Telefone PayPal: SAC, ATENDIMENTO, 0800, CENTRAL

Todos os contatos e formas de atendimento disponibilizados pela empresa!

Se está em busca do telefone do PayPal está no lugar certo, pois aqui, além de ter acesso a essa informação, você também verá diversas outras formas de entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa através de canais oficiais fornecidos por ela: mensagem/e-mail, redes sociais, ouvidoria, entre outros; confira!

A seguir você verá:

  1. Telefone do PayPal
  2. WhatsApp PayPal
  3. SAC online do PayPal
  4. Ouvidoria do PayPal
  5. Redes sociais do PayPal
  6. Contatos oficiais do PayPal
  7. Reclamações sobre o PayPal

Todos os contatos da empresa em uma só lista!

1. Qual é o número de telefone do PayPal?

O número de telefone do SAC do PayPal para falar com o atendente é 0800-047-4482, e ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode ligar de qualquer lugar do Brasil, seja para fazer reclamações, tirar dúvidas, fazer elogios ou tratar de outros assuntos variados envolvendo a empresa.

0800 PayPal para deficientes auditivos e de fala

Além do SAC comum, também existe um 0800 do PayPal exclusivo para o atendimento de deficientes auditivos e de fala; que é o 0800-729-7252. Ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2. Existe também algum número de WhatsApp do PayPal?

Não, no momento o PayPal não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp voltado ao suporte aos clientes ou a nenhum outro tipo de tema.

Atenção: se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providências.

3. SAC PayPal por mensagem

Outra maneira de falar com o PayPal é pelo SAC virtual da empresa através de mensagens/e-mails. Além disso, ela também tem uma página de ajuda com diversas respostas para as dúvidas mais comuns, entre outras informações úteis; confira:

SAC PayPal por Mensagem

Central de mensagens do PayPal: para resolver qualquer situação com o PayPal através de mensagens basta CLICAR NESTE LINK, logar sua conta, clicar em “nova mensagem” e escrever relatando o assunto que deseja tratar.

*O tempo de resposta previsto é de 24 horas.

Ajuda PayPal: antes de entrar em contato com o SAC PayPal, veja se a central de ajuda da empresa já não possui a resposta para o que procura. Para acessá-la, basta CLICAR AQUI, e depois escolher o tipo de assunto que você precisa de informações, seja para uma conta pessoal ou para uma conta empresa.

Na central de ajuda do PayPal você encontrará diversas informações sobre os seguintes assuntos:

  • Perguntas comuns (as perguntas mais frequentes)
  • Guias de ajuda do PayPal (informações gerais sobre a plataforma como reembolsos, retenções, transferências, etc)
  • PayPal mobile APP (informações básicas, sobre pagamento, etc)
  • Minha conta (informações gerais sobre sua conta)
  • Meu dinheiro (saldo, conta bancária, cartão de crédito e débito, etc)
  • Pagamento (informações sobre pagamentos: reembolso, solicitação, boleto, etc)
  • Produtos e serviços (cupons, celular e mercadorias digitais e micropagamentos)
  • Tudo sobre o PayPal (informações sobre o PayPal, tarifas, tipos de conta e políticas da empresa)
  • Limitações e reclamações (disputa, fraude e segurança, relatar algum problema, etc)
  • Vendedor (integrar o PayPal, aceitar cartões e criar botões)
  • Central de ajuda sobre FATCA (relatório do IRS, perguntas sobre o relatório 1099K e perguntas sobre FATCA)

E-mail para denúncias: caso receba algum e-mail ou mensagem suspeita envolvendo o nome do PayPal, escreva para [email protected] relatando o acontecido para que a equipe da empresa de pagamentos investigue e tome as medidas necessárias para evitar fraudes.

Comunidade do PayPal: outra forma de conseguir diversas informações úteis sobre o Paypal é através da comunidade (CLIQUE AQUI para acessá-la), onde usuários da própria plataforma trocam conhecimento e tiram dúvidas uns dos outros.

4. Como falar com a ouvidoria do PayPal?

Para falar com a ouvidoria do PayPal, basta ligar para 0800-047-4224. Ela está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, e conta com profissionais capacitados para atendê-lo. Porém, antes de entrar em contato com a ouvidoria, é necessário que você tenha em mãos o número do protocolo passado pelo SAC.

Quando acionar a ouvidoria do PayPal?

A ouvidoria do PayPal deve ser acionada quando nenhum dos meios tradicionais de atendimento (telefone, mensagens/e-mail ou redes sociais) da empresa for capaz de resolver algum problema de forma satisfatória.

Se nem mesmo a ouvidoria for capaz de resolver alguma situação incômoda que te faça se sentir lesado, o ideal é que você procure auxílio através dos órgãos de defesa do consumidor, como o Procon de sua região.

5. Redes sociais do PayPal

Também é possível entrar em contato com o PayPal através de algumas das redes sociais oficiais da empresa. Elas não são focadas no atendimento ao cliente, porém, é bem comum que, por lá, você consiga alguma resposta, seja através de mensagens privadas ou de comentários públicos – onde funcionários ou outros usuários do serviço costumam responder.

Atualmente, as melhores redes sociais do PayPal para você usar como uma “central de atendimento” são:

6. Contatos do PayPal

Na tabela abaixo você verá um resumo sobre os principais contatos oficiais do PayPal abordados no artigo. Caso tenha dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima novamente e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com o PayPal Contato
0800 PayPal 0800-047-4482
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-729-7252
WhatsApp PayPal Não possui
Fale conosco do PayPal por mensagem CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.paypal.com/br/smarthelp/home
Email para denúncias [email protected]
Fórum/comunidade CLIQUE AQUI
Ouvidoria 0800-047-4224

7. Reclamações sobre o PayPal

O PayPal é gigante no ramo de serviços financeiros, então é “normal ” que acumule milhares de reclamações de pessoas insatisfeitas com algum serviço ou atitude da empresa.

Das reclamações que estão na internet, a maioria delas estão no Reclame Aqui e também nas redes sociais (Facebook, Twitter e também no Instagram); saiba quais são as maiores insatisfações dos brasileiros sobre o PayPal e também como a empre sa lida na solução delas.

Quais as principais reclamações sobre o PayPal?

As principais reclamações sobre o PayPal são sobre cobranças indevidas, problemas na hora de finalizar a compra, estorno do valor pago, cancelamento da conta sem aviso e sobre dificuldades na hora de encerrar a conta. Há também vários outros tipos de problemas relatados pelos usuários do serviço, porém os citados anteriormente são os mais comuns.

Como é o atendimento do PayPal no Reclame Aqui?

Embora acumule milhares de reclamações no perfil do Reclame Aqui, a equipe de atendimento do PayPal busca responder grande parte das solicitações dos consumidores insatisfeitos . Porém, atualmente consegue um índice de soluções de problemas pouco acima dos 60%, valor muito distante dos mais de 90% que a empresa já conseguiu.

De nota média, o PayPal tem se mantido pouco acima dos 6 de 10, sendo que pouco mais de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a usar o aplicativo novamente.

A título de comparação, atualmente o atendimento do PayPal no Reclame Aqui é inferior ao atendimento do Banco Inter, ao atendimento prestado pelo SAC Nubank, ao atendimento prestado pelo SAC do EBANX e também ao atendimento prestado pelo SAC da PagSeguro.

Até mesmo a central do C6 Bank e a central do Will Bank, que também não conseguem resolver uma porcentagem tão alta de problemas, conseguem índices superiores aos do PayPal.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios focados em pagamentos, bancos e empresas financeiras em geral que também respondem na plataforma de reclamações. Mercado Pago, PicPay e Ame Digital são alguns dos diversos exemplos.

Apesar dos índices baixos, já que o PayPal responde às solicitações, caso esteja com algum problema e ache necessário fazer uma reclamação, basta criar uma conta no Reclame Aqui, procurar o nome da empresa, entrar no perfil dela, clicar em “Reclamar ” e relatar o que está acontecendo.

Outra opção é reclamar no Consumidor.gov.br. Basta ir até o perfil da empresa, clicar em “Registrar reclamação ” e seguir os passos da plataforma.

Mais sobre o PayPal

Logo do PayPal 01

O PayPal foi fundado em 1998, sendo atualmente uma das maiores empresas no ramo de realização de pagamentos rápidos e em envios de dinheiro. Segundo dados da empresa são mais de 165 milhões de clientes em todo o mundo.

O PayPal disponibiliza as seguintes formas de pagamento nas compras online:

  • Cartão de Crédito (Visa, MasterCard e American Express – pagamentos nacionais e internacionais – e Hiper, Hipercard e Elo – somente pagamentos nacionais)
  • Saldo do PayPal
  • Pagamento com Conta Corrente Bancária
  • Cartão Pré-Pago

Quais as tarifas do PayPal?

O PayPal trabalha com tarifas que partem de 3,60% + R$ 0,60 fixo indo até 6,4%. Para conferir todas as taxas, basta ir até www.paypal.com/br/webapps/mpp/paypal-fees.

*O PayPal, inscrito sob o CNPJ 10.878.448/0001-66, tem seu escritório localizado na Avenida Paulista, 1.048, 13º andar, São Paulo/SP.

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