Telefone Shoptime: 0800, SAC, OUVIDORIA, CHAT

Conheça o 0800 da Shoptime e também canais de atendimento como: SAC, email, WhatsApp e ouvidoria para assuntos relacionados a cartões.

Telefone Shoptime

Pioneiro na América Latina o Shoptime foi criado em novembro de 1995 pela operadora Globostat, tendo a proposta de associar a venda de produtos ao entretenimento 24 horas por dia. Em 1997, com a ascensão da internet, o canal resolveu ingressar no segmento de comércio eletrônico com a criação do site Shoptime.com. Veja o telefone da Shoptime e outras formas de contato com a empresa para sanar suas dúvidas ou resolver problemas.

A seguir você verá as seguintes informações divididas por tópicos:

  1. Telefone Shoptime
  2. Chat Shoptime
  3. Ouvidoria Shoptime
  4. Televendas Shoptime
  5. Central de Cartão Shoptime
  6. Rede Sociais Shoptime
  7. Contatos Shoptime
  8. Reclamação Shoptime

Veja todas as explicações de como falar com o Shoptime nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone do Shoptime

O Shoptime é uma das maiores lojas virtuais do Brasil. A empresa pertence a B2W, o gigante varejista detentor também da Americanas, do Submarino e de outras empresas.

Seguindo um padrão entre as empresas grupo: o atendimento do Shoptime conta com três números para diferentes regiões, assim como o telefone da Americanas, e o telefone da Submarino. Veja os números e fale com um atendente da loja se preciso!

SAC Shoptime

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4003 9898
  • Rio de Janeiro: 0800 229 9898
  • Demais localidades: 041 11 4003 9898

O atendimento do Shoptime nos números acima deve ser capaz de tirar todas as suas dúvidas ou de resolver suas queixas.

2. Chat do Shoptime

Além do telefone, o Shoptime também conta com outras formas de atendimento para facilitar a vida dos clientes, dentre elas uma das mais comuns é o chat, onde clientes podem tirar suas dúvidas sobre seus pedidos através de um campo de mensagens.

Para chegar ao chat basta seguir os passos a seguir:

  1. Esteja com a conta logada
  2. Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acesse o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação

Outra forma entrar em contato com a equipe do Shoptime é através do e-mail “atendimento.shop@shoptime.com.br”.

3. Ouvidoria Shoptime

Apesar de ser um dos maiores e-commerces do Brasil, o Shoptime não possui ouvidoria e todo o contato com a empresa deve ser feita através do SAC e de outros contatos oficiais que você verá neste artigo.

Caso não saiba, resumidamente, ouvidoria é um “canal” onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor (responsável por ouvir e averiguar a situação) tente resolver as diferenças entre as duas partes da melhor maneira possível para que não seja necessário procurar medidas judiciais.

A ouvidoria geralmente é procurada quando nem o SAC e nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou entidade é capaz de resolver os problemas de alguém que se sentiu lesado com algo.

Como o Shoptime não possui ouvidoria, caso o atendimento da empresa não seja capaz de resolver determinada situação, você deve procurar sobre seus direitos e buscar ajuda através dos órgãos responsáveis.

4. Televendas Shoptime

Além das vendas online, o Shoptime também conta com um canal de televendas, onde você fala diretamente com um funcionário da empresa. Veja os números a seguir e, se preferir, faça suas compras pelo telefone em vez de comprar pelo computador!

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-1020 (Atendimento das 09h00 às 23h30 de segunda a domingo – inclusive feriados)

Outras regiões: 021 11 4003-1020 (Atendimento das 09h00 às 23h30 de segunda a domingo – inclusive feriados)

As ligações para o serviço 4003 feitas de telefone fixo têm custo de ligação local + imposto locais, conforme o Estado de origem; chamadas feitas de celulares têm custo de ligação + imposto para celulares, conforme a operadora. Essas tarifas, cobradas nas respectivas faturas, não são válidas para ligação com DDD.

Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-2000.

Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.

5. Central de Cartão Shoptime

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão Shoptime, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire suas dúvidas, e obtenha soluções para seus problemas e reclamações sobre o serviço;

Veja os números a seguir para entrar em contato com o suporte do cartão Shoptime divididos por: central de atendimento, serviço de apoio ao cliente e ouvidoria.

Central de relacionamento Shoptime:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004 7990
  • Demais localidades: 0800 704 1166

(Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h)

Serviço de apoio ao cliente Shoptime:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 286 8877
  • Contato para deficientes auditivos: 0800 726 0604 ou 0800 020 7410

(Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Ouvidoria Shoptime:

  • Contato para qualquer pessoa e região: 0800 722 0401
  • Contato para deficientes auditivos: 0800 020 7410

(Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 – exceto feriados)

Além dos contatos acima, também é possível buscar ajuda pelo WhatsApp pelo número: +55 800 704 1166 e também por outras plataformas que você pode conferir clicando aqui e indo para a página oficial do cartão do Shoptime.

6. Redes Sociais do Shoptime

Além de todos os meios de contatos já passados neste artigo, outra forma de buscar informação diretamente com funcionários do Shoptime é através das redes sociais. Por lá, funcionários responsáveis por ficar de olho nos comentários geralmente respondem e instruem os clientes a como entrar em contato com a central de atendimento específico para cada tipo de problema. As principais redes sociais do Shoptime são:

7. Todas as Formas de Atendimento do Shoptime

Agora, conheça todas as formas de falar com o Shoptime através dos contatos abaixo listados na tabela. Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Shoptime Contato
Telefones Shoptime Capitais e regiões metropolitanas: 4003 9898
Rio de Janeiro: 0800 229 9898
Demais localidades: 04111 4003 9898
Email Shoptime atendimento.shop@shoptime.com.br
Central de atendimento pelo site www.shoptime.com.br/landingpage/atendimento
Ouvidoria Shoptime Não possui (exceto para o cartão de crédito)

8. Reclamações Shoptime

O Shoptime, assim como as demais empresas do grupo BW2 e também outras grandes redes varejistas do país conta com milhares de reclamações pela internet, e a maioria delas se encontram no Reclame Aqui na área dedicada ao ecommerce.

Porém, assim como o atendimento da Magazine Luiza, o Shoptime tenta responder todas as reclamações e consegue solucionar a maioria dos problemas, fazendo com que grande parte dos clientes voltem a comprar da empresa.

É normal que empresas tão grandes tenham muitas reclamações e, além disso, o Shoptime busca responder todas as queixas em até 7 dias e consegue resolver a maioria delas sem que os clientes tenham que optar por medidas mais drásticas.

Conheça mais da Shoptime

Logo da Shoptime

A Shoptime é uma empresa brasileira de varejo, criada em 1995, que possui um canal de televisão, a TV Shoptime, e um site de comércio eletrônico. Desde 2005, ela pertence ao grupo B2W Digital.

Veja abaixo os departamentos que a Shoptime atende:

Acessórios de Informática
Alimentos e Bebidas
Ar-Condicionado & Aquecedores
Artigos de Natal
Áudio
Automotivo
Bebês
Brinquedos
Cama, Mesa & Banho
Câmeras & Filmadoras
Casa & Conforto
Celulares & Telefones
Decoração
DVDs
Eletrodomésticos
Eletrônicos
Eletroportáteis
Enfeites de Natal
Esporte & Lazer
Ferramentas & Jardim
Fun Kitchen
Games
Informática
Instrumentos Musicais
La Cuisine
Life Zone
Livros
Malas & Acessórios
Móveis
Música
Papelaria e Escritório
Perfumaria
Páscoa
Pet Shop
Relógios
Saúde & Beleza
Telefonia Fixa
Utilidades Domésticas

Política de entrega Shoptime

As entregas feitas pelo Shoptime e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Shoptime Prime

É o serviço exclusivo de frete grátis ilimitado e entrega rápida do Shoptime. Assinantes do Shoptime Prime podem comprar diversos produtos do site com frete grátis, sem valor mínimo por pedido e sem limite de pedidos. Basta que o produto tenha o selo Shoptime Prime para que você compre quantas vezes quiser.

Assinantes também podem receber ofertas exclusivas, dispõem de um canal de atendimento especializado e contam com duas entregas para o dia seguinte (“Prime Pra Já”), válidas para itens e regiões selecionadas.

Formas de pagamento aceitas no Shoptime

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • boleto bancário
  • débito em conta
  • cartão de crédito
  • ame digital

Ame Digital

A Ame é um novo jeito de pagar pelo celular. Com o app você paga suas compras no Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Soubarato e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento! Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Para utilizar:

Baixe o App Ame Digital em seu celular Android através do Google Play ou iOS através da App Store;

Com o aplicativo instalado, na tela inicial do App, clique em:

Criar minha conta Ame > Digite o seu CPF ou CNPJ > Digite seu Nome Completo e Data de nascimento > Coloque um E-mail válido, confirme esse e-mail e Celular > Será enviado um código de SMS no número de celular informado, insira ele no próximo passo.

A senha que deve conter letras e números e ter no mínimo 8 caracteres.

Também será enviado um e-mail para você confirmar a sua conta.

Política de Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  1. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  2. Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e
  3. Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto;
  4. Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”.

*O Shoptime, inscrito sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

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