Telefone C6 Bank: SAC, CONTATO, WHATSAPP, CHAT

Todas as maneiras de entrar em contato com o banco!

Em busca do número de telefone do C6 Bank (Banco C6) para falar com atendente? Nos tópicos a seguir você verá quais são os contatos telefônicos de SAC, central de relacionamento e ouvidoria, e também outros meios de buscar suporte da empresa: WhatsApp, e-mail, chat, e também em alguns canais externos.

Além disso, o artigo conta com outras informações que podem te ajudar; confira!

A seguir você verá:

  1. SAC e central de relacionamento do C6
  2. WhatsApp C6 Bank
  3. E-mail e chat C6 Bank
  4. Central de ajuda C6 Bank
  5. Redes sociais C6 Bank
  6. Ouvidoria C6 Bank
  7. Contatos do C6 Bank
  8. Reclamações sobre o C6 Bank

São diversas alternativas para você tentar falar com a central do C6, que é de mais fácil acesso que a central da Neon Pagamentos!

1. Qual é o número de telefone do C6 Bank?

O número de telefone do SAC C6 Bank é 0800-660-0060.

Ele está disponível para receber ligações 24 horas por dia, 7 dias por semana, e é destinado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, etc.

Telefones da central de relacionamento do C6 Bank

Além do telefone de SAC, o C6 Bank também disponibiliza dois números de central de relacionamento, que são voltados a assuntos gerais; eles são:

Os dois contatos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2. Qual é o número de WhatsApp do C6 Bank?

O número de WhatsApp do C6 Bank é +55 (11) 2832-6088. Ele presta suporte todos os dias da semana, 24 horas por dia, porém, apenas via assistente virtual.

Para ter acesso ao canal de WhatsApp da empresa, adicione o número acima aos contatos da sua agente ou então CLIQUE AQUI.

Depois é só enviar um “Olá” e ver quais são as opções de suporte disponibilizadas pela assistente virtual.

Ao usar o canal de WhatsApp do C6 se atente a algumas questões:

  • O suporte é básico, apenas para perguntas e temas mais frequentes
  • O C6 Bank não solicitará senhas ou qualquer outro tipo de dado pessoal pelo WhatsApp
  • O banco também não enviará códigos de verificação ou coisas do tipo pelo app de mensagens
  • Você não deve passar nenhuma informação sobre sua conta pelo app

3. E-mail e chat do C6 Bank

Caso tenha preferência pelo atendimento online, você pode enviar e-mail ou tentar falar com a equipe da empresa pelo chat. Saiba como acessar os dois canais.

E-mail do C6 Bank:

Chat C6 Bank:

Para acessar o chat do C6 Bank e conseguir atendimento humano, siga os passos abaixo:

  1. Acesse sua conta pelo aplicativo do banco
  2. Procure o ícone de atendimento e clique nele
  3. Inicialmente você só receberá suporte da assistente virtual
  4. Caso exista a necessidade de falar com algum atendente, digite no chat termos como: “Não consigo falar com o C6 Bank”, “Reclamação”, “App”, “Banco Central” ou “Banco C6 SA”
  5. Envie um dos termos acima e depois clique na opção “Especialista”
  6. Aguarde até que algum funcionário da central esteja disponível

4. Central de ajuda do C6 Bank

Caso você esteja com alguma dúvida básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na página de ajuda, que está disponível no link ajuda.c6bank.com.br/s/topiccatalog.

Na página de suporte do C6 Bank você encontrará informações nas categorias:

  • Átomos
  • C6 Bank
  • C6 Empresas
  • C6 Kick
  • C6 Pay
  • C6 Tag
  • C6 Travel
  • C6 Seg
  • C6 Store
  • Cartão de crédito
  • Conta corrente
  • Conta global
  • Conta global e investimentos
  • Crédito pessoal
  • Investimentos – CDB
  • Investimentos – Fundos
  • Investimentos – Previdência privada
  • Investimentos – Renda Variável
  • PIX
  • TIM

Ao clicar em uma das diversas categorias você terá acesso a perguntas e respostas sobre o tema escolhido.

Caso nenhum dos conteúdos seja capaz de te ajudar, busque atendimento humano.

5. Redes sociais do C6 Bank

Outra maneira de buscar suporte do C6 Bank é através das redes sociais.

É comum que os responsáveis por administrar os perfis da empresa no Facebook, Twitter e Instagram respondam algumas solicitações dos consumidores pelos comentários das postagens ou via inbox/DM.

E, além de ser mais uma forma de buscar atendimento, nos perfis do banco você também conseguirá ficar por dentro das principais novidades sobre os serviços prestados por ele.

Link dos perfis do C6 Bank nas principais redes sociais:

6. Qual o contato de ouvidoria do C6 Bank?

A ouvidoria do C6 Bank atende em todo o Brasil de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados), das 09h às 18h, no número 0800-660-6060.

Antes de acionar a ouvidoria do banco, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o SAC ou com a central de relacionamento da empresa; seja por telefone, chat, e-mail, etc
  2. Anotar todos os protocolos de atendimento
  3. Aguardar os prazos passados pela central da empresa

Quando acionar a ouvidoria do C6 Bank?

Você só deve acionar a ouvidoria do C6 Bank após tentar solucionar algum tipo de problema ou reclamação através dos canais de atendimento de primeira instância e não conseguir nenhuma solução ou resposta satisfatória.

A ouvidoria é um canal de segunda instância que tem a missão de buscar solucionar assuntos/problemas que os canais tradicionais não foram capazes de resolver, sendo o último contato de uma empresa que o cliente deve buscar suporte antes de recorrer à justiça.

Ou seja, se nem mesmo a ouvidoria do banco for capaz de solucionar alguma demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque o canal de denúncias do Procon e dos outros órgãos responsáveis.

7. Contatos do C6 Bank

Veja abaixo um resumo com os principais contatos oficiais que o C6 Bank disponibiliza aos clientes e pessoas em geral.

Fale com o C6 Bank Contato
Telefone C6 Bank (SAC) 0800-660-0060
Central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas 3003-6116
Central de relacionamento para as demais regiões do Brasil 0800-660-6116
WhatsApp C6 Bank +55 (11) 2832-6088
Email de atendimento [email protected]
Email para a imprensa [email protected]
Chat C6 Bank Dentro do aplicativo
Central de ajuda Clique aqui
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia os tópicos do artigo novamente e então encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos.

8. Reclamações sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos que mais acumula reclamações na internet. Grande parte delas estão no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br, que são duas plataformas que auxiliam no contato direto entre clientes e empresas.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados por quem usa os serviços do banco, como a equipe de atendimento dele auxilia quem está insatisfeito, como é o atendimento dele comparado ao de algumas empresas concorrentes, e também o passo a passo para fazer reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o C6 Bank?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o C6 Bank são sobre mau atendimento, falta de aumento do limite do cartão de crédito, cobranças indevidas, demora para a abertura de conta e problemas no app.

Há também muitos relatos de problemas com transferências via PIX, problemas com a fatura e com o saldo, entre outros.

Como é o atendimento do C6 Bank no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do C6 Bank responde boa parte das queixas dos clientes insatisfeitos que relatam seus problemas no Reclame Aqui, porém, nos últimos meses, tem mantido uma nota média apenas regular (6.8) e conseguido solucionar pouco mais de 70% dos problemas relatados, que é um valor apenas razoável.

Dos usuários que fizeram reclamações sobre o banco nos últimos meses, cerca de 60% dizem que voltariam a fazer negócios com a empresa, enquanto 40% demonstram não ter mais essa confiança.

Porém, apesar de prestar um suporte apenas mediano no Reclame Aqui, infelizmente, isso não é algo incomum entre os bancos brasileiros.

O suporte prestado pelo SAC do Banco Next e o suporte do SAC do Banco Cetelem, por exemplo, são inferiores ao do C6. E isso se reflete na maioria dos bancos e instituições financeiras.

Já como exemplos que se saem um pouco melhor que o C6 na plataforma de reclamações temos o atendimento do Banco Pan, o atendimento do Banco Inter e o atendimento do Banco Safra, que geralmente conseguem manter a nota média acima dos 7.

E, como exemplos de empresas que realmente prestam um bom suporte temos o Agibank e a Neon Pagamentos, pois as duas empresas contam com notas médias acima dos 8.

Reclamar sobre o C6 Bank

Embora o índice de satisfação do C6 Bank nas plataformas de reclamação não seja dos melhores, ainda assim, elas são uma boa opção para que você busque ajuda. Veja abaixo o passo a passo de como deixar sua(s) queixa(s).

Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil do Banco C6 no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua história e a mensagem contando seu problema
  4. Adicione um número de telefone que a central da empresa possa usar para falar com você
  5. Se achar necessário, adicione algum anexo que explique melhor seu problema
  6. Escolha uma categoria para o seu problema
  7. Selecione o tipo de produto ou serviço que você teve ou está tendo algum contratempo e depois o tipo de problema
  8. Revise sua queixa, clique “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta da plataforma
  9. Aguarde a resposta da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. Vá até perfil da empresa no site NESTE LINK
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Preencha os campos dos formulários com a informações necessárias
  4. Acesse sua conta do Consumidor.gov.br (caso não tenha, crie uma seguindo os passos do portal) e publique sua queixa
  5. Aguarde a resposta da empresa

Um pouco mais sobre o C6 Bank

Logo do C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento. Ele possui sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, além de um banco nas Ilhas Cayman, uma corretora em Nova York e outra em São Paulo.

Saiba abaixo algumas curiosidades e informações úteis sobre a instituição.

O C6 Bank possui anuidade?

O cartão C6 e o Cartão Business não possuem anuidade. Já o cartão C6 Carbon, equivalente ao Black da Mastercard, tem uma anuidade no valor de R$1.020,00 (12 x R$85). Os três primeiros meses são isentos.

Outros detalhes sobre a anuidade do cartão C6 Carbon:

  • A anuidade é gratuita para os clientes que têm investimentos a partir de R$150 mil (Fundos e Renda Variável não dão direito à isenção)
  • Isenção de 50% da anuidade para quem gasta mais de R$4.000 por mês
  • Isenção de 100% da anuidade para quem gasta mais de R$8.000 por mês
  • Pode trocar pontos Átomos para isentar uma parcela da anuidade

O C6 Bank é bom e confiável?

Sim, o C6 Bank é confiável, sendo uma instituição regulamentada pelo Banco Central do Brasil, tendo permissão para operar como um banco múltiplo desde 2019. Ele possui uma boa variedade de cartões, conta com serviços para pessoas físicas, jurídicas e MEIs, e com alguns “benefícios” que podem ser interessantes para muitas pessoas.

Porém, embora seja confiável, como você deve ter visto acima no tópico de reclamações, é muito comum que clientes relatem diversos tipos de problemas sobre a empresa.

Caso tenha interesse em abrir uma conta na instituição, busque tirar dúvidas com usuários mais antigos (sejam pessoas próximas ou pela internet mesmo) e faça testes antes de transferir uma quantia considerável de dinheiro para ele.

Qual o número/código do C6 Bank?

O código do C6 Bank é 336. O número de 3 dígitos deve ser usado para identificar a instituição nas transações TED, DOC, entre outros.

*O C6 Bank, inscrito sob o CNPJ 31.872.495/0001-72, tem sua sede localizada Avenida Nove de Julho, 3186 – Jardim Paulista, São Paulo – SP – 01406-000.

Outros contatos que você pode precisar: