Telefone Appmax: SAC, CHAT, E-MAIL, NÚMERO

Todos os contatos da plataforma!

Precisando do número de telefone da Appmax para resolver alguma situação? Neste artigo você verá se a plataforma de pagamentos focada em negócios digitais disponibiliza essa opção de atendimento e também todas as outras maneiras de falar com a central, tanto em canais gerenciados pela própria empresa quanto em plataformas externas.

Além dos contatos, também selecionamos outras informações que podem te ajudar; veja!

A seguir você verá:

  1. Telefone Appmax
  2. Formulário de contato Appmax
  3. E-mails Appmax
  4. Chat Appmax
  5. Central de ajuda Appmax
  6. Ouvidoria Appmax
  7. Redes sociais Appmax
  8. Contatos da Appmax
  9. Reclamações sobre a Appmax

Os canais de suporte do negócio se assemelham aos canais para falar com a o atendimento Neon Pagamentos, e em algum deles talvez você consiga o auxílio que necessita.

1. Existe algum número de telefone da Appmax?

A Appmax já atendeu no número de telefone (11) 3777-0672, porém, atualmente, ao ligar nele, consta como número inexistente.

Sendo assim, atualmente não existe nenhum número de telefone para falar com o SAC da plataforma de pagamentos.

Existe algum número de WhatsApp da Appmax?

A Appmax prestava suporte pelo WhatsApp no número +55 (51) 98065-4363, porém, igualmente ao telefone, atualmente ele também está desabilitado.

Atenção: caso receba mensagens de algum número aleatório solicitando dados pessoais, não compartilhe nenhum, bloqueie o contato e denuncie na central da plataforma de pagamentos para que tomem providências.

2. Formulário de contato da Appmax

Uma das maneiras mais fáceis de falar com a central de atendimento da Appmax é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site oficial da plataforma. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Para enviar sua solicitação, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: nome, telefone, e-mail, CPF, ID do pedido, nome do produto, tipo de problema e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, clique no botão “Enviar” e aguarde que algum atendente da plataforma analise e retorne sua demanda.

3. Contatos de e-mail da Appmax

A Appmax disponibiliza alguns contatos de e-mail voltados a temas diferentes, veja quais são e para que cada um deles serve.

E-mail para clientes finais:

O e-mail [email protected] é destinado a pessoas que compraram em lojas/negócios que utilizam a plataforma de pagamentos.

E-mail voltado a crédito e risco:

Já o e-mail [email protected] é voltado a negócios parceiros que precisam tratar assuntos relacionados a saques negados ou enviar o comprovante de envio de algum produto ao cliente final.

E-mail voltado a chargeback:

Enviou algum produto e o cliente solicitou estorno? Escreva para [email protected] e assim a equipe responsável analisará sua solicitação.

E-mail para afiliados:

É um afiliado da empresa e precisa de suporte? Escreva para [email protected] e aguarde o retorno de algum atendente da empresa.

4. Chat da Appmax

Outro canal para conseguir ajuda da equipe de atendimento da Appmax é o chat online.

Para ter acesso ao chat, logue sua conta na plataforma e clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página.

Por fim, responda o que é solicitado até conseguir falar com um funcionário da central.

5. Central de ajuda da Appmax

O negócio disponibiliza uma central de ajuda onde responde às principais dúvidas dos parceiros e também das pessoas que realizaram compras processadas pela plataforma. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Appmax você encontrará informações nas categorias:

  • Comprei um produto
  • Tenho um negócio
  • Dúvidas sobre vantagens da plataforma

Clique na categoria que mais tenha a ver com o tipo de dúvida que você tem no momento e veja se algum dos conteúdos é útil para sua necessidade.

6. Existe algum contato de Ouvidoria da Appmax?

Não, a Appmax não dispõe de nenhum contato de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância.

Caso não saiba, resumidamente, a ouvidoria é um canal de suporte que tem o objetivo de ouvir e tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu, sendo o último recurso que o cliente/consumidor procura antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

Então, já que a empresa não possui ouvidoria, caso você passe por algum problema envolvendo a empresa, sinta-se lesado e a central dela não consiga te auxiliar de maneira satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região.

7. Redes sociais da Appmax

Outra forma de buscar suporte relacionado Appmax é nas redes sociais.

Os responsáveis por administrar os perfis da empresa no Facebook e no Instagram costumam responder algumas solicitações através dos comentários das publicações ou então via mensagens privadas.

Além disso, eles são boas opções caso você queira acompanhar dicas e novidades da plataforma.

Os canais sociais do negócio são:

8. Contatos da Appmax

Confira a seguir o resumo com as maneiras de falar com a equipe de atendimento da Appmax, formas de atendimento que a plataforma não disponibiliza, etc.

Fale com a Appmax Contato
Telefone Appmax (SAC geral) Indisponível no momento
Número 0800 Não possui
WhatsApp Indisponível no momento
Formulário de contato CLIQUE AQUI
Email de atendimento [email protected]
Email voltado a crédito e risco [email protected]
Email voltado a chargeback [email protected]
Email para afiliados [email protected]
Chat Dentro do site da empresa
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações da tabela? Leia novamente o tópico específico do artigo para encontrar mais detalhes.

9. Reclamações sobre a Appmax

A Appmax é uma grande plataforma de gerenciamento de pagamentos e vendas online, sendo assim, ela acumula milhares de queixas públicas espalhadas pela internet.

Saiba quais são os principais problemas relatados por parceiros da empresa, como é o suporte dela no Reclame Aqui, como é o suporte comparado ao de outros negócios semelhantes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Appmax?

As principais reclamações sobre a Appmax são relacionadas a dificuldade para conseguir receber o estorno das compras canceladas em pagamentos processados pela plataforma, dificuldade para falar com a equipe de atendimento e problemas com dinheiro retido para saque, etc.

Há diversos outros tipos de queixas sobre o negócio, muitas delas relacionadas a problemas de atrasos em entregas, mas isso não é algo do controle da empresa, tendo em vista que ela é responsável apenas por gerenciar pagamentos.

Como é o atendimento da Appmax no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Appmax responde praticamente todas as solicitações no Reclame Aqui, e consegue um índice de soluções de problemas que geralmente fica acima dos 90%.

Já a nota média dela geralmente se mantém acima dos 8.5 de 10, e grande parte dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

No geral, o suporte da empresa no Reclame Aqui é muito bom, sendo superior ao suporte prestado pela central do Ebanx e pela central do Mercado Pago, e estando no mesmo nível (ainda assim com índices um pouco melhores) do suporte prestado pelo central PagSeguro e pelo SAC das máquinas Cielo, que são quatro grandes negócios de soluções de pagamento que também contam com bons índices na plataforma de reclamações.

Ela também possui notas superiores às conquistadas pelo SAC da Braip, e também índices levemente superiores aos conquistados pela central da Upnid e pela central da Pagar.me, que também conseguem solucionar a grande maioria dos problemas relatados e manter a nota média acima dos 8 de 10.

Esses são apenas alguns dos exemplos de plataformas e negócios de soluções de pagamentos que estão cadastrados e respondem no Reclame Aqui. Alguns conseguem com ótimas notas, enquanto outros conseguem apenas notas medianas ou ruins.

Caso precise relatar algum problema sobre a Appmax, siga os passos:

  1. Acesse o Reclame Aqui e faça login na sua conta – crie uma caso ainda não tenha
  2. Digite o nome da empresa na caixa de buscas e clique no nome dela para ser levado ao perfil. Caso queira ir diretamente até ele, CLIQUE AQUI
  3. Já no perfil, clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  4. Revise sua queixa e, caso esteja tudo correto, clique em “Enviar reclamação” para publicá-la
  5. Aguarde até que algum atendente da empresa responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Appmax

Logo da Appmax

A Appmax é uma plataforma de processamento e gerenciamento de vendas online. A história da empresa começou em 2015, quando os irmãos Betina e Marcos Wecker iniciaram uma operação de e-commerce para vender produtos ligados à saúde e à beleza.

Quais são os requisitos para criar uma conta na Appmax?

Atualmente a Appmax aceita negócios que tenham um faturamento mensal mínimo de R$5.000 nos últimos 3 meses. Também são aceitos negócios sem CNPJ desde que se enquadrem no requisito de faturamento mínimo mensal.

*A Appmax, inscrita sob o CNPJ 27.000.511/0001-60, tem seu escritório localizado na Rua Rua Siqueira Campos, 832, Sala 201 – Centro Histórico – Porto Alegre/RS – CEP: 90010-000.

Outros contatos que você pode precisar:

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