Telefone Stone: SAC, WHATSAPP, CHAT, CENTRAL

Todas as maneiras de contatar a empresa!

Os números de telefone da Stone atendem 24 horas por dia, todos os dias da semana, e são destinados a todos os tipos de assuntos envolvendo a empresa.

Além do atendimento telefônico, também é possível que você fale com a central do negócio de maquininhas através do WhatsApp, chat, e-mail, ouvidoria (em último caso) e também em alguns canais externos.

Confira essas e outras informações que podem ser úteis para você!

A seguir você verá:

  1. Telefone Stone
  2. Telefone para adquirir maquininha Stone
  3. WhatsApp Stone
  4. Chat Stone
  5. E-mail Stone
  6. Central de ajuda Stone
  7. Ouvidoria Stone
  8. Redes sociais Stone
  9. Contatos da Stone
  10. Reclamações sobre a Stone

Diferentemente do número de telefone da Ton, que é voltado apenas a quem deseja se tornar cliente da empresa, a Stone possui contatos telefônicos que prestam suporte aos clientes de todo o Brasil.

1. Qual é o número de telefone da Stone?

O número de telefone da Stone é o 3004-9680, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-326-0506, para as demais regiões do país.

O SAC da Stone está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ao ligar nele você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, tentar solucionar problemas, fazer solicitações, etc.

2. Telefone para quem ainda não é cliente da Stone

Não é cliente da Stone e deseja adquirir uma maquininha? Ligue para 3004-9681 de qualquer região do Brasil e negocie diretamente com um especialista.

O número em questão está disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, sábado, das 08h às 17h.

Solicitar maquininha pelo WhatsApp ou chat:

Também é possível solicitar uma maquininha da Stone por chat ou WhatsApp, basta acessar o link www.stone.com.br/adquira/?defaultChannel, preencher os campos com as informações necessárias: nome completo, celular com DDD, e-mail e faturamento mensal em cartão.

Depois é só selecionar o canal de atendimento de sua preferência (WhatsApp ou chat), clicar no botão “Continuar” e aguardar até que algum especialista esteja disponível para te atender.

3. Qual é o número de WhatsApp da Stone?

O número de WhatsApp da Stone é +55 (11) 3004-9680. Ele é destinado a quem procura atendimento geral envolvendo a operadora de maquininhas.

Para ter acesso ao canal da empresa no WhatsApp, basta adicionar o número +55 (11) 3004-9680 aos contatos da, ou então CLICAR AQUI.

Já no perfil da Stone no aplicativo, envie um “Olá”, marque se você já é ou não cliente, e escolha a opção que melhor se encaixa no tipo de ajuda que você precisa no momento.

Inicialmente o atendimento será via assistente virtual. Caso nenhuma das opções seja capaz de te ajudar, digite e envie no chat a palavra “Atendimento”, e depois envie “Sim”, após aparecer a pergunta se você deseja falar com o time de especialistas.

4. Chat da Stone

Outra das formas de falar com a equipe de atendimento da Stone é via chat, que fica disponível no site ou então no aplicativo oficial da maquininha.

Se quiser usar o chat através do site, acesse www.stone.com.br, clique no ícone de “balão de conversa” que fica no canto inferior direito da página, marque se já é ou não cliente da empresa e preencha os campos do formulário com as informações solicitadas.

Após preencher o formulário, clique no botão “Tudo certo!” e aguarde até que algum especialista esteja disponível para te atender.

Para acessar o chat da Stone pelo aplicativo, siga os passos a seguir:

  1. Acesse o aplicativo oficial da maquininha
  2. Faça login na sua conta
  3. Busque a opção de chat e clique nela
  4. Siga os passos do chat até conseguir suporte

O atendimento humano do chat está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

5. E-mail de atendimento da Stone

O e-mail de atendimento da Stone é [email protected].

Para falar com a empresa usando o canal, escreva a mensagem detalhando sua situação e aguarde a análise e retorno de algum atendente.

E-mail para a imprensa: se você é da imprensa e deseja tratar de assuntos relacionados a campanhas ou coisas do tipo, escreva para [email protected].

6. Central de ajuda da Stone

Caso tenha uma dúvida básica e inicialmente não veja a necessidade de falar com o SAC da Stone, acesse a central de ajuda, pois é possível que encontre o que procura em alguma das questões da página. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Stone você terá disponível os tópicos:

  • Maquininha e TEF
  • Acesso na conta pelo celular e computador
  • Recebimentos
  • Antecipação
  • Bandeiras
  • Cartão Stone
  • Conta da Stone
  • Depositar
  • Transferências
  • Pix
  • Link de pagamento
  • Segurança
  • Empréstimo
  • Raio-X
  • Collact

Os tópicos principais respondem às dúvidas mais frequentes dos clientes da empresa de maquininhas. Se nem mesmo nenhuma das informações da página for capaz de te ajudar, busque suporte humano.

7. Qual é o contato de ouvidoria da Stone?

A ouvidoria da Stone está disponível no número 0800-942-2174, que atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados, e também no e-mail [email protected].

Outra opção para contatar a ouvidoria da empresa é através do site, basta CLICAR AQUI, e preencher os campos do formulário com os dados solicitados: nome, telefone CPF ou CNPJ, e-mail, protocolo de atendimento, motivo do contato e mensagem.

Por fim, basta clicar em “Enviar mensagem” e aguardar que um ouvidor analise sua demanda e retorne

Antes de acionar a ouvidoria da Stone, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o SAC e anotar o(s) número(s) do(s) protocolo(s) de atendimento
  2. Aguardar o prazo da análise de sua solicitação
  3. Entrar em contato com a ouvidoria e apresentar o protocolo do atendimento que você recebeu nos canais primários

Afinal, o que é ouvidoria e para que ela serve?

Resumidamente, a ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância que tem a missão de ouvir queixas e tentar solucionar problemas que os canais primários não conseguiram resolver de forma satisfatória.

Ela é o último contato que algumas empresas e instituições disponibilizam, sendo o último meio que o cliente/consumidor insatisfeito deve buscar antes de acionar a justiça.

Ou seja, caso nem mesmo a ouvidoria da Stone seja capaz de solucionar alguma situação em que você tenha se sentido lesado por algum motivo, é indicado buscar ajuda do Procon ou de algum outro órgão responsável.

8. Redes sociais da Stone

As redes sociais da Stone também podem ser usadas como mais uma forma de tentar falar com a equipe da empresa.

É possível tirar dúvidas ou fazer solicitações através do Facebook, Instagram e Twitter, pois é comum que os responsáveis por administrar os perfis respondam solicitações através dos comentários nas postagens ou então por mensagens privadas.

E, além de utilizar os canais sociais como uma forma de buscar suporte, você também pode usá-las para acompanhar as principais novidades sobre as maquininhas, dicas de uso, etc.

As redes sociais oficiais da Stone são:

9. Contatos da Stone

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os contatos oficiais da Stone que foram abordados nos tópicos do artigo.

Fale com a Stone Contato
Telefone Stone (SAC para capitais e regiões metropolitanas) 3004-9680
0800 Stone (p/ demais regiões do Brasil) 0800-326-0506
Telefone p/ quem deseja adquirir uma maquininha 3004-9681
WhatsApp Stone +55 (11) 3004-9680
Chat No site oficial ou no aplicativo
Email de atendimento [email protected]
Email para a imprensa [email protected]
Chat e WhatsApp p/ adquirir uma maquininha CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.stone.com.br
Ouvidoria por telefone 0800-942-2174
Ouvidoria por e-mail [email protected]
Ouvidoria por formulário de atendimento CLIQUE AQUI

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia o tópico específico para encontrar mais detalhes.

10. Reclamações sobre a Stone

A Stone é uma das maiores operadoras de maquininhas e soluções de pagamentos online presentes no Brasil.

Ela acumula milhares de clientes e usuários espalhados pelo país, porém, também possui um bom número de reclamações de pessoas insatisfeitas por algum motivo. Essas reclamações podem ser encontradas principalmente nas redes sociais e no Reclame Aqui.

Saiba logo abaixo quais são as principais queixas de quem usa os serviços da empresa, como ela lida para solucionar os problemas relatados, como é o suporte em relação a de outros negócios concorrentes, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Stone?

A maior parte das queixas públicas sobre a Stone são relacionadas a cobranças indevidas, problemas no recebimento antecipado das vendas (RAV), propaganda enganosa, dificuldade para receber o estorno das compras ou vendas canceladas, demora para receber a maquininha ou para conseguir suporte técnico relacionado a uma maquininha estragada, demora para receber o dinheiro das vendas, dificuldade para cancelar, problemas de instabilidade no site ou aplicativo e problemas relacionados taxas abusivas.

Além das reclamações citadas, há diversos outros tipos de problemas relatados, porém, esses são os mais comuns.

Como é o atendimento da Stone no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Stone busca responder praticamente todas as pessoas que relatam algum problema no Reclame Aqui, conseguindo manter um índice de solução acima dos 90%, valor que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

Já de nota média a empresa tem se mantido acima dos 8.6 de 10, e mais de 79% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

O suporte da Stone no Reclame Aqui está entre os melhores quando se fala em empresas de maquininhas, pois é semelhante ao suporte da SumUp, ao suporte da Rede e também ao suporte da Cielo, que são outras três empresas que contam com ótimas notas na plataforma.

Já a central de atendimento Getnet, a central de atendimento da SafraPay e a central de atendimento da InfinitePay, apesar de conseguirem solucionar boa parte dos problemas relatados, ainda assim não conseguem se sair tão bem quanto a Stone ou outras empresas citadas.

O mesmo vale para o Mercado Pago e para o PagSeguro, pois, embora tenham bons índices gerais, não estão entre os melhores atendimentos do Reclame Aqui quando se fala em operadoras de maquininhas e empresas de pagamento.

Já a Ton, que pertence à própria Stone, é a empresa do ramo que possui as melhores notas na plataforma.

Confira o passo a passo de como se queixar sobre a Stone no Reclame Aqui:

  1. Logue sua conta – caso não tenha, criem uma
  2. Acesse o perfil da empresa procurando pelo nome dela na caixa de buscar ou então CLICANDO AQUI
  3. Escolha entre as opções “Iniciar chat” ou “Reclamar”
  4. Siga os passos da plataforma para conseguir suporte

Um pouco mais sobre a Stone

Logo da Stone

A Stone é uma fintech brasileira de meios de pagamento. Ela atua no mercado desde 2014.

Entre as maquininhas disponíveis atualmente estão a S920, a D210N, a Q92, a A8, etc. A empresa também conta com link de pagamento, cartão pré-pago, entre outros produtos/serviços.

Quais bandeiras são aceitas nas maquininhas da Stone?

Entre as bandeiras aceitas nas maquininhas da Stone estão Mastercard, Visa, Amex, Elo, Sodexo, VR, VeroCard, etc. Para conferir todas, acesse ajuda.stone.com.br/bandeiras/bandeiras-aceitas-nas-maquininhas.

É importante saber que para habilitar a aceitação de algumas bandeiras é necessário ter cadastros específicos com as empresas.

*A Stone, inscrita sob o CNPJ 34.590.184/0001-09, tem sua sede administrativa localizada na Rua Gomes de Carvalho, 1609, Andar 8, Vila Olímpia – São Paulo/SP – CEP 04.547-006.

Outros canais de atendimento que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui