Telefone PicPay: SAC, EMAIL, OUVIDORIA, AJUDA

Todos os canais de atendimento oferecidos pela app de pagamento!

Conheça as melhores formas de falar com o PicPay, o app de pagamento lançado em 2012 em Vitória-ES, que já possui mais de 20 milhões de usuários. Detalhamos abaixo qual o passo a passo para conseguir falar no telefone com o PicPay além de outros canais de atendimento.

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Formas de falar com o PicPay
  2. Ouvidoria do PicPay
  3. Redes sociais do PicPay
  4. Contatos do PicPay
  5. Reclamações sobre o PicPay

Conheça o SAC, formulário e outros meios de contato com o app de pagamento.

1. Formas de falar com o PicPay

Veja abaixo como falar com a equipe de atendimento do PicPay e também as respostas para algumas dúvidas.

O PicPay possui telefone de atendimento?

Não, o PicPay não possui telefone para contato. A forma de atendimento inicial da empresa é através de seu APP oficial. Caso não seja resolvido, você será encaminhado(a) para a ouvidoria.

Como entro em contato como o PicPay usando o APP?

Para ter acesso ao chat de mensagens do PicPay basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o seu PicPay e clique em “ajustes”;
  2. Depois disso, role a página até o final e clique em “ajuda”;
  3. Selecione o tópico que mais se enquadre no que você procura e depois clique em “outras dúvidas sobre o PicPay”;
  4. Por fim, é só clicar em “fale conosco”, digitar sua mensagem e aguardar a resposta de algum atendente do PicPay.

Formulário online

Também é possível contatar o PicPay online através do site oficial da empresa. Basta clicar aqui, rolar a página para baixo e depois clicar na opção “fale conosco”.

Depois disso é só preencher o formulário com seus dados: nome, e-mail e mensagem, clicar em enviar mensagem e aguardar a resposta no e-mail.

E-mails do PicPay

O PicPay também oferece a opção de contato para questões específicas; veja quais são:

E-mail para parcerias: para quem tem algum projeto que julga interessante e busca patrocínio, basta escrever para [email protected]

E-mail comercial: se você tem um negócio e deseja ter o PicPay como uma das formas de pagamento dos clientes, basta escrever para [email protected]

E-mail para imprensa: para quem deseja tratar de assuntos relacionados à imprensa com o PicPay basta escrever para [email protected] e aguardar a resposta da equipe de atendimento da empresa.

Ajuda PicPay

Antes de tentar contato com o PicPay, clique aqui e veja se a central de ajuda da empresa já não possui a resposta para sua dúvida ou problema.

2. Número de telefone da Ouvidoria do PicPay

O PicPay possui um canal de ouvidoria que atende pelo telefone 0800-025-2000, de segunda a sexta (exceto feriados) das 10h às 12h e das 13h às 15h.

Falar com a ouvidoria do PicPay nem sempre é a coisa mais fácil e, ela só deve ser acionada após o cliente buscar contato por chat/mensagem através do aplicativo e não ter sua dúvida ou problema solucionado de forma satisfatória pela equipe de atendimento.

3. Fale com a equipe do PicPay através das redes sociais

Apesar de não serem um canal de atendimento ao cliente, uma das formas mais fáceis para conseguir contato com a equipe do PicPay é através das redes sociais oficiais da empresa, seja através de comentários ou então de mensagens privadas.

As principais redes sociais do PicPay que são atualizadas com frequência e também onde os clientes são respondidos são:

4. Contatos do PicPay

Veja algumas das principais formas de entrar em contato com o PicPay para que você tire dúvidas ou resolva algum problema diretamente com a equipe da empresa.

Caso tenha dúvidas sobre como usar os canais abaixo ou então queira ver mais opções de canais, como no APP, FAQ, etc, leia os tópicos acima novamente pois todos foram bem explicados neles!

Fale com o PicPay Contato
Telefone Picpay Não possui
Formulário online ajuda.picpay.com/picpay/outras-duvidas-sobre-solicitacao-de-documentos-e-conta-limitada
Email para parcerias [email protected]
Email comercial [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Central de ajuda (FAQ) ajuda.picpay.com/picpay
Ouvidoria 0800-025-2000

5. Reclamações dos clientes sobre o PicPay

O PicPay é uma empresa que possui milhões de clientes no Brasil, então, é comum que hajam inúmeras reclamações de pessoas insatisfeitas espalhadas por diversos portais da internet.

A maioria das reclamações sobre o PicPay estão no portal Reclame Aqui. Lá, o SAC da empresa busca responder todas as solicitações de pessoas insatisfeitas no tempo médio de até 14 dias, e consegue resolver de forma satisfatória 75% das queixas, número bem próximo ao conquistado pelo atendimento do Recarga Pay e um pouco inferior ao conquistado pelo SAC do PagSeguro, que também presta um serviço semelhante.

Se quiser ler as queixas dos consumidores sobre o PicPay basta clicar neste link e assim você pode se informar sobre quais são os problemas mais recorrentes da plataforma.

Conheça mais do PicPay

Logo do PicPay

O PicPay foi lançado no Vitória-ES, no ano de 2012.

Atualmente, a empresa conta com números bastante expressivos, segundo dados oficiais divulgados por ela mesma:

  • São 20 milhões de usuários
  • R$1,2 bilhão em transações por mês
  • 2,5 milhão de estabelecimentos cadastrados

O que é possível fazer no PicPay?

O PicPay é conhecido como um app para receber dinheiro, mas além disso, também é possível: pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de jogos online, entre outros.

O PicPay possui anuidade?

No PicPay não há anuidade, mensalidade ou qualquer taxa de adesão. O que existem são tarifas que se aplicam ao limite de pagamento realizado por mês, ou taxas de conveniência em alguns serviços, como o parcelamento de boletos, por exemplo.

Como retirar o dinheiro do PicPay?

Caso você tenha transferido algum valor para o PicPay, para retirá-lo você pode fazer transferência para uma conta bancária, disponível em até 2 dias, ou retirá-lo pelo Banco Original, disponível em até 1 hora útil.

Endereços do PicPay no Brasil

*O PicPay, inscrito sob o CNPJ 22.896.431/0001-10, tem seus escritórios localizados na Av. Manuel Bandeira, 291 – SP e também na Av. Jerônimo Monteiro, 1000 – ES.

Outros contatos que podem te interessar futuramente: