Telefone Gympass: CONTATO, CHAT, SUPORTE

Conheça mais da central do Gympass!

Se você está em busca do número de telefone do Gympass para tirar alguma dúvida, fazer alguma reclamação, relatar algum problema, cancelar seu plano, dar alguma sugestão, ou por algum motivo particular, saiba que a empresa possui diversos números de contato.

Além disso, ela também oferece atendimento por e-mail e através das redes sociais. Veja abaixo as principais formas de falar com a equipe de atendimento e escolha a maneira que for mais cômoda!

A seguir você verá:

  1. Telefone do Gympass
  2. Ajuda e FAQ Gympass
  3. E-mails do Gympass
  4. Redes sociais do Gympass
  5. Ouvidoria do Gympass
  6. Contatos do Gympass
  7. Reclamações sobre o Gympass

Consiga atendimento com o Gympass através de diversos meios!

1. Qual o número de telefone do Gympass?

O telefone do Gympass é o 4003-6191. O atendimento está disponível de segunda a sexta-feira das 09h às 20h, e aos sábados das 09h às 15h, exceto nos feriados.

Nele você terá diversas opções de atendimento eletrônico e também a opção de falar com o atendente, seja para cancelar um serviço, tirar dúvidas, dar sugestões, fazer alguma reclamação ou relatar algum problema que esteja ocorrendo.

Falar com algum atendente do Gympass por telefone nem sempre é uma tarefa fácil, então, se possível você deve optar por ligar em um momento que esteja com mais tempo livre para esperar.

Outros telefones Gympass

O Gympass também possui diversos outros números para atendimento aos clientes, imprensa e também para as academias.

Veja qual atende no DDD da sua região e ligue caso necessário:

O atendimento dos números acima está disponível de segunda a sexta-feira das 09h às 20h, e aos sábados das 09h às 15h, exceto nos feriados.

2. Central de ajuda e FAQ do Gympass

O Gympass também oferece uma central de ajuda e um FAQ com diversas perguntas frequentes. Veja como acessar os canais!

Ajuda Gympass: se você é usuário e tem alguma dúvida, basta acessar help.gympass.com/hc/pt-br e você será levado até uma página do site oficial do serviço que contém diversas respostas para as dúvidas mais comuns.

FAQ para empresas: se você tem um negócio e possui dúvidas sobre como se tornar parceiro do Gympass, acesse hs.gympass.com/pt-br/faq-empresas-obrigado e você terá acesso a diversas perguntas e respostas sobre questões contratuais e também sobre os benefícios.

3. Contato através dos e-mails do Gympass

Você também pode entrar em contato com o Gympass através do e-mail. Eles possuem 5 e-mails oficiais para tratar diferentes tipos de assuntos; veja!

A central de atendimento por e-mail está disponível de segunda a sexta das 06:00 às 21:00 e aos sábados, das 06:00 às 15:00, exceto nos feriados nacionais.

4. Redes sociais do Gympass

Outra forma de contatar a equipe do Gympass é através das redes sociais oficiais da empresa, seja através dos comentários ou de mensagens privadas.

Por elas você conseguirá tirar dúvidas, fazer reclamações e elogios, dar sugestões e também tentar resolver algum problema (ainda que seja para ter um direcionamento para ser encaminhado para algum setor responsável).

Atualmente as principais redes sociais do Gympass para usar como canal de atendimento são:

5. O Gympass tem ouvidoria?

O Gympass não tem canal de ouvidoria para atendimento, e qualquer situação envolvendo a empresa deve ser resolvida através de algum dos vários meios de contatos oficiais.

Caso nenhum dos contatos do SAC do Gympass seja capaz de resolver algum problema de uma forma que te faça se sentir satisfeito, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos de defesa do consumidor para saber quais medidas devem ser tomadas.

6. Resumo dos contatos do Gympass

Veja um resumo sobre os principais meios de atendimento do Gympass na tabela abaixo.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum deles, basta ler os tópicos acima que encontrará mais explicações!

Fale com o Gympass Contato
SAC Gympass Para todo o Brasil: 4003-6191
Email p/ usuário [email protected]
Email p/ academias [email protected]
Email p/ imprensa [email protected]
Email p/ contratar [email protected]
Email p/ marketing [email protected]
WhatsApp Gympass Não possui
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre o Gympass

O Gympass possui alguns milhares de reclamações de usuários insatisfeitos com o serviço por algum motivo, o que pode ser considerado normal, tendo em vista que a empresa atende milhões de pessoas em todo país.

Sendo assim, o mais importante é saber quais são as principais queixas dos clientes e também como a empresa lida para atender as demandas deles.

Na internet, a maioria das reclamações sobre o Gympass estão no Reclame Aqui, onde a empresa tenta responder todas as reclamações dos usuários e consegue solucionar uma média de 90% delas, variando para mais ou para menos dependendo da época.

A porcentagem é muito parecida com a do SAC Sodexo, com o SAC do Ticket e o SAC do Alelo, que também são empresas de benefícios.

Quais as principais reclamações sobre o Gympass?

As principais reclamações sobre o Gympass são referentes à dificuldade do cancelamento dos planos, sobre cobranças indevidas e também pela dificuldade de contato pelo telefone.

Para analisar melhor as queixas dos usuários sobre o Gympass basta acessar o perfil do Reclame Aqui da empresa.

Conheça um pouco mais da Gympass

Logo do Gympass 01

A Gympass foi fundada em 2012.

Uma curiosidade é que, em 2019, após receber um aporte de U$300 milhões pelo Softbank a empresa se tornou um unicórnio (uma empresa unicórnio é aquela avaliada a 1 bilhão de dólares antes de abrir seu capital em bolsas de valores).

O que é o Gympass?

O Gympass é um benefício corporativo. Com ele, os colaboradores de uma empresa têm acesso a diferentes planos mensais sem taxas de matrícula ou cancelamento.

São milhares de academias, aulas online sob demanda e ao vivo, recursos de planejamento nutricional e apps de saúde mental e aulas com personal, etc.

Quanto custa ter um plano Gympass?

Os planos do Gympass normalmente custam entre R$29,90 e R$499,90, mas esses valores podem variar de acordo com o contrato estabelecido com a empresa.

O Gympass é só para empresas?

Sim, o Gympass é um serviço para empresas. Portanto, para ter acesso ao benefício a empresa em que você trabalha deve ter um plano de assinatura.

*A Gympass, inscrita sob o CNPJ 15.664.649/0001-84, tem sua sede localizada Rua Casa do Ator, 919 – Vila Olímpia, São Paulo.

Outros telefones e contatos que podem ser úteis para você:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui