Se estĂ¡ em busca do telefone do PayPal estĂ¡ no lugar certo.
AlĂ©m de ter acesso a essa informaĂ§Ă£o, vocĂª tambĂ©m verĂ¡ diversas outras formas de entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa atravĂ©s de canais oficiais fornecidos por ela: mensagem/e-mail, redes sociais, ouvidoria, entre outros; confira!
A seguir vocĂª verĂ¡:
- Telefone PayPal
- WhatsApp PayPal
- E-mail PayPal
- Chat PayPal
- Comunidade PayPal
- Central de ajuda PayPal
- Ouvidoria PayPal
- Redes sociais PayPal
- Contatos PayPal
- Reclamações sobre o PayPal
Todos os contatos da empresa em uma sĂ³ lista!
1. Qual Ă© o telefone do PayPal?
O telefone do SAC do PayPal para falar com o atendente Ă© 0800-047-4482, e ele estĂ¡ disponĂvel 24 horas por dia, 7 dias por semana.
VocĂª pode ligar de qualquer lugar do Brasil, seja para fazer reclamações, tirar dĂºvidas, fazer elogios ou tratar de outros assuntos variados envolvendo a empresa.
0800 PayPal para deficientes auditivos e de fala
Além do SAC comum, também existe um 0800 do PayPal exclusivo para o atendimento de deficientes auditivos e de fala; que é o 0800-729-7252.
Ele tambĂ©m estĂ¡ disponĂvel 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O PayPal possui telefone 4004?
NĂ£o hĂ¡ nenhum telefone 4004 do PayPal para tratar nenhum tipo de tema. Todos os contatos da empresa sĂ£o 0800.
2. Existe também algum WhatsApp do PayPal?
NĂ£o, no momento o PayPal nĂ£o disponibiliza nenhum nĂºmero oficial de WhatsApp voltado ao suporte aos clientes ou a nenhum outro tipo de tema.
AtenĂ§Ă£o: se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da empresa, nĂ£o compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie no SAC para que tomem providĂªncias.
3. E-mail para denĂºncias do PayPal
caso receba algum e-mail ou mensagem suspeita envolvendo o nome do PayPal, escreva para [email protected] relatando o acontecido para que a equipe da empresa de pagamentos investigue e tome as medidas necessĂ¡rias para evitar fraudes.
4. Como acessar o chat do PayPal
Para resolver qualquer situaĂ§Ă£o com o PayPal atravĂ©s de mensagens, basta CLICAR NESTE LINK, logar sua conta, clicar em “Pergunte ao Assistente do PayPal” e escrever relatando o assunto que deseja tratar.
*O tempo de resposta previsto Ă© de 24 horas.
5. Comunidade do PayPal
Outra forma de conseguir diversas informações Ăºteis sobre o PayPal Ă© atravĂ©s da comunidade (CLIQUE AQUI para acessĂ¡-la), onde usuĂ¡rios da prĂ³pria plataforma trocam conhecimento e tiram dĂºvidas uns dos outros.
6. Central de ajuda PayPal
Outra maneira de buscar ajuda do PayPal é através da central de ajuda.
Para acessĂ¡-la, basta CLICAR AQUI.
Na central de ajuda do PayPal vocĂª encontrarĂ¡ diversas informações sobre os seguintes assuntos:
- Pagamentos e transferĂªncias
- Disputas e limitações
- Minha conta
- Minha carteira
- Login e segurança
- Ferramentas do vendedor
7. Como falar com a ouvidoria do PayPal?
Para falar com a ouvidoria do PayPal, basta ligar para 0800-047-4224.
Ela estĂ¡ disponĂvel de segunda a sexta-feira, das 09h Ă s 18h, e conta com profissionais capacitados para atendĂª-lo.
PorĂ©m, antes de entrar em contato com a ouvidoria, Ă© necessĂ¡rio que vocĂª tenha em mĂ£os o nĂºmero do protocolo passado pelo SAC.
Quando acionar a ouvidoria do PayPal?
A ouvidoria do PayPal deve ser acionada quando nenhum dos meios tradicionais de atendimento (telefone, mensagens/e-mail ou redes sociais) da empresa for capaz de resolver algum problema de forma satisfatĂ³ria.
Se nem mesmo a ouvidoria for capaz de resolver alguma situaĂ§Ă£o incĂ´moda que te faça se sentir lesado, o ideal Ă© que vocĂª procure auxĂlio atravĂ©s dos Ă³rgĂ£os de defesa do consumidor, como o Procon de sua regiĂ£o.
8. Redes sociais do PayPal
TambĂ©m Ă© possĂvel entrar em contato com o PayPal atravĂ©s de algumas das redes sociais oficiais da empresa.
Elas nĂ£o sĂ£o focadas no atendimento ao cliente, porĂ©m, Ă© bem comum que, por lĂ¡, vocĂª consiga alguma resposta, seja atravĂ©s de mensagens privadas ou de comentĂ¡rios pĂºblicos – onde funcionĂ¡rios ou outros usuĂ¡rios do serviço costumam responder.
As melhores redes sociais do PayPal sĂ£o:
9. Contatos do PayPal
Na tabela abaixo vocĂª verĂ¡ um resumo sobre os principais contatos oficiais do PayPal abordados no artigo.
Caso tenha dĂºvidas sobre algum deles, leia os tĂ³picos acima novamente e encontrarĂ¡ informações mais detalhadas.
Fale com o PayPal | Contato |
---|---|
Telefone PayPal | 0800-047-4482 |
0800 PayPal (deficientes auditivos e de fala) | 0800-729-7252 |
PayPal telefone 4004 | NĂ£o possui |
WhatsApp PayPal | NĂ£o possui |
E-mail para denĂºncias | [email protected] |
Chat | CLIQUE AQUI |
Comunidade PayPal | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | CLIQUE AQUI |
Ouvidoria PayPal | 0800-047-4224 |
10. Reclamações sobre o PayPal
O PayPal Ă© gigante no ramo de serviços financeiros, entĂ£o Ă© “normal ” que acumule milhares de reclamações de pessoas insatisfeitas com algum serviço ou atitude da empresa.
Das reclamações que estĂ£o na internet, a maioria delas estĂ£o no Reclame Aqui e tambĂ©m nas redes sociais (Facebook, Twitter e tambĂ©m no Instagram); saiba quais sĂ£o as maiores insatisfações dos brasileiros sobre o PayPal e tambĂ©m como a empresa lida na soluĂ§Ă£o delas.
Quais as principais reclamações sobre o PayPal?
As principais reclamações sobre o PayPal sĂ£o sobre cobranças indevidas, problemas na hora de finalizar a compra, estorno do valor pago, cancelamento da conta sem aviso e sobre dificuldades na hora de encerrar a conta.
HĂ¡ tambĂ©m vĂ¡rios outros tipos de problemas relatados pelos usuĂ¡rios do serviço, porĂ©m os citados anteriormente sĂ£o os mais comuns.
Como Ă© o atendimento do PayPal no Reclame Aqui?
Embora acumule milhares de reclamações no perfil do Reclame Aqui, a equipe de atendimento do PayPal busca responder todas as solicitações dos consumidores insatisfeitos.
E atualmente consegue um Ăndice de soluções de problemas acima dos 83%.
De nota média, o PayPal tem se mantido acima dos 8 de 10, sendo que mais de 73% dos reclamantes dizem que voltariam a usar o aplicativo novamente.
A tĂtulo de comparaĂ§Ă£o, atualmente o atendimento do PayPal no Reclame Aqui Ă© similar ao atendimento do Banco Inter, ao atendimento prestado pelo SAC Nubank, ao atendimento prestado pelo SAC da PagSeguro, e Ă central do Will Bank.
A central do C6 Bank e o SAC do EBANXÂ conseguem Ăndices inferiores aos do PayPal.
Esses sĂ£o apenas alguns dos exemplos, pois hĂ¡ diversos outros negĂ³cios focados em pagamentos, bancos e empresas financeiras em geral que tambĂ©m respondem na plataforma de reclamações. Mercado Pago, PicPay e Ame Digital sĂ£o alguns dos diversos exemplos.
JĂ¡ que o PayPal responde Ă s solicitações, caso esteja com algum problema e ache necessĂ¡rio fazer uma reclamaĂ§Ă£o, basta criar uma conta no Reclame Aqui, procurar o nome da empresa, entrar no perfil dela, clicar em “Reclamar ” e relatar o que estĂ¡ acontecendo.
Outra opĂ§Ă£o Ă© reclamar no Consumidor.gov.br. Basta ir atĂ© o perfil da empresa, clicar em “Registrar reclamaĂ§Ă£o ” e seguir os passos da plataforma.
Mais sobre o PayPal
O PayPal foi fundado em 1998, sendo atualmente uma das maiores empresas no ramo de realizaĂ§Ă£o de pagamentos rĂ¡pidos e em envios de dinheiro.
Segundo dados da empresa sĂ£o mais de 165 milhões de clientes em todo o mundo.
O PayPal disponibiliza as seguintes formas de pagamento nas compras online:
- CartĂ£o de CrĂ©dito (Visa, MasterCard e American Express – pagamentos nacionais e internacionais – e Hiper, Hipercard e Elo – somente pagamentos nacionais)
- Saldo do PayPal
- Pagamento com Conta Corrente BancĂ¡ria
- CartĂ£o PrĂ©-Pago
Quais as tarifas do PayPal?
O PayPal trabalha com tarifas que partem de 3,50% indo até 4,50%.
Para conferir todas as taxas, basta CLICAR AQUI.
*O PayPal, inscrito sob o CNPJ 10.878.448/0001-66, tem seu escritĂ³rio localizado na Avenida Paulista, 1.048, 13º andar, SĂ£o Paulo/SP.
Outros contatos relevantes: