HĂ¡ contatos de telefone do Next para diferentes assuntos, desde o SAC tradicional, central de relacionamento, ouvidoria, e tambĂ©m nĂºmeros voltados Ă renegociaĂ§Ă£o.
AlĂ©m dos contatos telefĂ´nicos, a empresa tambĂ©m presta atendimento pelo WhatsApp, e-mail, via formulĂ¡rio de contato e em alguns canais externos.
Veja essas e outras informações Ăºteis sobre o banco digital nos tĂ³picos do artigo.
A seguir vocĂª verĂ¡:
- Telefone Next
- Central de renegociaĂ§Ă£o de dĂvidas Next
- WhatsApp Next
- E-mail Next
- FormulĂ¡rio de contato Next
- Central de ajuda Next
- Ouvidoria Next
- Redes sociais Next
- Contatos Next
- Reclamações sobre o Next
O suporte do Next Ă© semelhante ao suporte do Bradesco, que Ă© o dono do banco digital.
1. Qual Ă© o telefone do Next?
O telefone do Next para todo o Brasil Ă© 0800-722-6398.
O nĂºmero atende 24 horas por dia, 7 dias por semana, e Ă© destinado a quem deseja fazer solicitações ou reclamações, dar sugestões, tirar dĂºvidas, etc.
Central de relacionamento do Next
JĂ¡ a central de relacionamento do Next atende no 0800-275-6398, a qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia.
Ela Ă© destinada a assuntos gerais envolvendo o banco.
2. Central para renegociaĂ§Ă£o de dĂvidas do Next
O Next conta com alguns contatos exclusivos para a renegociaĂ§Ă£o de dĂvidas com atraso entre 60 e 360 dias; veja quais sĂ£o:
Parceiro CRC (clientes da agĂªncia 3750)
- Telefones: 0800-940-0410 e 0800-940-0425
- WhatsApp: +55 (11) 4737-1857
- Portal para renegociaĂ§Ă£o online: CLIQUE AQUI
Os dois contatos 0800 estĂ£o disponĂveis de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 20h, e aos sĂ¡bados, das 08h Ă s 14h.
Parceiro Paschoalotto (clientes das demais agĂªncias)
- Telefone: 0800-400-4755 e 0800-770-6282
- WhatsApp: +55 (11) 94038-0421
- Portal para renegociaĂ§Ă£o online: CLIQUE AQUI
O telefone 0800 presta atendimento de segunda a sexta, das 08h Ă s 20h; aos sĂ¡bados, das 08h Ă s 14h.
*Para DĂvidas com mais de 360 dias de atraso, ligue na central de relacionamento do Next no nĂºmero 0800-275-6398, de segunda a sexta, das 08h Ă s 17h.
3. Qual Ă© o WhatsApp do Next?
O nĂºmero de WhatsApp do Next Ă© +55 (11) 99425-6398.
Ele presta suporte aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, porĂ©m, apenas atravĂ©s da inteligĂªncia virtual Bia, que responde uma boa variedade de perguntas programadas.
Para ter acesso ao WhatsApp do banco, adicione o nĂºmero +55 (11) 99425-6398 Ă agenda, ou CLIQUE AQUI.
Por fim, abra o contato da empresa no app de mensagens, envie um olĂ¡ – ou alguma outra mensagem – e veja quais tipos de tema estĂ£o disponĂveis.
4. E-mail de atendimento do Next
O e-mail de atendimento do Next estĂ¡ disponĂvel no endereço [email protected].
Para falar com a empresa atravĂ©s desse canal, basta escrever detalhando sua dĂºvida, reclamaĂ§Ă£o ou problema e aguardar a resposta.
5. FormulĂ¡rio de contato do Next
Outra opĂ§Ă£o Ă© enviar e-mail/mensagem pelo formulĂ¡rio de contato. Para acessĂ¡-lo, CLIQUE AQUI.
Role a pĂ¡gina atĂ© encontrar os campos do formulĂ¡rio e preencha-os com as informações pedidas: nome completo, e-mail, celular e CPF.
Por fim, escreva sua mensagem, clique no botĂ£o “Enviar”, e aguarde a resposta da equipe do banco em seu e-mail.
6. Central de ajuda do Next
Se vocĂª estĂ¡ com alguma dĂºvida bĂ¡sica e inicialmente nĂ£o vĂª a necessidade de entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa, acesse a central de ajuda CLICANDO AQUI.
Na central de ajuda do banco vocĂª verĂ¡:
- Cartões
- Conta
- Empréstimos
- Empréstimo FGTS
- Investimentos
- Mimos
- Nextjoy
- Open finance
- Pix
- RenegociaĂ§Ă£o
- Segurança
- Seguros
- Sobre o Next
- Transações
- Trazer salĂ¡rio
Cada uma dessas categorias conta com inĂºmeras perguntas e respostas sobre o tema em questĂ£o.
7. Qual o contato de ouvidoria do Next?
A ouvidoria do Next atende no telefone 0800-688-6398, das 09h Ă s 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais.
Antes de acionar a ouvidoria da empresa Ă© necessĂ¡rio:
- Que vocĂª entre em contato com alguns dos canais de atendimento de primeira instĂ¢ncia
- Que vocĂª anote o protocolo de atendimento e aguarde o prazo para a resoluĂ§Ă£o de sua solicitaĂ§Ă£o
- ApĂ³s o tĂ©rmino do prazo, ligue na ouvidoria e apresente o nĂºmero do protocolo de atendimento
Quando devo acionar a ouvidoria do Next?
VocĂª deve acionar a ouvidoria do Next quanto tentar resolver qualquer situaĂ§Ă£o nos canais tradicionais de atendimento e nĂ£o conseguir nenhuma soluĂ§Ă£o que considere justa.
A ouvidoria do Next Ă© um canal de segunda instĂ¢ncia que tem o objetivo de tentar resolver de forma imparcial reclamações e problemas que os canais tradicionais nĂ£o foram capazes de solucionar dentro de determinado prazo.
Caso nem mesmo a ouvidoria do banco seja capaz de solucionar algum problema em que vocĂª tenha se sentido lesado, busque suporte do Procon ou de algum Ă³rgĂ£o responsĂ¡vel.
8. Redes sociais do Next
Apesar de nĂ£o serem canais de atendimento ao cliente, outra forma de buscar suporte do Next Ă© pelas redes sociais.
Os perfis do banco no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube sĂ£o bastante ativos e Ă© bem comum que a equipe responsĂ¡vel por administrĂ¡-los respondam dĂºvidas, queixas ou solicitações de alguns clientes, tanto em comentĂ¡rios quanto em mensagens inbox.
E, alĂ©m de servirem como mais um canal para que o consumidor busque suporte, nos perfis do Next nas redes vocĂª ainda fica por dentro das principais novidades da empresa.
As principais redes sociais para falar com o Next sĂ£o:
9. Contatos do Next
Confira na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais do banco e tambĂ©m o canal de ajuda para obter informações de forma rĂ¡pida.
Fale com o Next | Contato |
---|---|
Next telefone (SAC) | 0800-722-6398 |
Central de relacionamento Next | 0800-275-6398 |
WhatsApp Next | +55 (11) 99425-6398 |
[email protected] | |
FormulĂ¡rio de contato | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | next.me/duvidas |
Ouvidoria Next | 0800-688-6398 |
Central para renegociaĂ§Ă£o de dĂvidas | |
Parceiro CRC | |
Telefones | 0800-940-0410 0800-940-0425 |
+55 (11) 4737-1857 | |
Portal online | CLIQUE AQUI |
Parceiro Paschoalotto | |
Telefone | 0800-400-4755 0800-770-6282 |
+55 (11) 94038-0421 | |
Portal online | CLIQUE AQUI |
10. Reclamações sobre o Next
HĂ¡ milhares de reclamações sobre o Next em portais como o Reclame Aqui, o que pode ser considerado “comum”, tendo em vista que ele Ă© um dos maiores bancos digitais do paĂs.
Abaixo vocĂª confere quais sĂ£o os principais problemas relatados pelos clientes da empresa, como a equipe de atendimento dela busca resolvĂª-los, como Ă© o atendimento dela em relaĂ§Ă£o ao de outros bancos (digitais ou nĂ£o), e tambĂ©m como fazer uma reclamaĂ§Ă£o caso esteja com algum problema.
Quais sĂ£o as principais reclamações sobre o Next?
As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Next sĂ£o referentes a dificuldade para cancelar a conta, mau atendimento e demora no atendimento, problemas com o APP (seja de login, instabilidade, etc), cobranças indevidas, bloqueio da conta, saldo ou cartĂ£o sem nenhum motivo aparente ou aviso prĂ©vio e demora na aprovaĂ§Ă£o do cartĂ£o.
HĂ¡ queixas de diversos outros tipos sobre o banco, porĂ©m, as citadas acima sĂ£o as em maior quantidade e frequĂªncia.
Como Ă© o atendimento do Next no Reclame Aqui?
Apesar de possuir milhares de reclamações de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, a equipe do Next busca responder aos poucos praticamente todas elas.
A nota mĂ©dia da empresa tem se mantido acima de 8 de 10, que Ă© um valor Ă³timo.
JĂ¡ o Ăndice de soluĂ§Ă£o de problemas se mantĂ©m pouco acima dos 70%, que tambĂ©m Ă© um bom valor.
As notas conquistadas pelo atendimento do Next no Reclame Aqui sĂ£o inferiores Ă s conquistadas pelo SAC da Neon Pagamentos e um pouco superiores Ă s obtidas pelo SAC do C6 Bank.
JĂ¡ os nĂºmeros do atendimento do Banco Original e do SAC do Will Bank, sĂ£o inferiores aos do Next.
TambĂ©m hĂ¡ empresas do ramo que sequer respondem Ă s solicitações, a Caixa Ă© o “melhor” exemplo disso.
Como reclamar sobre o Next
Embora tenha Ăndices de soluĂ§Ă£o de problemas e nota mĂ©dia apenas regular, ainda assim, o Reclame Aqui Ă© mais uma boa opĂ§Ă£o para que vocĂª busque suporte do Next; veja abaixo um passo a passo de como reclamar sobre o banco.
- Acesse o perfil do Next, CLICANDO AQUI
- Faça login na sua conta ou entĂ£o cadastre-se no portal caso ainda nĂ£o tenha
- Escreva o tĂtulo da reclamaĂ§Ă£o e a mensagem relatando seu problema
- Adicione um nĂºmero de telefone que a equipe do Next possa usar para entrar em contato com vocĂª
- Se achar necessĂ¡rio, adicione anexos que expliquem melhor seu problema
- Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço que que te “deixou na mĂ£o” e, por fim, o seu problema
- Depois de preencher tudo corretamente, clique no botĂ£o “Enviar reclamaĂ§Ă£o”
- Aguarde a resposta da equipe de atendimento do banco
Se a resposta nĂ£o for Ăºtil, faça rĂ©plicas ou uma nova queixa.
Um pouco mais sobre o Next
O Next Ă© um banco que surgiu em outubro de 2017 complementando o ecossistema da OrganizaĂ§Ă£o Bradesco.
Entre os seus principais serviços estĂ£o: conta-corrente, cartĂ£o de crĂ©dito e dĂ©bito e serviços grĂ¡tis como: transferĂªncias, saques nos caixas eletrĂ´nicos do Bradesco e rede Banco24Horas.
App Next
O app do Next tem versĂ£o para Android e iOS, por onde Ă© possĂvel realizar transações convencionais e ainda acompanhar Objetivos, Investimentos, CashBack, Flow, Vaquinha e outros serviços.
O Next Ă© confiĂ¡vel?
Sim, o Next Ă© confiĂ¡vel. Ele Ă© um banco 100% digital que pertence ao grupo Bradesco.
PorĂ©m, apesar de ser seguro e possuir alguns bons benefĂcios para usuĂ¡rios do serviço, nĂ£o Ă© incomum que clientes reclamem de instabilidades no app; ou seja, antes de migrar sua conta, busque opiniões de outros usuĂ¡rios para saber se a empresa Ă© capaz de suprir suas necessidades no momento.
Qual o nĂºmero ou cĂ³digo do Next?
O cĂ³digo do Next Ă© 237 (o mesmo do Banco Bradesco S.A.).
*O Next, inscrito sob o CNPJ 15.011.336/0001-27 tem seu escritĂ³rio localizado Rua Domingos SĂ©rgio dos Anjos, 277 – Jardim Santo Elias, SĂ£o Paulo – SP, 05136-170.
Outros contatos relevantes:
Pessimo atendimento Next enrolados e mentirosos
Realizei uma transferencia de valor desse banco e nĂ£o foi creditado solicito atendimento pessimo serviço prestativo…
Fone [EDITADO PELA EQUIPE ABRI] Odete