Telefone PayPal, NĂºmero, 0800, SAC

Todos os contatos e formas de atendimento disponibilizados pela empresa!

Se estĂ¡ em busca do telefone do PayPal estĂ¡ no lugar certo.

AlĂ©m de ter acesso a essa informaĂ§Ă£o, vocĂª tambĂ©m verĂ¡ diversas outras formas de entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa atravĂ©s de canais oficiais fornecidos por ela: mensagem/e-mail, redes sociais, ouvidoria, entre outros; confira!

A seguir vocĂª verĂ¡:

  1. Telefone PayPal
  2. WhatsApp PayPal
  3. E-mail PayPal
  4. Chat PayPal
  5. Comunidade PayPal
  6. Central de ajuda PayPal
  7. Ouvidoria PayPal
  8. Redes sociais PayPal
  9. Contatos PayPal
  10. Reclamações sobre o PayPal

Todos os contatos da empresa em uma sĂ³ lista!

1. Qual Ă© o telefone do PayPal?

O telefone do SAC do PayPal para falar com o atendente Ă© 0800-047-4482, e ele estĂ¡ disponĂ­vel 24 horas por dia, 7 dias por semana.

VocĂª pode ligar de qualquer lugar do Brasil, seja para fazer reclamações, tirar dĂºvidas, fazer elogios ou tratar de outros assuntos variados envolvendo a empresa.

0800 PayPal para deficientes auditivos e de fala

Além do SAC comum, também existe um 0800 do PayPal exclusivo para o atendimento de deficientes auditivos e de fala; que é o 0800-729-7252.

Ele tambĂ©m estĂ¡ disponĂ­vel 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O PayPal possui telefone 4004?

NĂ£o hĂ¡ nenhum telefone 4004 do PayPal para tratar nenhum tipo de tema. Todos os contatos da empresa sĂ£o 0800.

2. Existe também algum WhatsApp do PayPal?

NĂ£o, no momento o PayPal nĂ£o disponibiliza nenhum nĂºmero oficial de WhatsApp voltado ao suporte aos clientes ou a nenhum outro tipo de tema.

AtenĂ§Ă£o: se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da empresa, nĂ£o compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providĂªncias.

3. E-mail para denĂºncias do PayPal

caso receba algum e-mail ou mensagem suspeita envolvendo o nome do PayPal, escreva para [email protected] relatando o acontecido para que a equipe da empresa de pagamentos investigue e tome as medidas necessĂ¡rias para evitar fraudes.

4. Como acessar o chat do PayPal

Para resolver qualquer situaĂ§Ă£o com o PayPal atravĂ©s de mensagens, basta CLICAR NESTE LINK, logar sua conta, clicar em “Pergunte ao Assistente do PayPal” e escrever relatando o assunto que deseja tratar.

*O tempo de resposta previsto Ă© de 24 horas.

5. Comunidade do PayPal

Outra forma de conseguir diversas informações Ăºteis sobre o PayPal Ă© atravĂ©s da comunidade (CLIQUE AQUI para acessĂ¡-la), onde usuĂ¡rios da prĂ³pria plataforma trocam conhecimento e tiram dĂºvidas uns dos outros.

6. Central de ajuda PayPal

Outra maneira de buscar ajuda do PayPal é através da central de ajuda.

Para acessĂ¡-la, basta CLICAR AQUI.

Na central de ajuda do PayPal vocĂª encontrarĂ¡ diversas informações sobre os seguintes assuntos:

  • Pagamentos e transferĂªncias
  • Disputas e limitações
  • Minha conta
  • Minha carteira
  • Login e segurança
  • Ferramentas do vendedor

7. Como falar com a ouvidoria do PayPal?

Para falar com a ouvidoria do PayPal, basta ligar para 0800-047-4224.

Ela estĂ¡ disponĂ­vel de segunda a sexta-feira, das 09h Ă s 18h, e conta com profissionais capacitados para atendĂª-lo.

PorĂ©m, antes de entrar em contato com a ouvidoria, Ă© necessĂ¡rio que vocĂª tenha em mĂ£os o nĂºmero do protocolo passado pelo SAC.

Quando acionar a ouvidoria do PayPal?

A ouvidoria do PayPal deve ser acionada quando nenhum dos meios tradicionais de atendimento (telefone, mensagens/e-mail ou redes sociais) da empresa for capaz de resolver algum problema de forma satisfatĂ³ria.

Se nem mesmo a ouvidoria for capaz de resolver alguma situaĂ§Ă£o incĂ´moda que te faça se sentir lesado, o ideal Ă© que vocĂª procure auxĂ­lio atravĂ©s dos Ă³rgĂ£os de defesa do consumidor, como o Procon de sua regiĂ£o.

8. Redes sociais do PayPal

Também é possível entrar em contato com o PayPal através de algumas das redes sociais oficiais da empresa.

Elas nĂ£o sĂ£o focadas no atendimento ao cliente, porĂ©m, Ă© bem comum que, por lĂ¡, vocĂª consiga alguma resposta, seja atravĂ©s de mensagens privadas ou de comentĂ¡rios pĂºblicos – onde funcionĂ¡rios ou outros usuĂ¡rios do serviço costumam responder.

As melhores redes sociais do PayPal sĂ£o:

9. Contatos do PayPal

Na tabela abaixo vocĂª verĂ¡ um resumo sobre os principais contatos oficiais do PayPal abordados no artigo.

Caso tenha dĂºvidas sobre algum deles, leia os tĂ³picos acima novamente e encontrarĂ¡ informações mais detalhadas.

Fale com o PayPal Contato
Telefone PayPal 0800-047-4482
0800 PayPal (deficientes auditivos e de fala) 0800-729-7252
PayPal telefone 4004 NĂ£o possui
WhatsApp PayPal NĂ£o possui
E-mail para denĂºncias [email protected]
Chat CLIQUE AQUI
Comunidade PayPal CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria PayPal 0800-047-4224

10. Reclamações sobre o PayPal

O PayPal Ă© gigante no ramo de serviços financeiros, entĂ£o Ă© “normal ” que acumule milhares de reclamações de pessoas insatisfeitas com algum serviço ou atitude da empresa.

Das reclamações que estĂ£o na internet, a maioria delas estĂ£o no Reclame Aqui e tambĂ©m nas redes sociais (Facebook, Twitter e tambĂ©m no Instagram); saiba quais sĂ£o as maiores insatisfações dos brasileiros sobre o PayPal e tambĂ©m como a empresa lida na soluĂ§Ă£o delas.

Quais as principais reclamações sobre o PayPal?

As principais reclamações sobre o PayPal sĂ£o sobre cobranças indevidas, problemas na hora de finalizar a compra, estorno do valor pago, cancelamento da conta sem aviso e sobre dificuldades na hora de encerrar a conta.

HĂ¡ tambĂ©m vĂ¡rios outros tipos de problemas relatados pelos usuĂ¡rios do serviço, porĂ©m os citados anteriormente sĂ£o os mais comuns.

Como Ă© o atendimento do PayPal no Reclame Aqui?

Embora acumule milhares de reclamações no perfil do Reclame Aqui, a equipe de atendimento do PayPal busca responder todas as solicitações dos consumidores insatisfeitos.

E atualmente consegue um índice de soluções de problemas acima dos 83%.

De nota média, o PayPal tem se mantido acima dos 8 de 10, sendo que mais de 73% dos reclamantes dizem que voltariam a usar o aplicativo novamente.

A tĂ­tulo de comparaĂ§Ă£o, atualmente o atendimento do PayPal no Reclame Aqui Ă© similar ao atendimento do Banco Inter, ao atendimento prestado pelo SAC Nubank, ao atendimento prestado pelo SAC da PagSeguro, e Ă  central do Will Bank.

A central do C6 Bank e o SAC do EBANX conseguem índices inferiores aos do PayPal.

Esses sĂ£o apenas alguns dos exemplos, pois hĂ¡ diversos outros negĂ³cios focados em pagamentos, bancos e empresas financeiras em geral que tambĂ©m respondem na plataforma de reclamações. Mercado Pago, PicPay e Ame Digital sĂ£o alguns dos diversos exemplos.

JĂ¡ que o PayPal responde Ă s solicitações, caso esteja com algum problema e ache necessĂ¡rio fazer uma reclamaĂ§Ă£o, basta criar uma conta no Reclame Aqui, procurar o nome da empresa, entrar no perfil dela, clicar em “Reclamar ” e relatar o que estĂ¡ acontecendo.

Outra opĂ§Ă£o Ă© reclamar no Consumidor.gov.br. Basta ir atĂ© o perfil da empresa, clicar em “Registrar reclamaĂ§Ă£o ” e seguir os passos da plataforma.

Mais sobre o PayPal

O PayPal foi fundado em 1998, sendo atualmente uma das maiores empresas no ramo de realizaĂ§Ă£o de pagamentos rĂ¡pidos e em envios de dinheiro.

Segundo dados da empresa sĂ£o mais de 165 milhões de clientes em todo o mundo.

O PayPal disponibiliza as seguintes formas de pagamento nas compras online:

  • CartĂ£o de CrĂ©dito (Visa, MasterCard e American Express – pagamentos nacionais e internacionais – e Hiper, Hipercard e Elo – somente pagamentos nacionais)
  • Saldo do PayPal
  • Pagamento com Conta Corrente BancĂ¡ria
  • CartĂ£o PrĂ©-Pago

Quais as tarifas do PayPal?

O PayPal trabalha com tarifas que partem de 3,50% indo até 4,50%.

Para conferir todas as taxas, basta CLICAR AQUI.

*O PayPal, inscrito sob o CNPJ 10.878.448/0001-66, tem seu escritĂ³rio localizado na Avenida Paulista, 1.048, 13º andar, SĂ£o Paulo/SP.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redaĂ§Ă£o para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas tĂ©cnicas de comunicaĂ§Ă£o para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuaĂ§Ă£o nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e Ă  prestaĂ§Ă£o de seus serviços.

Relate sua experiĂªncia

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui