de atendimento do Enjoei, basta logar sua conta e acessar a página do fale conosco que melhor se enquadre na sua necessidade; as opções são:

  • Compras: para atendimento sobre entregas, prazos, cancelamentos, devolução e reembolso, clique aqui.
  • Vendas: para atendimento sobre vendas, como dúvidas sobre etiquetas de envio, pagamento, etc, clique aqui.
  • Desativar produtos: para atendimento para assuntos sobre alteração dos dados de cadastro, desativação de anúncios, etc, clique aqui.
  • Ativação dos produtos: para configuração dos usuários e ativação dos produtos, clique aqui.
  • CPF em uso: para saber resolver pendência sobre CPF já cadastrado no Enjoei, clique aqui.

Escolha a opção que melhor atende o que você precisa, clique e vá seguindo os passos até chegar na parte de abrir chamado ou então o chat (que não aparece em todas as opções).

2. O Enjoei possui WhatsApp de atendimento?

No momento o Enjoei não disponibiliza WhatsApp para atendimento. A única forma de se comunicar com a empresa é através dos formulários listados no tópico acima.

Caso receba algum contato no WhatsApp em nome da empresa, não informe nenhuma informação pessoal e bloqueie o número para evitar golpes ou algo do gênero.

3. Central de Ajuda Enjoei

O Enjoei possui uma página de central de ajuda com seis tópicos que responde várias perguntas; eles são:

  • Sobre o Enjoei: respostas de perguntas básicas sobre a plataforma;
  • Sobre o Enjoei Pro: diversas perguntas e respostas sobre envio, pagamentos, anúncios, e muito mais;
  • Começando no Enjoei: respostas de dúvidas simples sobre compras e vendas;
  • Compras: dúvidas sobre vendedores, pagamentos, prazos, devolução e muito mais;
  • Vendas: dúvidas de como se tornar vendedor, fazer vendas, taxas e comissões, etc.
  • Configurações de conta: dúvidas sobre alteração dos dados da conta, sobre bloqueio, etc.

Para ter acesso ao canal de ajuda do Enjoei basta clicar aqui e procurar a resposta para a categoria que você tem alguma dúvida.

4. Qual a ouvidoria do Enjoei?

O Enjoei não possui um canal de ouvidoria, ou seja, para resolver qualquer problema com a empresa você deve contatar a equipe de atendimento através de um dos canais do fale conosco, ou tentar obter respostas através das redes sociais.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é uma área de atendimento ao consumidor que tem como objetivo solucionar problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de resolver de forma satisfatória, além de também buscar melhorar e fazer com que os processos se tornem mais eficientes.

Já que o Enjoei não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de atendimento ao cliente da empresa sejam capazes de resolver algum problema que esteja acontecendo ou possa vir a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis, como o Procon de sua região, para saber quais as melhores medidas a se tomar.

5. Redes sociais do Enjoei

Além do atendimento convencional pelo site, outra forma de tentar contatar a equipe do Enjoei é através das redes sociais oficiais da empresa, seja postando comentários públicos ou enviando mensagens privadas.

As redes sociais do Enjoei não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas, é possível tirar dúvidas, fazer elogios, reclamações, e também ficar por dentro das novidades e das ofertas da plataforma.

As principais redes sociais do Enjoei que são atualizadas com frequência são:

6. Contatos do Enjoei

Confira a seguir as principais maneiras oficiais de falar com a equipe de atendimento do Enjoei, seja através das opções do fale conosco ou das redes sociais.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com o Enjoei Contato
SAC Enjoei por telefone (11) 3197-4883
WhatsApp telefone Não possui
Atendimento sobre compras CLIQUE AQUI
Atendimento sobre vendas CLIQUE AQUI
Fale conosco Enjoei (para desativar produtos) CLIQUE AQUI
Fale conosco Enjoei (para reativar produtos) CLIQUE AQUI
Atendimento para CPF em uso CLIQUE AQUI
Página de ajuda www.enjoei.com.br/ajuda
Ouvidoria Enjoei Não possui

7. Reclamações sobre o Enjoei

O Enjoei é um dos maiores marketplaces do Brasil, então é normal que acumule milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e o importante é saber como a plataforma lida para solucionar os problemas.

A maioria das reclamações sobre o Enjoei estão ou nas redes sociais ou no Reclame Aqui. Saiba quais são os principais problemas enfrentados pelos clientes e parceiros da empresa e também como ela lida na resolução dos problemas deles.

Quais são as principais reclamações sobre o Enjoei?

As principais reclamações sobre o Enjoei são referentes ao estorno do valor das compras após o cancelamento, sobre a dificuldade de cancelar os pedidos, sobre o atendimento ao cliente, que é de difícil acesso e, muitas vezes, pode ser considerado até inexistente. Também há relatos sobre propaganda enganosa e problemas gerais com o site.

Como é o atendimento do Enjoei no Reclame Aqui?

No perfil do Reclame Aqui, o atendimento do Enjoei busca responder a todas as solicitações dos consumidores. Nos últimos meses a nota da empresa vem melhorando, porém ainda não alcançou nem mesmo 7/10. Outro índice mediano é o de pessoas que relatam que voltariam a fazer negócios com a empresa, ficando em torno de 50%.

Até algum tempo atrás o perfil do Enjoei optava por não responder na plataforma Reclame Aqui, assim como acontecia com a central da Zattini, com a central da Netshoes e de algumas outras grandes empresas que buscavam resolver tudo de forma interna.

Diferentemente do Enjoei, da Zattini, da Netshoes e de outras empresas que mudaram, outras ainda seguem esse padrão de não responder, é o caso do atendimento da Apple, da central de atendimento da Samsung e de outras mais.

Caso precise reclamar algo sobre o Enjoei, acesse o perfil na página www.reclameaqui.com.br/empresa/enjoei e siga o passo a passo do site.

Mais sobre o Enjoei

Logo do Enjoei

A enjoei é uma empresa brasileira de comércio eletrônico fundada em 2009 que oferece soluções de consumo colaborativo. Ela é muito conhecida pelos seus anúncios bem humorados, tendo, por exemplo, o slogan “Um chuchuzinho de website”.

Tarifas e comissões do Enjoei

O Enjoei trabalha com as seguintes tarifas/comissões:

  • 13% de comissão em todos os casos;
  • Tarifa fixa, que é estabelecida de acordo com o valor da transação;
  • Seguro contra extravio (caso tenha optado pelo seguro no momento do cadastro do produto).

Para saber mais sobre tarifas acesse a página www.enjoei.com.br/l/tarifas.

Quais são as formas de pagamento do Enjoei?

No Enjoei é possível pagar com cartões de crédito (todos os produtos do site podem ser parcelados em até 10x sem juros desde que a parcela paga seja superior a R$5); boleto bancário; créditos Enjoei; e PIX.

*A Enjoei, inscrita sob o CNPJ 16.922.038/0001-51, tem a sede localizada na Avenida Isaltino Victor de Moraes, 437, Vila Bonfim, Embu das Artes.

Atendimento de outras empresas que podem ser úteis para você:

10 Relatos

  1. É pessoal, além deste site ser um antro de produtos falsificados, não há nenhum serviço de atendimento ao consumidor. Nenhum mesmo! Se você tiver algum problema, se ferrou! Ficou sem o dinheiro e sem sua mercadoria. Simplesmente não tem como entrar em contato com o site. A única maneira de reaver algum prejuízo deve ser por meios judiciais, acionando a empresa e seus sócios. Aqui neste link estão algumas informações que podem ajudar, mas esqueçam que o telefone exibido não existe!! kkkkkkkkk 171 geral esse pessoal! E ainda estão com propaganda na TV.

  2. Comprei 2 cds com defeito,paguei,devolvi os cds,entrei em contato com eles para ser reembolsado,mas não respondem emails,falaram que iam liberar e nada,todo dia tento,mald
    itos!!!!

  3. Esse site sofre do mesmo mau-caratismo do Mercado Livre, eles não possuem telefones e nem contatos reais para atendimento, te forçam a interagir com um atendimento online praticamente inexiste, as redes sociais do site estão impregnadas de pessoas com diversos problemas e eles sequer estão prontos para resolver, eu mesmo comprei 2 produtos e ambos vieram com defeitos, mesmo no campo de pergunta do anuncio antes da compra a infeliz da vendedora disse que os produtos funcionavam perfeitamente e ao chegar e testar nenhum funcionou e a PORCARIA do site sequer tem a opção de solicitar a devolução, fazem isso de propósito para o cliente desistir pela canseira e eles ganharem a comissão em cima da venda, não se preocupando se o cliente tá satisfeito ou não, ainda possuem a cara de pau de dizer que o cliente tem direito a devolução dentro dos 7 dias, sendo que eles sequer parecem respeitar isso, enfim, tirei os prints da conversa com a vendedora picareta que não respondeu meus contatos e me deixou no vácuo e das conversas via rede social com o site para tentar um atendimento que eles insistem não dar, vou prestar uma queixa no Procon e juntar tudo e ir no JEC, vão ter que pagar pelo transtorno causado e espero que todo mundo faça o mesmo com sites picaretas como esse, que se acham acima da lei e fazem o que bem entendem sem se importar com as consequências.

    • Comprei um produto que nunca chegou a vendedora me enrolou paguei via pix pedi o cancelamento e reembolso do valor no site da enjoei diz que foi feito o reembolso na conta de origem que seria minha e o dinheiro nunca chegou e está escrito após o cancelamento o dinheiro é reembolsado com um dia útil já se faz vários dias e o valor nunca foi estornado… É um bando de ladrão pilantra e não tem como falar com eles é uma quadrilha de ladrão.

  4. Vendi hoje 2 banqueta com desconto de 10% para Black Friday valor era de 350,00 – 10%= 35,00=$ 315,00 – 12,00 ( serviço de proteção) total que devo receber é de $ 303,00 e não $ 242,01.
    Aguardo suas urgentes providências.
    Atenciosamente
    Alzira

  5. Esse app é pra ladrão eu vendo a cadeira e a pessoa vem tirar na Arthur vim estação até agora esses sem pagamento a partir de 11/02/21

  6. Vendi um casaco de peles, enviei e depois a compradora disse que desistiu da compra. Cadê meu casaco? E o dinheiro da venda? NÃO HÁ NENHUM ATENDIMENTO!! ABSURDO!!!

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui