Telefone BRB, BRBCARB, Ouvidoria, Chat

Todas as formas de falar com o banco!

O BRB (Banco de Brasília S.A.) possui diversos canais de contato para seus clientes, entre eles: telefone, chat, e-mail, ouvidoria, etc.

Além disso, também possui uma central específica para o BRBCARD, que é o cartão do banco.

Saiba como contatar o canal que você precisa para resolver seus assuntos pendentes!

A seguir você verá:

  1. Telefone BRB
  2. Telefone BRBCARD
  3. Central Corretora Seguros BRB
  4. E-mail BRB
  5. Chat BRB
  6. Central de ajuda BRB
  7. Ouvidoria BRB
  8. Redes sociais BRB
  9. Contatos BRB
  10. Reclamações sobre o BRB

Conheça os canais do BRB!

1. Qual é o telefone do BRB?

O SAC BRB atende através do número 0800-648-6161. Há também o número 0800-648-6162 voltado para pessoas com deficiência auditiva/fala.

O SAC BRB está disponível ao cliente para fornecer informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, esclarecer dúvidas e atender pedidos de cancelamento de cartão. Ele atende 24h por dia, todos os dias da semana.

2. Qual o telefone do BRBCARD?

O BRBCARD é um cartão de crédito, débito e outras funcionalidades bancárias, como saques. Caso precise tratar sobre ele, veja os canais disponíveis:

SAC BRBCARD

Trata sobre reclamações, sugestões e informações dos produtos e serviços. O atendimento funciona 24 horas e 7 dias na semana.

Atendimento BRBCARD – Pessoa física

Atendimento geral sobre produtos e serviços disponibilizados, tais como: saldo, limites, desbloqueio, fatura, programa Curtaí, cancelamento, contestações de despesas, perda e roubo.

Atendimento BRBCARD – Empresarial

Atendimento destinado a clientes pessoa jurídica, para obter informações e solicitações gerais dos produtos empresariais.

Centrais de cobrança BRBCARD

Atendimento destinado a clientes em débito com a BRBCARD de até 64 dias. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h40; e aos sábados, das 8h às 18h.

Atendimento destinado a clientes em débito com a BRBCARD superior a 65 dias. Funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 14h.

Atendimento BRBCARD – Telefones de apoio

Central de Assistência Visa:

Mastercard Global Service:

3. Central da Corretora de Seguros do BRB

A Corretora Seguros BRB possui três tipos de contato: televendas, telefone da sede da corretora e SAC; conheça-os:

4. E-mail do BRB

Já o e-mail de contato é o [email protected].

Escreva para ele e aguarde o atendimento da central.

5. Fale com o BRB via chat

Caso queira se comunicar com o BRB via chat, acesse a página dele CLICANDO AQUI.

No canto inferior direito você localizará o botão “Fale via chat”; clique nele.

Quando a janela se abrir, preencha os campos solicitados: nome, CPF, telefone e conta.

Por fim, clique em “Iniciar chat” e o atendimento será iniciado.

6. Acesse a central de ajuda do BRB

Se sua dúvida for mais básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na página de ajuda, que está disponível NESSE LINK.

Faça uma busca na caixa de pesquisas onde está “Pesquise sobre suas dúvidas aqui”.

Por lá são tratados temas como: “Quais os limites de saque nos terminais de autoatendimento?”, “Quais transações posso fazer no Mobile?”, “Se tenho problemas ao utilizar o autoatendimento, o que devo fazer?”, “É possível utilizar o Telebanco fora do país?”, “Como faço para acessar o BRB Mobile?”, etc.

7. O BRB possui ouvidoria?

Após contatar os canais convencionais de atendimento do BRB, caso a questão tratada não seja solucionada de forma satisfatória, você pode contatar a ouvidoria para uma nova avaliação.

As opções de contato são:

  • Telefone: 0800-642-1105 – atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h
  • Correspondência: Setor Bancário Sul, Qd.1, Ed. Brasília, 14ª andar – CEP 70.072-900

Se nem mesmo a ouvidoria do banco for capaz de solucionar alguma demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque a ajuda do Procon e dos outros órgãos responsáveis.

8. Redes sociais do BRB

Outra maneira de buscar suporte do BRB é através das redes sociais.

Elas não são um canal de atendimento oficial, mas é possível acompanhar as novidades do banco ou ver outros relatos de clientes.

Os links dos perfis do BRB nas principais redes sociais são:

9. Resumo dos contatos do BRB

Veja abaixo um resumo com os principais contatos oficiais que o BRB (Banco de Brasília) disponibiliza aos clientes e pessoas em geral.

Fale com o BRB Contato
Telefone BRB 0800-648-6161
0800-648-6162 p/ deficientes
Telefone BRBCARD 0800-880-6147
Central Corretora BRB (61) 3322 2215 (televendas)
(61) 3962 2215 (sede)
0800-644-1000 (SAC)
E-mail [email protected]
Chat Leia o tópico 5
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria BRB 0800-642-1105

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia os tópicos do artigo novamente e então encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos.

10. Reclamações sobre o BRB e BRBCARD

O BRB possui dois perfis no Reclame Aqui, um voltado para o atendimento do banco e outro para o BRBCARD.

As principais queixas sobre a empresa são sobre cartões de crédito, mau atendimento, demora na entrega de cartão, empréstimo, conta e internet banking.

Grande parte das reclamações são respondidas em ambos os perfis do BRB, porém, a média de resolução neles não passa de 0/10.

Além disso, nenhum dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com o banco após receberem suas respostas.

Ainda que o atendimento do banco no portal seja ruim, ele é melhor que o SAC da Caixa Econômica, que não responde a nenhuma reclamação por lá.

Já o SAC do BB tem uma média um bem superior ao BRB.

Como abrir uma reclamação no Reclame Aqui

  1. Acesse o perfil do BRB no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Caso precise reclamar sobre o BRBCARD, acesse AQUI
  3. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  4. Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate seu problema
  5. Adicione um número de celular que a central do banco possa usar para falar com você
  6. Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar melhor seu problema
  7. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o problema
  8. Clique em “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta do portal
  9. Aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa

Um pouco mais sobre o BRB

O Banco de Brasília S.A., também conhecido como BRB, foi criado no dia 10 de dezembro de 1964, e obteve autorização para funcionar, concedida pelo Banco Central do Brasil, em 12 de julho de 1966.

O BRB dispõe de 138 pontos de atendimento, sendo: 123 agências (107 no Distrito Federal e 16 em outros Estados (cinco localizadas nas capitais: Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo; uma em Unaí e dez no interior do Estado de Goiás), além de doze PAs do Distrito Federal e três em outros estados.

Para localizar a agência mais próxima, basta acessar ESSA PÁGINA e procurar pelo mapa ou pela caixa de busca.

O que é o BRBCARD?

O BRBCard é o cartão BRB do Banco de Brasília, sendo possível escolher entre as bandeiras Visa e Mastercard.

Para solicitar o cartão, basta acessar ESSA PÁGINA.

No site brbcard.com.br também é possível obter mais informações sobre o BRBCARD.

*O BRB, inscrito sob o CNPJ 00.000.208/0001-00, tem sua sede localizada no Centro Empresarial CNC – ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C – Brasília-DF – CEP 70.040-250.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

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