Telefone Enjoei: ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, FALE CONOSCO

Como falar com o Enjoei e resolver qualquer assunto!

Telefone Enjoei

O Enjoei é um marketplace simpático para comercializar roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos e outros objetos. Por lá é possível vender aquelas peças que já estão há tempos esquecidas no guarda-roupa e comprar outras (novas ou usadas), de várias marcas e de pessoas que também querem mais espaço livre no closet. Confira o telefone do Enjoei e tire suas dúvidas!

A seguir você verá:

  1. Telefone Enjoei
  2. Ouvidoria Enjoei
  3. Rede Sociais Enjoei
  4. Contatos Enjoei
  5. Reclamações Enjoei

Veja todas as explicações de como falar com o Enjoei nos tópicos abaixo!

1. O Enjoei possui telefone?

Infelizmente, o Enjoei não possui telefone de contato para o consumidor, já que a empresa trabalha no ramo de marketplace, onde pessoas e empresas cadastram seus produtos e vendem pagando comissão ao portal.

Por causa disso, o atendimento do Enjoei é semelhante ao atendimento do Mercado Livre, e os clientes inicialmente buscam resolver as situações diretamente com o vendedor de quem compraram algo.

Fale Conosco Enjoei:

Fale Conosco Enjoei

Se, por algum motivo, você precisar falar diretamente com a equipe de atendimento do Enjoei basta logar sua conta e acessar este link, que te levará até a página de fale conosco.

Nesse local, você encontrará atendimento para diferentes tipos de situações:

  • Compras: atendimento sobre entregas, prazos, cancelamentos, devolução e reembolso;
  • Vendas: dúvidas sobre etiquetas de envio, pagamento, etc;
  • Configurações do usuário: atendimento para assuntos sobre alteração dos dados de cadastro;
  • Vendedores Enjoei Pro: atendimento sobre anúncios do Enjoei Pro, pagamento, e muito mais.

Escolha a que atende o que você procura, clique e vá seguindo os passos até chegar na parte de abrir chamado ou então do chat (que não aparece em todas as opções).

Ajuda Enjoei:

O Enjoei possui uma página de central de ajuda com seis tópicos que respondem várias perguntas; eles são:

  • Sobre o Enjoei: respostas de perguntas básicas sobre a plataforma;
  • Sobre o Enjoei Pro: diversas perguntas e respostas sobre envio, pagamentos, anúncios, e muito mais;
  • Começando no Enjoei: respostas de dúvidas simples sobre compras e vendas;
  • Compras: dúvidas sobre vendedores, pagamentos, prazos, devolução e muito mais;
  • Vendas: dúvidas de como se tornar vendedor, fazer vendas, taxas e comissões, etc.

Para ter acesso ao canal de ajuda basta clicar aqui e procurar a resposta para a categoria que você tem alguma dúvida.

2. Ouvidoria Enjoei

O Enjoei não possui um canal de ouvidoria, ou seja, para resolver qualquer problema com a empresa você deve contatar a equipe de atendimento da mesma através do fale conosco dela.

Caso não saiba, basicamente, a ouvidoria é uma área de atendimento ao consumidor que tem como objetivo solucionar problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de resolver de forma satisfatória, além de também buscar melhorar e fazer com que os processos se tornem mais eficientes.

Já que o Enjoei não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de atendimento ao cliente da empresa sejam capazes de resolver algum problema que possa vir a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais do Enjoei

Além do atendimento convencional pelo site, outra forma de tentar contatar a equipe do Enjoei é através das redes sociais oficiais da empresa, seja através de comentários ou de mensagens privadas.

As redes sociais do Enjoei não são um canal de atendimento ao cliente, mas, por elas, é possível tirar várias dúvidas, fazer elogios, reclamações, e também ficar por dentro das novidades e das melhores ofertas.

As principais redes sociais do Enjoei que são atualizadas com frequência são:

4. Contatos Enjoei

Confira a seguir a principal maneira de falar com a equipe de atendimento do Enjoei, seja através de chamado ou chat online e também a página de ajuda da empresa, onde dúvidas frequentes são respondidas.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum dos assuntos da tabela abaixo, leia os tópicos de cima novamente, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com o Enjoei Contato
Fale conosco Enjoei www.enjoei.com.br/fale-conosco
Página de ajuda www.enjoei.com.br/ajuda
Ouvidoria Enjoei Não possui

5. Reclamações Enjoei

O Enjoei é um dos maiores marketplaces do Brasil, então é normal que acumule milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, e o importante é saber como ele lida para solucionar os problemas.

A maioria das reclamações sobre a empresa estão no Reclame Aqui. No perfil do marketplace no portal, o atendimento do Enjoei não responde as solicitações dos consumidores, pois tenta resolver os problemas internamente, seja através de seus atendentes ou através dos vendedores da plataforma.

O Enjoei não é o único que faz as coisas dessa maneira, e isso também acontece com as reclamações da Apple, empresa de tecnologia que também não responde nenhuma das milhares de queixas dos consumidores no Reclame Aqui, com a central de atendimento da Samsung, e também com a de outras empresas como a central da Zattini, a central da Netshoes, etc.

Saiba mais do Enjoei

Logo do Enjoei

O Enjoei é um marketplace onde são comercializados roupas, acessórios, móveis, eletrodomésticos e outros objetos. É possível vender e comprar peças (novas ou usadas), de várias marcas e de pessoas que também querem desapegar de algo.

Como vender no Enjoei:

Fotografe seu enjoo e o descreva detalhadamente, tamanho, cor, tempo de uso, e qualquer outra coisa que você achar interessante.

Quando seu produto é vendido, você dispõe de 20% de comissão + uma taxa fixa de anúncio que é descontada do valor final de cada venda. O valor da taxa pode variar entre R$3,15 e R$10,00, conforme o valor do produto comprado.

Como comprar no Enjoei:

  • Primeiro, se cadastre;
  • Escolha um produto dentro das categorias oferecidas;
  • Você compra usando cartão de crédito ou boleto bancário;
  • O dinheiro só é transferidos ao vendedor depois que você, comprador, receber o enjoo nos conformes;
  • Você pode acompanhar a sua compra pelo site, pelo app e também pelos emails;
  • Caso você não goste do produto, basta devolver.

*A Enjoei, inscrita sob o CNPJ 16.922.038/0001-51, tem a sede localizada na Avenida Isaltino Victor de Moraes, 437, Vila Bonfim, Embu das Artes.

Conheça também o SAC da Zara, uma das marcas mais procuradas no marketplace do Enjoei.