Telefone PagSeguro: 4003, CHAT, CENTRAL, E-MAIL

Conheça os serviços e todas as formas de contato disponíveis na PagSeguro da UOL!

Conheça o telefone da PagSeguro e saiba como conseguir o suporte da equipe de atendimento para tirar todas as suas dúvidas e/ou fazer suas reclamações. São diversas as formas de contato que a empresa pertencente ao UOL oferece para seus clientes e também futuros clientes.

A seguir você verá:

  1. Telefone PagSeguro para Clientes
  2. Telefone PagSeguro para público geral
  3. Chat PagSeguro
  4. E-mail PagSeguro
  5. Ouvidoria PagSeguro
  6. Redes sociais PagSeguro
  7. Contatos PagSeguro
  8. Reclamações PagSeguro

Veja todas as explicações de como falar com o PagSeguro nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da PagSeguro para clientes?

O SAC da PagSeguro atende pelo 4003-1775 (Capitais e região metropolitana) e pelo 0800-728-2174 (Demais localidades, exceto celular).

Se você já é cliente da PagSeguro e tem alguma dúvida sobre as máquinas e serviços ou precisa de suporte técnico, basta entrar em contato pelos telefones acima, disponíveis 24 horas, todos os dias da semana.

2. Telefone da PagSeguro para futuros clientes

Se você ainda não é cliente e deseja começar a vender com o PagSeguro ou tem alguma dúvida, basta ligar na central de vendas através dos números abaixo, também disponíveis 24 horas, todos os dias da semana:

Telefones PagSeguro para futuros clientes:

3. Chat PagSeguro

O chat da PagSeguro fica disponível de segunda a sexta das 7h às 22h, sábado das 08h às 20h e Domingo das 10h às 16h, para acessá-lo, basta:

  1. Acessar o Aplicativo PagBank
  2. Ir até o menu e clicar em Atendimento via Chat
  3. Selecionar “Começar conversa”
  4. E escolher o assunto de seu interesse

4. E-mail PagSeguro

Para falar por e-mail com a PagSeguro basta acessar a página faq.pagseguro.uol.com.br/email-central-atendimento.

Faça seu login na conta, selecione o assunto que deseja atendimento e envie uma mensagem explicando o motivo de seu contato.

5. Qual a ouvidoria da PagSeguro?

O número da Ouvidoria da PagSeguro é 0800 728 2167.

Se você entrou em contato e a solução não atendeu às suas expectativas, a situação pode ser tratada através da Ouvidoria.

Para ligar, tenha em mãos o protocolo do último atendimento.

6. Redes sociais da PagSeguro

Outra forma de contato com a empresa é através das suas redes sociais.

Por lá, a PagSeguro costuma responder, abrindo chamados e direcionando para o seu canal de atendimento.

Conheça as principais:

7. Todos os contatos PagSeguro

Agora, conheça todas as formas de falar com o PagSeguro através dos contatos listados abaixo na tabela.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum deles, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com a PagSeguro Contato
Telefone PagSeguro (Clientes) 4003-1775 ou 0800-728-2174
Telefone PagSeguro (Ñ Clientes) 4003-6624 ou 0800-882-1100
Email PagSeguro CLIQUE AQUI
Ouvidoria PagSeguro 0800-728-2167
Chat PagSeguro Aplicativo PagBank

8. Reclamações sobre a PagSeguro

A PagSeguro possui milhares de reclamações de clientes que ficaram insatisfeitos com serviços ou produtos.

Na página do Reclame Aqui há um número alto de reclamações, porém, a PagSeguro lidera o ranking de mais perguntas respondidas.

A empresa atende a maioria da questões dentro de até 7 dias, e faz com que mais de 80% das pessoas digam que voltariam a fazer negócios.

Quais as principais reclamações sobre o PagSeguro?

Entre os temas mais reclamados na página do PagSeguro estão pagamentos, máquinas e equipamentos, problemas na finalização de compras, cobrança indevida e propaganda enganosa.

As queixas são parecidas com as tratadas no SAC Cielo, no SAC da Ton, e também no atendimento SafraPay, entre outros.

Para fazer uma reclamação, vá até a página do PagSeguro em www.reclameaqui.com.br/empresa/pagseguro.

Conheça mais da PagSeguro

Logo da PagSeguro

A PagSeguro é o pioneira e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online.

Pertencente ao UOL, a PagSeguro possui em seu portfólio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.

Conheça as Maquininhas da PagSeguro

  • Minizinha NFC: 12x de R$ 3,30
  • Minizinha Chip 2: 12x de R$ 4,90
  • Moderninha Smart: a 12x de R$31,90
  • Moderninha Pro: 12x de R$ 16,90
  • Moderninha Plus: 12x de R$ 6,90
  • Moderninha X: 12x de R$ 12,90
  • PagPhone: 12x de R$ 59,90

Saiba o diferencial de cada uma delas CLICANDO AQUI.

Qual o prazo de entrega das maquininhas da PagSeguro?

As Moderninhas e Minizinha Chip são entregues em até 10 dias e a Minizinha (sem chip) é entregue em até 15 dias úteis para todo o Brasil. A Moderninha Smart é entregue em até 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Ao adquirir sua maquininha você ainda ganha um Cartão Pré-Pago Internacional PagSeguro.

Solução PagSeguro para vendas online

Para quem possui um site próprio a PagSeguro também possui uma solução de pagamento.

  • Sem mensalidade
  • Oferece mais de 25 meios de pagamento
  • Parcelamento das vendas em até 12x
  • Envio de produtos com economia e praticidade usando o Envio Fácil

Conheça mais desta solução acessando AQUI.

*A PagSeguro, inscrita sob o CNPJ 08.561.701/0001-01, tem seu escritório localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, São Paulo – SP – CEP 01452-002.

Veja outros telefones:

4 Relatos

  1. esse aplicativo do pagseguro é uma merda. não consigo acesso a minha conta, fica pedindo pra validar meus dados, já atualizei o aplicativo e não aparece leitura do qrcode, tento acessa pelo celular não vai.. liga liga passo mais de horas no telefone e ninguém atende.. tô bem uma semana e não consigo resolver meu problema. chat é outra merda, por e-mail tem que acessa a conta mais como?? que raiva que estou, retirar meu dinheiro e parar de usar esta merda

  2. Ja fiz varias reclamações no reclame aqui sobre essa Empresa cheia de falcatrua, que tem prazer em enganar os Clientes, eu Tenho uma conta Pag Seguro,(PagBank), (que eu considero inapropriado para abrir uma conta), o Qual já fui engando varias vezes pelas promoções fajutas desse Banco, em um desses casos fui participar de uma promoções enganosa de abastecimento de combustível via aplicativo, mas ao abastecer o meu veiculo em um posto (shell) Credenciado pelo aplicativo do PagBank, fui surpreendido pelo próprio aplicativo que não funcionou na hora de pagar, ai para minha infelicidade tive que pagar a gasolina em dinheiro vivo do meu proprio Bolso, estou só aguardando chegar em minha Cidade para mover uma ação contra esse banco por danos Morais e finceiros

  3. eu fiz uma conta para meu irmão só para constar no aplicativo do auxilio da caixa. só que ele não tem documento, e agora eu preciso que pagseguro devolva o dinheiro para o aplicativo da caixa. eles não deixam… se tiraram do aplicativo, porque noa devolvem para lá?

  4. Boa tarde. Faz 72 horas que nao consigo fazer nada com o dinheiro de minha conta. No posso transferir, nao posso pagar contas no posso abastecer recarregar celular. nada. Gostaria de saber o que esta acontecendo, e se vou ser ressarcido em meus prejuizos pela incompetencia administrativa deste banco. Tenho 672.79 reais na conta, boletos vencidos agua e prestacoees que nao posso pagar, e no consigo falar com ninguem deste banco. Descaso total com o consumidor. Espero resposta, e estou armazenando provas, para processar a empresa. Meu nome: Jose Arlei de Lima Email: [email protected].

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui