Telefone Submarino: CENTRAL, FALE CONOSCO, SAC, CHAT, 0800

Todas as formas de atendimento do Submarino.com! Precisa resolver alguma pendência? Basta escolher uma das formas de contato!

Telefone Submarino

Está em busca do telefone do Submarino? Além dele, listamos abaixo diversas formas de contato com este que é um dos maiores e-commerces do Brasil, fazendo parte da empresa que também comanda a Americanas e o Shoptime. Caso esteja com alguma dúvida ou problema, veja para onde recorrer e como ser atendido pela equipe responsável.

A seguir você verá:

  1. Telefone Submarino
  2. Chat Submarino
  3. Ouvidoria Submarino
  4. Televendas Submarino
  5. Central de Cartão Submarino
  6. Rede Sociais Submarino
  7. Contatos Submarino
  8. Reclamação Submarino

Veja todas as explicações de como falar com o Submarino nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone da Submarino

A Submarino é uma das maiores lojas do e-commerce brasileiro e pertence a B2W, mesmo grupo detentor da Americanas.

Assim como o telefone da Americanas, os telefones da Submarino também são divididos por regões; veja os números e fale direto com os atendentes da empresa:

SAC Submarino

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 5544
  • Rio de Janeiro: 0800 229 5544
  • Demais localidades: 041 11 4003 5544

O atendimento da Submarino nos números acima deve ser capaz de tirar todas as suas dúvidas ou de resolver suas queixas.

2. Chat da Submarino

Além do atendimento por telefone, a Submarino também oferece outras formas de contato para que os clientes usem para monitorar seus pedidos ou para tirarem suas dúvidas. Outra forma de contatar alguém da plataforma é através do chat, e para chegar até ele você terá que seguir os seguintes passos:

  1. Logue sua conta
  2. Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acessar o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação

Ainda pelo “Minha Conta” você mesmo pode resolver algumas solicitações. Os seguintes serviços estão à sua disposição:

  • Segunda via do boleto;
  • Segunda via da nota fiscal;
  • Cancelamento da entrega;
  • Consulta e desbloqueio de vale;
  • Recuperação de vendas: nova tentativa de pagamento com outro cartão;
  • Nova tentativa de pagamento por débito.

3. Ouvidoria Submarino

A Submarino é uma das maiores lojas virtuais do Brasil, porém, apesar de ter um grande sistema de atendimento ao cliente, a empresa ainda não possui sua própria ouvidoria.

Caso não saiba, ouvidoria é basicamente um espaço onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor tente resolver as diferenças entre as duas partes da melhor maneira possível para que não seja necessário procurar medidas judiciais.

A ouvidoria geralmente é procurada quando o SAC e nenhum dos outros contatos da empresa ou entidade em foram capazes de resolver as diferenças entre as partes.

Como a Submarino não possui ouvidoria para seu comércio eletrônico, caso nenhum dos atendentes da empresa sejam capazes de resolver seus problemas referentes a compras ou qualquer outra coisa do tipo você deve procurar seus direitos através dos órgãos responsáveis.

4. Televendas Submarino

Além das vendas pela internet, a Submarino, assim como a central do Magazine Luiza, conta com um amplo canal de televendas. Confira os números a seguir faça suas compras pelo telefone falando diretamente com um funcionário da empresa!

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003-2000(Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado – inclusive feriados)
  • Outras regiões: 021 11 4003-2000 (Atendimento das 09h00 às 21h00 de segunda a sábado – inclusive feriados)

*Ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD.

Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-2000.

Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.

5. Central de Cartão Submarino

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão da Submarino, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire suas dúvidas, obtenha soluções para seus problemas, faça sugestões ou faça suas reclamações.

Para contatar o suporte de cartão Submarino basta ligar para um dos números a seguir:

Central de relacionamento:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990 ou 0800 704 1166
  • Demais localidades: 0800 704 1166

(Atendimento de segunda a sábado, das 8:00 às 22:00)

Serviço de apoio ao cliente:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 286 8877 24
  • Contato para deficientes auditivos: 0800 726 0604 ou 0800 020 7410

(Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Ouvidoria:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 722 0401
  • Contato para deficientes auditivos: 0800 020 7410

(Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 – exceto feriados)

Veja também a opção de atendimento do suporte do cartão por mensagem clicando aqui!

6. Redes Sociais da Submarino

Além de todos os meios de contatos já passados neste artigo, outra forma de buscar informação diretamente com funcionários da Submarino é através das redes sociais da marca. Por lá, eles geralmente respondem e instruem os clientes a como entrar em contato com a central de atendimento de cada área. Conheça as principais redes sociais da marca:

7. Todas as Formas de Atendimento da Submarino

Agora, conheça todas as formas de falar com a Submarino através dos contatos abaixo listados na tabela. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Submarino Contato
Telefones Submarino Capitais e regiões metropolitanas: 4003 5544
Rio de Janeiro: 0800 229 5544
Demais localidades: 041 11 4003 5544
Email Submarino atendimento.sub@submarino.com.br
Central de atendimento pelo site www.submarino.com.br/landingpage/atendimento
Ouvidoria Submarino Não possui (exceto para o cartão)

8. Reclamações Submarino

O Submarino possui milhares de reclamações espalhadas pela rede, e a maioria delas se concentra na página do Reclame aqui da empresa.

Porém, é normal que empresas tão grandes tenham muitas reclamações e, além disso, o Submarino busca responder todas as queixas em até 7 dias e consegue resolver a maioria delas sem que os clientes tenham que optar por medidas mais drásticas.

Conheça mais do Submarino

Logo do Submarino

A Submarino é uma empresa brasileira, e uma das pioneiras no segmento de comércio eletrônico do Brasil, criada em 1999.

Política de entrega do Submarino.com

As entregas feitas pelo Submarino e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através dos contatos listados acima.

Submarino Prime

O Submarino Prime é o serviço de frete grátis ilimitado e entrega rápida da empresa. Assinantes do Submarino Prime podem comprar diversos produtos do site no site com frete grátis, sem valor mínimo por pedido e sem limite de pedidos. Além disso, recebem ofertas exclusivas, dispõem de um canal de atendimento especializado e contam com duas entregas para o dia seguinte (“Prime A Jato”), válidas para itens e regiões selecionadas.

Você pode assinar o Submarino Prime por meio do link www.submarino.com.br/especial/prime e, também, ao comprar um produto que tenha o selo Prime. Nesse caso, basta selecionar a entrega Prime ou Prime A Jato na página de pagamento e confirmar sua assinatura. Seu primeiro pedido já vai com frete grátis.

Formas de pagamento do Submarino

São aceitas as seguintes formas de pagamento: cartões de crédito submarino.com, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express; boleto bancário; débito online Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron.

Você pode parcelar em até 10 vezes sem juros, sendo a parcela mínima no valor de R$ 49, exceto:

  • Moda, que possui parcela mínima no valor de R$30;
  • Esporte & Lazer e Informática & Acessórios, que possuem parcela mínima no valor de R$69;
  • Áudio, Console & Games, Cine & Foto e Instrumentos Musicais, que possuem parcela mínima no valor de R$79;
  • Telefonia e Ar Condicionado, que tem o parcelamento máximo de 10x e parcela mínima no valor de R$99;
  • Eletrônicos e Notebooks & Computadores, que possuem o parcelamento máximo de 8x, sendo a parcela mínima no valor de R$169;
  • Eletrodomésticos, que possui o parcelamento máximo de 6x, sendo a parcela mínima no valor de R$169;
  • Tablets, Computadores e Periféricos, que possuem o parcelamento máximo de 6x, sendo a parcela mínima no valor de R$49;
  • *Beleza e Saúde, Cama, Mesa e Banho, Utilidades Domésticas, Eletroportáteis, Perfumaria, Relógio & Presentes, e Malas & Acessórios possuem o parcelamento máximo de 8x, sendo a parcela mínima no valor de R$20.

Com o Cartão Submarino, você pode parcelar em até 15 vezes sem juros suas compras nos departamentos de Eletrônicos, PCs e Telefonia, sendo a parcela mínima no valor de R$10.

Ame Digital

A Ame é um novo jeito de pagar pelo celular. Com o app você paga suas compras no Submarino, nas Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Shoptime, Soubarato e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento! Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Para utilizar:

Baixe o App Ame Digital em seu celular Android através do Google Play ou iOS através da App Store;

Com o aplicativo instalado, na tela inicial do App, clique em:

Criar minha conta Ame > Digite o seu CPF ou CNPJ > Digite seu Nome Completo e Data de nascimento > Coloque um E-mail válido, confirme esse e-mail e Celular > Será enviado um código de SMS no número de celular informado, insira ele no próximo passo.

A senha que deve conter letras e números e ter no mínimo 8 caracteres.

Também será enviado um e-mail para você confirmar a sua conta.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega, com exceção dos itens de Moda, cujo prazo é de até 30 dias corridos, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria, e devem ser comunicadas ao no setor de atendimento ao cliente.

*o Submarino, inscrito sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

Veja também qual o SAC do Mercado Livre para quando precisar entrar em contato com o suporte do marketplace de produtos novos e usados!