A Havan é uma rede presente em 17 estados, com 135 megalojas físicas e uma loja virtual, oferecendo mais de 100 mil produtos nacionais e importados. Confira o telefone da Havan e saiba como se comunicar com a empresa.
Vá direto ao ponto e veja:
- Telefone Havan
- WhatsApp Havan
- Chat da Havan
- Ouvidoria Havan
- Rede sociais Havan
- Contatos Havan
- Reclamações Havan
Veja todas as explicações de como falar com a Havan nos tópicos abaixo!
1. Qual é o número de telefone da Havan?
O número de telefone da Havan é (47) 3251-5249. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h.
O SAC em questão é voltado a atender quem realizou compras pelo site. Ao ligar você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, etc.
*Caso a ligação não funcione usando o DDD 47, tente ligar novamente sem ele.
SAC das lojas físicas da Havan
Caso você precise falar com o atendimento de alguma unidade específica da Havan, basta clicar AQUI, selecionar o estado e depois a loja que você deseja o contato e você terá acesso ao telefone e ao horário de atendimento do local.
Existe também algum número 0800 da Havan?
Não, no momento a Havan não disponibiliza nenhum número 0800.
A rede de lojas de departamentos já atendeu no número 0800-765-5571, porém, ele foi desabilitado.
2. Qual é o número de WhatsApp da Havan?
O número de WhatsApp da Havan é +55 (47) 3265-5050. Ele presta suporte em todo o Brasil.
Para falar com a equipe de atendimento da rede de lojas através do aplicativo, basta adicionar o número +55 (47) 3265-5050 aos contatos da agenda, ou então CLICAR AQUI.
Por fim, envie mensagens relatando o motivo do contato e aguarde a resposta de algum atendente.
Caso inicialmente você seja levado ao atendimento via chatbot/assistente virtual, siga os passos do robô e em algum momento você conseguirá suporte humano.
WhatsApp Havan para comprar
Você pode contatar a equipe de atendimento da Havan através do WhatsApp pelo número +55 (47) 3265-5000.
O número em questão, semelhante ao WhatsApp Casas Bahia voltado às vendas, é destinado a quem deseja realizar compras pelo aplicativo.
Para usar o canal, basta adicionar o número +55 (47) 3265-5000 aos contatos da agenda, ou então CLICAR AQUI.
Por fim, envie mensagens relacionadas ao produto que você deseja comprar e aguarde o retorno de algum funcionário da central.
3. Central de atendimento Havan por chat
Além do WhatsApp e do telefone das lojas físicas a Havan também oferece a seus clientes a opção de serem atendidos pelo chat.
Para ter acesso a ele basta clicar nesse link e depois clicar no ícone de Estátua da Liberdade que fica no canto inferior direito da página. Depois disso, é só clicar no ícone do balão, informar seu nome e seu CPF e seguir os passos para ser atendido por algum funcionário da Havan.
4. A Havan possui ouvidoria?
A Havan não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto com a empresa você deve usar um dos canais de atendimento oficiais citados neste artigo.
Caso não saiba, de forma bem simples, a ouvidoria é um meio de atendimento direto ao consumidor que tem como objetivo melhorar e resolver os problemas que o SAC de uma empresa ou organização não foi capaz de solucionar de forma satisfatória, sendo considerada o último canal que uma pessoa procura antes de buscar ajuda judicial.
Já que a Havan não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de atendimento da empresa sejam capazes de solucionar algum problema que venha a acontecer, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais as melhores medidas a se tomar.
5. Redes sociais da Havan
Além dos contatos tradicionais, outra forma de falar com a equipe de atendimento da Havan é através das redes sociais da empresa, que além de permitirem que os clientes tirem dúvidas – embora não sejam um canal de atendimento – também permite que eles fiquem por dentro das melhores promoções e novidades.
Saiba quais são as principais redes sociais da Havan que são atualizadas com frequência e obtenha suas informações sobre a empresa diretamente com funcionários dela.
6. Contatos da Havan
Saiba quais são os contatos oficiais da Havan para que você consiga falar diretamente com a central de atendimento da rede de lojas e solucione problemas, tire dúvidas e obtenha todo o tipo de informação desejada envolvendo a empresa.
Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos contatos da tabela abaixo, leia os tópicos acima novamente, pois todos foram explicados neles.
Fale com a Havan | Contato |
---|---|
Telefone Havan | (47) 3251-5249 |
WhatsApp Havan | +55 (47) 3265-5050 |
Telefones das lojas físicas da Havan | cliente.havan.com.br/portal/filiais/lojas/ |
Chat | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria | Não possui |
7. Reclamações sobre a Havan
A Havan é uma das maiores redes de lojas de departamento do país. Devido a seu tamanho, é normal que a empresa acumule diversas reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, sejam sobre produtos, processos ou serviços; e o importante é saber como a empresa lida para solucionar os problemas de quem se sentiu prejudicado.
A maioria das reclamações sobre a Havan espalhadas pela internet estão no Reclame Aqui. A empresa possui dois perfis no portal; saiba o tempo de resposta e como ela busca solucionar as queixas dos clientes em cada um desses perfis!
Reclamações perfil lojas físicas Havan: no perfil das lojas físicas a Havan busca responder as solicitações em até 9 dias, e consegue solucionar pouco mais de 74% das reclamações, um número bem inferior ao conquistado, por exemplo, pelo SAC da Colombo e pelo atendimento da Gazin, duas empresas com porte semelhante ao da Havan que possuem um alto índice de solução de problemas no Reclame Aqui.
Reclamações no perfil do e-commerce: já no e-commerce a Havan busca responder as queixas em até 10 dias, e consegue solucionar mais de 78% dos problemas dos clientes insatisfeitos, um número maior do que o das lojas físicas, mas bem inferior ao índice de solução do SAC da Americanas, das SAC da Magalu, e do atendimento de outras grandes redes varejistas conhecidas tanto por suas lojas físicas quanto pela loja virtual.
Quais as principais reclamações sobre a Havan?
Entre as principais queixas sobre a Havan estão produtos com defeito, propaganda enganosa, mau atendimento, problema com garantia estendida, atraso na entrega, dificuldade na troca e devolução de pedidos, entre outros.
Caso deseje reclamar sobre a Havan, acesse um dos perfis do Reclame Aqui e siga os passos indicados pelo site de reclamações.
Conheça mais da Havan
O nome HAVAN surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina.
Segundo dados da empresa, atualmente mais de 1 milhão de produtos são movimentados diariamente no Centro de Distribuição.
Veja o vídeo abaixo para conhecer mais da história da rede:
Lojas Havan
Para saber onde estão localizadas as lojas físicas da Havan, acesse AQUI, escolha o estado e veja a lista completa.
Loja virtual Havan
O e-commerce da Havan localizado no endereço www.havan.com.br atende seguintes segmentos:
- Eletro
- Celulares
- Eletrônicos
- Televisores
- Cama, Mesa e Banho
- Casa e Cozinha
- Ferramentas e Jardim
- Beleza e Saúde
- Móveis e Decoração
- Esporte e Lazer
- Brinquedos
Quais as formas de pagamento aceitas na Havan?
A Havan aceita pagamentos com cartões Visa, MasterCard, Diners, Elo, Amex e Hipercard e Cartão Havan; além disso, também disponibiliza boleto bancário e Pix.
Estados em que a Havan entrega
São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul.
Lista de presentes Havan
Um dos setores também famosos da rede é o de presentes, que conta com lista casamento da Havan, aniversário, chá de bebê, bodas, chá de panela, e mais!
*A Havan, inscrita sob o CNPJ 79.379.491/0008-50, tem a sede localizada na Rodovia BR 101, nº 1019, Centro, Barra Velha/SC.
Outros contatos que podem úteis futuramente: