Telefone Nubank: SAC, 0800, CHAT, OUVIDORIA

Todas as formas de falar com o Nubank!

Está em busca do telefone do Nubank e ainda não encontrou? Não se preocupe, pois aqui você terá acesso ao 0800 da empresa e também a diversos outros meios de contato ao cliente oferecidos pela startup brasileira: e-mail, chat, ouvidoria (por telefone e chat) e até mesmo redes sociais.

E uma ótima informação é que o atendimento do Nubank é realizado 24 horas por dia, em todos os dias da semana, assim é possível resolver as questões no momento que você achar mais conveniente.

A seguir você verá:

  1. Número de telefone do Nubank
  2. Central Nubank por e-mail ou chat
  3. Ouvidoria do Nubank
  4. Redes sociais do Nubank
  5. Principais contatos do Nubank
  6. Reclamações sobre o Nubank

Escolha a opção de contato que mais se adeque ao que você procura e fale diretamente com algum funcionário da central de atendimento da empresa!

1. Qual o número de telefone do Nubank?

O número de telefone do Nubank, que atende 24h por dia, disponível para todas as regiões do Brasil é o 0800-608-6236.

Ao ligar para o número acima, você poderá tirar dúvidas, dar sugestões, fazer reclamações e também tentar resolver algum problema da sua conta ou cartão.

Falar com o atendimento do Nubank por telefone geralmente é muito mais simples do que ser atendido pelo telefone da Caixa, do Banco do Brasil, do Bradesco e da maioria dos outros bancos; então você provavelmente não terá nenhum problema para conseguir contato com algum funcionário da central da empresa.

2. Central de atendimento do Nubank por e-mail e chat

Caso não goste de ser atendido pelo telefone e esteja buscando um contato online, existem duas formas: e-mail ou chat pelo aplicativo!

E-mail: para resolver qualquer assunto pelo e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar a resposta da empresa.

Chat: já se optar o contato pelo chat, basta abrir o aplicativo e seguir os seguintes passos:

  1. Procure a opção “Me Ajuda” e clique nela
  2. No canto inferior direito terá escrito “Chat”
  3. Clique nele e depois escreva uma única mensagem detalhando tudo que precisa
  4. Aguarde a resposta da equipe de atendimento do Nubank

3. Como falar com a ouvidoria do Nubank?

Caso precise entrar em contato com a ouvidoria do Nubank, saiba que a empresa presta esse tipo de atendimento através do telefone 0800-887-0463 ou do e-mail [email protected]

O atendimento da ouvidoria está disponível de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e é indicado que você só entre em contato com ela caso o SAC do Nubank não seja capaz de resolver alguma insatisfação ou problema que esteja ocorrendo.

Se mesmo a ouvidoria não for capaz de resolver o seu problema e você se sentir lesado, é indicado que procure ajuda através dos órgãos de defesa do consumidor para que eles te auxiliem.

4. Redes sociais do Nubank

Outra forma de conseguir contato direto com a equipe da Nubank é através das principais redes sociais oficiais da startup.

Elas não são focadas no atendimento ao cliente, mas é bem comum que consumidores sejam atendidos através do chat ou então de comentários.

As principais redes sociais da empresa atualmente, que são atualizadas com frequência são:

5. Todos os principais contatos do Nubank

Caso esteja sem tempo, veja abaixo um resumo de todos os principais contatos oficiais do Nubank abordados no artigo.

Se tiver alguma dúvida sobre algum deles, seja referente ao funcionamento, horários, etc, basta ler os tópicos acima, pois todos foram detalhadamente explicados em algum deles!

Fale com o Nubank Contato
Telefone 0800 Para todo o Brasil: 0800-608-6236
Email [email protected]
Chat Através do aplicativo
Ouvidoria Por telefone: 0800-887-0463
Por e-mail: [email protected]

6. Reclamações sobre o Nubank

Apesar de ser conhecida pelo bom serviço, a Nubank também não está livre das reclamações, pois possui milhões de clientes espalhados pelo Brasil e é comum que muitos deles fiquem insatisfeitos com os serviços prestados pela startup por algum motivo específico.

Na internet, a maioria das reclamações sobre a empresa estão no Reclame Aqui. Lá, o Nubank busca responder todas as solicitações dos consumidores e consegue solucionar quase 70% das queixas – variando para mais ou para menos dependendo da época –, uma % inferior as conquistadas pelo atendimento do PicPay ou pelo atendimento do Digio, por exemplo, que são seus principais concorrentes no mercado.

Para ver quais são os principais problemas enfrentados pelos clientes do serviço, clique aqui. Você também pode deixar sua reclamação lá caso necessário e aguardar para que a central de atendimento dê alguma resposta sobre sua solicitação.

Curiosidades e informações sobre o Nubank

Logo do Nubank

O Nubank foi lançado em maio de 2013 trazendo como principal diferencial o fato de não ter anuidade nem taxa de manutenção.

Seu primeiro produto foi o cartão de crédito, mas atualmente também existe a conta Nubank, com rendimento superior à poupança diário e automático, transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, cartão com função débito para compras e saques, pagamento de boletos, etc.

Como abrir uma conta do Nubank?

Para pedir a sua conta do Nubank, basta acessar o site nubank.com.br, clicar em “quero ser Nubank”, preencher todos os campos com seus dados e aguardar a aprovação.

As únicas coisas necessárias para a conta são:

  • ter no mínimo 18 anos;
  • ser residente do Brasil;
  • ter um smartphone compatível com os aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Mesmo quem tem nome negativado ou não for aprovado para ter o cartão de crédito do Nubank pode abrir a sua conta gratuita com o Nubank.

Endereço da Nubank no Brasil

*O Nubank, inscrito sob o CNPJ 18.236.120/0001-58, tem seu escritório localizado na Rua Capote Valente, 39 – São Paulo, SP – 05409-000.

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