Pichau Telefone, Número, 0800, Contato

Todos os contatos da loja online e física!

Neste artigo você verá qual é o telefone da Pichau, tanto do e-commerce quanto o da loja física.

Também existem outros meios de conseguir atendimento e informações úteis sobre a empresa, que é uma das maiores do Brasil no ramo de computadores e periféricos focados no público gamer.

A seguir você verá:

  1. Telefone Pichau
  2. E-mail Pichau
  3. Formulário de contato Pichau
  4. Central de ajuda Pichau
  5. Ouvidoria Pichau
  6. Redes sociais Pichau
  7. Contatos Pichau
  8. Reclamações sobre a Pichau

Utilize o contato que achar mais cômodo e útil para resolver qualquer situação diretamente com a central de atendimento da empresa.

1. Qual é o telefone da Pichau para falar com atendente?

O telefone da Pichau para falar com a central de atendimento é (47) 3305-5150.

O número aceita ligações de todo o Brasil, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00, e das 13:00 às 18:00.

A empresa também possui um contato telefônico exclusivo para a loja física de Joinville, que é: (47) 3026-6446.

Ele está disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 19:00, e aos sábados das 09:00 às 13:00.

Ao ligar para o telefone da Pichau você poderá tirar dúvidas sobre compras, devolução, troca de pedido, entre outras; fazer reclamações, dar sugestões e também buscar informações sobre outros assuntos variados envolvendo a empresa.

Qual o telefone 0800 da Pichau Informática?

A Pichau não possui nenhum contato 0800, sendo o telefone (47) 3305-5150 o único número oficial para atendimento do e-commerce, e o (47) 3026-6446 o único para o atendimento da loja física de Joinville.

2. Com entrar em contato com a Pichau por e-mail

Para enviar um e-mail para a Pichau, basta escrever para [email protected] relatando sua situação.

Ao buscar atendimento via e-mail, escreva sua mensagem (e também envie arquivos, caso seja necessário) da forma mais clara possível para que seu problema ou dúvida seja solucionado.

3. Formulário de contato da Pichau

Para falar com o SAC da empresa pelo formulário de contato, basta acessar ESSA PÁGINA e preencher os campos com os dados necessários: e-mail, assunto, pedido e mensagem (e arquivos, caso necessário).

Após preencher tudo corretamente, resolva o CAPTCHA, clique no botão “Enviar” e aguarde a resposta da central de atendimento em seu e-mail.

4. Central de ajuda da Pichau

Antes de entrar em contato com o SAC da Pichau, veja se a central de ajuda disponível no site já não possui a resposta para que o você procura, pois assim você evita “perder tempo” e também não sobrecarrega a equipe de atendimento da loja.

Para acessar a página em questão, basta CLICAR AQUI, e você será levado até o site.

No FAQ você encontrará informações sobre diversos assuntos.

Caso nenhuma resposta sobre o(s) assunto(s) que você estava buscando informações sejam úteis, nesta mesma página, no canto superior, existe a opção “Enviar um ticket”; clique nele, e assim uma página com um formulário será aberta.

Preencha os campos do formulário com as informações necessárias, envie, e aguarde a resposta da equipe de atendimento em seu e-mail.

5. A Pichau tem ouvidoria?

A Pichau não possui nenhum contato de ouvidoria. Para resolver qualquer problema com a empresa, as melhores opções são o telefone, o e-mail ou o formulário de contato disponibilizado no site.

Já que não possui ouvidoria, que é a última instância de atendimento ao consumidor, caso nenhum dos canais oficiais da central da Pichau consigam resolver de forma satisfatória qualquer problema que te faça se sentir lesado, é indicado que você busque auxílio no Procon de sua região.

6. Redes sociais da Pichau Informática

Além dos contatos tradicionais, telefone, e-mail e formulário, você também pode tentar falar com a Pichau pelas redes sociais.

As redes sociais da empresa não são um canal de atendimento ao cliente, porém, por elas, é bem provável que você consiga ajuda, seja através dos comentários públicos ou então via inbox.

As melhores redes sociais da Pichau são:

7. Contatos da Pichau Informática

Veja na tabela abaixo o resumo de todos os contatos oficiais da Pichau Informática abordados no artigo – e também meios de atendimento que a empresa não possui.

Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima novamente e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com a Pichau Contato
Pichau telefone (e-commerce) (47) 3305-5150
Pichau telefone (loja física) (47) 3026-6446
Pichau telefone 0800 Não possui
E-mail [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda sac.pichau.com.br
Ouvidoria Pichau Não possui

8. Reclamações sobre a Pichau

A Pichau informática possui alguns milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet, e a grande maioria delas estão nas redes sociais (principalmente no Facebook e no Twitter) e também no Reclame Aqui.

Veja quais são as principais queixas sobre a loja de tecnologia, como ela lida para solucionar as demandas dos clientes insatisfeitos, e também como fazer uma reclamação caso esteja com algum problema.

Quais são as principais reclamações sobre a Pichau?

As principais reclamações sobre a Pichau são referentes a atrasos de entrega, produtos chegando com defeito, falta de recebimento dos pedidos, mau atendimento do SAC, que costuma não ser de fácil acesso, e também sobre a falta de informações e de respostas sobre assuntos variados.

Como é o atendimento da Pichau no Reclame Aqui?

O atendimento da Pichau no Reclame Aqui responde praticamente todas as reclamações dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar pouco mais de 81% das queixas; índice que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

O índice de solução problemas da Pichau é bom, sendo bem inferior ao valor conquistado pelo SAC da KaBuM, concorrente da empresa no ramo de informática e de periféricos.

Como fazer uma reclamação sobre a Pichau?

Está tendo algum problema com a Pichau e precisa fazer uma reclamação?

Veja quais são os melhores meios para conseguir tentar resolver situações incômodas com a empresa.

Para reclamar usando o Reclame Aqui siga os seguintes passos:

  1. Acesse o perfil da Pichau no Reclame Aqui
  2. Logue sua conta (ou crie uma, caso ainda não tenha)
  3. Clique no botão “Reclamar” que fica no canto superior direito da página
  4. Relate seu problema seguindo os passos do próprio Reclame Aqui

Reclamar pelos canais da própria loja:

  • Use a própria central de atendimento da Pichau utilizando um dos contatos listados no artigo ou então as redes sociais
  • Ligue para o telefone da Pichau no horário comercial
  • Escreva um e-mail ou preencha o formulário de contato relatando o seu problema
  • Deixe comentários e mensagens inbox no Twitter ou no Facebook da empresa

Reclamar pelo Procon (apenas em último caso):

Caso nenhum dos canais de atendimento resolva seu problema nos prazos determinados e você se veja sem alternativas, busque ajuda através do Procon (que só deve ser acionado em último caso).

  • Ligue para o telefone do Procon de sua região
  • Busque informações no site do Procon de seu estado (lá você encontrará diversos tipos de temas úteis sobre direitos do consumidor, agendamento de atendimento, etc.)
  • Se necessário, agende atendimento presencial no órgão mais próximo de sua região

Saiba mais da Pichau

A Pichau foi fundada em 2007, focada no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral.

Além de atuar na internet através do e-commerce pichau.com.br a empresa possui uma loja física situada em Joinville/SC.

Quais as formas de pagamento disponíveis na Pichau?

A Pichau aceita pagamentos pelo Pix (15% de desconto), cartões de crédito em até 12x (via Mercado Pago) e PayPal.

*A Pichau, inscrita sob o CNPJ 09.376.495/0001-22, tem seu escritório localizado na Avenida Santos Dumont, 7199, Aventureiro, CEP: 89226-435 – Joinville/SC.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui