Telefone Iti, Central de Atendimento, NĂºmero

Todos os contatos do banco digital!

Existem diversos telefones do Iti, pois o banco digital disponibiliza contatos específicos para diferentes tipos de assuntos: SAC 0800, central de atendimento ao cliente, e também um canal de ouvidoria.

AlĂ©m disso, tambĂ©m Ă© possĂ­vel buscar suporte da central de atendimento da empresa atravĂ©s do chat online e em alguns outros canais, e vocĂª verĂ¡ como acessar todos nos tĂ³picos do artigo.

A seguir vocĂª verĂ¡:

  1. Telefone Iti
  2. Telefones Iti central de atendimento
  3. WhatsApp Iti
  4. E-mail Iti
  5. Chat Iti
  6. Central de ajuda Iti
  7. Ouvidoria Iti
  8. Redes sociais Iti
  9. Contatos Iti
  10. Reclamações sobre o Iti

Abaixo vocĂª confere como falar com o Iti em todos os canais disponĂ­veis!

1. Qual Ă© o telefone do Iti?

O telefone Iti atende no 0800-720-3670. Ele estĂ¡ disponĂ­vel para atender chamadas de qualquer regiĂ£o do Brasil todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Ao ligar no SAC Iti, siga os passos da gravaĂ§Ă£o atĂ© conseguir falar com um especialista.

O canal Ă© voltado exclusivamente a quem deseja realizar cancelamentos, tirar dĂºvidas ou fazer reclamações.

Telefone Iti para deficientes auditivos ou de fala

JĂ¡ o SAC do banco digital exclusivo para deficientes auditivos ou de fala Ă© 0800-722-1722. Ele tambĂ©m atende 24 horas, todos os dias da semana.

2. Outros telefones da central de atendimento Iti

AlĂ©m dos contatos do SAC, hĂ¡ outros dois telefones do Iti voltados a quem deseja falar com a central sobre movimentações financeiras; eles sĂ£o:

  • 3003-6484 (Para as capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800-200-0484 (Para as demais localidades do Brasil)

Ambos atendem 24 horas, todos os dias da semana, e sĂ£o voltados aos clientes em geral.

3. Existe algum WhatsApp do Iti?

No momento ainda nĂ£o existe nenhum WhatsApp do Iti voltado ao atendimento, abertura de contas ou a quaisquer outros tipos de assuntos.

Ou seja, se receber mensagens de pessoas aleatĂ³rias se passando pela equipe do negĂ³cio, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie na central para que tomem providĂªncias.

ObservaĂ§Ă£o: embora o Iti nĂ£o tenha o prĂ³prio canal no app, vocĂª pode acessar nosso artigo que ensina como acessar o WhatsApp ItaĂºÂ e analisar se hĂ¡ alguma informaĂ§Ă£o Ăºtil nos tĂ³picos disponibilizados pelo banco.

4. Existe algum contato de e-mail do Iti?

A equipe do Iti atendia pelo e-mail [email protected], porĂ©m, o canal foi descontinuado.

EntĂ£o, o banco digital nĂ£o disponibiliza mais nenhum contato pĂºblico de e-mail voltado ao suporte dos clientes.

Sendo assim, se vocĂª receber mensagens de e-mails aleatĂ³rios se passando pela empresa, nĂ£o clique em links ou passe dados solicitados e informe o SAC para que tomem providĂªncias.

5. Como acessar o chat do Iti

O chat tambĂ©m Ă© uma Ă³tima opĂ§Ă£o caso vocĂª precise de suporte da equipe do banco digital.

Abaixo vocĂª confere o passo a passo de como acessĂ¡-lo.

Passo a passo para falar no chat do Iti:

  1. Abra o app e acesse sua conta
  2. Clique no seu perfil; depois procure a opĂ§Ă£o “Ajuda” e clique nela
  3. Encontre a opĂ§Ă£o “Ajuda no chat” e clique nela
  4. Aguarde até que um especialista esteja disponível e troque mensagens em tempo real com ele

O chat fica disponĂ­vel 24 horas, todos os dias da semana.

6. Central de ajuda do Iti ItaĂº

O banco digital do ItaĂº tambĂ©m disponibiliza uma central de ajuda onde algumas das dĂºvidas mais comuns dos consumidores sĂ£o respondidas.

Se quiser acessĂ¡-la, CLIQUE AQUI, e assim serĂ¡ direcionado atĂ© ou site oficial da marca.

Outra opĂ§Ă£o Ă© acessar o canal pelo app.

VĂ¡ atĂ© o tĂ³pico que tem a ver com sua dĂºvida e veja se alguma das respostas Ă© capaz de sanĂ¡-la.

7. Qual Ă© o contato da ouvidoria do Iti?

A ouvidoria do Iti atende no 0800-720-3690, de segunda a sexta-feira, das 09h Ă s 18h.

Quando acionar a ouvidoria Banco Iti?

VocĂª sĂ³ deve acionar a ouvidoria Banco Iti ItaĂº apĂ³s tentar resolver algum tipo de situaĂ§Ă£o nos canais convencionais de atendimento e nĂ£o conseguir uma soluĂ§Ă£o satisfatĂ³ria para o problema apresentado.

A ouvidoria Ă© o Ăºltimo canal de comunicaĂ§Ă£o da empresa; entĂ£o, se nem mesmo os ouvidores conseguirem resolver seu problema, acione o Procon de sua regiĂ£o.

8. Redes sociais do Iti

As redes sociais do Iti tambĂ©m funcionam como canais de atendimento ao consumidor, jĂ¡ que Ă© comum que os responsĂ¡veis por administrĂ¡-las respondam algumas solicitações atravĂ©s dos comentĂ¡rios das publicações ou entĂ£o via mensagens privadas.

AlĂ©m disso, os canais sociais do banco digital sĂ£o boas opções para quem deseja acompanhar novidades.

Os links oficiais do Iti sĂ£o:

9. Contatos do Iti

Confira a seguir uma tabela com o resumo dos contatos do Iti listados nos tĂ³picos acima, canais de suporte que o banco digital nĂ£o disponibiliza, etc.

Fale com a Iti Contato
Telefone Iti (SAC) 0800-720-3670
Telefone Iti (deficientes auditivos ou de fala) 0800-722-1722
Telefone Iti (capitais e regiões metropolitanas) 3003-6484
0800 Iti ItaĂº (demais regiões do Brasil) 0800-200-0484
WhatsApp Iti NĂ£o possui
E-mail Desativado
Chat Dentro do app do banco
Central de ajuda CLIQUE AQUI ou acesse o canal pelo app
Ouvidoria Iti 0800-720-3690

10. Reclamações sobre o Iti

O Banco Iti acumula milhares de reclamações no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais sĂ£o os problemas mais relatados pelos clientes do negĂ³cio, como a equipe dele tenta solucionĂ¡-lo, como Ă© o suporte em comparaĂ§Ă£o ao de outras empresas, etc.

Quais sĂ£o as principais reclamações sobre o Iti?

Grande parte das queixas sobre o banco sĂ£o relacionadas a problemas na finalizaĂ§Ă£o de compras, demora para que o dinheiro das transferĂªncias fique disponĂ­vel na conta, problemas com propagandas enganosas, demora da anĂ¡lise de finalizaĂ§Ă£o do cadastro, instabilidade do app, bloqueio de conta sem nenhum aviso prĂ©vio, e dificuldade para encerrar a conta.

Como Ă© o atendimento do Iti no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Iti responde praticamente todas as demandas dos clientes insatisfeitos, e geralmente consegue solucionar mais de 89% dos problemas relatados por eles.

A nota média da empresa também é boa, pois tem se mantido acima dos 8 de 10. Além disso, grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a usar os serviços dela novamente.

EntĂ£o, no geral, o suporte do banco digital no Reclame Aqui pode ser considerado bom, sendo superior ao suporte do SAC Will Bank e ao suporte da central de atendimento do PicPay, por exemplo; e Ă© muito superior ao suporte do SAC Girabank.

JĂ¡ os Ă­ndices conquistados pela central de atendimento Neon Pagamentos, pelo suporte do SAC Inter e pelo suporte do SAC PagSeguro sĂ£o bons e se assemelham aos do Iti.

Esses sĂ£o apenas alguns dos exemplos, pois hĂ¡ diversos outros bancos ou contas digitais que tambĂ©m respondem na plataforma de queixas (Nubank, Mercado Pago, etc).

Como reclamar sobre o Iti

Se precisar relatar algum problema sobre o Iti: acesse o perfil da empresa no Reclame Aqui clicando NESTE LINK.

Clique no botĂ£o “Reclamar” e siga os passos da plataforma atĂ© conseguir enviar sua demanda.

Depois de realizar o envio, aguarde a anĂ¡lise e resposta de um analista da central.

Leia um pouco mais sobre o Iti

O Iti Ă© o banco digital do ItaĂº. Entre as funcionalidades disponĂ­veis estĂ£o:

  • Pagar pessoas e estabelecimento
  • Receber pagamentos
  • Transferir usando o cartĂ£o de crĂ©dito Iti ou ItaĂº
  • Pagar boletos com saldo Iti ou com cartões de crĂ©dito Iti e ItaĂº
  • Enviar cobranças
  • Recarregar celular
  • Sacar saldo Iti nos caixas eletrĂ´nicos do Banco24Horas

Taxas Iti

O Iti nĂ£o possui nenhuma tarifa de manutenĂ§Ă£o, emissĂ£o ou anuidade.

O Iti somente cobra taxas ou tarifas de alguns serviços com alto custo operacional, como saques, pagamento de contas ou transferĂªncias com cartĂ£o de crĂ©dito.

*O Iti, inscrito sob o CNPJ 60.872.504/0001-23, tem seu escritĂ³rio localizado na Praça Alfredo Egydio de Souza Aranha, 100, Torre Olavo Setubal, 7º andar, Parque Jabaquara, SĂ£o Paulo/SP – CEP: 04344-902.

Outros contatos relevantes:

FabĂ­ula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. TambĂ©m especializou-se em NeurociĂªncias Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. JĂ¡ trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, FabĂ­ula voltou-se para a redaĂ§Ă£o hĂ¡ alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissĂ£o. No site Abri, ela consegue aliar a escrita Ă  possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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