Next Telefone, SAC, 0800, NĂºmero

Formas de falar com o Next!

HĂ¡ contatos de telefone do Next para diferentes assuntos, desde o SAC tradicional, central de relacionamento, ouvidoria, e tambĂ©m nĂºmeros voltados Ă  renegociaĂ§Ă£o.

AlĂ©m dos contatos telefĂ´nicos, a empresa tambĂ©m presta atendimento pelo WhatsApp, e-mail, via formulĂ¡rio de contato e em alguns canais externos.

Veja essas e outras informações Ăºteis sobre o banco digital nos tĂ³picos do artigo.

A seguir vocĂª verĂ¡:

  1. Telefone Next
  2. Central de renegociaĂ§Ă£o de dĂ­vidas Next
  3. WhatsApp Next
  4. E-mail Next
  5. FormulĂ¡rio de contato Next
  6. Central de ajuda Next
  7. Ouvidoria Next
  8. Redes sociais Next
  9. Contatos Next
  10. Reclamações sobre o Next

O suporte do Next Ă© semelhante ao suporte do Bradesco, que Ă© o dono do banco digital.

1. Qual Ă© o telefone do Next?

O telefone do Next para todo o Brasil Ă© 0800-722-6398.

O nĂºmero atende 24 horas por dia, 7 dias por semana, e Ă© destinado a quem deseja fazer solicitações ou reclamações, dar sugestões, tirar dĂºvidas, etc.

Central de relacionamento do Next

JĂ¡ a central de relacionamento do Next atende no 0800-275-6398, a qualquer dia da semana e a qualquer hora do dia.

Ela Ă© destinada a assuntos gerais envolvendo o banco.

2. Central para renegociaĂ§Ă£o de dĂ­vidas do Next

O Next conta com alguns contatos exclusivos para a renegociaĂ§Ă£o de dĂ­vidas com atraso entre 60 e 360 dias; veja quais sĂ£o:

Parceiro CRC (clientes da agĂªncia 3750)

Os dois contatos 0800 estĂ£o disponĂ­veis de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 20h, e aos sĂ¡bados, das 08h Ă s 14h.

Parceiro Paschoalotto (clientes das demais agĂªncias)

O telefone 0800 presta atendimento de segunda a sexta, das 08h Ă s 20h; aos sĂ¡bados, das 08h Ă s 14h.

*Para DĂ­vidas com mais de 360 dias de atraso, ligue na central de relacionamento do Next no nĂºmero 0800-275-6398, de segunda a sexta, das 08h Ă s 17h.

3. Qual Ă© o WhatsApp do Next?

O nĂºmero de WhatsApp do Next Ă© +55 (11) 99425-6398.

Ele presta suporte aos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana, porĂ©m, apenas atravĂ©s da inteligĂªncia virtual Bia, que responde uma boa variedade de perguntas programadas.

Para ter acesso ao WhatsApp do banco, adicione o nĂºmero +55 (11) 99425-6398 Ă  agenda, ou CLIQUE AQUI.

Por fim, abra o contato da empresa no app de mensagens, envie um olĂ¡ – ou alguma outra mensagem – e veja quais tipos de tema estĂ£o disponĂ­veis.

4. E-mail de atendimento do Next

O e-mail de atendimento do Next estĂ¡ disponĂ­vel no endereço [email protected].

Para falar com a empresa atravĂ©s desse canal, basta escrever detalhando sua dĂºvida, reclamaĂ§Ă£o ou problema e aguardar a resposta.

5. FormulĂ¡rio de contato do Next

Outra opĂ§Ă£o Ă© enviar e-mail/mensagem pelo formulĂ¡rio de contato. Para acessĂ¡-lo, CLIQUE AQUI.

Role a pĂ¡gina atĂ© encontrar os campos do formulĂ¡rio e preencha-os com as informações pedidas: nome completo, e-mail, celular e CPF.

Por fim, escreva sua mensagem, clique no botĂ£o “Enviar”, e aguarde a resposta da equipe do banco em seu e-mail.

6. Central de ajuda do Next

Se vocĂª estĂ¡ com alguma dĂºvida bĂ¡sica e inicialmente nĂ£o vĂª a necessidade de entrar em contato com a equipe de atendimento da empresa, acesse a central de ajuda CLICANDO AQUI.

Na central de ajuda do banco vocĂª verĂ¡:

  • Cartões
  • Conta
  • EmprĂ©stimos
  • EmprĂ©stimo FGTS
  • Investimentos
  • Mimos
  • Nextjoy
  • Open finance
  • Pix
  • RenegociaĂ§Ă£o
  • Segurança
  • Seguros
  • Sobre o Next
  • Transações
  • Trazer salĂ¡rio

Cada uma dessas categorias conta com inĂºmeras perguntas e respostas sobre o tema em questĂ£o.

7. Qual o contato de ouvidoria do Next?

A ouvidoria do Next atende no telefone 0800-688-6398, das 09h Ă s 18h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais.

Antes de acionar a ouvidoria da empresa Ă© necessĂ¡rio:

  • Que vocĂª entre em contato com alguns dos canais de atendimento de primeira instĂ¢ncia
  • Que vocĂª anote o protocolo de atendimento e aguarde o prazo para a resoluĂ§Ă£o de sua solicitaĂ§Ă£o
  • ApĂ³s o tĂ©rmino do prazo, ligue na ouvidoria e apresente o nĂºmero do protocolo de atendimento

Quando devo acionar a ouvidoria do Next?

VocĂª deve acionar a ouvidoria do Next quanto tentar resolver qualquer situaĂ§Ă£o nos canais tradicionais de atendimento e nĂ£o conseguir nenhuma soluĂ§Ă£o que considere justa.

A ouvidoria do Next Ă© um canal de segunda instĂ¢ncia que tem o objetivo de tentar resolver de forma imparcial reclamações e problemas que os canais tradicionais nĂ£o foram capazes de solucionar dentro de determinado prazo.

Caso nem mesmo a ouvidoria do banco seja capaz de solucionar algum problema em que vocĂª tenha se sentido lesado, busque suporte do Procon ou de algum Ă³rgĂ£o responsĂ¡vel.

8. Redes sociais do Next

Apesar de nĂ£o serem canais de atendimento ao cliente, outra forma de buscar suporte do Next Ă© pelas redes sociais.

Os perfis do banco no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube sĂ£o bastante ativos e Ă© bem comum que a equipe responsĂ¡vel por administrĂ¡-los respondam dĂºvidas, queixas ou solicitações de alguns clientes, tanto em comentĂ¡rios quanto em mensagens inbox.

E, alĂ©m de servirem como mais um canal para que o consumidor busque suporte, nos perfis do Next nas redes vocĂª ainda fica por dentro das principais novidades da empresa.

As principais redes sociais para falar com o Next sĂ£o:

9. Contatos do Next

Confira na tabela a seguir um resumo com os principais contatos oficiais do banco e tambĂ©m o canal de ajuda para obter informações de forma rĂ¡pida.

Fale com o Next Contato
Next telefone (SAC) 0800-722-6398
Central de relacionamento Next 0800-275-6398
WhatsApp Next +55 (11) 99425-6398
E-mail [email protected]
FormulĂ¡rio de contato CLIQUE AQUI
Central de ajuda next.me/duvidas
Ouvidoria Next 0800-688-6398
Central para renegociaĂ§Ă£o de dĂ­vidas
Parceiro CRC
Telefones 0800-940-0410
0800-940-0425
WhatsApp +55 (11) 4737-1857
Portal online CLIQUE AQUI
Parceiro Paschoalotto
Telefone 0800-400-4755
0800-770-6282
WhatsApp +55 (11) 94038-0421
Portal online CLIQUE AQUI

10. Reclamações sobre o Next

HĂ¡ milhares de reclamações sobre o Next em portais como o Reclame Aqui, o que pode ser considerado “comum”, tendo em vista que ele Ă© um dos maiores bancos digitais do paĂ­s.

Abaixo vocĂª confere quais sĂ£o os principais problemas relatados pelos clientes da empresa, como a equipe de atendimento dela busca resolvĂª-los, como Ă© o atendimento dela em relaĂ§Ă£o ao de outros bancos (digitais ou nĂ£o), e tambĂ©m como fazer uma reclamaĂ§Ă£o caso esteja com algum problema.

Quais sĂ£o as principais reclamações sobre o Next?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Next sĂ£o referentes a dificuldade para cancelar a conta, mau atendimento e demora no atendimento, problemas com o APP (seja de login, instabilidade, etc), cobranças indevidas, bloqueio da conta, saldo ou cartĂ£o sem nenhum motivo aparente ou aviso prĂ©vio e demora na aprovaĂ§Ă£o do cartĂ£o.

HĂ¡ queixas de diversos outros tipos sobre o banco, porĂ©m, as citadas acima sĂ£o as em maior quantidade e frequĂªncia.

Como Ă© o atendimento do Next no Reclame Aqui?

Apesar de possuir milhares de reclamações de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, a equipe do Next busca responder aos poucos praticamente todas elas.

A nota mĂ©dia da empresa tem se mantido acima de 8 de 10, que Ă© um valor Ă³timo.

JĂ¡ o Ă­ndice de soluĂ§Ă£o de problemas se mantĂ©m pouco acima dos 70%, que tambĂ©m Ă© um bom valor.

As notas conquistadas pelo atendimento do Next no Reclame Aqui sĂ£o inferiores Ă s conquistadas pelo SAC da Neon Pagamentos e um pouco superiores Ă s obtidas pelo SAC do C6 Bank.

JĂ¡ os nĂºmeros do atendimento do Banco Original e do SAC do Will Bank, sĂ£o inferiores aos do Next.

TambĂ©m hĂ¡ empresas do ramo que sequer respondem Ă s solicitações, a Caixa Ă© o “melhor” exemplo disso.

Como reclamar sobre o Next

Embora tenha Ă­ndices de soluĂ§Ă£o de problemas e nota mĂ©dia apenas regular, ainda assim, o Reclame Aqui Ă© mais uma boa opĂ§Ă£o para que vocĂª busque suporte do Next; veja abaixo um passo a passo de como reclamar sobre o banco.

  1. Acesse o perfil do Next, CLICANDO AQUI
  2. Faça login na sua conta ou entĂ£o cadastre-se no portal caso ainda nĂ£o tenha
  3. Escreva o tĂ­tulo da reclamaĂ§Ă£o e a mensagem relatando seu problema
  4. Adicione um nĂºmero de telefone que a equipe do Next possa usar para entrar em contato com vocĂª
  5. Se achar necessĂ¡rio, adicione anexos que expliquem melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço que que te “deixou na mĂ£o” e, por fim, o seu problema
  7. Depois de preencher tudo corretamente, clique no botĂ£o “Enviar reclamaĂ§Ă£o”
  8. Aguarde a resposta da equipe de atendimento do banco

Se a resposta nĂ£o for Ăºtil, faça rĂ©plicas ou uma nova queixa.

Um pouco mais sobre o Next

O Next Ă© um banco que surgiu em outubro de 2017 complementando o ecossistema da OrganizaĂ§Ă£o Bradesco.

Entre os seus principais serviços estĂ£o: conta-corrente, cartĂ£o de crĂ©dito e dĂ©bito e serviços grĂ¡tis como: transferĂªncias, saques nos caixas eletrĂ´nicos do Bradesco e rede Banco24Horas.

App Next

O app do Next tem versĂ£o para Android e iOS, por onde Ă© possĂ­vel realizar transações convencionais e ainda acompanhar Objetivos, Investimentos, CashBack, Flow, Vaquinha e outros serviços.

O Next Ă© confiĂ¡vel?

Sim, o Next Ă© confiĂ¡vel. Ele Ă© um banco 100% digital que pertence ao grupo Bradesco.

PorĂ©m, apesar de ser seguro e possuir alguns bons benefĂ­cios para usuĂ¡rios do serviço, nĂ£o Ă© incomum que clientes reclamem de instabilidades no app; ou seja, antes de migrar sua conta, busque opiniões de outros usuĂ¡rios para saber se a empresa Ă© capaz de suprir suas necessidades no momento.

Qual o nĂºmero ou cĂ³digo do Next?

O cĂ³digo do Next Ă© 237 (o mesmo do Banco Bradesco S.A.).

*O Next, inscrito sob o CNPJ 15.011.336/0001-27 tem seu escritĂ³rio localizado Rua Domingos SĂ©rgio dos Anjos, 277 – Jardim Santo Elias, SĂ£o Paulo – SP, 05136-170.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redaĂ§Ă£o para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas tĂ©cnicas de comunicaĂ§Ă£o para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuaĂ§Ă£o nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e Ă  prestaĂ§Ă£o de seus serviços.

2 Relatos

  1. Realizei uma transferencia de valor desse banco e nĂ£o foi creditado solicito atendimento pessimo serviço prestativo…
    Fone [EDITADO PELA EQUIPE ABRI] Odete

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