Telefone Wish: SAC, CHAT, AJUDA, FAQ

Saiba como falar com a empresa!

Conseguir atendimento pelo telefone do Wish não é algo fácil para os brasileiros que realizam compras no site. Sendo assim, explicamos neste artigo quais são as demais formas de obter ajuda no SAC da empresa, seja pelo chat ou formulário/email. Confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone Wish
  2. Chat e e-mail Wish
  3. FAQ Wish
  4. Ouvidoria
  5. Contatos do Wish
  6. Reclamações sobre o Wish

Todas as formas de contatar o Wish neste artigo!

1. Qual o telefone do Wish?

O telefone do Wish é o 1-800-266-0172 (internacional). Porém, muitos clientes relatam dificuldade no atendimento por este número. Sendo assim, a forma mais fácil para conseguir falar com a empresa é através do formulário de contato.

Saiba como acessar o formulário e outras dicas sobre o SAC do Wish.

2. Atendimento por chat e e-mail

Para conseguir ajuda do Wish via chat basta acessar a página www.wish.com/customer-support-center e selecionar um dos três temas disponíveis: minha conta, problemas com pagamento ou como o Wish funciona. Escolha o que mais se adequa ao seu caso.

O atendimento inicial é via robô, ou seja, são respostas prontas para determinados temas.

Porém, caso você não se sinta satisfeito(a) com a solução apresentada, em algum momento será disponibilizada a opção “Entre em contato com a equipe de atendimento”, que te levará até um formulário, que após preenchido será retornado via e-mail por um representante do Wish em 2 ou 3 dias úteis.

Formulário Wish

3. FAQ Wish

O FAQ do Wish contém diversos temas frequentes com respostas para esclarecer as principais dúvidas dos clientes: conta, compras, frete, pedidos, pagamentos, promoções, devoluções e reembolsos.

Antes de entrar em contato com a equipe, recomendamos que você acesse e veja se sua dúvida já foi respondida por lá, basta CLICAR AQUI.

4. Redes sociais do Wish

Além dos canais convencionais de atendimento, outra maneira de tentar contatar a equipe do Wish é através das redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais do Wish não são um canal de atendimento ao cliente, apesar disso, por elas é possível tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e também ficar por dentro dos lançamentos e ofertas.

Saiba quais são as principais redes sociais do Wish que são atualizadas com frequência:

5. A Wish possui ouvidoria?

A Wish não possui ouvidoria, ou seja, qualquer problema envolvendo a empresa deve ser resolvido através do fale conosco por formulário (ou pelas redes sociais ou Reclame Aqui).

A ouvidoria é a última instância de atendimento de empresas ou instituições, e busca resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC tradicional.

Como o Wish não possui esse canal, caso tenha alguma questão não resolvida com a plataforma, é indicado que você busque auxílio através do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa ao consumidor.

6. Contatos da Wish

Veja quais são os principais contatos do Wish para que você resolva qualquer problema ou tire suas dúvidas diretamente com funcionários da área de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados a seguir, leia os tópicos acima, pois todos estão detalhados em algum deles.

Fale com a Wish Contato
Telefone Wish 1-800-266-0172 (internacional)
Chat www.wish.com/customer-support-center
Formulário Wish www.wish.com/email-contact-us
FAQ cs-help.wish.com/hc/pt

7. Reclamações sobre o Wish

O Wish possui diversas reclamações espalhadas pela internet. A maioria delas se encontram nas redes sociais da empresa e no Reclame Aqui (CLIQUE AQUI para acessar o perfil), que é onde a empresa acumula o maior número de queixas.

Veja quais são as principais insatisfações dos clientes e também como a empresa lida na resolução dos problemas relatados.

Quais são as principais reclamações sobre o Wish?

As principais reclamações sobre o Wish são sobre produto não recebido, atraso na entrega, estorno de valor pago, atendimento, entre outros.

Como é o atendimento do Wish no Reclame Aqui?

O atendimento do Wish no Reclame Aqui responde praticamente a todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, tendo o índice de solução de problemas que geralmente fica na casa dos 53%, podendo variar para mais ou para menos dependendo de cada época.

Comparado ao sac do AliExpress (que não responde), o sac da GearBest (que resolve apena 39% dos casos), entre outros, a Wish alcança índices parecidos ou até melhores que empresas do mesmo ramo.

Conheça mais da Wish

Logo da Wish

A Wish é uma empresa focada no comércio eletrônico com sede na Califórnia, mas tem escritórios no mundo todo, inclusive em Amsterdã, Toronto e Xangai. Atualmente, ela possui um grande catálogo de produtos disponibilizados por vendedores cadastrados na plataforma.

A empresa foi fundada em 2010, e em 2018 o Wish foi o aplicativo de compras mais baixado no mundo.

Quais formas de pagamento o Wish aceita?

O site Wish aceita pagamentos com PayPal, Android Pay, Apple Pay, cartões de débito (Visa ou MasterCard), cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Discover, Maestro e Cirrus Klarna), Ebanx (Cartão de Crédito, Boleto, Oxxo) e iDEAL.

  • Todos os pagamentos no site são em dólares americanos;
  • Não são aceitos pagamentos em dinheiro, pagamentos na entrega e transferência bancária.

Como cancelar um pedido feito no Wish?

Os pedidos feitos no Wish podem ser cancelados dentro de 8 horas após a sua realização. Para isso, acesse seu histórico de pedidos, selecione o pedido que deseja cancelar e clique em “Equipe de Atendimento ao Cliente” para que seja realizado o cancelamento. É importante saber que caso o pedido seja enviado antes do prazo de 8 horas ele não pode ser cancelado.

Para outras dúvidas frequentes, basta acessar o FAQ do Wish.

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