Telefone PicPay: SAC, 0800, CENTRAL, E-MAIL

Todos os canais de atendimento oferecidos pela app de pagamento!

Conheça as melhores formas de falar com o SAC do app de pagamento lançado em 2012 em Vitória-ES, que já possui mais de 20 milhões de usuários. Detalhamos abaixo qual o passo a passo para conseguir falar no telefone com o PicPay além de outros canais de atendimento.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone PicPay
  2. Ajuda PicPay
  3. Ouvidoria do PicPay
  4. Redes sociais do PicPay
  5. Contatos do PicPay
  6. Reclamações sobre o PicPay

Conheça o SAC, formulário e outros meios de contato com o app de pagamento.

1. Qual o telefone do PicPay?

O telefone do PicPay atende através do número 0800-025-8000.

Ao ligar para o 0800-025-8000 serão oferecidas 6 opções de assuntos; sendo elas:

  1. Recebimento auxílio alimentação p/ estudantes
  2. Cliente PicPay Card
  3. Empréstimo pessoal
  4. Outros produtos
  5. Cancelar conta PicPay
  6. Falar com equipe ou fazer reclamação

Importante: o PicPay sinaliza que nunca são solicitadas informações como senha ou código de autorização durante o atendimento.

Caso alguém solicite algo do tipo, desconfie e, posteriormente, faça uma denúncia.

2. Central de ajuda PicPay

Além do telefone, o PicPay também disponibiliza uma central de ajuda via chat, FAQ e e-mails.

Chat PicPay

Para ter acesso ao chat de mensagens do PicPay basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o seu PicPay e clique em “ajustes”
  2. Depois disso, role a página até o final e clique em “Precisa de ajuda?”
  3. Aí é só clicar no ícone de “lápis” no canto superior direito
  4. Selecione o assunto que deseja tratar
  5. Digite sua mensagem e aguarde a resposta do atendente do PicPay

Veja o ícone sinalizado abaixo:

Chat do PicPay

E-mails PicPay

O PicPay também oferece a opção de contato via e-mail para questões específicas; veja quais são:

  • E-mail para parcerias: para quem tem algum projeto que julga interessante e busca patrocínio, basta escrever para [email protected]
  • E-mail comercial: se você tem um negócio e deseja ter o PicPay como uma das formas de pagamento, basta escrever para [email protected]
  • E-mail para imprensa: para quem deseja tratar de assuntos relacionados à imprensa basta escrever para [email protected]

FAQ

Antes de tentar contato com o PicPay, você também pode acessar o meajuda.picpay.com/hc/pt-br e ver se a central de ajuda da empresa já possui a resposta para sua dúvida ou problema.

3. Qual a ouvidoria do PicPay?

O PicPay possui um canal de ouvidoria que atende pelo telefone 0800-025-2000, de segunda a sexta (exceto feriados) das 10h às 12h e das 13h às 15h.

A ouvidoria só deve ser acionada após o cliente buscar contato por telefone ou chat/mensagem e não ter sua dúvida ou problema solucionado de forma satisfatória pela equipe de atendimento.

4. Fale com o PicPay através das redes sociais

Apesar de não serem um canal de atendimento ao cliente, uma das formas mais fáceis para conseguir contato com a equipe do PicPay é através das redes sociais oficiais da empresa.

As principais redes sociais do PicPay que são atualizadas com frequência e também onde os clientes são respondidos são:

5. Resumo dos contatos do PicPay

Veja algumas das principais formas de entrar em contato com o PicPay para que você tire dúvidas ou resolva algum problema diretamente com a equipe da empresa.

Caso tenha dúvidas sobre como usar os canais abaixo ou então queira ver mais opções de canais, como no APP, FAQ, etc, leia os tópicos acima, pois todos foram bem explicados neles!

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

6. Reclamações dos clientes sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa que possui milhões de clientes no Brasil, então, é comum que hajam inúmeras reclamações de pessoas insatisfeitas espalhadas por diversos portais da internet.

A maioria das reclamações sobre o PicPay estão no portal Reclame Aqui.

Lá, o SAC da empresa busca responder todas as solicitações de pessoas insatisfeitas no tempo médio de até 14 dias, e consegue resolver de forma satisfatória 70% das queixas.

O número é bem próximo ao conquistado pelo atendimento do Recarga Pay e inferior ao conquistado pelo SAC do PagSeguro, que também prestam um serviço semelhante.

Quais as principais reclamações sobre o PicPay?

Os principais problemas relatados pelos clientes do PicPay são: estorno de valor, propaganda enganosa, problemas na finalização da compra e mau atendimento no SAC.

Se quiser ler as queixas dos consumidores sobre o PicPay basta clicar AQUI e assim você pode se informar sobre quais são os relatos mais recorrentes da plataforma.

Conheça mais do PicPay

Logo do PicPay 01

O PicPay foi lançado no Vitória-ES, no ano de 2012.

Atualmente, a empresa conta com números bastante expressivos, segundo dados oficiais divulgados por ela mesma:

  • São 50 milhões de usuários
  • R$5 bilhões em transações por mês
  • 2,5 milhão de estabelecimentos cadastrados

O que é possível fazer no PicPay?

O PicPay é conhecido como um app para receber dinheiro, mas além disso, também é possível: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online, entre outros.

O PicPay possui anuidade?

No PicPay não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. O que existem são tarifas que se aplicam ao limite de pagamento realizado por mês, ou taxas de conveniência em alguns serviços, como o parcelamento de boletos, por exemplo.

Como retirar o dinheiro do PicPay?

Caso você tenha transferido algum valor para o PicPay, para retirá-lo você pode fazer transferência para uma conta bancária, disponível em até 2 dias, ou retirá-lo pelo Banco Original, disponível em até 1 hora útil.

*O PicPay, inscrito sob o CNPJ 22.896.431/0001-10, tem seus escritórios localizados na Av. Manuel Bandeira, 291 – SP e também na Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – ES.

Outros contatos que podem te interessar futuramente:

22 Relatos

  1. Usaram meus dados para fazer cadastro no Pic Pay. Informo que a única vez que tive esse aplicativo foi hoje, dia 20/10, para confirmar a [Editado pelo Reclame Aqui]. Fiz download do aplicativo e agora estou com receio que tenham pedido crédito ou algum cartão em meu nome. Isso começou depois de uma ligação de vocês para confirmar um pagamento, o que foi ótimo, mas depois não consegui mais contato e não tenho acesso a vocês para acompánhar o caso.

  2. to tendo problema com o pic pay ja faz tempo que eu entrei em contato com ele pra fazer a troca do numero do celular que eu não tenho mais para eu fazer a autendicação do novo celular, eu foi em ajuda respondi todas as perguntas e to esperando até agora nada de resolver

  3. Fiz uma transferência TED pra minha conta bancária já era pra ter caído e nada já não está mais no picpay e nem na minha conta da caixa quero meu dinheiro necessito internar pro meu aluguel

  4. PicPay lixooooooooo………Bom, tentei conversar com vocês de todas as formas possíveis, inclusive pela central de ajuda, com aquela máquina virtual incompetente, que não te permite falar o que você precisa, apenas perguntas previamente determinadas que não atendem a minha necessidade. Há semanas que meu cartão de crédito não funciona no app de vocês, repito, somente no app de vocês. Em todos os lugares consigo usá-lo normalmente. Antes até achava que era falta de crédito, mas meu crédito é razoavelmente alto, logo, não faz sentido a frase “Ops! Transação não autorizada!” Não resolvem o problema, não respondem às perguntas, telefones que ninguém atende, vocês são uma piada que ninguém ri e de muito mau gosto, em breve verão o que construíram em bom atendimento esfarelar pelos dedos de vocês por conta de equipe incompetente que não respeita o usuário!!! Prazos que não acabam nunca, enfim, NÃO DÁ MAIS pra esperar a boa vontade de vocês. Estarei relatando ao “Reclame Aqui” a falta de zelo e respeito com os clientes que vocês vem apresentando. Se ainda assim não resolverem, já sabe no que dá a propaganda negativa né?

  5. Usaram meus dados. Não consigo usar o aplicativo, pois os dados são incorretos. Nunca tinha ouvido falar dessa empresa.

    Fizeram pagamentos de 870, 890, 900 e 910 em meu nome para Aline Ramos Silva. Depois essa Aline me “pagou” 870, 890 e 910 reais. Não me “pagou” a de 900.

    Estou por dois dias tentando contato pelo 0800, sem sucesso. Fico no robô aguardando atendimento por mais de 1 hora.

    Vou processar a PICPAY. Tenho todos os e-mails e ao acessar a plataforma via APP, não consigo, pois quem usou meus dados, usou somente nome e CPF. Os demais, são dados falsos. A PICPAY não confirmou os dados e está me prejudicando. Reforço que nunca havia ouvido falar dessa porcaria de empresa.

    Atenciosamente.

  6. Pela experiencia que estou tendo, estou percebendo que o pic pay nao é seguro. Eles nao estão nem aí pra responder a gente quando pedimos ajuda e além do mais, os telefones nao funcionam.

  7. empresa de bandidos, estou com 626,60 retido na conta, nao consigo falar e nao consigo atendimento, estou a 2 horas esperando ser atendindo no 0800, empresa amadora, está parecendo golpe isso, procurem outras empresas

  8. Não consigo abrir meu aplicativo pois está dando erro no CPF já tentei contato de várias formas e nada foi solucionado preciso entrar na minha conta oque faço?

  9. não tenho conta nesse app, porém recebi um comunicado de compra realizado com sucesso no ultimo domingo dia 24/01/2021 então desde essa data estou tentando entrar em contato com o sac e nada ,de quinze a vinte minutos na ligação e a mesma mensagem dizendo que todos os atendentes estão ocupados e aguarde que temos o maior prazer em atende-los.já enviei email e nada

  10. Bom dia, estou tentando entrar em contato pelo aplicativo mais não mantive resultados. estou tentando solucionar um problema com uma transação, pois tive o pagamento em análise e deu que o pagamento foi devolvido. Entrei em contato direto com o Santander e eles me informaram que ainda não teve nenhuma devolução de pagamento, e não teve retorno do valor ainda, espero que seja solucionado. @guilherme.batista200 meu picpay! espero resposta.

  11. Pelo amor de Deus porque o picpay deixou meu pagamento em análise por que meu Deus eu tenho conta no picpay já tem mais de um ano fiz várias transferências pagamentos movimentações vários cartões vários pagamentos o cartão que eu fiz o pagamento hoje é meu de minha titularidade fiz a verificação do cartão tudo certo pelo amor de Deus porque vocês faz isso com o cliente??

  12. Não consigo acessar minha conta pq esqueci a senha e quando coloco esqueci a senha as opções de envio para o codigo verifiquei que meu email esta errado e o numero do celular cadastrado não tenho mais. E quando consigo acessar uma opção que pedem ate minha foto, logo em seguida pergunta meu aparelo telefonico atual, informo e a mensagem que recebo em seguida é que não é o modelo informado e pede para eu tentar depois de 24h.

  13. Olá estou tentando contato com a ouvidoria do Pic Pay a dias e não consigo falar, meu CPF está sendo usado por outra pessoa, em um cadastro provavelmente falso e já tentei contato com o PicPay mais não consigo falar, por gentileza agradecria um retorno urgente.

  14. Meu cadastro foi limitado desde o dia 26 de março e até não resolveram meu problema,só me enrolam dizem que vão mi retorna e até hoje nada é muito descaso com um cliente.

  15. Faz dias que tento contato para alterar o número do meu celulae porque não tenho o número do meu antigo celular e não consigo
    Ja mandei e-mail liguei e nada

  16. Cara podem acreditar essa empresa vai falir, tá tendo tanta fraude com contas dos clientes dela que ainda vão sofrer um processo gigantesco, Deus irá prover isso, meus amigos e eu recentemente sofremos com fraudes e sempre a conta vem do pic pay, como eles não vêm isso? a justiça tarda más não falha!

  17. Há algum tempo eu fiz uma grande adição de dinheiro na minha conta com a premissa de utilizar o cartão da PicPay, no entanto, eu clico para cadastrar o cartão e quando finalizo o passo a passo aparece uma mensagem dizendo “Seu cartão já está na carteira”, bom, tudo bem, porém eu não consigo realizar qualquer tipo de pagamento com o cartão, sempre acontece uma “falha”. Não sei se a culpa é minha e eu não consegui configurar o cartão, mas acontece que eu também não posso retirar o dinheiro que eu depositei, e eu já fui no banco tentar.

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