Telefone Digio: SAC, 0800, ATENDIMENTO, CHAT, FAQ

Contatos telefônicos e chat disponíveis 24h por dia!

O telefone do Digio para atendimento ao cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e, além dessa forma de contato, você pode falar com algum atendente do banco virtual através do chat do app ou das redes sociais. Há também outros meios de obter informações úteis sobre a empresa; veja quais são e como acessá-los!

A seguir você verá:

  1. Telefone do Digio
  2. Chat Digio
  3. Redes sociais do Digio
  4. Central de ajuda Digio
  5. Ouvidoria Digio
  6. Contatos oficiais do Digio
  7. Reclamações sobre o Digio

Todos os contatos da Digio para você resolver o que você precisa!

1. Qual é o telefone do Digio para falar com atendente?

Uma das formas de falar com um atendente do Digio é pela central de relacionamento no número telefônico 3004-9920, para capitais e regiões metropolitanas, e no 0800-721-9920, para as demais localidades.

Qual o 0800 do Digio?

O telefone 0800 do Digio é 0800-333-8735. Esse é o número do SAC da empresa; ele funciona em todo o Brasil e atende 7 dias por semana, 24 horas por dia, com funcionários disponíveis para passar informações, ouvir reclamações, sugestões e elogios e também para cancelar serviços.

SAC Digio para Deficientes auditivos e de fala

O Digio também possui um SAC exclusivo para deficientes auditivos e de fala através do telefone 0800-333-8736, e ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

2. Chat Digio

Caso você já seja cliente do Digio, uma das melhores formas de falar com a equipe de atendimento da empresa é através do chat do App; veja como acessá-lo através da lista abaixo e também o passo a passo com imagens:

  1. Abra o App Digio
  2. Vá até a aba “ajuda”, indicada pela lupa no rodapé da tela
  3. Em ajuda você encontrará diversas dúvidas frequentes sobre o cartão Digio
  4. Procure alguma pergunta sobre o assunto que você tem interesse
  5. Caso a resposta não seja útil para o seu problema vote “Não” em “Foi útil?”
  6. Após fazer isso, clique na opção “Iniciar Chat”
  7. Inicialmente você só terá acesso ao atendimento da Inteligência Artificial do Digio
  8. Espere carregar as opções e depois clique em “Falar com Time Digio”
  9. Confirme que quer falar com o time Digio e você será encaminhado ao atendimento humano

O atendimento do chat está disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia.

Chat Digio 01 Chat Digio 02 Chat Digio 03 Chat Digio 04 Chat Digio 05 Chat Digio 06

3. Redes sociais do Digio

Outra forma de você entrar em contato com o Digio é através de algumas redes sociais oficiais do banco. Embora elas não sejam 100% focadas no atendimento ao cliente, por lá é comum que usuários do serviço consigam tirar dúvidas variadas através dos comentários ou de mensagens privadas.

Atualmente as melhores redes sociais do Digio para você usar como canal de atendimento são:

4. Central de ajuda Digio (FAQ)

Antes de entrar em contato com o Digio, veja se a página de ajuda do banco digital já não possui a resposta para o que você procura. Para ter acesso a ela, basta CLICAR AQUI, e você será levado até a página oficial que contém informações sobre:

  • Sobre o Digio (informações gerais sobre o Digio)
  • Pagamento (informações sobre pagamento)
  • Entrega do cartão (recebimento e desbloqueio do cartão)
  • Compras e saques (parcelamento, saques com o cartão, etc)
  • Limite do cartão (limite inicial e limite disponível)
  • Erro no aplicativo (problemas na hora de tirar a foto ou ativar o token)
  • Fatura (alteração da data e solicitação da segunda via)
  • Proposta (não recebimento do token e dificuldade em solicitar o cartão)
  • DigioStore (informações sobre a loja Digio)
  • DigioCash (informações sobre DigioCash)
  • Outros assuntos (assuntos variados sobre o banco digital)

5. Como falar com a Ouvidoria Digio?

Para falar com a ouvidoria Digio você deve ligar para 0800-333-1474 de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto nos feriados nacionais.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria Digio, é ideal que você tenha contatado a empresa através dos meios tradicionais: central de relacionamento, SAC, chat ou redes sociais.

Quando acionar a ouvidoria do Digio?

A ouvidoria Digio deve ser acionada quando o SAC não for capaz de resolver de forma satisfatória algum problema envolvendo o banco.

Se entrar em contato com a ouvidoria e nem mesmo ela for capaz de solucionar seu problema, é indicado que você busque ajuda através do Procon de sua região, pois assim será instruído sobre quais medidas legais devem ser tomadas.

6. Contatos do Digio

Veja na tabela a seguir um resumo de todos os principais contatos oficiais do Digio. Se tiver dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará informações detalhadas sobre como usá-los e também sobre o horário em que cada um fica disponível.

Fale com o Digio Contato
Telefone Digio para capitais e regiões metropolitanas 3004-9920
Telefone para outras localidades 0800-721-9920
SAC 0800 Digio 0800-333-8735
Atendimento via chat Pelo aplicativo do banco
Central de ajuda (FAQ) www.digio.com.br/ajuda.html
Ouvidoria 0800-333-1474

7. Reclamações sobre o Digio

O Digio possui alguns milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet, o que é normal, tendo em vista o ramo que a empresa atua e também a quantidade de usuários que ela possui.

A maioria dessas reclamações se encontram ou no Reclame Aqui ou então nas redes sociais (principalmente no Facebook e no Twitter); veja quais são as principais queixas dos clientes e também como o banco digital lida na solução delas.

Principais reclamações sobre o Digio

As principais reclamações sobre o Digio são referentes a cobranças indevidas, dificuldade para conseguir o cartão, demora na entrega do cartão, demora para o estorno do valor após o cancelamento de alguma compra e também sobre cancelamentos.

Além das queixas citadas acima, também existem vários outros tipos de problemas relatados pelos usuários, mas esses são os mais comuns.

Como é o atendimento do Digio no Reclame Aqui?

Apesar de possuir milhares de reclamações, o atendimento do Digio busca responder praticamente todas as queixas dos usuários no perfil do Reclame Aqui, e consegue solucionar mais de 80% dos problemas relatados, que é uma ótima porcentagem (essa % varia para mais ou para menos dependendo da época).

O atendimento prestado pelo Digio no Reclame Aqui em questão de resolução de problemas é superior ao atendimento do Nubank e é bem semelhante ao atendimento prestado pelo SAC do Banco Inter, que também consegue um índice de solução de problemas na casa dos 80%. Já o atendimento do Agibank, que é outro banco virtual em ascensão, geralmente consegue solucionar cerca de 90% das reclamações.

Caso precise fazer uma reclamação sobre o Digio, use algum dos contatos oficiais do banco listados no artigo, ou então, crie uma conta no Reclame Aqui seguindo os passos exigidos, busque o nome da empresa, clique em “Reclamar” e relate o motivo de sua queixa, para que assim você consiga respostas úteis que solucionem seu problema.

Mais sobre a Digio

Logo da Digio

A Digio é uma conta digital que foi lançada para concorrer com a fintech Nubank. Ela possui um cartão de crédito com bandeira Visa Internacional, sem anuidade e juros rotativos.

Uma curiosidade é que o Banco Digio pertence a holding Elopar, controlada pelo Banco Bradesco e Banco do Brasil.

Taxas do Digio

Como dito acima, o Digio é um cartão de crédito sem anuidade. A única tarifa é a de Avaliação Emergencial de Crédito (Overlimit) e as taxas variam de 3,99% a.m. à 10,99% a.m.

Tarifas

  • Anuidade – R$0,00
  • Reemissão de cartão – R$0,00
  • Parcelamento de fatura – R$0,00
  • Saque nacional – R$0,00
  • Saque internacional – R$0,00

Taxas

  • Parcelamento de fatura – 8,90% a.m.
  • Juros remuneratórios por dias de atraso – 10,99% a.m.
  • Parcelado emissor – 3,99% a.m.
  • Saque nacional – 7,90% a.m.
  • Saque internacional – 7,90% a.m.

Serviços

  • Avaliação emergencial de crédito (Overlimit) – R$4,99
  • Conversão de moedas (transações internacionais) – Dólar PTAX + 4,00%
  • Refinanciamento – 7,90% a.m.
  • Renegociação – 7,90% a.m.

Como pedir um cartão Digio?

Para pedir um cartão Digio você pode acessar o site www.digio.com.br, procurar o botão destacado “Peça seu cartão” e preencher o formulário de solicitação. Ou você pode baixar o app e solicitá-lo diretamente por lá. Os cartões são liberados para pessoas acima de 18 anos, que não possuam irregularidades na receita federal ou restrições no órgão de proteção ao crédito.

*A Digio, inscrita sob o CNPJ 27.098.060/0001-45, tem seu escritório localizado na Alameda Xingu, 512 Alphaville/SP – 7º andar.

Outros contatos telefônicos que podem te interessar: