Telefone RecargaPay: SAC, ATENDIMENTO, RECLAMAÇÃO

Conheça mais do aplicativo presente no Brasil no segmento de carteira digital!

Telefone RecargaPay

O RecargaPay é denominado uma carteira de pagamentos por celular. Com sede no Brasil e escritórios na Argentina e nos Estados Unidos, a empresa construiu uma plataforma modular, tornando-se uma referência por seus altos níveis de segurança, além de uma tecnologia antifraude criada sob medida para o mercado brasileiro. Confira o telefone do RecargaPay além de outras formas de contato com a empresa.

A Seguir você verá:

  1. SAC e Telefone do RecargaPay
  2. Redes sociais RecargaPay
  3. Ouvidoria RecargaPay
  4. Reclamações RecargaPay

Veja todas as explicações de como falar com a RecargaPay nos tópicos abaixo!

1. O RecargaPay possui telefone de contato?

Infelizmente o RecargaPay não possui um SAC com telefone de contato para os clientes, e as maneiras mais fáceis de falar com a equipe do aplicativo são através das redes sociais da empresa, do aplicativo ou do site “recargapay.com.br” na página: recargapay.com.br/contato (precisa estar logado(a) para ter acesso).

Apesar de o canal de atendimento ao cliente do RecargaPay não ser dos mais completos, a empresa possui um FAQ que tira centenas de dúvidas comuns entre os usuários da plataforma, dentre elas: pagamento de contas, recarga de celular, cartão de transporte, cartão pré-pago, minha conta, vale presente, zona azul, convidar amigos, promoções e benefícios, meios de pagamento, compra pós-paga, serviço ‘pagar depois’, envio de dinheiro, e várias outras.

Para acessar o FAQ com as perguntas e respostas, basta clicar aqui e ver se tem algo nele que solucione suas dúvidas sem que você tenha que procurar entrar em contato com algum funcionário do aplicativo.

(O atendimento do RecargaPay é realmente complexo, diferentemente do atendimento do PagSeguro e do atendimento do Ame Digital, que prestam serviços semelhantes; sendo o PagSeguro o mais completo de todos).

Mais abaixo, veja mais formas de ser atendido(a) pela empresa!

2. Redes Sociais do RecargaPay

Um dos meios mais fáceis de conseguir contato com a equipe do RecargaPay é através das redes sociais oficias do aplicativo; que são:

Apesar de as redes sociais não serem um canal oficial de atendimento ao cliente, por elas é bem comum que algum funcionário tirem dúvidas dos usuários do aplicativo através dos comentários ou então por mensagem privada.

3. Ouvidoria RecargaPay

O aplicativo RecargaPay não possui ouvidoria, então, para tratar qualquer assunto sobre a empresa você deve usar um dos meios de contato que estão neste artigo.

A ouvidoria, basicamente, é um canal de atendimento em que o cliente busca ajuda para resolver algum problema que nem o SAC e nem nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou instituição foi capaz de solucionar de maneira satisfatória.

Como o RecargaPay não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de atendimento listados neste artigo sejam capazes de solucionar algum problema que te faça se sentir lesado,você deve procurar os órgãos responsáveis em busca de seus direitos.

4. Reclamações RecargaPay

O RecargaPay é um dos aplicativos mais famosos do Brasil no segmento de carteira digital e por isso possui milhares de reclamações espalhadas pela rede, principalmente por não ter um canal de atendimento que seja de fácil acesso ao cliente.

Só no Reclame Aqui o perfil do RecargaPay possui mais de 12 mil queixas, já que o portal de reclamações se tornou uma das maneiras mais fáceis de se conseguir contato direto com a equipe do aplicativo.

A equipe do RecargaPay busca responder todos os usuários em até 11 dias pelo Reclame Aqui e, apesar do grande número de pessoas inicialmente insatisfeitas com os serviços prestados pelo aplicativo, mais de 80% dos problemas relatados no portal de reclamação são resolvidos.

Mais do Recarga Pay

Logo do RecargaPay

O RecargaPay é uma carteira por celular, sendo uma fintech de pagamentos do dia a dia que engloba as necessidades de bancarizados e desbancarizados em todo o país.

O aplicativo é gratuito, e tem mais de 10 milhões de carteiras virtuais.

RecargaPay esta baseado em São Paulo, Miami e Buenos Aires e tem o apoio de um seleto grupo de investidores liderados pela DN Capital e FJ Labs, e +100 investidores através das plataformas de crowdfunding AngelList e FundersClub.

Como criar conta no RecargaPay

Para criar uma nova conta no RecargaPay, basta acessar este link e seguir todos os passos preenchendo os campos necessários.

O RecargaPay pode ser utilizado para:

  • Recarga de celular (todas as operadoras)
  • Cartão de transporte (recarga de bilhete único)
  • Pagamentos de contas (água, gás, telefone e outras)
  • Cartão pré-pago
  • Zona Azul SP
  • Envio de dinheiro sem custos
  • Vales-presente

Para saber mais, acesse: recargapay.com.br

*A RecargaPay, inscrita sob o CNPJ 11.275.560/0001-75, tem a matriz localizada na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 4055 – 2º andar – 04538-133 – Itaim Bibi – São Paulo/SP.

Veja também como funciona o telefone do Mercado Pago, a plataforma do Mercado Livre criada para facilitar pagamentos.