Telefone Submarino: SAC, ATENDIMENTO, CHAT, E-MAIL

Todas as formas de atendimento do Submarino.com!

Para você que está em busca do telefone do Submarino, além dele, listamos abaixo diversas formas de contato com este que é um dos maiores e-commerces do Brasil, fazendo parte da empresa que também comanda a Americanas e o Shoptime.

Caso esteja com alguma dúvida ou problema, veja como recorrer e como ser atendido pela equipe responsável.

A seguir você verá:

  1. Telefone Submarino
  2. Chat Submarino
  3. Ouvidoria Submarino
  4. Televendas Submarino
  5. Central do Cartão Submarino
  6. Rede sociais Submarino
  7. Contatos Submarino
  8. Reclamações sobre o Submarino

Veja todas as explicações de como falar com o Submarino nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Submarino?

O telefone do Submarino é o 4003-5544 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-5544 (Rio de Janeiro) e 041 (11) 4003-5544 (demais localidades).

Assim como o telefone da Lojas Americanas, os telefones do Submarino também são divididos por regiões para facilitar o atendimento.

2. Chat do Submarino

Além do atendimento por telefone, o Submarino também oferece outras formas de contato para que os clientes usem para monitorar seus pedidos ou para tirar suas dúvidas.

Uma das maneiras de contatar a empresa é através do chat, e para chegar até ele você deve seguir os seguintes passos:

  1. Logue sua conta
  2. Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acessar o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação

Ainda pelo “Minha Conta” você mesmo pode resolver algumas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

  • Segunda via do boleto
  • Segunda via da nota fiscal
  • Cancelamento da entrega
  • Consulta e desbloqueio de vale
  • Recuperação de vendas
  • Nova tentativa de pagamento por débito

3. O Submarino possui ouvidoria?

O Submarino é uma das maiores lojas virtuais do Brasil, porém, apesar de ter um grande sistema de atendimento ao cliente, a empresa ainda não possui sua própria ouvidoria.

Caso não saiba, ouvidoria é basicamente um espaço onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor tente resolver as diferenças da melhor maneira possível para que não seja necessário procurar medidas judiciais.

A ouvidoria geralmente é procurada quando o SAC e nenhum dos outros contatos da empresa ou entidade em foram capazes de resolver as diferenças entre as partes.

Como o Submarino não possui ouvidoria para seu comércio eletrônico, caso nenhum dos atendentes da empresa sejam capazes de resolver seus problemas você deve procurar seus direitos através dos órgãos responsáveis.

4. Qual o televendas do Submarino?

O televendas do Submarino atende através dos números 4003-2000 (capitais e regiões metropolitanas) e 021 (11) 4003-2000 (outras regiões). O atendimento é das 09h às 21h de segunda a sábado – inclusive feriados).

Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-2000.

Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.

5. Central do Cartão Submarino

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão do Submarino, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire suas dúvidas.

Para contatar o suporte de cartão Submarino basta ligar para um dos números a seguir:

Central de relacionamento

Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Serviço de apoio ao cliente

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana

Ouvidoria

Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.

Veja também a opção de atendimento do suporte do cartão por mensagem. Acesse cartao.submarino.com.br/sac!

6. Redes sociais do Submarino

Além de todos os meios de contatos já passados neste artigo, outra forma de buscar informações diretamente com funcionários do Submarino é através das redes sociais da marca.

Por lá, eles geralmente respondem e instruem os clientes a como entrar em contato com a central de atendimento de cada área.

Conheça as principais redes sociais da marca:

7. Todas as formas de atendimento do Submarino

Agora, conheça todas as formas de falar com o Submarino através dos contatos abaixo listados na tabela.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Submarino Contato
Telefones Submarino 4003-5544 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-5544 (Rio de Janeiro)
041 (11) 4003-5544 (Demais localidades)
Televendas 4004-7990 ou 0800-704-1166 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-704-1166 (Demais localidades)
Email Submarino [email protected]
Central de atendimento pelo site www.submarino.com.br/landingpage/atendimento
Ouvidoria Submarino Não possui (exceto para o cartão)

8. Reclamações sobre o Submarino

O Submarino possui algumas milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet. A maioria delas estão no perfil da empresa no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também espalhadas pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Veja quais são as principais queixas sobre o e-commerce, como ele lida com elas e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Submarino no Reclame Aqui?

As principais queixas sobre o Submarino são referentes a atrasos de entrega, dificuldade para trocar ou devolver os pedidos, problemas na finalização das compras e também sobre cancelamento das compras sem nenhum aviso.

Também há vários relatos de problemas de rastreio, produtos chegando avariados, entre outros menos ou mais comuns.

Como é o atendimento do Submarino no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Submarino busca responder praticamente todas as queixas dos clientes no Reclame Aqui, conseguindo um índice de solução de problemas que geralmente fica acima dos 80%, tanto no perfil da loja quanto no perfil do marketplace.

A título de comparação, a central do e-commerce consegue se sair quase tão bem quanto a central de atendimento do Magazine Luiza, que tem um dos melhores atendimentos do Reclame Aqui quando se fala em varejo e também de todas as empresas em geral.

O atendimento da loja também tem índices bem semelhantes aos conquistados pelo SAC da Fast Shop, que presta um bom suporte no portal de reclamações.

Além disso, todas as outras lojas do grupo B2W, do qual o Submarino faz parte, também prestam um ótimo suporte.

Veja como fazer reclamações sobre o Submarino no Reclame Aqui e também outras formas úteis de se queixar sobre o e-commerce.

Passo a passo para reclamar no Reclame Aqui:

  1. Crie uma conta (ou logue a sua) no Reclame Aqui
  2. Procure o perfil do Submarino na caixa de busca do portal ou clique aqui para ir até ele
  3. Clique no botão reclamar e, seguindo os passos do Reclame Aqui, relate seu problema
  4. Espere até que alguém da central responda sua solicitação

Caso a resposta não seja útil, faça outras reclamações ou então faça réplicas em cima da primeira queixa

Outras formas de reclamar:

  1. Crie uma conta (ou logue a sua) no Consumidor.gov.br
  2. Procure o perfil da loja e relate seu problema seguindo os passos do portal
  3. Ligue no próprio SAC da loja, deixe sua queixa e peça o protocolo de atendimento
  4. Relate seu problema também nas redes sociais oficiais do Submarino, seja pelos comentários ou via inbox

Em último caso, caso nenhum dos canais onde a empresa presta atendimento te auxilie, busque ajuda do Procon.

Conheça mais da Submarino

Logo do Submarino 01

A Submarino é uma empresa brasileira, e uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999.

Política de entrega do Submarino.com

As entregas feitas pelo Submarino e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através dos contatos listados acima.

Quais as formas de pagamento aceitas no Submarino?

No Submarino são aceitas as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito (Submarino, Visa, Aura, Mastercard, Diners Club, Hiper, American Express), boleto bancário, vale presente e débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron).

Você pode parcelar em até 10 vezes sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$ 49, exceto:

  • Moda, que possui parcela mínima no valor de R$30
  • Esporte & Lazer e Informática & Acessórios, que possuem parcela mínima no valor de R$69
  • Áudio, Console & Games, Cine & Foto e Instrumentos Musicais, que possuem parcela mínima no valor de R$79
  • Telefonia e Ar Condicionado, que tem o parcelamento máximo de 10x e parcela mínima no valor de R$99
  • Eletrônicos e Notebooks & Computadores, que possuem o parcelamento máximo de 8x, sendo a parcela mínima no valor de R$169
  • Eletrodomésticos, que possui o parcelamento máximo de 6x, sendo a parcela mínima no valor de R$169
  • Tablets, Computadores e Periféricos, que possuem o parcelamento máximo de 6x, sendo a parcela mínima no valor de R$49
  • Beleza e Saúde, Cama, Mesa e Banho, Utilidades Domésticas, Eletroportáteis, Perfumaria,
  • Relógio & Presentes, e Malas & Acessórios possuem o parcelamento máximo de 8x, sendo a parcela mínima no valor de R$20

Com o Cartão Submarino, você pode parcelar em até 15x sem juros suas compras nos departamentos de Eletrônicos, PCs e Telefonia, sendo a parcela mínima no valor de R$10.

Ame Digital

Com o app Ame Digital você paga suas compras no Submarino, nas Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Shoptime, Sou Barato e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento!

Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 dias corridos.

Para ocorrência de avaria no produto o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao no setor de atendimento ao cliente.

O Submarino é confiável?

Sim, o Submarino é uma loja confiável. Ela conta com uma grande infraestrutura, atua com as melhores marcas nacionais e internacionais, conta com um bom suporte aos clientes e busca resolver a maioria dos problemas e queixas de forma amigável.

Além disso, vale destacar que a empresa faz parte do grupo B2W, o mesmo da Americanas e do Shoptime.

*O Submarino, inscrito sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

Outros contatos que podem ser úteis:

1 Relato

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