Telefone PicPay: SAC, OUVIDORIA, 0800, CENTRAL

Todos os canais de atendimento oferecidos pela app de pagamento!

Conheça as melhores formas de falar com o SAC do app de pagamento lançado em 2012 em Vitória-ES, que já possui mais de 20 milhões de usuários. Detalhamos abaixo qual o passo a passo para conseguir falar no telefone com o PicPay além de outros canais de atendimento.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone PicPay
  2. Ajuda PicPay
  3. Ouvidoria do PicPay
  4. Redes sociais do PicPay
  5. Contatos do PicPay
  6. Reclamações sobre o PicPay

Conheça o SAC, formulário e outros meios de contato com o app de pagamento.

1. Qual o telefone do PicPay?

O telefone do PicPay atende através do número 0800-025-8000.

Ao ligar para o 0800-025-8000 serão oferecidas 6 opções de assuntos; sendo elas:

  1. Recebimento auxílio alimentação p/ estudantes
  2. Cliente PicPay Card
  3. Empréstimo pessoal
  4. Outros produtos
  5. Cancelar conta PicPay
  6. Falar com equipe ou fazer reclamação

Importante: o PicPay sinaliza que nunca são solicitadas informações como senha ou código de autorização durante o atendimento.

Caso alguém solicite algo do tipo, desconfie e, posteriormente, faça uma denúncia.

2. Central de ajuda PicPay

Além do telefone, o PicPay também disponibiliza uma central de ajuda via chat, FAQ e e-mails.

Chat PicPay

Para ter acesso ao chat de mensagens do PicPay basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o seu PicPay e clique em “ajustes”
  2. Depois disso, role a página até o final e clique em “Precisa de ajuda?”
  3. Aí é só clicar no ícone de “lápis” no canto superior direito
  4. Selecione o assunto que deseja tratar
  5. Digite sua mensagem e aguarde a resposta do atendente do PicPay

Veja o ícone sinalizado abaixo:

Chat do PicPay

E-mails PicPay

O PicPay também oferece a opção de contato via e-mail para questões específicas; veja quais são:

  • E-mail para parcerias: para quem tem algum projeto que julga interessante e busca patrocínio, basta escrever para [email protected]
  • E-mail comercial: se você tem um negócio e deseja ter o PicPay como uma das formas de pagamento, basta escrever para [email protected]
  • E-mail para imprensa: para quem deseja tratar de assuntos relacionados à imprensa basta escrever para [email protected]

FAQ

Antes de tentar contato com o PicPay, você também pode acessar o meajuda.picpay.com/hc/pt-br e ver se a central de ajuda da empresa já possui a resposta para sua dúvida ou problema.

3. Qual a ouvidoria do PicPay?

O PicPay possui um canal de ouvidoria que atende pelo telefone 0800-025-2000, de segunda a sexta (exceto feriados) das 10h às 12h e das 13h às 15h.

A ouvidoria só deve ser acionada após o cliente buscar contato por telefone ou chat/mensagem e não ter sua dúvida ou problema solucionado de forma satisfatória pela equipe de atendimento.

4. Fale com o PicPay através das redes sociais

Apesar de não serem um canal de atendimento ao cliente, uma das formas mais fáceis para conseguir contato com a equipe do PicPay é através das redes sociais oficiais da empresa.

As principais redes sociais do PicPay que são atualizadas com frequência e também onde os clientes são respondidos são:

5. Resumo dos contatos do PicPay

Veja algumas das principais formas de entrar em contato com o PicPay para que você tire dúvidas ou resolva algum problema diretamente com a equipe da empresa.

Caso tenha dúvidas sobre como usar os canais abaixo ou então queira ver mais opções de canais, como no APP, FAQ, etc, leia os tópicos acima, pois todos foram bem explicados neles!

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay 0800-025-8000
Chat PicPay Em “Ajustes” no app
Central de ajuda (FAQ) meajuda.picpay.com/hc/pt-br
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Ouvidoria 0800-025-2000

6. Reclamações dos clientes sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa que possui milhões de clientes no Brasil, então, é comum que hajam inúmeras reclamações de pessoas insatisfeitas espalhadas por diversos portais da internet.

A maioria das reclamações sobre o PicPay estão no portal Reclame Aqui.

Lá, o SAC da empresa busca responder todas as solicitações de pessoas insatisfeitas no tempo médio de até 14 dias, e consegue resolver de forma satisfatória 70% das queixas.

O número é bem próximo ao conquistado pelo atendimento do Recarga Pay e inferior ao conquistado pelo SAC do PagSeguro, que também prestam um serviço semelhante.

Quais as principais reclamações sobre o PicPay?

Os principais problemas relatados pelos clientes do PicPay são: estorno de valor, propaganda enganosa, problemas na finalização da compra e mau atendimento no SAC.

Se quiser ler as queixas dos consumidores sobre o PicPay basta clicar AQUI e assim você pode se informar sobre quais são os relatos mais recorrentes da plataforma.

Conheça mais do PicPay

Logo do PicPay

O PicPay foi lançado no Vitória-ES, no ano de 2012.

Atualmente, a empresa conta com números bastante expressivos, segundo dados oficiais divulgados por ela mesma:

  • São 20 milhões de usuários
  • R$1,2 bilhão em transações por mês
  • 2,5 milhão de estabelecimentos cadastrados

O que é possível fazer no PicPay?

O PicPay é conhecido como um app para receber dinheiro, mas além disso, também é possível: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online, entre outros.

O PicPay possui anuidade?

No PicPay não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. O que existem são tarifas que se aplicam ao limite de pagamento realizado por mês, ou taxas de conveniência em alguns serviços, como o parcelamento de boletos, por exemplo.

Como retirar o dinheiro do PicPay?

Caso você tenha transferido algum valor para o PicPay, para retirá-lo você pode fazer transferência para uma conta bancária, disponível em até 2 dias, ou retirá-lo pelo Banco Original, disponível em até 1 hora útil.

*O PicPay, inscrito sob o CNPJ 22.896.431/0001-10, tem seus escritórios localizados na Av. Manuel Bandeira, 291 – SP e também na Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – ES.

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