Telefone Ponto Frio: SAC, WHATSAPP, TELEVENDAS

Todas as formas de atendimento do "Pinguim"!

Confira o telefone do Ponto Frio e outras formas de contato. Quando você precisar resolver algum problema com a empresa ou tirar alguma dúvida referente a compras, produtos, serviços, são disponibilizados alguns canais de atendimento especializados.

Veja a seguir:

  1. Telefone Ponto Frio
  2. Central Lojas Físicas Ponto Frio
  3. Chat Ponto Frio
  4. WhatsApp Ponto Frio
  5. Televendas Ponto Frio
  6. Ouvidoria Ponto Frio
  7. Central do Cartão Ponto Frio
  8. Redes Sociais Ponto frio
  9. Contatos Ponto Frio
  10. Reclamações Ponto Frio

Veja todas as explicações de como falar com o Ponto Frio nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone do Ponto Frio?

O telefone do Ponto Frio é o (11) 4003-8388 e 0800-200-8388 (para RJ e região).

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados e domingos, das 08h às 20h (exceto feriados).

Estes números são voltados para o atendimento de assuntos relacionados à loja online.

2. Central de atendimento das lojas físicas do Ponto Frio

A central de atendimento das lojas físicas do Ponto Frio atende através do número 4002-3388.

O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados e domingos, das 08h às 18h (exceto feriados).

3. Chat do Ponto Frio

Para falar com o Ponto Frio pelo chat basta acessar esta página e clicar no botão “Atendimento Chat”.

A partir daí, preencha o formulário, selecione o assunto que deseja tratar e clique em “Entrar”.

4. Qual o WhatsApp do Ponto Frio?

O WhatsApp do Ponto Frio é o +55 (11) 93030-8636.

Para falar com a empresa por este contato basta adicioná-lo na sua agenda ou clicar aqui.

5. Qual o televendas do Ponto Frio?

Para comprar pelo televendas do Ponto Frio basta ligar para o número 4002-3050.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08h às 23h, sábado e feriados das 08h às 21h e domingo das 09h às 20h.

6. Ouvidoria Ponto Frio

Assim como as demais empresas de varejo do grupo GPA, o Ponto Frio também não possui ouvidoria.

Qualquer contato com a empresa deve ser feito através dos campos de atendimento citados neste artigo.

A ouvidoria é um canal em que o cliente busca ajuda para resolver algum problema quando nenhum outro meio de atendimento de uma empresa ou instituição é capaz de solucionar de maneira satisfatória algo que o fez se sentir lesado.

Por causa disso, a ouvidoria é considerada o último meio de contato procurado pelo consumidor antes de ele procurar a justiça.

Já que o Ponto Frio não possui ouvidoria, se nenhum dos canais de atendimento da empresa forem capazes de solucionar algo que te faça se sentir enganado, você deve buscar ajuda dos órgãos responsáveis para saber quais medidas legais tomar.

7. Central do Cartão Ponto Frio

O Ponto Frio também possui canal de contato em parceria com o Itaú para que os clientes possam tratar assuntos sobre o cartão de crédito da empresa.

Veja os contatos e tire todas suas dúvidas falando diretamente com um atendente especializado!

O SAC voltado ao cartão é o 0800-724-4845.

Para verificar o andamento de sua proposta, a Central de Atendimento Itaucard é a 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-720-3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo).

O horário de atendimento é das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Também existe um contato de ouvidoria voltado para o cartão, que é o 0800-570-0011.

8. Redes Sociais do Ponto Frio

Além do contato por telefone ou e-mail, outra forma interessante de falar com a equipe do Ponto Frio, é através das redes sociais oficiais da marca.

Embora as redes sociais não sejam usadas com o objetivo de atender os consumidores, por elas sempre é possível tirar dúvidas ou obter informações úteis.

As principais redes sociais do Ponto Frio são:

9. Resumo dos contatos do Ponto Frio

Saiba quais são alguns dos principais contatos do Ponto Frio e fale diretamente com a central de atendimento da empresa.

Se você tiver alguma dúvida sobre qualquer um dos contatos a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram detalhados.

Fale com o Ponto Frio Contato
Telefone Ponto Frio (loja virtual) Para todo o Brasil: (11) 4003-8388
Para o Rio de Janeiro: 0800-200-8388
Telefone Ponto Frio (lojas físicas) (11) 4002-3388
Chat institucional.pontofrio.com.br/fale-conosco
WhatsApp +55 (11) 93030-8636
Televendas 4002-3050
Central do Cartão Ponto Frio SAC: 0800-724-4845
Central: 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-720-3030 (Demais localidades)
Ouvidoria: 0800-570-0011
Ouvidoria Ponto Frio Não possui

10. Reclamações sobre o Ponto Frio

O Ponto Frio possui milhares de reclamações espalhadas pela rede, sejam para seus serviços prestados no e-commerce ou pelos serviços prestados pelas lojas físicas.

A maioria das queixas estão no Reclame Aqui, onde a empresa procura atender a maioria das demandas dos consumidores.

Quais são as principais reclamações sobre o Ponto Frio?

Os principais problemas relatados pelos clientes do Ponto Frio são: atraso na entrega, produto com defeito, mau atendimento e problema com estorno.

Assim como o Ponto Frio, outras equipes como as do SAC Mercado Livre e SAC Casas Bahia, também têm procurado ajudar os consumidores no portal de reclamações.

Para conferir todas os problemas relatados sobre o Ponto Frio, basta acessar aqui o perfil do Reclame Aqui.

Conheça mais do Ponto Frio

Logo do Pontofrio

O Ponto Frio nasceu no Rio de Janeiro, ainda capital do país, em 1946.

O imigrante romeno Alfredo João Monteverde iniciou seus negócios na área de atacado, importando pneus e outros artefatos.

A venda de eletrodomésticos teve início com a importação de mil geladeiras, dos Estados Unidos, da marca ‘Cold Spot’, produto que acabou por influenciar na escolha definitiva do nome do negócio.

Atualmente o Pontofrio é um dos líderes de mercado, com mais de 250 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Lojas Ponto Frio

Para encontrar a loja do Ponto Frio mais próxima de você, basta acessar AQUI e pesquisar por uma localização.

E-commerce Ponto Frio

O site do Ponto Frio, que realiza entrega por todo o Brasil, possui as seguintes categorias principais:

  • Informática
  • Telefones & Celulares
  • TV e Vídeo
  • Eletrodomésticos
  • Eletroportáteis
  • Móveis
  • Utilidades Domésticas
  • Áudio
  • Bebês
  • Serviços

Entregas Ponto Frio

O Pontofrio.com realiza entregas em todo território nacional.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto no campo “Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região”, considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

Entrega Expressa

O serviço é válido somente para compras até às 15h e com pagamento aprovado até às 16h (Horários de Brasília).

Está disponível apenas para algumas regiões dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.

Ao calcular o frete, confira se o seu CEP contempla a Entrega Expressa.

Entrega Super Expressa

A entrega será realizada até às 22h do mesmo dia para compras feitas até às 12h, com pagamento aprovado até às 12h30 (Horários de Brasília).

Caso o pedido seja aprovado após esse horário, 1 dia útil será acrescentado ao prazo.

Quais formas de pagamento o Ponto Frio aceita?

É possível pagar no Ponto Frio com os cartões Pão de Açúcar, cartão de crédito (Ponto Frio, Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners Club International, Bones Card e JCB), cartão de débito (Santander, Caixa e Banco do Brasil), boleto bancário, cartão pré-pago banQi, Visa Checkout, Masterpass e cartão presente.

Boleto Bancário: o pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Trocas e devoluções no Ponto Frio

Todas as solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento do Ponto Frio.

Não são realizadas trocas de produtos comprados pelo Pontofrio.com nas lojas físicas do Ponto Frio.

*O Ponto Frio, inscrito sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem a matriz localizada na Rua Samuel Klein, n° 83 / São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010.

Outros contatos que você pode precisar: