Telefone Bradesco: SAC, FONE FÁCIL, 0800, OUVIDORIA

Conheça as maneiras de falar com o banco!

Existem diversos números de telefone do Bradesco para falar com algum atendente da central, e em algum deles você provavelmente encontrará o tipo de suporte que precisa.

Além disso, também é possível falar ou buscar informações sobre o banco através do WhatsApp, chat, redes sociais, central de ajuda e em alguns canais externos de reclamação. Saiba como acessar cada um dos canais!

A seguir você verá:

  1. SAC Bradesco
  2. Fone Fácil Bradesco
  3. WhatsApp e chat Bradesco
  4. Números das centrais dos cartões
  5. Outras centrais de atendimento
  6. Redes sociais Bradesco
  7. Central de ajuda Bradesco
  8. Ouvidoria Bradesco
  9. Contatos Bradesco
  10. Reclamações sobre o Bradesco

Diferentemente do número de telefone do Nubank, que trata sobre todos os tipos de assuntos em um único contato, o Bradesco possui números específicos para cada tipo de serviço prestado!

1. Qual é o número de telefone do Bradesco?

O SAC do Bradesco atende no número de telefone 0800-704-8383, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Também há um contato exclusivo para pessoas com deficiência auditiva ou de fala; ele é o 0800-722-0099.

Ao ligar no SAC geral do banco você falará diretamente com um atendente, podendo tirar dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, dar sugestões, buscar informações gerais, etc.

Outros contatos de SACs do Bradesco

Há também outros contatos de SAC do banco destinados a temas específicos; eles são:

Os contatos acima estão disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana.

2. Fone Fácil Bradesco

O Bradesco disponibiliza uma central de atendimento chamada de “Fone Fácil”. Ela é destinada a atendimento eletrônico (24 horas por dia): transferências, pagamentos, consultas de saldos e extratos, e também a suporte personalizado: consultas e dúvidas sobre a conta.

Para atendimento personalizado a disponibilidade é de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h, aos sábados, das 09h às 15h.

3. Qual é o número de WhatsApp do Bradesco?

O número de WhatsApp do Bradesco é +55 (11) 3335-0237. Ele presta suporte 24 horas, todos os dias da semana, através da assistente virtual BIA.

Para ter acesso ao WhatsApp do banco, basta adicionar o número +55 (11) 3335-0237 aos contatos da agenda, ou então CLICAR AQUI.

Já no WhatsApp da empresa, envie mensagens curtas sobre suas dúvidas e aguarde até que a inteligência virtual carregue as opções.

*Atenção: O Bradesco não solicita senhas ou dados pessoais através do WhatsApp.

E atendimento via chat, o Bradesco disponibiliza?

Sim, o Bradesco disponibiliza atendimento via chat. Basta acessar a página banco.bradesco/html/classic/atendimento/atendimento.shtm, rolá-la para baixo até encontrar a opção de chat e clicar no botão “Acessar”.

Ao clicar no botão de chat você terá disponível as opções:

  • Internet Banking
  • Net Empresa
  • Cartões de lojas/Bradescard
  • Cartões de Crédito Elo, Visa e Mastercard
  • Cartões de Crédito American Express
  • Financiamentos
  • Crédito Imobiliário
  • Rural

Clique na opção que tenha a ver com o tipo de suporte que você precisa no momento, preencha o formulário com as informações pedidas, clique no botão “Acessar” ou “Entrar”, e aguarde até que algum atendente esteja disponível.

4. Contatos dos Cartões de Crédito Bradesco

Há também alguns contatos específicos para as diferentes bandeiras de cartão de crédito; saiba quais são:

Bradesco Nacional, Internacional e outros

Os números acima atendem usuários dos cartões Bradesco Nacional, Internacional, Gold, Elo Mais, American Express Blue, American Express Credit, e American Express Gold.

Bradesco Platinum e outros

Os telefones acima atendem usuários de Bradesco Platinum, Infinite, Grafite, Nanquim, American Express Platinum Credit,

Bradesco Elo e outros

O contato acima atende pessoas que usam os cartões Bradesco Elo, Nanquim Diners Club, Elo Nanquim, The Platinum Card, American Express Gold Card.

American Express Green, Gold Card, The Platinum Card

Bradesco Mastercard Black

Bradesco Smiles

5. Outras centrais de atendimento

Além de todos os contatos telefônicos já citados, o Bradesco também oferece números exclusivos para assuntos relacionados ao consórcio, capitalização, financiamentos e financiamento consignado.

Bradesco Consórcios

Bradesco Capitalização

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Bradesco Financiamentos

O Bradesco Financeiro conta com centrais voltadas aos veículos, crédito pessoal e financiamento consignado.

Veículos

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados, das 08h30min às 14h30min, exceto nos feriados.

Crédito pessoal e financiamento de bens e serviços

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, aos sábados, das 08h30min às 14h30min, exceto nos feriados.

Financiamento Consignado

Central de relacionamento disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, exceto nos feriados. Já a central de vendas atende de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h, aos sábados, das 10h às 16h.

6. Redes sociais do Bradesco

Os perfis do Bradesco nas redes sociais são outra alternativa para “falar” com a empresa.

Os perfis do Facebook, Twitter e Instagram do banco não são realmente voltados ao suporte ao consumidor, porém, não é incomum que os funcionários responsáveis por administrá-los tirem algumas dúvidas através dos comentários das publicações ou então via mensagens inbox.

Além disso, as redes sociais são boas opções para acompanhar as principais novidades e informações sobre serviços, cartões de crédito e débito, ficar por dentro das dicas para evitar fraudes, etc.

Veja a seguir os links das redes sociais oficiais do banco:

7. Central de ajuda Bradesco

O banco também disponibiliza uma central de ajuda onde as perguntas mais recorrentes são respondidas. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da empresa você encontrará informações nas categorias:

  • Autoatendimento
  • Cartões
  • Celular
  • Consórcios

Cada uma das categorias conta com diversas perguntas e respostas. Caso nenhuma das informações sejam úteis para tirar sua(s) dúvida(s), busque falar com a central usando um dos canais de suporte ao consumidor.

8. Qual é o contato de ouvidoria do Bradesco?

A ouvidoria do Bradesco atende em todo o Brasil no número 0800-727-9933, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

Antes de tentar falar com ouvidoria, certifique-se de:

  1. Entrar em contato com o SAC ou com alguma das outras centrais de atendimento do banco
  2. Anotar todos os números dos protocolos de atendimento passados pelo atendente
  3. Aguardar os prazos para a solução de sua demanda passos pelo atendente
  4. Ligar na ouvidoria e apresentar os protocolos de atendimento quando forem solicitados

Quando acionar a ouvidoria do Banco Bradesco?

Você só deve acionar a ouvidoria do Banco Bradesco após tentar solucionar algum tipo de demanda através dos canais convencionais de atendimento e não conseguir nenhuma solução que considere justa.

A ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo o último meio de contato que algumas empresas e instituições disponibilizam aos clientes e pessoas em geral antes que eles tenham que recorrer à justiça.

Ou seja, caso você passe por algum problema envolvendo o Bradesco, acione a ouvidoria, e nem mesmo a equipe dela seja capaz de resolver de forma satisfatória seu problema ou reclamação dentro do prazo determinado, busque ajuda do Procon de sua região ou de algum outro órgão responsável.

9. Contatos do Bradesco

Confira na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais para falar diretamente com a equipe de atendimento do Bradesco.

Fale com o Bradesco Contato
Telefone Bradesco (SAC geral) 0800-704-8383
SAC para pessoas com deficiência auditiva ou de fala 0800-722-0099
WhatsApp Bradesco +55 (11) 3335-0237
SAC Cartões Visa, Mastercard e Elo 0800-727-9988
SAC Cartões de Crédito e de Compras American Express 0800-721-1188
SAC Bradesco Capitalização 0800-721-1155
SAC Bradesco Consórcios 0800-721-1166
SAC Bradesco Financiamentos 0800-727-9977
SAC Bradesco Vida e Previdência 0800-721-1144
SAC Bradesco Seguros 0800-727-9966
Centrais dos cartões de crédito Leia o tópico 4
Centrais dos consórcios, capitalização e financiamento Leia o tópico 5
Email de atendimento Não possui
Chat No site da empresa
Ouvidoria 0800-727-9933

10. Reclamações sobre o Bradesco

O Bradesco é um dos maiores bancos do Brasil, então, é de se esperar que ele acumule um grande número de reclamações na internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os tipos de problemas mais relatados pelos usuários dos serviços do banco, como ele lida na resolução das insatisfações, como é o suporte em relação ao de outros negócios concorrentes, e também como fazer uma queixa.

Quais são as principais reclamações sobre o Bradesco?

As principais queixas sobre o Bradesco são relacionadas a cobranças indevidas de tarifas, mau atendimento, má qualidade nos serviços prestados, dificuldade para cancelar serviços, problemas no aplicativo, problemas com juros abusivos, etc.

Como é o atendimento do Bradesco no Reclame Aqui?

O Bradesco conta com inúmeros perfis no Reclame Aqui. No principal (e geral), a equipe de atendimento responde praticamente todas as reclamações, conseguindo um índice de solução acima dos 75%.

De nota média, a empresa tem se mantido acima dos 7.5 de 10, que é um bom valor. Além disso, mais de 65% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Os índices gerais fazem com que o suporte do Bradesco no Reclame Aqui seja superior ao suporte prestado prestado pela equipe de atendimento do Banco Daycoval, ao suporte prestado pelo SAC do Banco BRB, e ao atendimento de boa parte dos outros bancos que respondem na plataforma.

Já os índices conquistados pela central do Itaú e os índices obtidos pelo SAC do Inter são um pouco superiores aos do Bradesco.

Alguns dos outros bancos que também prestam um bom atendimento no portal (e que tem notas parecidas com a do Bradesco) são: Nubank, Banco Pan, Banco Safra, etc.

Reclamar sobre o banco

Além de todos os canais próprios de suporte que o Banco Bradesco disponibiliza ao consumidor, outras boas alternativas para falar com a equipe de atendimento são o Reclame Aqui e o Consumidor.gov.br. Confira como fazer uma queixa em cada uma das plataformas.

Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil do Bradesco no Reclame Aqui CLICANDO NESTE LINK
  2. Clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o número da sua agência, o número da sua conta e clique no botão “Continuar”
  4. Escreva o título da história e a mensagem relatando seu problema
  5. Adicione um número de celular/telefone que a equipe do banco possa usar para falar com você
  6. Se achar necessário, anexe até 3 documentos ou imagens que expliquem melhor seu problema
  7. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e também o tipo de problema
  8. Por fim, clique no botão “Enviar reclamação”
  9. Aguarde a resposta de alguém da central

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil do geral no banco na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Registrar reclamação”
  3. Preencha os campos dos formulário com as informações pedidas
  4. Envie sua queixa seguindo os passos do Consumidor.gov.br
  5. Aguarde a resposta da empresa

Um pouco mais sobre o Bradesco

Logo do Bradesco

O Bradesco foi fundado em 1943, em Marília, no interior de São Paulo, com o nome de Banco Brasileiro de Descontos. Em 1946, sua matriz foi transferida para a capital paulista, na rua Álvares Penteado.

Com apenas oito anos de vida, em 1951, o Bradesco tornou-se o maior Banco privado do Brasil. Nessa década, o Banco chegou ao norte rural do Paraná e decidiu também erguer sua nova sede na cidade de Osasco.

Como abrir uma conta no Bradesco?

Para abrir uma conta no Bradesco, você pode preencher e enviar uma proposta de abertura de conta online pela página banco.bradesco/abrasuaconta/ e selecionar a agência mais próxima. A agência escolhida recebe seus dados e entra em contato para efetivar o processo.

Agências Bradesco

Para localizar a agência do Bradesco mais próxima de você acesse a página banco.bradesco/html/classic/atendimento/rede-de-atendimento/index.shtm e busque pela cidade, CEP ou endereço.

Qual o número/código do Bradesco?

O código do Bradesco é 237. O número de 3 dígitos deve ser usado para identificar a instituição nas transações TED, DOC, entre outros.

*O Bradesco, inscrito sob o CNPJ 60.746.948.0001-12, tem sua sede localizada na Cidade De Deus, S/Nº Vila Yara, Osasco/SP – CEP: 06029-900.

Outros contatos de bancos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui