Telefone Shoptime, SAC, Contato

Conheça os canais de atendimento da empresa!

Há mais de um telefone do Shoptime para quem precisa falar com o SAC e também para quem deseja realizar compras.

Seguindo um padrão como as empresas do grupo B2W, o atendimento do e-commerce conta com contatos exclusivos para diferentes regiões, assim como o telefone da Americanas e o número do Submarino.

Além disso, a loja também presta suporte através do e-mail, chat, ouvidoria (em último caso), em canais externos, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Shoptime
  2. Televendas Shoptime
  3. WhatsApp Shoptime
  4. E-mail Shoptime
  5. Chat Shoptime
  6. Central de ajuda Shoptime
  7. Ouvidoria Shoptime
  8. Rede sociais Shoptime
  9. Contatos Shoptime
  10. Reclamação sobre o Shoptime

Veja todas as explicações de como falar com o Shoptime nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone do Shoptime?

O telefone do Shoptime é 4003-9898, e atende a todo o Brasil.

Ao ligar no SAC da loja online, siga os passos da gravação até conseguir falar com um atendente.

1.1 SAC Shoptime exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente o Shoptime não disponibiliza nenhum telefone voltado ao suporte de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Todavia, caso você seja portador de alguma necessidade especial que limita a comunicação, há outros canais de atendimento e eles foram listados no texto.

2. Qual é o televendas do Shoptime?

O contato de televendas do Shoptime foi desativado pela empresa recentemente.

3. Qual é o WhatsApp do Shoptime?

O WhatsApp do Shoptime era o +55 (11) 4933-7744, porém, infelizmente, no momento ele está desativado.

Então, fique atento ao recebimento de mensagens ou links de pessoas se passando por representantes da loja virtual.

4. Contato de e-mail do Shoptime

Para falar com o Shoptime pelo e-mail, basta escrever e enviar sua solicitação ao endereço [email protected].

O contato fica disponível para o recebimento de mensagens 24 horas, todos os dias da semana.

Após o envio, aguarde a análise e resposta da central.

5. Como acessar o chat do Shoptime

O e-commerce do grupo B2W também oferece outras formas de atendimento para facilitar a vida dos clientes, e uma delas é o chat.

Para chegar ao chat Shoptime basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial da empresa e logue sua conta
  2. Vá à página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acesse o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Ainda preciso de ajuda”
  5. Digite e envie a mensagem com sua dúvida ou reclamação
  6. Aguarde o retorno de um atendente

6. Central de ajuda do Shoptime

A empresa também disponibiliza aos consumidores uma central de ajuda onde dúvidas frequentes são respondidas.

Você pode acessá-la CLICANDO AQUI.

Na página do suporte Shoptime você encontrará informações sobre:

  • Compras
  • Pagamento
  • Nota fiscal
  • Entrega
  • Dados cadastrais
  • Serviços
  • Erros
  • Contato
  • Trocas ou cancelamento

Clique na categoria com o tema que você precisa de informações e veja se algum dos conteúdos consegue sanar sua(s) dúvida(s).

7. Qual é o contato da Ouvidoria Shoptime?

A Ouvidoria Shoptime presta atendimento através do e-mail [email protected].

Você pode enviar manifestações a qualquer hora e dia da semana, mas, elas só serão analisadas e respondidas no horário comercial.

Além disso, será necessário informar os números do protocolo do último atendimento.

7.1 Quando acionar a Ouvidoria do Shoptime?

Você só deve acionar a Ouvidoria Shoptime após buscar ajuda do SAC e não conseguir soluções satisfatórias para algum tipo de problema.

Caso nem mesmo os ouvidores responsáveis por analisar manifestação sobre a empresa consigam te auxiliar, busque ajuda do Procon.

8. Redes sociais do Shoptime

As redes sociais também são boas opções para buscar informações, acompanhar novidades e buscar ajuda sobre o Shoptime.

Os funcionários responsáveis por administrar os perfis costumam responder às solicitações através dos comentários nas publicações e mensagens privadas.

Os principais canais sociais do Shoptime são:

9. Contatos do Shoptime

Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos do Shoptime para falar com a central de atendimento e também outras informações que podem te ajudar.

Caso fique com alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Shoptime Contato
Telefone Shoptime (SAC) 4003-9898
SAC Shoptime (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
WhatsApp Shoptime Não possui
E-mail Shoptime [email protected]
Chat online No site da empresa
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Shoptime [email protected]

10. Reclamações sobre o Shoptime

O Shoptime, igualmente as demais empresas de varejo do grupo BW2, conta com milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas se encontram no Reclame Aqui.

Assim como o atendimento Magazine Luiza, por exemplo, a equipe de atendimento do Shoptime tenta responder praticamente todas as reclamações, e consegue solucionar a maioria dos problemas, fazendo com que grande parte dos clientes voltem a comprar da empresa.

A central de atendimento Shopee também responde grande parte das queixas na plataforma, mas mantém uma média de satisfação inferior a dos negócios mencionados.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois a grande maioria dos grandes negócios varejistas também respondem na plataforma de reclamações.

10.1 Quais as principais reclamações sobre o Shoptime?

Entre as principais queixas sobre a empresa estão problemas com atrasos nas entregas, dificuldade ou demora para conseguir o estorno de pedidos cancelados ou devolvidos, dificuldade para efetuar troca ou devolução e problemas com os canais de atendimento.

Para conferir as reclamações recorrentes sobre o Shoptime, bem como reclamar quando sentir necessidade.

Acesse o perfil da empresa, CLICANDO AQUI.

Conheça mais da Shoptime

A Shoptime é uma empresa brasileira de varejo, criada em 1995, que possui um canal de televisão, a TV Shoptime, e um site de comércio eletrônico.

Desde 2005, ela pertence ao grupo B2W Digital.

Política de entrega Shoptime

As entregas feitas pelo Shoptime e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quais as formas de pagamento aceitas no Shoptime?

Atualmente é possível pagar suas compras no Shoptime com cartões de crédito (cartão Shoptime, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hipercard, American Express), débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron), boleto bancário, Ame Digital e Pix.

Ame Digital

Com o app Ame Digital você paga suas compras no Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento.

Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias.

O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.

Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e
  • Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
  • Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”

*A Shoptime, inscrita sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

2 Relatos

  1. Prezados Senhores da Shoptime. Comprei com vocês, em 24/21/2017 um jg. de panelas inox, 5 peças da Lacuisine. NF. 1652503.
    Na verdade comecei a utilizar uma panela, a de diâmetro 20cm, em Outubro/2020 ano passado. As demais ainda não as usei. Acontece que a panela que estou usando apresentou rachaduras na lateral.
    Fiquei surpreso pois a panela realmente parece ser bem resistente, como é divulgado pela Shoptime.
    Gostaria de saber se vocês tem relatos idênticos ao meu. E se é possível substituir a panela em questão.
    Sendo só para o momento, agradeço.
    César Sanches.

  2. necessito com urgência indicação de assistência técnica (oficina autorizada) para CONSERTO aparelho Nutri Ninja Auto iq. Estou em Porto Alegre/RS

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui