Telefone Banco PAN: CHAT, SAC, CENTRAL DE ATENDIMENTO

Todas as formas de falar com o banco brasileiro!

Procurando o telefone do Banco PAN? Saiba que a empresa possui inúmeros contatos telefônicos, desde o SAC tradicional até números exclusivos para os cartões, renegociação de dívidas, etc.

Além dos números de telefone, também é possível buscar suporte do banco de outras maneiras, e todas foram listadas no artigo.

A seguir você verá:

  1. Telefone Banco PAN
  2. Número de renegociação do Banco PAN
  3. Outros números do Banco PAN
  4. Chat Banco PAN
  5. WhatsApp Banco PAN
  6. E-mail Banco PAN
  7. Redes sociais Banco PAN
  8. Central de ajuda Banco PAN
  9. Ouvidoria Banco PAN
  10. Central de denúncias do Banco PAN
  11. Contatos do Banco PAN
  12. Reclamações sobre o Banco PAN

São diversas opções para que você busque suporte e alguma delas provavelmente te auxiliará.

1. Qual é o número de telefone do Banco PAN?

O SAC do Banco PAN atende em todo o Brasil no telefone 0800-776-8000, que está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Ao ligar no SAC você poderá tirar dúvidas, fazer solicitações, reclamações e também dar sugestões.

Há ainda um SAC para deficientes auditivos e de fala no número 0800-776-2200, que também presta suporte todos os dias da semana, 24 horas por dia.

2. Qual o número de renegociação do Banco PAN?

O número destinado a renegociação de dívidas do Banco PAN é 0800-006-8782.

O canal de cobranças da empresa presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 22h, e aos sábados, das 08h às 15h.

3. Outros números de telefone do Banco PAN

Além do SAC e da central de renegociação, o Banco PAN também conta com números exclusivos voltados ao financiamento de veículos e empréstimo consignado; cartão de crédito, cartão consignado e conta digital; financiamento imobiliário, e consórcio.

Saiba quais são os números e a disponibilidade de cada um deles!

Cartão de crédito, cartão consignado e conta digital:

O atendimento para tratar de assuntos relacionados ao cartão de crédito e cartão consignado está disponível de segunda a sexta-feira, das 09h às 21h.

Em caso de perda, roubo ou liberação para uso no exterior, o funcionamento é de 24 horas por dia, inclusive aos feriados.

Já o atendimento relacionado a conta digital funciona 24 horas por dia.

Financiamento de veículos e empréstimo consignado:

O atendimento voltado aos assuntos acima está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, aos sábados, das 9h às 15h.

Financiamento imobiliário:

Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e aos sábados, das 09h às 15h.

Consórcio:

Atendimento disponível de segunda a sexta, das 08h às 21h, aos sábados, das 09h às 15h.

4. Chat online do Banco PAN

Também existe a opção de buscar atendimento do Banco PAN pelo chat online, basta acessar o site oficial da empresa: www.bancopan.com.br, rolar a página até o rodapé e clicar no botão “Chat online”.

Depois de clicar no botão, caso o chat carregue, pois em muitos momentos ele fica com uma página em branco, preencha os campos com as informações necessárias.

5. Qual é o número de WhatsApp do Banco PAN?

O WhatsApp do Banco PAN está disponível no número +55 (11) 4002-7799.

Porém, o número acima não é voltado ao atendimento geral, sendo exclusivo para assuntos relacionados a empréstimo consignado, financiamento de veículos e cartão de crédito.

Para ter acesso e ao WhatsApp da empresa, adicione o número +55 (11) 4002-7799 aos contatos da agenda ou CLIQUE AQUI.

6. Qual é o e-mail de atendimento do Banco PAN?

O e-mail do Banco PAN está disponível no endereço [email protected].

Porém, antes de enviar um e-mail, é necessário que você busque atendimento na central de cartões da empresa, pois sua solicitação só será respondida caso a equipe de atendimento te instrua a usar o canal.

7. Redes sociais do Banco PAN

Embora não sejam canais de atendimento ao cliente, outra forma de buscar suporte do Banco PAN é através das redes sociais.

O banco é bastante ativo nas redes e a equipe responsável por administrá-las geralmente responde algumas das solicitações dos consumidores através de comentários nas postagens ou mensagens inbox.

E, além de servirem como mais um canal de atendimento, nos perfis do Banco PAN nas redes você ainda fica por dentro das principais novidades envolvendo o cartão, empréstimos, entre outras.

As principais redes sociais para você buscar suporte do banco são:

8. Central de ajuda do Banco PAN

Caso sua dúvida seja básica, pode ser que você encontre alguma resposta útil para ela na central de ajuda do banco. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda você encontrará 7 tópicos principais:

  1. Financiamento de veículos
  2. Cartões de crédito
  3. Empréstimo consignado
  4. Cartão consignado
  5. Investimentos
  6. Consórcio
  7. Financiamento imobiliário

Clique no tópico que faz parte do tema que você precisa de ajuda e veja se alguma das perguntas respostas dele é capaz de te auxiliar.

Se não encontrar nenhuma resposta útil para sua dúvida, ligue no SAC da empresa.

9. Qual o contato de ouvidoria do Banco PAN?

A ouvidoria do Banco PAN atende no número 0800-776-9595, de segunda a sexta, das 09h às 18h, exceto nos feriados.

Ao acionar a ouvidoria do Banco PAN é necessário que você já tenha:

  1. Entrado em contato com algum dos canais de atendimento da empresa
  2. Anotado o número do protocolo de atendimento
  3. Aguardado o prazo de sua solicitação
  4. Após o término do prazo, ligue no número acima e apresente o número do protocolo que você anotou

Após entrar em contato com a ouvidoria você pode acompanhar e consultar sua reclamação através DESTE LINK, sendo necessário informar apenas o CPF ou CNPJ para ter acesso a queixa.

Quando acionar a ouvidoria do Banco PAN e qual é o objetivo dela?

A ouvidoria do Banco PAN é um canal de segunda instância. Ela só deve ser acionada após você tentar resolver alguma situação no SAC tradicional e não conseguir uma solução que considere justa.

A ouvidoria tem o objetivo de buscar resolver de forma imparcial reclamações e problemas que os canais tradicionais não foram capazes de solucionar.

Ou seja, caso nem mesmo a ouvidoria do Banco PAN seja capaz de te auxiliar dentro do prazo determinado em alguma demanda em que você tenha se sentido lesado, é indicado que busque ajuda do Procon ou de algum outro órgão responsável pela defesa do consumidor.

10. Canal de denúncias do Banco PAN

O Banco PAN também conta com o próprio canal de denúncias, que está disponível na NESTA PÁGINA.

Ele não é destinado a quem deseja tirar dúvidas, dar sugestões, fazer solicitações ou reclamações, e sim a quem deseja denunciar práticas suspeitas ou algum desvio de conduta.

Na página em questão selecione se sua denúncia é anônima ou identificada e vá preenchendo os campos necessários de acordo com o tipo de tema que você pretende denunciar.

11. Contatos do Banco PAN

Confira na tabela a seguir o resumo dos principais contatos oficiais para falar com a equipe do Banco PAN.

Também há informações sobre meios de atendimento que a empresa não disponibiliza e o link para a central de ajuda.

Fale com o Banco PAN Contato
Telefone Banco PAN (SAC) 0800-776-8000
Telefone para deficientes auditivos e de fala 0800-776-2200
Número para renegociação 0800-006-8782
WhatsApp +55 (11) 4002-7799
Central dos cartões de crédito e conta digital 4003-0101 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-888-0101 (Demais localidades do Brasil)
Centra de financiamento, consórcio e empréstimo consignado 4002-1687 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-775-8686 (Demais regiões do Brasil)
Email [email protected]
Chat No site oficial do banco ou no app
Ouvidoria 0800-776-9595

12. Reclamações sobre o Banco PAN

O Banco PAN possui algumas milhares de reclamações espalhadas pela internet. A maioria delas estão nos portais Reclame Aqui e Consumidor.gov.br.

Veja a seguir quais são os principais problemas relatados pelos clientes, como a equipe de atendimento do banco age na resolução das queixas, como é o atendimento do banco em comparação ao de outros negócios do mesmo ramo e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre o Banco PAN?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Banco PAN são relacionadas a problemas de cobranças indevidas, falta de aumento do limite do cartão de crédito, demora para o envio do cartão aprovado, dificuldade para desbloquear o cartão ou cartão sendo bloqueado sem nenhum motivo aparente, dificuldade para renegociar dívidas e dificuldade para cancelar os serviços da empresa.

Também há um grande número de queixas relacionadas a ligações em excesso para oferecer serviços do banco, problemas para conseguir atendimento, problemas no aplicativo, entre outros.

Como é o atendimento do Banco PAN no Reclame Aqui?

Embora acumule alguns bons milhares de reclamações de clientes insatisfeitos no Reclame Aqui, a equipe do Banco PAN busca responder aos poucos praticamente todas as solicitações.

A empresa geralmente consegue manter a nota média acima de 7. Já o índice de solução de problemas geralmente fica entre 70% e 80%, sofrendo variações para mais ou menos dependendo da época.

As notas conquistadas pela equipe do Banco PAN no Reclame Aqui são boas e se assemelham bastante às notas obtidas pelo atendimento do Banco Inter e pelo atendimento do Nubank.

Já o atendimento do Agibank na plataforma consegue ser bem superior ao do Pan e dos demais bancos digitais e não digitais.

Enquanto isso, o atendimento do C6 Bank e o atendimento do Banco Next são inferiores, assim como o de diversos outros bancos e instituições financeiras.

Como reclamar sobre o Banco PAN

Como você viu acima, o Reclame Aqui é uma boa opção para conseguir suporte do Banco PAN. Outra boa opção para conseguir falar com a empresa é o portal Consumidor.gov.br.

Reclame aqui:

  1. Acesse o perfil do Banco PAN CLICANDO AQUI
  2. Logue sua conta do Reclame Aqui e clique no botão Reclamar
  3. Escreva o título da reclamação e conte sua história
  4. Adicione o número de telefone que a equipe do Banco PAN pode usar para entrar em contato com você
  5. Caso ache necessário, adicione anexos que exemplificam sua reclamação
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto e o seu problema
  7. Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar reclamação”
  8. Aguarde a resposta da equipe de atendimento do banco
  9. Caso a resposta não te ajude, faça réplicas ou outra reclamação

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o perfil do Banco PAN no Consumidor.gov.br através DESTE LINK
  2. Logue sua conta ou, caso ainda não tenha, crie uma
  3. Clique no Botão “Registrar Reclamação”
  4. Cadastre sua reclamação seguindo os passos da plataforma
  5. Por fim, publique sua reclamação e aguarde a resposta da equipe da empresa
  6. Se não achar a resposta útil, faça outra queixa seguindo os mesmos passos

Um pouco mais sobre o Banco PAN

Logo do Banco Pan

Conhecido até 2013 como o Banco PanAmericano fundado por Silvio Santos, o Banco PAN é um banco brasileiro, com sede em São Paulo, atualmente controlado pelo BTG Pactual.

Ele atua especialmente nas áreas de cartões de crédito, financiamento, empréstimos, cartões consignados e investimentos.

Qual o número ou código do Banco PAN?

O código do Banco PAN S.A. é o 623.

O Banco PAN é confiável?

Sim, o Banco PAN é confiável, e possui história ao longo dos anos no Brasil. Porém, ainda que seja seguro, há muitos relatos de clientes insatisfeitos com os serviços do banco.

Então, antes de migrar sua conta, solicitar um cartão de crédito ou algum outro tipo de serviço que o banco presta, busque informações com outros usuários (sejam pessoas próximas ou na própria internet), para saber se ele suprirá suas necessidades.

*O Banco PAN, inscrito sob o CNPJ 59.285.411/0001-13 tem seu escritório localizado Avenida Paulista, nº 1.374, 16º andar, Bela Vista, São Paulo – SP

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