- O atendimento Gympass coloca à disposição telefone para contato, embora sem telefone Gympass 0800;
- Há também opções digitais de contato como chat Gympass, email Gympass e o Gympass fale conosco, o formulário de contato;
- Outra boa alternativa no SAC Gympass é a central de ajuda (FAQ).
A empresa oferece telefone Gympass (central de atendimento), várias opções de e-mail, formulário e central FAQ, e também presença em canais externos como o Reclame Aqui.
Veja como contatar cada método de atendimento disponibilizado pela empresa, e saiba também quais meios de comunicação não estão disponíveis, como o WhatsApp.
O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:
- Fale com o Gympass por telefone
- Atendimento do Gympass pelo WhatsApp
- Mande um e-mail para o Gympass
- Saiba como acessar o chat Gympass
- Como acessar o formulário de contato do Gympass
- Conheça a central de ajuda do Gympass
- Saiba se o Gympass possui ouvidoria
- Confira as redes sociais do Gympass
- Um resumo dos contatos de suporte do Gympass
- Veja as principais queixas sobre o Gympass
Este é o telefone do Gympass
O telefone do Gympass é 4003-6191, porém, no momento ele está desabilitado.
Ao realizar uma ligação para o SAC da empresa, o número constará como inativo.
Sendo assim, utilize algum dos outros canais listados no artigo.
Existe algum telefone 0800 do Gympass?
Não há nenhum telefone 0800 do Gympass.
Além disso, no momento a empresa sequer está prestando suporte através de ligação.
O Gympass não oferece atualmente nenhum contato por WhatsApp
Não existe nenhum WhatsApp do Gympass que seja voltado ao atendimento, envio de informações, etc.
Sendo assim, se receber mensagens no app de pessoas se passando pela equipe da empresa, não compartilhe nenhuma informação solicitada ou clique em links, bloqueie o(s) número(s) e denuncie no SAC.
Veja todos os contatos de e-mail do Gympass
Você também pode entrar em contato com o Gympass através de alguns e-mails.
A empresa disponibiliza cinco contatos para diferentes tipos de assuntos; eles são:
- E-mail para usuários: [email protected]
- E-mail para academias: [email protected]
- E-mail para imprensa: [email protected]
- E-mail para contratar: [email protected]
- E-mail para marketing: [email protected]
Você pode enviar e-mails para a central da empresa a qualquer dia e hora.
Após o envio, aguarde análise e resposta de um atendente.
*Caso o e-mail enviado retorne, mande sua solicitação através do formulário de contato que fica no site.
Saiba como acessar o chat Gympass no site da empresa
O chat online é uma boa opção para conseguir informações rápidas.
Veja a seguir como acessá-lo.
Passo a passo para acessar o chat Gympass:
- Primeiramente, CLIQUE AQUI para ser redirecionado até a página de suporte da empresa
- Depois, clique no ícone de balão de conversa que fica no canto inferior direito da página/tela
- Siga os passos do assistente virtual até conseguir as informações que precisa
O chat fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.
O formulário de contato Gympass pode ser outra boa opção de suporte digital
A forma mais fácil de falar com a central de atendimento Gympass é através do Fale Conosco via formulário de contato online que fica disponível no site.
Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.
Na página, selecione se você é usuário, parceiro ou empresa.
Depois, preencha os campos com os dados solicitados e clique no botão “Enviar”.
Após realizar o envio da solicitação, aguarde a análise e resposta de um especialista da central.
A central de ajuda do Gympass (FAQ) contém respostas rápidas que podem ajudar
O Gympass disponibiliza no site uma central de ajuda aos usuários dos serviços, as academias e as empresas.
Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.
No Suporte Gympass para usuários/consumidores você encontrará informações sobre:
- Minha conta
- Assinatura
- Pagamento
- Check-in & Reservas
- Funcionalidades do app
Já no suporte Gympass voltado a parceiros há conteúdos sobre:
- Gerenciar conta
- Processos Operacionais
- Pagamento
No suporte Gympass para empresas há conteúdos sobre:
- Pagamento
- Plataforma Gympass para Empresas
- Gerenciar assinatura
- Termos & Condições
Selecione o tópico de seu interesse e veja se alguma das informações é capaz de sanar sua(s) dúvida(s).
Existe algum contato de ouvidoria do Gympass?
Não existe nenhum contato de ouvidoria do Gympass aqui no Brasil, pois a empresa disponibiliza apenas canais de primeira instância.
Sendo assim, caso nenhum atendente do SAC seja capaz de resolver alguma demanda de forma satisfatória, é indicado que você busque ajuda do Procon de sua região.
Essas são as redes sociais do Gympass
Outra forma de você tentar buscar ajuda do Gympass é através das redes sociais, seja comentando nas publicações da linha do tempo ou enviando mensagens privadas.
Nos perfis você conseguirá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, dar sugestões e também tentar resolver algum problema (ainda que seja para ter um direcionamento para ser encaminhado para algum setor responsável).
Atualmente os principais canais sociais do Gympass são:
Resumo de contatos do Gympass
Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos do Gympass para falar com o SAC, canais de atendimento que a empresa não possui, etc.
Fale com o Gympass | Contato |
---|---|
Telefone Gympass (SAC) | 4003-6191 (Desabilitado no momento) |
Telefone Gympass 0800 | Não possui |
Gympass telefone WhatsApp | Não possui |
E-mail da central de atendimento | [email protected] |
E-mail para academias | [email protected] |
E-mail para a imprensa | [email protected] |
E-mail para contratar serviços | [email protected] |
E-mail para informações de marketing | [email protected] |
Chat Gympass | CLIQUE AQUI |
Formulário de contato Gympass | CLIQUE AQUI |
Central de ajuda | support.gympass.com |
Ouvidoria Gympass | Não possui |
Ficou com dúvidas sobre algum dos conteúdos da tabela? Leia novamente os tópicos do artigo para ver as informações mais detalhadas.
Reclamações dos clientes do Gympass
O Gympass possui milhares de reclamações públicas na internet.
A maioria delas estão no Reclame Aqui e nas redes sociais.
Saiba quais são os problemas mais relatados, como a equipe de suporte da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte em comparação ao de outros negócios, etc.
Quais as principais reclamações sobre o Gympass?
As principais reclamações sobre o Gympass são referentes à dificuldade de conseguir realizar o cancelamento dos planos, problemas com cobranças indevidas, dificuldade no recebimento do estorno dos serviços cancelados, problemas de má qualidade nos serviços prestados, problemas de mau atendimento e dificuldade para falar com o SAC.
Como é o atendimento do Gympass no Reclame Aqui?
A central de atendimento do Gympass responde grande parte das demandas dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até mais de 88% dos problemas relatados.
Além disso, a nota média do negócio tem se mantido na casa dos 8 de 10, o que é um excelente resultado.
A título de comparação, a porcentagem obtida pelos especialista da empresa no Reclame Aqui se assemelham aos índices conquistados pelo SAC Sodexo, pelo SAC do Ticket e pelo SAC do Alelo, que também são empresas de benefícios, embora atuem em segmentos diferentes.
Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios que também respondem na plataforma de reclamações e que conseguem boas notas gerais.
Como reclamar sobre o Gympass no Reclame Aqui
Se precisar de ajuda da central de atendimento Gympass e optar por fazer uma reclamação no Reclame Aqui, siga os passos:
- CLIQUE AQUI para ser redirecionado até o perfil da empresa no portal de reclamações
- Clique no botão “Reclamar” e depois novamente em “Reclamar”
- Siga os passos do Reclame Aqui informando o que é solicitado até conseguir publicar sua queixa
Aguarde a análise e resposta de um atendente da central Gympass.
Saiba um pouco mais sobre o Gympass
O Gympass foi fundado em 2012.
Uma curiosidade é que, em 2019, após receber um aporte de U$300 milhões pelo Softbank a empresa se tornou um unicórnio (uma empresa unicórnio é aquela avaliada a 1 bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores).
O que é o Gympass?
O Gympass é um benefício corporativo.
Com ele, os colaboradores de uma empresa têm acesso a diferentes planos mensais sem taxas de matrícula ou cancelamento.
São milhares de academias, aulas online sob demanda e ao vivo, recursos de planejamento nutricional e apps de saúde mental e aulas com personal, etc.
Quanto custa ter um plano Gympass?
Os planos do Gympass normalmente custam entre R$29,90 e R$679,90, mas esses valores podem variar de acordo com o contrato estabelecido com a empresa.
O Gympass é só para empresas?
Sim, o Gympass é um serviço para empresas.
Portanto, para ter acesso ao benefício a empresa em que você trabalha deve ter um plano de assinatura.
*O Gympass, inscrito sob o CNPJ 15.664.649/0001-84, tem sua sede localizada Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia, São Paulo.
Outros contatos relevantes:
Não tô conseguindo da entrada no gympass