Telefone Facily: CHAT, EMAIL, SUPORTE, AJUDA

As melhores maneiras de conseguir ajuda da Facily!

O Facily é um aplicativo para celulares Android e iOS que permite comprar produtos com descontos. Caso esteja enfrentando alguma questão com a empresa, saiba se ela disponibiliza SAC via telefone ou outras opções de contato para falar com a central.

A seguir você verá:

  1. Telefone Facily
  2. E-mail Facily
  3. Chat Facily
  4. WhatsApp Facily
  5. Central de ajuda Facily
  6. Redes sociais Facily
  7. Ouvidoria Facily
  8. Contatos Facily
  9. Reclamações sobre a Facily

Todas as formas de contatar a Facily!

1. O Facily possui telefone para contato?

No momento, a Facily não disponibiliza nenhum número de telefone que funcione como SAC.

Sendo assim, para resolver as questões, você deve solicitar ajuda pelo e-mail, chat ou portal de reclamações (Reclame Aqui), os quais estão descritos mais abaixo neste artigo.

2. Fale com o Facily por e-mail

O e-mail é a principal forma de contatar a Facily. Para isso, acesse faci.ly/contato, assim você será direcionado(a) à página de contato da empresa. Nela, logo abaixo, existe um botão de “E-mail”, clique nele e será aberto um formulário.

Preencha o formulário com as seguintes informações: nome, e-mail, CPF, telefone, assunto e mensagem.

Detalhe sua dúvida ou reclamação e aguarde a resposta da central em seu e-mail.

IMPORTANTE: em alguns momentos a página fica bastante lenta, demorando a abrir; mas se persistir, ela abrirá em algum momento.

Formulário E-mail Facily

3. Fale com o Facily por chat

Outra opção disponibilizada na página de ajuda da Facily é o “Chat”. Para encontrá-lo, acesse faci.ly/contato e clique no botão “Chat” localizado ao lado inferior esquerdo da tela.

Será aberta uma nova aba onde você deve preencher seu nome, e-mail, CPF, telefone, cidade e, por fim, assunto. Ao preencher tudo, clique em “Entrar” e aguarde o atendimento.

Chat da Facily

4. Qual o WhatsApp de atendimento Facily?

Uma maneira mais moderna de falar com a Facily é via WhatsApp. O número em que a empresa presta atendimento é o +55 (11) 98677-9171.

Para acessar o WhatsApp da empresa, adicione o número acima aos seus contatos, ou CLIQUE AQUI.

Depois basta abrir o app no perfil da Facily, enviar mensagens no horário comercial e aguardar a resposta.

5. Conheça a central de ajuda do Facily

A página de ajuda do Facily está localizada no endereço faci.ly/contato. Nela, é possível encontrar diversos tópicos de dúvidas frequentes, como:

  • Bônus e promoções
  • Como comprar
  • Conta e pagamento
  • Pedidos
  • Pontos de retirada
  • Sobre a empresa

Caso tenha uma dúvida pontual, que não necessite ser tratada no SAC, vale acessar a página e verificar se sua questão já é respondida por lá.

6. Redes sociais do Facily

Outra forma de tentar contato com a empresa é através das suas redes sociais.

Por lá, acontece de os responsáveis por administrar os perfis da empresa no Facebook e Instagram responderem algumas solicitações dos consumidores pelos comentários das postagens ou via inbox/DM.

E, além de ser mais uma forma de buscar atendimento, nos perfis do app você também conseguirá ficar por dentro das principais novidades sobre os serviços prestados por ele.

Conheça as principais:

7. O Facily possui ouvidoria?

Não, infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da Facily.

A empresa busca solucionar a demanda dos clientes pelo chat, e-mail e no Reclame Aqui, não contando com nenhum canal de segunda instância.

8. Resumo dos contatos do Facily

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da Facily para que você tente falar diretamente com a central da empresa.

Também há informações sobre meios de atendimento que a empresa não disponibiliza e o link para a central de ajuda.

Fale com a Facily Contato
Telefone Facily (SAC) Não possui
Chat Facily faci.ly/contato
Email de atendimento faci.ly/contato
Central de ajuda faci.ly/contato
WhatsApp +55 (11) 98677-9171
Ouvidoria Facily Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos meios de atendimento da tabela acima? Leia os tópicos do artigo e veja informações mais detalhadas.

9. Reclamações sobre o Facily

A Facily é uma empresa que tem acumulado um grande número de reclamações em um curto período de tempo. Elas estão concentradas principalmente no Reclame Aqui.

Veja a seguir quais são as principais queixas sobre o negócio, como eles lidam na resolução dos problemas relatados, como é o atendimento dele em comparação ao de outras empresas e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Facily?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Facily são relacionadas a dificuldade para receber o estorno/reembolso dos pedidos cancelados, atraso na entrega das compras, falta de itens nos pedidos ou itens chegando estragados e dificuldade de falar com a equipe de atendimento da empresa.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Facily no Reclame Aqui?

A Facily tem respondido boa parte das solicitações dos clientes insatisfeitos que se queixam no Reclame Aqui, mas, atualmente, tem conseguido resolver pouco mais de 60% dos problemas relatados, que é um índice apenas mediano.

Já de nota média a empresa tem mantido pouco mais de 6 pontos de 10, e pouco mais de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com ela.

Em comparação ao suporte de muitas empresas online que trabalham com aplicativo e respondem no Reclame Aqui, o atendimento da Facily tem deixado bastante a desejar.

Como um dos exemplos temos o SAC do Méliuz, que consegue solucionar até 90% dos problemas relatados na plataforma. O suporte prestado pela central do iFood é outro bom exemplo de empresa online que presta um bom suporte no portal de reclamação.

Em contrapartida, também há empresas (físicas e online) que sequer respondem às solicitações no Reclame Aqui, o suporte da Uber é um dos exemplos.

Passo a passo de como reclamar sobre a Facily no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da Facily no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate seu problema
  4. Adicione um número de celular que a central do aplicativo possa usar para falar com você
  5. Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o problema
  7. Clique em “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta do portal
  8. Aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa

Saiba um pouco mais sobre a Facily

Logo da Facily

O Facily é um aplicativo disponível para celulares Android e iOS (iPhone) que permite comprar produtos com descontos. Para isso, o usuário deve criar grupos de compra e compartilhar com conhecidos. Quanto mais pessoas participarem da compra, menor será o preço que cada um pagará.

São disponibilizadas ofertas de eletrônicos, acessórios para celular, mercado, bebidas e até mesmo hortifruti.

Quais as formas de pagamento do Facily?

Atualmente, são aceitas as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo); pagamento via boleto bancário; transferência bancária; e depósito em conta corrente.

Pontos de retirada Facily

O Ponto de Retirada – ou PDR – é um parceiro do Facily que utiliza seu espaço (casa, salão, etc) para armazenar e entregar os pedidos. A Facily não faz entregas de pedidos, todos eles são distribuídos nos Pontos de Retirada selecionados pelo cliente e retirados pelo próprio.

Os ganhos dos PDR são:

5% do valor de pedidos até R$20 – Sendo R$1,00 (por pedido) o teto máximo;
Pedidos acima de R$20, recebem o valor fixo de $1,00 (por pedido).

Além disso, há um incentivo, onde o PDR faz suas 20 primeiras entregas e ganha o valor de R$150.

Para quem tem interesse em se tornar um ponto de retirada, o cadastro deve ser realizado na página faci.ly/cadastro-pdr.

Facily é confiável?

Levando em conta o volume de reclamações que o app de ofertas vem recebendo nos últimos tempos, no momento, ao que parece, a Facily tem passado por dificuldades para atender bem aos seus clientes, não cumprindo os prazos de entrega, demorando a realizar reembolsos, tendo pontos de retirada fechados, entre outros problemas.

Sendo assim, antes de utilizar o app, analise se vale realmente a pena correr o risco de passar por situações parecidas.

*A Facily, inscrita sob o CNPJ 30.297.195/0001-44, tem sua sede localizada Rua Três de Dezembro, nº 61, 7º andar, sala 72B, Centro, CEP 01014-020, São Paulo/SP.

Outros telefones interessantes: