Número do Iti, Telefone, Central, 0800

Todos os contatos do banco digital!

Existem diversos números de telefone do Iti Itaú, pois o banco digital disponibiliza contatos específicos para diferentes tipos de assuntos: SAC 0800, central de atendimento/relacionamento ao cliente, e também um canal de ouvidoria.

Além disso, também é possível buscar suporte da central de atendimento da empresa através do chat online e em alguns outros canais, e você verá como acessar todos nos tópicos do artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Iti
  2. Telefones Iti central de atendimento
  3. WhatsApp Iti
  4. E-mail Iti
  5. Chat Iti
  6. Central de ajuda Iti
  7. Ouvidoria Iti
  8. Redes sociais Iti
  9. Contatos Iti
  10. Reclamações sobre o Iti

Abaixo você confere como falar com o Iti em todos os canais disponíveis!

1. Qual é o telefone 0800 Iti Itaú?

O telefone do Iti Itaú é 0800-720-3670. Ele está disponível para atender chamadas de qualquer região do Brasil todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ao ligar no SAC Iti, siga os passos da gravação até conseguir falar com um especialista.

O canal é voltado exclusivamente a quem deseja realizar cancelamentos, tirar dúvidas ou fazer reclamações.

Telefone Iti para deficientes auditivos ou de fala

Já o SAC do banco digital exclusivo para deficientes auditivos ou de fala é 0800-722-1722. Ele também atende 24 horas, todos os dias da semana.

2. Outros telefones do Banco Iti

Além dos contatos do SAC, há outros dois números de telefone do Iti voltados a quem deseja falar com a central sobre movimentações financeiras; eles são:

Ambos atendem 24 horas, todos os dias da semana, e são voltados aos clientes em geral.

3. Existe algum WhatsApp do Iti?

No momento ainda não existe nenhum WhatsApp do Iti voltado ao atendimento, abertura de contas ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Ou seja, se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando pela equipe do negócio, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie na central para que tomem providências.

Observação: embora o Iti não tenha o próprio canal no app, você pode acessar nosso artigo que ensina como acessar o WhatsApp Itaú e analisar se há alguma informação útil nos tópicos disponibilizados pelo banco.

4. Existe algum contato de e-mail do Iti?

A equipe do Iti atendia pelo e-mail [email protected], porém, o canal foi descontinuado.

Então, o banco digital não disponibiliza mais nenhum contato público de e-mail voltado ao suporte dos clientes.

Sendo assim, se você receber mensagens de e-mails aleatórios se passando pela empresa, não clique em links ou passe dados solicitados e informe o SAC para que tomem providências.

5. Como acessar o chat do Iti

O chat também é uma ótima opção caso você precise de suporte da equipe do banco digital.

Abaixo você confere o passo a passo de como acessá-lo.

Passo a passo para falar no chat do Iti:

  1. Abra o app e acesse sua conta
  2. Clique no seu perfil; depois procure a opção “Ajuda” e clique nela
  3. Encontre a opção “Ajuda no chat” e clique nela
  4. Aguarde até que um especialista esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele

O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

6. Central de ajuda do Iti Itaú

O banco digital do Itaú também disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das dúvidas mais comuns dos consumidores são respondidas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI, e assim será direcionado até ou site oficial da marca.

Outra opção é acessar o canal pelo app.

No suporte Iti você encontrará informações sobre:

  • Sobre o Iti
  • Metas
  • Cartão de crédito
  • Cartão da conta Iti
  • Limites da conta
  • Pagamento de boleto
  • Diferença entre Iti e Itaucard
  • Informe de rendimentos
  • Tarifas
  • Sobre o Pix
  • Sobre a chave Pix
  • Cadastro
  • Pagar
  • Receber
  • Colocar dinheiro
  • Cadastrar cartões
  • Aplicativo
  • Trazer salário
  • Pagamento de fatura e renegociação

Vá até o tópico que tem a ver com sua dúvida e veja se alguma das respostas é capaz de saná-la.

7. Qual é o contato da ouvidoria do Iti?

A ouvidoria do Iti atende no número 0800-720-3690, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Quando acionar a ouvidoria Banco Iti?

Você só deve acionar a ouvidoria Banco Iti Itaú após tentar resolver algum tipo de situação nos canais convencionais de atendimento e não conseguir uma solução satisfatória para o problema apresentado.

A ouvidoria é o último canal de comunicação da empresa; então, se nem mesmo os ouvidores conseguirem resolver seu problema, acione o Procon de sua região.

8. Redes sociais do Iti

As redes sociais do Iti também funcionam como canais de atendimento ao consumidor, já que é comum que os responsáveis por administrá-las respondam algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, os canais sociais do banco digital são boas opções para quem deseja acompanhar novidades.

Os links oficiais do Iti são:

9. Contatos do Iti Itaú

Confira a seguir uma tabela com o resumo dos contatos do Iti listados nos tópicos acima, canais de suporte que o banco digital não disponibiliza, etc.

Fale com a Iti Contato
Telefone Iti (SAC) 0800-720-3670
Telefone Iti (deficientes auditivos ou de fala) 0800-722-1722
Telefone Iti (capitais e regiões metropolitanas) 3003-6484
0800 Iti Itaú (demais regiões do Brasil) 0800-200-0484
WhatsApp Iti Não possui
E-mail de atendimento Desativado
Chat online Dentro do app do banco
Central de ajuda CLIQUE AQUI ou acesse o canal pelo app
Ouvidoria Iti 0800-720-3690

10. Reclamações sobre o Iti

O Banco Iti acumula milhares de reclamações no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos clientes do negócio, como a equipe dele tenta solucioná-lo, como é o suporte em comparação ao de outras empresas, etc.

Quais são as principais reclamações sobre o Iti?

Grande parte das queixas sobre o banco são relacionadas a problemas na finalização de compras, demora para que o dinheiro das transferências fique disponível na conta, problemas com propagandas enganosas, demora da análise de finalização do cadastro, instabilidade do app, bloqueio de conta sem nenhum aviso prévio, e dificuldade para encerrar a conta.

Como é o atendimento do Iti no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Iti responde praticamente todas as demandas dos clientes insatisfeitos, e geralmente consegue solucionar mais de 91% dos problemas relatados por eles.

A nota média da empresa também é boa, pois tem se mantido acima dos 8 de 10. Além disso, grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.

Então, no geral, o suporte do banco digital no Reclame Aqui pode ser considerado bom, sendo superior ao suporte do SAC Will Bank e ao suporte da central de atendimento do PicPay, por exemplo, é muito superior ao suporte do SAC Girabank.

Já os índices conquistados pela central de atendimento Neon Pagamentos, pelo suporte do SAC Inter e pelo suporte do SAC PagSeguro são bons e se assemelham aos do Iti.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros bancos ou contas digitais que também respondem na plataforma de queixas (Nubank, Mercado Pago, etc).

Se precisar relatar algum problema sobre o Iti: acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui clicando NESTE LINK. Clique no botão “Reclamar” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua demanda.

Depois de realizar o envio, aguarde a análise e resposta de um analista da central.

Leia um pouco mais sobre o Iti

Logo do Iti

O iti é o banco digital do Itaú. Entre as funcionalidades disponíveis estão:

  • Pagar pessoas e estabelecimento
  • Receber pagamentos
  • Transferir usando o cartão de crédito iti ou itaú
  • Pagar boletos com saldo iti ou com cartões de crédito iti e itaú
  • Enviar cobranças
  • Recarregar celular
  • Sacar saldo iti nos caixas eletrônicos do Banco24Horas

Taxas Iti

O Iti não possui nenhuma tarifa de manutenção, emissão ou anuidade.

O Iti somente cobra taxas ou tarifas de alguns serviços com alto custo operacional, como saques, pagamento de contas ou transferências com cartão de crédito.

*O Iti, inscrito sob o CNPJ 17.192.451/0001-70 (Banco Itaucard S.A), tem seu escritório localizado na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, 7º andar, Parque Jabaquara, São Paulo/SP – CEP: 04344-902.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui