Telefone Shoptime: SAC, CENTRAL, TELEVENDAS

Conheça os canais de atendimento da empresa!

Veja o telefone do Shoptime e outras formas de contato com a empresa que é uma das maiores lojas virtuais do Brasil. Ela pertence à B2W, o gigante varejista detentor da Americanas, do Submarino e de outras empresas.

Seguindo um padrão entre as empresas grupo, o atendimento do Shoptime conta com três números para diferentes regiões, assim como o telefone da Americanas e o telefone do Submarino. Veja os números e fale com um atendente!

A seguir você verá:

  1. Telefone Shoptime
  2. Televendas Shoptime
  3. Chat Shoptime
  4. E-mail Shoptime
  5. Ouvidoria Shoptime
  6. Central de cartão Shoptime
  7. Rede Sociais Shoptime
  8. Contatos Shoptime
  9. Reclamação Shoptime

Veja todas as explicações de como falar com o Shoptime nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone do Shoptime?

O SAC da Shoptime atende no número 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas), 0800-229-9898 (Rio de Janeiro) e 041 (11) 4003-9898 (demais localidades).

2. Qual o televendas do Shoptime?

O televendas do Shoptime atende no número 4003-1020 (capitais e regiões metropolitanas) e 021 (11) 4003-1020 (demais regiões). O atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 21h.

Para verificar se a cidade de onde você está falando permite ligação sem código da operadora, tente discar diretamente o número 4003-2000.

Qualquer dúvida sobre a disponibilidade do serviço 4003, entre em contato com a operadora.

3. Chat Shoptime

Além do telefone, o Shoptime também conta com outras formas de atendimento para facilitar a vida dos clientes, e uma das mais comuns é o chat, onde clientes podem tirar suas dúvidas sobre seus pedidos através de um campo de mensagens.

Para chegar ao chat basta seguir os passos a seguir:

  1. Esteja com a conta logada
  2. Vá na página de pedidos dentro do “Minha Conta”
  3. Acesse o pedido que precisa de ajuda
  4. Clique em “Falar sobre esta entrega”
  5. Digite em até 500 caracteres qual a sua dúvida ou reclamação

4. Qual o e-mail de atendimento do Shoptime?

Para falar com a equipe do Shoptime através do e-mail, basta escrever para [email protected].

5. Ouvidoria Shoptime

Apesar de ser um dos maiores e-commerces do Brasil, o Shoptime não possui ouvidoria e todo o contato com a empresa deve ser feito através do SAC convencional.

Caso não saiba, resumidamente, ouvidoria é um “canal” onde pessoas e organizações entram em contato direto para que o ouvidor tente resolver as diferenças entre as duas partes para que não seja necessário procurar medidas judiciais.

A ouvidoria geralmente é procurada quando o SAC e nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou entidade é capaz de resolver os problemas de alguém que se sentiu lesado com algo.

Como o Shoptime não possui ouvidoria, caso o atendimento da empresa não seja capaz de resolver determinada situação, você deve procurar sobre seus direitos e buscar ajuda através dos órgãos responsáveis.

6. Central de Cartão Shoptime

Caso tenha alguma complicação ou dúvida sobre o cartão Shoptime, a empresa oferece um suporte completo com SAC e ouvidoria para que você tire suas dúvidas sobre o serviço.

Veja os números a seguir para entrar em contato com o suporte do cartão Shoptime divididos por: central de atendimento, serviço de apoio ao cliente e ouvidoria.

Central de relacionamento Shoptime:

Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h.

Serviço de apoio ao cliente Shoptime:

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria Shoptime:

Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.

Além dos contatos acima, a empresa oferece ajuda pelo WhatsApp +55 800-704-1166 e também por outras plataformas onde é possível conseguir a fatura Shoptime, entre outros serviços. CLIQUE AQUI para acessar a página.

7. Redes Sociais do Shoptime

Outra forma de buscar informação diretamente com funcionários do Shoptime é através das redes sociais.

Por lá, funcionários responsáveis por ficar de olho nos comentários geralmente respondem e instruem os clientes a como entrar em contato com a central de atendimento específica para cada tipo de problema.

As principais redes sociais do Shoptime são:

8. Todas as formas de atendimento do Shoptime

Agora, conheça todas as formas de falar com o Shoptime através dos contatos abaixo listados na tabela.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com o Shoptime Contato
Telefones Shoptime 4003-9898 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-229-9898 (Rio de Janeiro)
041 (11) 4003-9898 (demais localidades)
Televendas 4003-1020 (capitais e regiões metropolitanas)
021 (11) 4003-1020 (demais regiões)
Email Shoptime [email protected]
Central do cartão Shoptime 4004-7990 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-704-1166 (demais localidades)
Ouvidoria Shoptime Não possui (exceto para o cartão de crédito)

9. Reclamações sobre o Shoptime

O Shoptime, assim como as demais empresas do grupo BW2 e também outras grandes redes varejistas do país conta com milhares de reclamações pela internet, e a maioria delas se encontram no Reclame Aqui.

Porém, assim como o atendimento da Magazine Luiza e outras redes, o Shoptime tenta responder todas as reclamações e consegue solucionar a maioria dos problemas, fazendo com que grande parte dos clientes voltem a comprar da empresa.

Quais as principais reclamações sobre o Shoptime?

As principais queixas sobre o Shoptime são sobre atraso na entrega, estorno, troca e devolução e problemas com atendimento.

Para ver as reclamações recorrentes, acesse o perfil do Shoptime geral e do Shoptime Marketplace no Reclame Aqui.

Conheça mais da Shoptime

Logo da Shoptime

A Shoptime é uma empresa brasileira de varejo, criada em 1995, que possui um canal de televisão, a TV Shoptime, e um site de comércio eletrônico. Desde 2005, ela pertence ao grupo B2W Digital.

Veja abaixo os departamentos que a Shoptime atende:

  • Acessórios de Informática
  • Alimentos e Bebidas
  • Ar-Condicionado & Aquecedores
  • Artigos de Natal
  • Áudio
  • Automotivo
  • Bebês
  • Brinquedos
  • Cama, Mesa & Banho
  • Câmeras & Filmadoras
  • Casa & Conforto
  • Celulares & Telefones
  • Decoração
  • DVDs
  • Eletrodomésticos
  • Eletrônicos
  • Eletroportáteis
  • Enfeites de Natal
  • Esporte & Lazer
  • Ferramentas & Jardim
  • Fun Kitchen
  • Games
  • Informática
  • Instrumentos Musicais
  • La Cuisine
  • Life Zone
  • Livros
  • Malas & Acessórios
  • Móveis
  • Música
  • Papelaria e Escritório
  • Perfumaria
  • Páscoa
  • Pet Shop
  • Relógios
  • Saúde & Beleza
  • Telefonia Fixa
  • Utilidades Domésticas

Política de entrega Shoptime

As entregas feitas pelo Shoptime e pelos vendedores parceiros são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Quais as formas de pagamento aceitas no Shoptime?

Atualmente é possível pagar suas compras no Shoptime com cartões de crédito (cartão Shoptime, Visa, Aura, MasterCard, Diners Club, Hiper, American Express), débito online (Itaú, Banco do Brasil, Bradesco e Visa Electron), boleto bancário, Ame Digital e vale-presente.

Ame Digital

Com o app Ame Digital você paga suas compras no Shoptime, Submarino, Lojas Americanas, nos sites da Americanas.com, Soubarato e estabelecimentos parceiros, e ainda ganha cashback (dinheiro de volta).

Para as compras online, você recebe seu cashback em 30 dias corridos após a confirmação do pagamento.

Já nas compras em lojas físicas, seu cashback cai em 7 dias. O saldo entra automaticamente na sua conta Ame e não expira nunca.

Política de trocas e devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega.

Para ocorrência de avaria no produto, o prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria (Exceto Marketplace), e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original acompanhado do DANFE, do manual e todos os acessórios
  • Nas solicitações de desistência de produtos das categorias Vestuário, Vinhos, CDs, DVDs e
  • Livros é imprescindível a etiqueta/lacre do produto
  • Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no “Minha Conta”, no tópico “Cancelar Pedido”

*A Shoptime, inscrita sob o CNPJ 00.776.574/0006-60, tem seu escritório localizado na Rua Sacadura Cabral, 102 – Rio de Janeiro, RJ – 20081-902.

Outros contatos úteis:

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