Veja o telefone do Shoptime e outras formas de contato com a empresa que é uma das maiores lojas virtuais do Brasil. Ela pertence à B2W, o gigante varejista detentor da Americanas, do Submarino e de outras empresas.
Seguindo um padrão entre as empresas grupo, o atendimento do Shoptime conta com três números para diferentes regiões, assim como o telefone da Americanas e o telefone do Submarino. Veja os números e fale com um atendente!
A seguir você verá:
- Telefone Shoptime
- Televendas Shoptime
- Chat Shoptime
- E-mail Shoptime
- Ouvidoria Shoptime
- Central de cartão Shoptime
- Rede Sociais Shoptime
- Contatos Shoptime
- Reclamação Shoptime
Veja todas as explicações de como falar com o Shoptime nos tópicos abaixo!
1. Qual o telefone do Shoptime?
O SAC da Shoptime atende no número 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-9898 (Rio de Janeiro) e 041 (11) 4003-9898 (demais localidades).
2. Qual o televendas do Shoptime?
O televendas do Shoptime atende no número 4003-1020 (capitais e regiões metropolitanas) e 021 (11) 4003-1020 (demais regiões). O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.
Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-2000.
Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.
3. Chat Shoptime
Além do telefone, o Shoptime também conta com outras formas de atendimento para facilitar a vida dos clientes, e uma das mais comuns é o chat, onde clientes podem tirar suas dúvidas sobre seus pedidos através de um campo de mensagens.
Para chegar ao chat basta seguir os passos a seguir:
- Esteja com a conta logada
- Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
- Acesse o pedido que precisa de ajuda
- Clique em “Falar sobre esta entrega”
- Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação
4. Qual o e-mail de atendimento do Shoptime?
Para falar com a equipe do Shoptime através do e-mail, basta escrever para [email protected].
5. Ouvidoria Shoptime
Apesar de ser um dos maiores e-commerces do Brasil, o Shoptime não possui ouvidoria e todo o contato com a empresa deve ser feito através do SAC convencional.
Caso não saiba, resumidamente, ouvidoria é um “canal” onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor tente resolver as diferenças entre as duas partes para que não seja necessário procurar medidas judiciais.
A ouvidoria geralmente é procurada quando o SAC e nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou entidade é capaz de resolver os problemas de alguém que se sentiu lesado com algo.
Como o Shoptime não possui ouvidoria, caso o atendimento da empresa não seja capaz de resolver determinada situação, você deve procurar sobre seus direitos e buscar ajuda através dos órgãos responsáveis.
6. Central de Cartão Shoptime
Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão Shoptime, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire suas dúvidas sobre o serviço.
Veja os números a seguir para entrar em contato com o suporte do cartão Shoptime divididos por: central de atendimento, serviço de apoio ao cliente e ouvidoria.
Central de relacionamento Shoptime:
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004-7990
- Demais localidades: 0800-704-1166
Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h.
Serviço de apoio ao cliente Shoptime:
- Contato para qualquer pessoa e região: 0800-286-8877
- Contato para deficientes auditivos: 0800-726-0604 ou 0800-020-7410
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria Shoptime:
- Contato para qualquer pessoa e região: 0800-722-0401
- Contato para deficientes auditivos: 0800-020-7410
Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.
Além dos contatos acima, a empresa oferece ajuda pelo WhatsApp +55 800-704-1166 e também por outras plataformas onde é possível conseguir a fatura Shoptime, entre outros serviços. CLIQUE AQUI para acessar a página.
7. Redes Sociais do Shoptime
Outra forma de buscar informação diretamente com funcionários do Shoptime é através das redes sociais.
Por lá, funcionários responsáveis por ficar de olho nos comentários geralmente respondem e instruem os clientes a como entrar em contato com a central de atendimento específica para cada tipo de problema.
As principais redes sociais do Shoptime são:
8. Todas as formas de atendimento do Shoptime
Agora, conheça todas as formas de falar com o Shoptime através dos contatos abaixo listados na tabela.
Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.
Fale com o Shoptime | Contato |
---|---|
Telefones Shoptime | 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-229-9898 (Rio de Janeiro) 041 (11) 4003-9898 (demais localidades) |
Televendas | 4003-1020 (capitais e regiões metropolitanas) 021 (11) 4003-1020 (demais regiões) |
Email Shoptime | [email protected] |
Central do cartão Shoptime | 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas) 0800-704-1166 (demais localidades) |
Ouvidoria Shoptime | Não possui (exceto para o cartão de crédito) |
9. Reclamações sobre o Shoptime
O Shoptime, assim como as demais empresas do grupo BW2 e também outras grandes redes varejistas do país conta com milhares de reclamações pela internet, e a maioria delas se encontram no Reclame Aqui.
Porém, assim como o atendimento da Magazine Luiza e outras redes, o Shoptime tenta responder todas as reclamações e consegue solucionar a maioria dos problemas, fazendo com que grande parte dos clientes voltem a comprar da empresa.
Quais as principais reclamações sobre o Shoptime?
As principais queixas sobre o Shoptime são sobre atraso na entrega, estorno, troca e devolução e problemas com atendimento.
Para ver as reclamações recorrentes, acesse o perfil do Shoptime geral e do Shoptime Marketplace no Reclame Aqui.
Conheça mais da Shoptime
A Shoptime é uma empresa brasileira de varejo, criada em 1995, que possui um canal de televisão, a TV Shoptime, e um site de comércio eletrônico. Desde 2005, ela pertence ao grupo B2W Digital.
Veja abaixo os departamentos que a Shoptime atende:
- Acessórios de Informática
- Alimentos e Bebidas
- Ar-Condicionado & Aquecedores
- Artigos de Natal
- Áudio
- Automotivo
- Bebês
- Brinquedos
- Cama, Mesa & Banho
- Câmeras & Filmadoras
- Casa & Conforto
- Celulares & Telefones
- Decoração
- DVDs
- Eletrodomésticos
- Eletrônicos
- Eletroportáteis
- Enfeites de Natal
- Esporte & Lazer
- Ferramentas & Jardim
- Fun Kitchen
- Games
- Informática
- Instrumentos Musicais
- La Cuisine
- Life Zone
- Livros
- Malas & Acessórios
- Móveis
- Música
- Papelaria e Escritório
- Perfumaria
- Páscoa
- Pet Shop
- Relógios
- Saúde & Beleza
- Telefonia Fixa
- Utilidades Domésticas
Política de entrega Shoptime
As entregas feitas pelo Shoptime e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Quais as formas de pagamento aceitas no Shoptime?
Atualmente é possível pagar suas compras no Shoptime com cartões de crédito (cartão Shoptime, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express), débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron), boleto bancário, Ame Digital e vale-presente.
Ame Digital
Com o app Ame Digital você paga suas compras no Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Soubarato e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).
Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento.
Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.
Política de trocas e devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.
Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios
- Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e
- Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
- Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”
*A Shoptime, inscrita sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.
Outros contatos úteis: