Telefone Will Bank: SAC, E-MAIL, CHAT, CONTATO

Todas as maneiras de contatar o banco digital!

Em busca de um número de telefone do Will Bank para tirar dúvidas ou resolver alguma situação? Neste artigo você verá se o banco digital oferece essa forma de atendimento e também outras maneiras de falar com a central, seja através de e-mail, chat ou então em alguns canais externos, e também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Will Bank
  2. E-mail Will Bank
  3. Chat Will Bank
  4. Central de ajuda Will Bank
  5. Redes sociais Will Bank
  6. Ouvidoria Will Bank
  7. Contatos Will Bank
  8. Reclamações sobre o Will Bank

Embora o Will Bank tenha um suporte mais limitado se comparado ao Fone Fácil do Bradesco e de alguns canais de atendimento dos bancos mais tradicionais do país, ainda assim há opções e você verá todas nos tópicos a seguir!

1. Existe algum número de telefone do Will Bank?

Não, no momento o Will Bank não disponibiliza nenhum número de telefone para prestar atendimento ou tratar de outros assuntos.

E número de WhatsApp, o Will Bank disponibiliza?

Não, também não existe nenhum número oficial de WhatsApp do Will Bank.

Caso você receba mensagens no aplicativo de pessoas se passando por funcionários do banco, bloqueie o contato e denuncie no SAC da empresa através dos contatos que ele oferece.

2. Contato de e-mail do Will Bank

Uma das formas mais práticas de se falar com a equipe de atendimento do Will Bank é escrevendo para [email protected], que é o endereço de e-mail do banco.

Formulário de atendimento:

Também é possível enviar e-mail/mensagem para o banco digital através do site, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site oficial do banco (willbank.com.br)
  2. Encontre e clique no botão “Fale comigo” que fica na parte inferior do canto direito
  3. Digite a palavra “Atendimento” para que as opções carreguem
  4. Clique em “Deixe uma mensagem” e selecione uma das opções que aparecem
  5. Preencha o formulário com as informações necessárias
  6. Envie e aguarde o retorno da central da empresa em seu e-mail

3. Chat do Will Bank

O Will Bank também presta atendimento via chat. Ele fica disponível no aplicativo oficial do banco e permite que o cliente troque mensagens em tempo real com algum funcionário da central de atendimento. Veja a seguir como acessá-lo!

Passo a passo para acessar o chat do Will Bank:

  1. Abra o aplicativo do banco e vá até “Meu Perfil”
  2. Role a tela até encontrar “Atendimento via chat”
  3. Clique na opção e aguarde até que algum atendente esteja disponível

Além da maneira tradicional, outra opção para acessar o chat é ir até “Perguntas frequentes”, clicar na pergunta que mais se aproxima da sua dúvida e então clicar em “Não” na parte que pergunta se “Foi útil?”.

4. Central de ajuda do Will Bank

Caso você tenha uma dúvida mais comum, é possível que você encontre a resposta para ela na central de ajuda do banco. Ela fica disponível no link ajuda.willbank.com.br/hc/pt-br.

Na página de suporte do Will Bank você terá disponível informações nas categorias:

  • Cadastro: informações sobre abertura de conta, alteração de dados pessoais, conta digital
  • App do Will Bank: informações sobre como habilitar acesso, sobre o aplicativo, sobre o banco, segurança e privacidade
  • Cartões: informações sobre entrega do cartão, limite, encargos e impostos, senha, como usar o cartão, etc
  • Fatura: informações sobre o pagamento da fatura, parcelamento, antecipação, etc
  • Serviços: informações sobre saque, recarga de celular, depósito por boleto, transferência

Ao clicar em cada uma das categorias principais você terá acesso a uma grande quantidade de artigos. Se nenhum deles for capaz de sanar sua dúvida, busque suporte humano.

5. Redes sociais do Will Bank

Semelhante a outros bancos e também diversas empresas de outros ramos, o Will Bank também costuma prestar suporte nas redes sociais, pois é comum que os funcionários responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Twitter e Instagram respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou via mensagens inbox/dm.

Além disso, os perfis da empresa são boas opções para que você acompanhe as principais novidades envolvendo os cartões de crédito, aplicativo, etc.

Os links oficiais das redes sociais oficiais da empresa são:

6. Ouvidoria do Will Bank

A ouvidoria do Will Bank presta atendimento online. Para acessá-la, CLIQUE AQUI. Depois preencha o formulário de contato com as informações solicitadas, envie e aguarde o retorno da empresa.

Lembre-se, antes de acionar a ouvidoria do banco é necessário:

  1. Buscar suporte através do chat ou do e-mail
  2. Aguardar o prazo que a central tem para te apresentar alguma solução
  3. Anotar o número oficial do protocolo de atendimento para informá-lo no cadastramento da sua solicitação

Afinal, para que serve a ouvidoria do Will Bank?

A ouvidoria do Will Bank é a última instância de atendimento que o banco oferece. Ela tem a missão de tentar solucionar demandas que os canais primários (chat e e-mail) não foram capazes, tendo o prazo de até 10 dias para analisar e responder a solicitação do cliente.

Caso nem mesmo a ouvidoria da empresa seja capaz de solucionar sua demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda dos órgãos responsáveis, como o Procon, por exemplo.

7. Contatos do Will Bank

Veja a seguir um resumo com os principais contatos oficiais para falar com o Will Bank e também meios de atendimento que a empresa não oferece.

Caso você fique em dúvida sobre alguma das informações da tabela, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com o Will Bank Contato
Telefone Will Bank (SAC) Não possui
WhatsApp Não possui
Email [email protected]
Chat Will Bank Dentro do aplicativo
Formulário de atendimento Disponível no site do banco
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria CLIQUE AQUI

8. Reclamações sobre o Will Bank

O Will Bank acumula milhares de reclamações públicas na internet. A maioria delas estão disponíveis nas redes sociais da própria empresa e também no Reclame Aqui.

Confira quais são as principais queixas dos clientes, como a equipe de atendimento da empresa busca solucioná-las, como é o suporte dela em comparação a de outros negócios semelhantes, e também como publicar uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Will Bank?

As principais e mais frequentes reclamações sobre o Will Bank são relacionadas a problemas de cobranças indevidas, problemas para acessar a conta pelo aplicativo, cancelamento ou bloqueio do cartão sem nenhum aviso ou motivo aparente, falta de aumento do limite e dificuldade para aprovar e abrir uma conta.

Há queixas de diversos outros tipos, porém, as citadas são as mais comuns.

Como é o atendimento do Will Bank no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Will Bank busca responder praticamente todas as queixas dos clientes insatisfeitos que relatam problemas no Reclame Aqui.

Como resultado, a empresa tem mantido a nota média acima dos 7 de 10, e conseguido solucionar mais de 70% dos problemas relatados. Além disso, pouco mais de 60% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com o banco, o que é uma porcentagem razoável.

No geral, o suporte do Will Bank pode ser considerado bom. As notas conquistadas pela empresa são bem semelhantes às obtidas pelo SAC do C6 e também pela equipe de atendimento do Next.

Porém, apesar de bom, o suporte no Reclame Aqui prestado pelo SAC do banco Nubank, pelo SAC da Neon e pelo SAC do Digio são bem superiores ao do banco Will.

Há diversos outros bancos e instituições financeiras que também prestam atendimento na plataforma de reclamações. Alguns possuem boas notas, outros notas ruins, enquanto há também os que sequer respondem.

Veja abaixo um passo a passo de como fazer uma reclamação sobre o banco digital, pois como você viu mais acima, é mais uma das formas de buscar suporte.

Passo a passo para reclamar sobre o banco digital no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO NESTE LINK
  2. Clique no botão “Reclamar” e depois escreva o título da sua queixa, a mensagem relatando o problema e adicione seu número de celular
  3. Se achar necessário, anexe até 3 imagens ou documentos que expliquem a situação incômoda com o banco
  4. Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e qual é o problema
  5. Clique no botão “Enviar reclamação”
  6. Faça login na sua conta para publicar a reclamação – caso ainda não tenha uma, crie seguindo os passos da plataforma
  7. Após enviar, aguarde o retorno da equipe do Will Bank

Um pouco mais sobre o Will Bank

Logo do Will Bank

Lançado em 2017, o Will Bank foi fundado pela família Piana e Felipe Felix, que inicialmente criaram o serviço chamado “meu pag!” e, em seguida, decidiram mudar o nome.

A conta digital do Will Bank é voltada para qualquer cliente brasileiro com pelo menos 18 anos, sem a necessidade de comprovação de renda ou de residência. Basta realizar um cadastro ao baixar o aplicativo do banco em seu aparelho móvel.

O cartão emitido tem a bandeira Mastercard internacional, sendo válido em qualquer loja nacional ou também fora do país. Há também a versão virtual do cartão.

Xarás Will Bank

Em uma campanha criada pelo banco digital, os brasileiros com nomes iniciados em “Will” poderão ter um de seus boletos pagos. Ao todo, serão sorteadas 1000 pessoas, com boletos de até R$100.

Para participar, basta realizar o cadastro no site da campanha, apresentando o comprovante de que o nome se inicia com “Will” ou um print da mudança do perfil nas redes sociais.

Confira o regulamento em www.eusouwill.com.br.

*O Will Bank, inscrito sob o CNPJ 36.272.465/0001-49, tem sua sede localizada na Rua Eugênio de Medeiros, 303, Andar 10, Conjunto 1001 – Pinheiros – São Paulo/SP – CEP: 05425-000.

Outros contatos que você pode precisar:

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