Telefone Upnid: E-MAIL, CENTRAL DE AJUDA, SAC

Todos os contatos da central!

Neste artigo você verá se existe algum número de telefone da Upnid e também todas as outras formas de falar com a equipe de atendimento da plataforma de pagamentos: e-mail, formulário de contato, suporte em canais externos, etc.

Saiba quais são todas as formas de falar com a central da empresa e veja também outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone Upnid
  2. E-mail Upnid
  3. Formulário de atendimento Upnid
  4. Central de ajuda Upnid
  5. Ouvidoria Upnid
  6. Redes sociais Upnid
  7. Contatos da Upnid
  8. Reclamações sobre a Upnid

Os canais disponibilizados pela Upnid se assemelham aos contatos do Will Bank, e em algum deles é provável que você consiga o auxílio que necessita!

1. Existe algum número de telefone da Upnid?

Não, no momento a Upnid não disponibiliza nenhum número de telefone, prestando suporte apenas em alguns canais online.

E número de WhatsApp, a Upnid tem?

Não, a Upnid também não conta com nenhum número de WhatsApp voltado ao atendimento ao cliente/consumidor ou a quaisquer outros tipos de temas.

Atenção: se receber mensagens no aplicativo de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o contato e denuncie na central.

2. Qual é o contato de e-mail da Upnid?

O contato de e-mail da Upnid para falar com o SAC é [email protected].

Para usar o canal, basta escrever de forma clara sua solicitação e aguardar que algum atendente analise e responda sua demanda.

No e-mail é possível que você tire dúvidas, faça reclamações, relate problemas, tente resolver alguma situação, etc.

O horário de resposta do e-mail é das 09h às 18h, de segunda a sexta-feira, mas você pode enviar sua mensagem a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana e aguardar algum retorno da central no horário comercial.

E atendimento via chat, a Upnid presta?

Não, a Upnid não presta atendimento via chat em tempo real. Os únicos canais de atendimento da empresa são o e-mail e o formulário. Além de alguns canais externos.

3. Formulário de atendimento da Upnid

Outra forma de enviar mensagem para o SAC da Upnid é através do formulário de contato que fica disponível no site.

Para acessar o formulário, vá até lps.upnid.com/problemas-na-compra e depois clique no botão “Clique aqui” e depois preencha os campos com os dados solicitados: e-mail, número de telefone, CPF, produto, tipo de problema e mensagem descrevendo a situação.

Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar” e aguarde o retorno de algum atendente da empresa.

A central responde de segunda a sexta, das 09h às 18h, porém, você pode enviar sua solicitação a qualquer dia da semana, a qualquer horário do dia e aguarda que algum atendente responda sua solicitação no horário comercial.

4. Central de ajuda da Upnid

Usa os serviços da plataforma de pagamentos e tem alguma dúvida? Pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda que fica disponível em ajuda.upnid.com.

Na página de suporte da Upnid você encontrará informações sobre:

  • Como criar uma conta
  • Integrações e ferramentas
  • Taxas e antecipação
  • Status de venda
  • Disputas, chargebacks e reembolsos
  • Dicas

Cada uma das categorias principais possui respostas para algumas das principais dúvidas dos usuários.

5. A Upnid disponibiliza algum contato de ouvidoria?

Não, não há nenhum contato de ouvidoria da Upnid, pois a empresa presta suporte apenas em alguns canais de primeira instância.

Se você não sabe, resumidamente, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instância que tem como missão tentar solucionar problemas e reclamações que o SAC não conseguiu.

Então, já que a Upnid não dispõe de ouvidoria, caso passe por algum problema e a central da plataforma não seja capaz de te auxiliar de maneira satisfatória dentro do prazo determinado, busque ajuda dos órgãos responsáveis pela defesa do consumidor.

6. Redes sociais da Upnid

Diversas empresas estão utilizando as redes sociais tanto como canais de divulgação de produtos e serviços quanto para prestar atendimento aos clientes/consumidores. Porém, no momento, esse não é o caso da Upnid, que não atualiza os canais sociais com tanta frequência e nem costuma responder às solicitações.

Ainda assim, caso você ache válido tentar, os links das redes sociais da plataforma de pagamento são:

7. Contatos da Upnid

Veja na tabela a seguir o resumo com os contatos oficiais para falar com atendentes da Upnid, canais que a plataforma não disponibiliza, etc.

Fale com a Upnid Contato
Telefone Upnid (SAC geral) Não possui
Número 0800 Não possui
WhatsApp Não possui
Email de atendimento [email protected]
Formulário de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda ajuda.upnid.com
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

Ficou em dúvida sobre alguma das informações acima? Leia novamente os tópicos do artigo para encontrar mais detalhes.

8. Reclamações sobre a Upnid

A Upnid acumula algumas centenas de queixas espalhadas pela internet. Grande parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui e nas redes sociais.

Saiba quais são as principais reclamações de quem utiliza a Upnid, como a equipe de atendimento dela lida com as queixas, como é o suporte dela em relação ao de outras empresas, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Upnid?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Upnid são relacionadas a demora para receber o estorno do valor das compras canceladas, problemas com propagandas enganosas e dificuldade para cancelar compras ou cancelar os serviços da plataforma.

Há também outros tipos de problemas relatados sobre a plataforma de pagamentos, porém, os citados acima são os mais frequentes.

Como é o atendimento da Upnid no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Upnid responde praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo solucionar mais de 85% dos problemas relatados.

Já a nota média da empresa geralmente se mantém na casa dos 8.5 de 10, e mais de 68% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela novamente.

No geral, o atendimento da Upnid no Reclame Aqui pode ser considerado bom, estando no mesmo nível do suporte prestado pelo SAC da Cloudfox, pelo SAC da Pagar.me e pelo SAC da Appmax, que são negócios que prestam serviços semelhantes e que contam com ótimas notas, e é um pouco superior ao suporte prestado pela central da Braip Tecnologia e pela central do Mercado Pago, que também são empresas de pagamento que contam com bons índices gerais na plataforma de reclamações.

Esses são apenas alguns dos exemplos de empresas focadas em pagamentos que respondem no Reclame Aqui. Algumas contam com bons índices, outras com índices medianos ou ruins.

Caso você precise reclamar sobre a Upnid, siga os passos abaixo:

  1. CLIQUE AQUI para acessar o perfil da plataforma de pagamentos no Reclame Aqui
  2. Clique no botão “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Após preencher tudo corretamente, clique em “Enviar reclamação” e faça login na sua conta – ou então, crie uma, caso ainda não tenha
  4. Após a publicação da queixa, aguarde até que algum atendente da Upnid analise e responda sua solicitação

Um pouco mais sobre a Upnid

Logo da Upnid

A Upnid é uma solução para receber pagamentos. A plataforma possibilita a comercialização de produtos físicos e digitais.

Quais produtos não são aceitos na Upnid?

De acordo com as regras de vendas da Upnid alguns produtos não são aceitos. Entre eles: casa de jogos ilegais, produtos falsificados ou réplicas, suplementos proibidos pela Anvisa, perfumes, etc. Para conferir a lista completa acesse ajuda.upnid.com/produtos-nao-aceitos-na-upnid.

*A Upnid, inscrita sob o CNPJ 23.558.980/0001-48, tem seu escritório localizado na Rua Humaitá, 00275 – And 7 – Humaitá – Rio de Janeiro/RJ | CEP: 22261-005.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui