Telefone Ebanx: SAC, CHAT, E-MAIL, FORMULÁRIO

Todos os contatos da plataforma!

Precisando do número de telefone do Ebanx para resolver alguma situação? Neste artigo você verá se a plataforma de pagamentos disponibiliza essa forma de atendimento e também as outras maneiras de falar com a central de atendimento, tanto em canais da própria empresa (chat, e-mail, etc) quanto em canais externos.

Além dos contatos, também foram selecionadas outras informações que podem te ajudar, seja de contatos que a empresa não disponibiliza, como fazer reclamações, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone Ebanx
  2. Chat Ebanx
  3. Formulários de contato e e-mail
  4. Central de ajuda Ebanx Go
  5. Ouvidoria Ebanx
  6. Redes sociais Ebanx
  7. Contatos do Ebanx
  8. Reclamações sobre o Ebanx

Veja quais são todas as principais opções de suporte e utilize o canal que achar mais útil e cômodo para sua necessidade!

1. Qual é o número de telefone do Ebanx?

O número de telefone do Ebanx é (41) 3044-8500. Ele atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Mas, apesar de existir um telefone de SAC, não é incomum que o contato em questão conste como número inexistente. Sendo assim, caso você não consiga falar com a empresa dessa forma, utilize algum dos outros canais listados no artigo.

Existe também algum número de WhatsApp do Ebanx?

Não, o Ebanx não disponibiliza nenhum contato oficial de WhatsApp voltado ao atendimento ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Então, se você receber mensagens de pessoas solicitando dados pessoais enquanto se passam por funcionários da empresa, bloqueie o contato e denuncie na central para que tomem providências.

2. Chat do Ebanx

Você também pode falar com a equipe de atendimento do Ebanx através do chat online que fica disponível na central de ajuda da empresa. Para acessá-lo, siga os passos:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até a central de ajuda
  2. Role a página até encontrar o botão “Chat”, clique nele
  3. Aguarde o carregamento da janela e preencha os campos dela com os dados solicitados: nome, e-mail e mensagem relatando o motivo do contato
  4. Clique em “Iniciar chat” e aguarde que o assistente virtual carregue algumas opções
  5. Caso nenhuma dessas opções sejam úteis para você, clique em “Fale com um agente”

Aguarde até que algum atendente esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele

O atendimento humano do chat está disponível de segunda a sexta, das 09h às 19h. Já o assistente virtual responde todos os dias da semana, em qualquer horário.

Central de ajuda:

A página onde é possível encontrar a opção de chat, é a central de ajuda da empresa de solução de pagamentos.

Caso você tenha uma dúvida básica, pode ser que encontre a resposta para ela, pois há dezenas de artigos em diferentes categorias, e eles respondem os principais questionamentos .

No suporte do Ebanx você encontrará informações sobre:

  • Reembolsos
  • Compras e pagamentos
  • Entrega e rastreio
  • Parceiros
  • Assinaturas e serviços digitais
  • Sobre a empresa

Cada uma dessas categorias conta com diversas perguntas e respostas e alguma delas pode lhe ser útil.

Além disso, a central de ajuda ainda conta com diversos outros tipos de informações.

3. Formulários de contato e e-mail do Ebanx

O Ebanx também presta atendimento via e-mail, seja através dos formulários de contato que ficam disponíveis no site, ou então através de mensagem direta. Veja como usar cada um dos canais.

E-mail de atendimento:

Já se você preferir enviar um e-mail direto, escreva para [email protected] e aguarde que a central analise e responda sua mensagem.

Formulário de contato:

CLIQUE AQUI para ser levado até a página do formulário de contato.

Preencha os campos com os dados solicitados: endereço de e-mail, assunto, motivo do contato e mensagem. Também é possível anexar imagens/documentos caso ache necessário.

Por fim, clique em “Enviar” e aguarde que algum analista retorne sua solicitação.

Formulário de contato do Ebanx Go:

Se sua solicitação é relacionada ao Ebanx Go, que é a conta digital da empresa, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário, envie e aguarde que algum funcionário da central retorne sua .

Formulário de contato comercial:

Já se você deseja usar o Ebanx no seu negócio, acesse business.ebanx.com/pt-br/solicite-contato, preencha os campos do formulário com os dados solicitados, envie e aguarde que a equipe da empresa analise e retorne com mais informações sobre sua proposta.

4. Central de ajuda da Ebanx Go

A Ebanx Go, que é a conta digital de pagamento pré-pago da empresa, possui a própria central de ajuda Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Nela você encontrará informações sobre:

  • Cashback
  • Conta digital
  • Cartão

Cada uma dessas três categorias conta com respostas para as perguntas mais frequentes dos usuários dos serviços da conta digital da empresa.

5. Existe algum contato de ouvidoria do Ebanx?

Não, o Ebanx não oferece nenhum contato de ouvidoria aqui no Brasil, prestando suporte apenas em canais de primeira instância.

Afinal, o que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria é uma forma de atendimento de segunda instância que é responsável por ouvir e analisar demandas que não foram solucionadas de maneira satisfatória pelo SAC.

Ela é a última opção de ajuda que algumas poucas instituições e empresas brasileiras disponibilizam aos clientes/consumidores, sendo o último canal que eles devem procurar antes de recorrer aos órgãos responsáveis.

Então, já que a plataforma de solução de pagamentos não dispõe de ouvidoria, caso você passe por algum problema e a central não apresente alguma solução dentro do prazo determinado, procure o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

6. Redes sociais do Ebanx

As redes sociais são outra forma de você buscar suporte ou informações relacionadas ao Ebanx.

Os perfis da empresa no Facebook e no Instagram não são exclusivamente voltados ao suporte dos clientes, ainda assim, é comum que os responsáveis por administrá-los respondam algumas solicitações tanto através dos comentários das publicações quanto via inbox.

Os links dos canais sociais oficiais da plataforma de pagamento são:

7. Contatos do Ebanx

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos oficiais para falar com o Ebanx, formas de atendimento que a plataforma de pagamentos não disponibiliza, etc.

Fale com o Ebanx Contato
Telefone Ebanx (SAC geral) (41) 3044-8500
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Chat e central de ajuda ajuda.ebanx.com/hc/pt-br
Email de atendimento [email protected]
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Formulário do Ebanx Go CLIQUE AQUI
Formulário para parcerias comerciais CLIQUE AQUI
Central de ajuda do Ebanx Go CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou com dúvidas sobre algum dos contatos ou informações acima? Leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar mais detalhes.

8. Reclamações sobre o Ebanx

O Ebanx é uma grande plataforma de gerenciamento de pagamentos online. Devido ao tamanho, o negócio acumula um grande número de queixas públicas, e grande parte delas estão presentes no Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados sobre a empresa, como a equipe de atendimento dela lida com as insatisfações, como é suporte dela em relação ao de outros negócios do ramo, e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Ebanx?

As principais reclamações sobre o Ebanx são referentes a dificuldade para conseguir receber o reembolso das compras canceladas em pagamentos processados pela plataforma, problemas na finalização de compras, problemas com cobranças indevidas, problemas com mau atendimento e dificuldade para falar com o SAC.

Há também vários outros tipos de queixas sobre o negócio, porém, as mencionadas são as mais frequentes.

Como é o atendimento do Ebanx no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Ebanx responde grande parte das solicitações no Reclame Aqui, e consegue solucionar mais de 75% dos problemas relatados.

Já a nota média geralmente fica pouco acima dos 7 de 10, e mais de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios usando ela.

No geral, o suporte da empresa no Reclame Aqui pode ser considerado bom, porém, ainda assim, é inferior ao suporte da PagSeguro, ao suporte prestado pelo SAC da Upnid, ao suporte prestado pela central da Cloudfox e também ao suporte prestado pela equipe de atendimento da Pagar.me, que são quatro empresas do ramo de pagamentos que conseguem ótimos índices gerais na plataforma de reclamações.

Enquanto isso, os índices obtidos pelo SAC do PayPal e pelo SAC do PicPay são inferiores aos do Ebanx. Já a equipe do Mercado consegue notas bem semelhantes.

Os negócios mencionados são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas do ramo de pagamentos que também respondem no Reclame Aqui. Algumas conseguem solucionar grande parte dos problemas relatados pelos usuários, enquanto outras nem tanto.

Caso precise relatar algum problema sobre o Ebanx no Reclame Aqui, siga os passos:

  1. CLIQUE NESTE LINK para acessar o perfil da empresa na plataforma, e depois clique no botão “Reclamar”
  2. Aguarde o carregamento da página e preencha os campos com os dados solicitados pelo Reclame Aqui
  3. Revise sua solicitação. Caso esteja tudo certo, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta para publicá-la
  4. Aguarde até que algum atendente da empresa analise e responda sua mensagem

Também é possível que você faça uma queixa sobre o negócio no Consumidor.gov.br. Para isso, CLIQUE AQUI, depois clique em “Registrar reclamação”. Siga os passos da plataforma até o envio da sua queixa e aguarde o retorno da central.

Um pouco mais sobre o Ebanx

Logo do Ebanx

EBANX é uma fintech brasileira fundada em 2012 que oferece soluções de pagamento que conecta consumidores latino-americanos a empresas globais. Em 2018, a empresa foi considerada a líder em pagamentos internacionais no Brasil.

Além do serviço de pagamento, o EBANX possui o EBANX GO (conta digital gratuita), EBANX Track (ferramenta de rastreio para acompanhar encomendas) e EBANX beep (plataforma de e-commerce com produtos/serviços diversos).

Quais cartões o EBANX aceita?

Entre os cartões que o EBANX aceita estão os cartões de crédito (Mastercard, Visa, American Express, Diners, Elo e Hipercard) e os cartões de débito (MasterCard, Visa e Elo).

*O EBANX, inscrito sob o CNPJ 13.236.697/0001-46, tem seu escritório localizado na Rua Marechal Deodoro, 630 , Centro, Curitiba/PR – CEP 80010-010.

Outras artigos que podem ser úteis para você:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui