C6 Bank WhatsApp, Telefone, Chat

O C6 Bank é um dos maiores bancos digitais do Brasil, atendendo tanto clientes físicos quanto jurídicos. Aqui informamos como contatar os atendentes da empresa em todos os canais disponíveis.

  • O C6 Bank oferece telefones para diferentes tipos de assuntos;
  • Os operadores do SAC da empresa também respondem via WhatsApp, chat, e-mail e em alguns outros canais digitais;
  • Em último caso, também é possível acionar a ouvidoria do banco digital ligando para um 0800.

Em busca do telefone do C6 Bank para falar com atendente?

Nos tópicos a seguir você verá qual é o contato 0800 do SAC, os números da central de relacionamento e da ouvidoria, e também como acessar os outros canais de suporte do banco digital: WhatsApp, e-mail, chat online, e também em alguns canais externos.

Além disso, o artigo conta com outras informações que podem te ajudar; confira!

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Veja abaixo como falar com o C6 Bank por telefone e em todos os outros canais de suporte que o banco digital disponibiliza!

Este é o telefone do C6 Bank para falar com atendente

O telefone do C6 Bank para falar com atendente é 0800-660-0060.

Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, 7 dias por semana, sendo voltado ao tratamento dos assuntos gerais relacionados ao banco digital.

Ao ligar no número 0800 do C6 Bank você:

  • Tira dúvidas e dá sugestões;
  • Faz reclamações e elogios;
  • Contrata ou cancela serviços;
  • Tenta resolver problemas.

Após realizar a chamada no 0800 da empresa, aguarde até que um especialista da central de atendimento esteja disponível para te auxiliar.

C6 Bank telefone da central de relacionamento

Além do telefone do SAC, há também dois números do C6 Bank destinados a quem precisa falar com a central de relacionamento, voltada ao suporte geral dos clientes; eles são:

Os dois contatos estão disponíveis 24 horas, 7 dias por semana.

Qual é o WhatsApp do C6 Bank?

O WhatsApp do C6 Bank é +55 (11) 2832-6088. Ele presta suporte todos os dias da semana, 24 horas, porém, apenas via assistente virtual.

Para acessar o WhatsApp do banco digital, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu aparelho celular, ou então, CLIQUE AQUI.

No perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento das opções de suporte disponibilizadas pelo assistente virtual.

No WhatsApp C6 Bank você conseguirá:

  • Tirar dúvidas variadas;
  • Ficar por dentro dos lançamentos e novidades da empresa;
  • Ver ofertas;
  • Tratar de outros assuntos.

Como falar com um atendente do C6 Bank pelo e-mail?

Se precisar falar com um atendente do C6 Bank pelo e-mail, escreva e envie a demanda ao contato [email protected].

Você pode enviar mensagens com solicitações a qualquer dia e hora. Após o envio, basta aguardar a análise e resposta dos especialistas da central.

E-mail do C6 Bank exclusivo para a imprensa

Já se você é jornalista e precisa de informações da assessoria do banco digital, escreva e envie a mensagem ao endereço [email protected].

Veja como acessar o chat do C6 Bank

O chat online é outra opção caso você precise de atendimento. Nele você conseguirá atendimento automático através do robô, e também conseguirá falar com um humano caso seja necessário. Veja como acessá-lo.

Passo a passo para acessar o chat C6 Bank:

  1. Acesse sua conta pelo aplicativo do banco digital;
  2. Procure o ícone de atendimento e clique nele;
  3. Inicialmente você só receberá suporte da assistente virtual;
  4. Caso exista a necessidade de falar com algum atendente, digite no chat termos como: “Não consigo falar com o C6 Bank”, “Reclamação”, “App”, “Banco Central” ou “Banco C6 SA”;
  5. Envie um dos termos acima e depois clique na opção “Especialista”;
  6. Aguarde até que algum atendente da central esteja disponível.

O chat atende 24 horas, todos os dias da semana.

É assim que acessa a central de ajuda do C6 Bank

Caso você esteja com alguma dúvida básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda, que pode ser acessada por ESTE LINK.

Ao clicar na categoria com o tema de seu interesse você terá acesso a diversos artigos com respostas para dúvidas frequentes.

Caso nenhum dos conteúdos consiga te ajudar, busque atendimento humano.

Este é o contato da Ouvidoria C6 Bank

A Ouvidoria C6 Bank atende no 0800-660-6060.

Ele fica disponível de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados), das 09h às 18h, e aceita chamadas de pessoas de qualquer região do Brasil.

Antes de acionar a ouvidoria do banco, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o SAC ou com a central de relacionamento da empresa; seja por telefone, chat, e-mail ou via algum outro canal;
  2. Anotar todos os protocolos de atendimento;
  3. Aguardar os prazos passados pela central da empresa.

Quando acionar a Ouvidoria do C6 Bank?

Você só deve acionar a Ouvidoria do C6 Bank após tentar solucionar algum tipo de problema ou reclamação através dos canais de atendimento de primeira instância e não conseguir nenhuma solução ou resposta satisfatória.

A ouvidoria é um canal de última instância com a missão de tentar solucionar assuntos/problemas que os canais convencionais não conseguiram resolver, sendo o último contato de uma empresa que o cliente deve buscar suporte antes de recorrer à justiça.

Ou seja, se nem mesmo os ouvidores do banco digital conseguirem solucionar alguma demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque o canal de denúncias do Procon e publique uma reclamação.

Essas são as principais redes sociais do C6 Bank

Outra maneira de buscar suporte do C6 Bank é através das redes sociais.

É comum que os responsáveis por administrar os perfis da empresa no Facebook, Twitter e Instagram respondam algumas solicitações dos consumidores pelos comentários das postagens ou via inbox/DM.

E, além de ser mais uma forma de buscar atendimento, nos perfis do banco você também conseguirá ficar por dentro das principais novidades sobre os serviços prestados por ele.

As principais redes sociais para falar com o C6 Bank são:

Resumo dos contatos do C6 Bank

Veja abaixo um resumo com os principais contatos do C6 Bank para falar com os especialistas da central de atendimento.

Fale com o C6 Bank Contato
C6 Bank telefone (SAC) 0800-660-0060
C6 Bank telefone (central de relacionamento para capitais e regiões metropolitanas) 3003-6116
C6 Bank telefone (central de relacionamento para as demais regiões do Brasil) 0800-660-6116
C6 Bank WhatsApp +55 (11) 2832-6088
E-mail de atendimento [email protected]
E-mail para a imprensa [email protected]
Falar com atendente C6 Bank chat No aplicativo
Central de ajuda ajuda.c6bank.com.br
Ouvidoria C6 Bank 0800-660-6060

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia os tópicos do artigo novamente e então encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos.

Reclamações sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um dos bancos digitais com mais reclamações na internet.

Grande parte delas estão no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br, que são duas plataformas que auxiliam no contato direto entre clientes e empresas.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados por quem usa os serviços do banco, como a equipe de atendimento dele auxilia quem está insatisfeito, como é o atendimento dele comparado ao de algumas empresas concorrentes, e também o passo a passo para fazer reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o C6 Bank?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o C6 Bank são relacionadas a cobranças indevidas, falta de aumento do limite do cartão de crédito, mau atendimento do SAC, demora para a abertura de conta, problemas no aplicativo, dificuldade para conseguir o reembolso de compras canceladas.

Há também muitos relatos de problemas com transferências via PIX, problemas com a fatura e com o saldo, entre outros.

Como é o atendimento do C6 Bank no Reclame Aqui?

Os operadores da central de atendimento do C6 Bank respondem boa parte das queixas dos clientes insatisfeitos, mas estão conseguindo uma nota média apenas regular, solucionando pouco mais de 76% dos problemas relatados.

Mas, apesar de prestar um suporte apenas regular no Reclame Aqui, infelizmente, isso não é incomum entre os bancos brasileiros.

O atendimento prestado pelo suporte do BRB é inferior ao do C6, e isso se reflete em alguns outros bancos e instituições financeiras.

Um que vai à contramão é o SAC do Banco Next, que possui notas melhores que o C6 e que outros da categoria.

Outros exemplos que se saem melhor que o C6 na plataforma de reclamações são o atendimento do Banco Pan, o atendimento Banco Inter e o atendimento do Banco Safra, que geralmente conseguem manter uma boa nota média geral.

As equipes do Nubank, do Agibank e a central da Neon Pagamentos também conseguem bons índices de solução de problemas.

Saiba como reclamar sobre o C6 Bank

Embora o índice de satisfação do C6 Bank nas plataformas de reclamação não seja dos melhores, ainda assim, elas são uma boa opção para que você busque ajuda.

Veja abaixo o passo a passo de como deixar sua(s) queixa(s).

Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Reclamar”;
  3. Escreva o título da história e a mensagem relatando o problema;
  4. Adicione um número de telefone que a central da empresa possa usar para falar com você;
  5. Se achar necessário, adicione algum anexo que explique melhor seu problema;
  6. Escolha uma categoria para o problema;
  7. Selecione o tipo de produto ou serviço que você teve ou está tendo algum contratempo e depois o tipo de problema;
  8. Revise sua queixa, clique “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta da plataforma;
  9. Aguarde a resposta de um atendente do SAC do C6 Bank.

Consumidor.gov.br:

  1. Vá até perfil da empresa no site, clicando NESTE LINK;
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”;
  3. Preencha os campos dos formulários com a informações necessárias;
  4. Acesse sua conta do Consumidor.gov.br (caso não tenha, crie uma seguindo os passos do portal) e publique sua queixa;
  5. Aguarde a análise e resposta de um especialista da central C6 Bank.

Saiba um pouco mais sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro que oferece, entre outros serviços, conta corrente, cartão de crédito e opções de investimento.

Ele possui sede na Avenida 9 de Julho, em São Paulo, além de um banco nas Ilhas Cayman, uma corretora em Nova York e outra em São Paulo.

Saiba abaixo algumas curiosidades e informações úteis sobre a instituição.

O C6 Bank possui anuidade?

O cartão C6 e o Cartão Business não possuem anuidade. Já o cartão C6 Carbon, equivalente ao Black da Mastercard, tem uma anuidade no valor de R$1.176,00 (12 x R$98).

Os três primeiros meses são isentos.

Outros detalhes sobre a anuidade do cartão C6 Carbon:

  • A anuidade é gratuita para os clientes com investimentos a partir de R$50 mil (Fundos e Renda Variável não dão direito à isenção);
  • Isenção de 50% da anuidade para quem gasta mais de R$4.000 por mês;
  • Isenção de 100% da anuidade para quem gasta mais de R$8.000 por mês;
  • Pode trocar pontos Átomos para isentar uma parcela da anuidade.

O C6 Bank é bom e confiável?

Sim, o C6 Bank é confiável, sendo uma instituição regulamentada pelo Banco Central do Brasil, tendo permissão para operar como um banco múltiplo desde 2019.

Ele possui uma boa variedade de cartões, conta com serviços para pessoas físicas, jurídicas e MEIs, e com alguns “benefícios” que podem ser interessantes para muitas pessoas.

Porém, embora seja confiável, como você deve ter visto acima no tópico de reclamações, é muito comum que clientes relatem diversos tipos de problemas sobre a empresa.

Caso tenha interesse em abrir uma conta na instituição, busque tirar dúvidas com usuários mais antigos (sejam pessoas próximas ou pela internet mesmo) e faça testes antes de transferir uma quantia considerável de dinheiro para ele.

Qual o número/código do C6 Bank?

O código do C6 Bank é 336. O número de 3 dígitos deve ser usado para identificar a instituição nas transações TED, DOC, entre outros.

*O C6 Bank, inscrito sob o CNPJ 31.872.495/0001-72, tem sua sede localizada Avenida Nove de Julho, 3186 – Jardim Paulista, São Paulo – SP – 01406-000.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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