Telefone Facily: CONTATO, WHATSAPP, SAC, SUPORTE

As melhores maneiras de conseguir ajuda da Facily!

O Facily é um aplicativo para celulares Android e iOS que permite comprar produtos com descontos. Caso esteja enfrentando alguma questão com a empresa, saiba se ela disponibiliza SAC via telefone ou outras opções de contato para falar com a central.

A seguir você verá:

  1. Telefone Facily
  2. E-mail Facily
  3. WhatsApp Facily
  4. Central de ajuda Facily
  5. Ouvidoria Facily
  6. Redes sociais Facily
  7. Contatos Facily
  8. Reclamações sobre a Facily

Todas as formas de contatar a Facily!

1. O Facily possui telefone para contato?

O Facily atende no telefone 0800-023-0566. Ele funciona de segunda a sábado, das 09h às 21h.

Ao ligar na central serão informadas as seguintes opções:

  • Se realizou um pedido (digite 1)
  • Se ainda não comprou no app (digite 2)
  • Se tiver dúvidas sobre ponto de retirada (digite 3)

A Facily também atendia as capitais e regiões metropolitanas pelo número 4020-9926, porém, ele encontra-se desativado no momento

2. Fale com o Facily por e-mail

O e-mail é a principal forma de contatar a Facily. Para isso, acesse web.faci.ly/contato, assim você será direcionado(a) à página de contato da empresa. Nela, existe um formulário. Preencha-o com as seguintes informações: nome, e-mail, CPF, telefone, assunto e mensagem.

Formulário E-mail Facily

3. Qual o WhatsApp de atendimento Facily?

Uma maneira mais moderna de falar com a Facily é via WhatsApp. O número em que a empresa presta atendimento é o +55 (11) 4560-8637.

Para acessar o WhatsApp da empresa, adicione o número acima aos seus contatos, ou CLIQUE AQUI.

Depois basta abrir o app no perfil da Facily, enviar mensagens no horário comercial e aguardar a resposta.

4. Conheça a central de ajuda do Facily

A página de ajuda do Facily está localizada no endereço web.faci.ly/contato. Nela, é possível encontrar diversos tópicos de dúvidas frequentes, como:

  • Bônus e promoções
  • Como comprar
  • Conta e pagamento
  • Pedidos
  • Pontos de retirada
  • Sobre a empresa

Caso tenha uma dúvida pontual, que não necessite ser tratada no SAC, vale acessar a página e verificar se sua questão já é respondida por lá.

5. O Facily possui ouvidoria?

Não, infelizmente não existe nenhum contato de ouvidoria da Facily.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas dos clientes que o SAC não foi capaz e também de melhorar os processos de uma empresa ou instituição, desde o atendimento até os produtos vendidos e serviços prestados.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato que alguém busca antes de procurar ajuda na justiça.

Então, como o Facily não possui ouvidoria, caso nenhum dos meios de contato da empresa sejam capazes de te auxiliar de forma satisfatória você deve procurar ajuda através dos órgãos responsáveis, em especial o Procon, que já chegou a firmar um termo de compromisso com a Facily para que a empresa resolvesse os problemas registrados. Caso busque “Procon Facily” no Google, por exemplo, verá diversas matérias sobre convocações da empresa para reuniões.

6. Redes sociais do Facily

Outra forma de tentar contato com a empresa é através das suas redes sociais.

Por lá, acontece de os responsáveis por administrar os perfis da empresa no Facebook e Instagram responderem algumas solicitações dos consumidores pelos comentários das postagens ou via inbox/DM.

E, além de ser mais uma forma de buscar atendimento, nos perfis do app você também conseguirá ficar por dentro das principais novidades sobre os serviços prestados por ele.

Conheça as principais:

7. Resumo dos contatos do Facily

Confira na tabela abaixo quais são os principais contatos oficiais da Facily para que você tente falar diretamente com a central da empresa.

Também há informações sobre meios de atendimento que a empresa não disponibiliza e o link para a central de ajuda.

Fale com a Facily Contato
Telefone Facily (SAC) 0800-023-0566
4020-9926 (desativado)
Chat Facily Não possui
Email de atendimento web.faci.ly/contato
Central de ajuda web.faci.ly/contato
WhatsApp +55 (11) 4560-8637
Ouvidoria Facily Não possui

Ficou em dúvida sobre algum dos meios de atendimento da tabela acima? Leia os tópicos do artigo e veja informações mais detalhadas.

8. Reclamações sobre o Facily

A Facily é uma empresa que tem acumulado um grande número de reclamações em um curto período de tempo. Elas estão concentradas principalmente no Reclame Aqui.

Veja a seguir quais são as principais queixas sobre o negócio, como eles lidam na resolução dos problemas relatados, como é o atendimento dele em comparação ao de outras empresas e também como fazer uma reclamação.

Quais são as principais reclamações sobre a Facily?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Facily são relacionadas a dificuldade para receber o estorno/reembolso dos pedidos cancelados, atraso na entrega das compras, falta de itens nos pedidos ou itens chegando estragados e dificuldade de falar com a equipe de atendimento da empresa.

Há diversos outros tipos de queixas sobre a empresa, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Facily no Reclame Aqui?

A Facily tem respondido boa parte das solicitações dos clientes insatisfeitos que se queixam no Reclame Aqui, mas, atualmente, tem conseguido resolver pouco mais de 60% dos problemas relatados, que é um índice apenas mediano.

Já de nota média a empresa tem mantido pouco mais de 6 pontos de 10, e pouco mais de 50% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com ela.

Em comparação ao suporte de muitas empresas online que trabalham com aplicativo e respondem no Reclame Aqui, o atendimento da Facily tem deixado bastante a desejar. O mesmo tem ocorrido com o SAC LBA Shop, loja que também aparece nos rankings do Reclame Aqui como uma das empresas mais reclamadas.

Também há empresas (físicas e online) que sequer respondem às solicitações no Reclame Aqui, o suporte da Uber é um dos exemplos.

Em contrapartida, como um exemplo positivo temos o SAC do Méliuz, que consegue solucionar até 90% dos problemas relatados na plataforma. O suporte prestado pela central do iFood é outro bom exemplo de empresa online que presta um bom suporte no portal de reclamação.

Passo a passo de como reclamar sobre a Facily no Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da Facily no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Já no perfil, clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e no campo abaixo relate seu problema
  4. Adicione um número de celular que a central do aplicativo possa usar para falar com você
  5. Se achar necessário, anexe arquivos que ajudem a explicar melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o problema
  7. Clique em “Enviar Reclamação” e faça login na sua conta do portal
  8. Aguarde o retorno da equipe de atendimento da empresa

Saiba um pouco mais sobre a Facily

Logo da Facily

O Facily é um aplicativo disponível para celulares Android e iOS (iPhone) que permite comprar produtos com descontos. Para isso, o usuário deve criar grupos de compra e compartilhar com conhecidos. Quanto mais pessoas participarem da compra, menor será o preço que cada um pagará.

São disponibilizadas ofertas de eletrônicos, acessórios para celular, mercado, bebidas e até mesmo hortifruti.

Quais as formas de pagamento do Facily?

Atualmente, são aceitas as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito (Visa, Mastercard e Elo); pagamento via boleto bancário; transferência bancária; e depósito em conta corrente.

Pontos de retirada Facily

O Ponto de Retirada – ou PDR – é um parceiro do Facily que utiliza seu espaço (casa, salão, etc) para armazenar e entregar os pedidos. A Facily não faz entregas de pedidos, todos eles são distribuídos nos Pontos de Retirada selecionados pelo cliente e retirados pelo próprio.

Os ganhos dos PDR são:

5% do valor de pedidos até R$20 – Sendo R$1,00 (por pedido) o teto máximo;
Pedidos acima de R$20, recebem o valor fixo de $1,00 (por pedido).

Além disso, há um incentivo, onde o PDR faz suas 20 primeiras entregas e ganha o valor de R$150.

Para quem tem interesse em se tornar um ponto de retirada, o cadastro deve ser realizado na página faci.ly/cadastro-pdr.

Facily é confiável?

Levando em conta o volume de reclamações que o app de ofertas vem recebendo nos últimos tempos, no momento, ao que parece, a Facily tem passado por dificuldades para atender bem aos seus clientes, não cumprindo os prazos de entrega, demorando a realizar reembolsos, tendo pontos de retirada fechados, entre outros problemas.

Sendo assim, antes de utilizar o app, analise se vale realmente a pena correr o risco de passar por situações parecidas.

*A Facily, inscrita sob o CNPJ 30.297.195/0001-44, tem sua sede localizada Rua Três de Dezembro, nº 61, 7º andar, sala 72B, Centro, CEP 01014-020, São Paulo/SP.

Outros telefones interessantes:

25 Relatos

  1. Fiz um pedido na facily tem dois mês e nada liguei pra fazer o reembolso e falaram que era oito dia o reembolso nada ligo lá e as antendentes não resolve nada eu preciso que Fassa o meu reembolso se não vou nas pequenas causa pra resolver

  2. Eu fiz um pedido já tem dois meses e nada já fez o pedido do reembolso e nada já tem 9 dias o pedido do reembolso então tô esperando o depósito

  3. Boa tarde, tenho produtos que comprei no mês de Junho e Agosto que não chegaram ainda,e meu filho comprou palmitos e chegou açúcar no lugar do palmito

  4. Prezados,

    Venho através dessa reclamação, solicitar um posicionamento quanto a entrega dos pedido conforme segue abaixo:

    Pedido N 43290043, pedido realizado em 21/08/21, encontra-se, em rota;
    Pedido N 43291313, pedido realizado em 21/08/21, encontra-se, encaminhado para transporte;
    Pedido N 43760116, pedido realizado em 23/08/21, encontra-se, encaminhado para transporte;
    Pedido N 44094380, pedido realizado em 24/08/21, encontra-se, aguardando fornecedor aceitar;
    Pedido N 44370545, pedido realizado em 25/08/21, encontra-se, em separação.

    Desde já agradeço e conto com um breve retorno.

  5. Pessima empresa.
    Tenho diversos pedidos realizados a 3 meses e nao recebi ate hj.
    Como se mao bastasse tenho tbem diversos pedidos de varias unidades do produto wue me enviaram apenas 1 e nao consigo receber os demais;
    Pedidos que chegaram em estafo lastimavel, improprios para consumo e mao estornaram meu dinheiro

  6. ALINE N G ROCHA – 19/10/2021 09:10

    Mensagem:
    Olá Deives Tudo bem?
    Eu sou Aline da Facily, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido,não nossa intenção, nosso objetivo é fazer com que nossos clientes, tenham boas experiências.

    referente ao seu pedido

    PEDIDOS 20315715 …17/06/2021 18954523…10/06/2021 17443918…03/06/2021 17269199…02/06/2021 17117585…01/06/2021 17115642…01/06/2021 17019534…01/0 6/2021 15172024…21/05/2021 15171590…21/05/2021 14930683…20/05/2021 14930436…20/05/2021 14206917…15/05/2021 14183124…15/05/2021 14084489…14/05/2021 13986255…13/05/2021

    Foi aberto um chamado ao departamento responsável onde os mesmo estão analisando sendo que a tratativa está dentro do prao de 72hrs, favor aguardar.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!!

    Facily agradece tenha uma ótima semana!!

  7. ALINE N G ROCHA – 19/10/2021 09:10

    Mensagem:
    Olá Deives Tudo bem?
    Eu sou Aline da Facily, pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido,não nossa intenção, nosso objetivo é fazer com que nossos clientes, tenham boas experiências.

    referente ao seu pedido

    PEDIDOS 20315715 …17/06/2021 18954523…10/06/2021 17443918…03/06/2021 17269199…02/06/2021 17117585…01/06/2021 17115642…01/06/2021 17019534…01/0 6/2021 15172024…21/05/2021 15171590…21/05/2021 14930683…20/05/2021 14930436…20/05/2021 14206917…15/05/2021 14183124…15/05/2021 14084489…14/05/2021 13986255…13/05/2021

    Foi aberto um chamado ao departamento responsável onde os mesmo estão analisando sendo que a tratativa está dentro do prao de 72hrs, favor aguardar.

    Qualquer dúvida estamos a disposição!!

    Facily agradece tenha uma ótima semana!! Já se passaram muitos dias ,e até agora nada ,Este e-mail e um dos 15 que me mandaram ,espero que resolva , não pedi nem o estorno no cartão ,pedi o cupom no valor total de 237,00 para poder continuar comprando, estou muito triste com está situação.

  8. Eu comprei 2 fardo da cerveja brahma duplo Malte, 3 leite condensado, 1 pacote de papel higiênico Fofinho c/24 rolos…
    chegou a mensagem no aplicativo para eu ir buscar minhas compras no ponto de retirada no Endereço Rua vinte e um de Abril 377, Bussocaba/ Osasco SP, chegando lá o rapaz chamado André me informou que não tinha chegado nenhuma compra minha… mais no Aplicativo mostra que minhas compras já chegaram e é para eu ir retirar no meu pedido no ponto de entrega… eu já paguei e quero estar resolvendo isso pq já demorou mais de 1 mês para aparecer a msg que posso buscar minhas compras chegando lá diz que não chegou nada.. quero receber minhas compras o mais rápido possível se não irei entrar com outras providências.

  9. Boa tarde, olha eu já enviei inúmeros e-mails , a minha conta sumiu , a 4 dias eu não consigo fazer cadastro novamente, o app travado. Eu tenho compras a receber. E so decepção. Voce não tem.retorno da plataforma facily. No aguardo mais uma vez .

  10. Boa noite eu sou a Marli fãs quase 3 mês que eu fiz uma compra número do pedido 48712972 é nada de chegar fãs quase dois meses que está em transporte eu já reclamei mais nada de vir protocolo. 355896024

  11. Comprei algumas produtos na facilly,fiz o cancelamento de um café que achei caro por ser pegueno e não tinha percebido. Solicitei o cancelamento, me deram cupons que não funcionou,depois pedi o reembolso e ñ me devolveram mandaram o café. Recebi um arroz de 5k todo sujo de sabão líquido que passou para dentro do produto liguei duas vezes uma moça disse que ia fazer a troca em 9 dias mais 15 para enviar. Liguei novamente a outra atendente disse que não contava nada. Essa disse que ia estornar o valor e nada ainda. Também comprei uma sexta que veio menos produtos e todos diferentes. Eu não vou mais comprar nessa empresa, só querem vender.

  12. Meu nome é Tamires e o meu pedido de número 56996391 era pra ser 5 creme de leite e 2 leite em pó ninho 380g. Porém só recebi os creme de leite e não consegui fazer a reclamação no APP preencho tudo mais a mensagem não envia.

  13. Queria postar os plint aqui…meus pedidos ai fiz compla plamim e nada vcs são umas farcas….

    Vcs vão nos roubar mesmo

  14. Eu comprei 2 fardo da cerveja brahma duplo Malte, 3 leite condensado Moça, 1 pacote de papel higiênico Fofinho c/24 rolos… fui buscar minhas compras no ponto de retirada e so chegou os 3 leites condensado Moça, veio faltando minhas compras. Porque todas as mercadorias e do mesmo pedido, quero receber o restante da minha mercadoria pq eu paguei , se não irei entrar com outras providências meu pedido é 59559576 Péssimo Aplicativo

  15. Eu comprei 2 fardo da cerveja brahma duplo Malte, 3 leite condensado Moça, 1 pacote de papel higiênico Fofinho c/24 rolos… fui buscar minhas compras no ponto de retirada e so chegou os 3 leites condensado Moça, veio faltando minhas compras. Porque todas as mercadorias e do mesmo pedido, quero receber o restante da minha mercadoria pq eu paguei , se não irei entrar com outras providências meu pedido é 59559576 Péssimo Aplicativo
    Veio faltando mercadoria

  16. Comprei muitas coisas e so veio detergente e são em pó meus arroz meu óleo as coca os papel higiênico nunca chegou ja liguei eles fico de manda o reembolso ate hj nd ja leguei varias vezes mais ele so falam que depois de 72 hrs eles manda o reembolso ate hj nd isso ja vai pra ums 5 mês decepcionada com esse app

  17. Fiz uma compra e ate agora nada de entregar fala que esta em separação mais nunca sai disso número do Pedido. 88338746 nao compro com vcs nunca mais facily e uma mentira nao cumpre com sua obrigação de entregar os pedidos todo mundo reclama dessa empresa

  18. Fiz um pedido dia 07✓11✓2021 hj fazendo 30 dias só da msg esperando fornecedor aceitar estou insatisfeita

  19. Fiz um pedido e foi cancelado, paguei por pix me mandaram e-mail com algumas alternativas de resposta, a minha foi que quero reembolso total, resumindo até agora não tenho os produtos e nem meu dinheiro.
    Pergunta é: como eu fico?

  20. fis cancelamento do meu pedido por que esta atrasado e meu cupom dar nao esistetem dois mes que estou tentando resolver hoje conseguir ligar e duas atendente me deichou na linha e naoa resolveu meu poblema

  21. Essa facily é uma furada, meu pedido aparece pronto para retirada,mas o mesmo não se encontra no ponto de retirada.tento contato por email e o mesmo da que meu email está errado,sendo que não está, tento por telefone pedem que eu ligue alguns minutos depois por que o sistema não está funcionando,Whatsapp não funciona resumindo não tem como entrar em contato assim fica difícil. Péssima experiência.

  22. Minha experiência não é diferente dos demais consumidores. Cupom não funciona. Pedido nunca sai da rota. Estorno nunca entra na conta. Mercadoria vem faltando. Enfim, tudo é possível, menos a solução do problema, pois não consigo contato por nenhum meio disponível.

  23. TENHO O APP NO MEU CELULAR. POREM, NAO CONSIGO MAIS LOGAR DEPOIS DE ATUALIZAR O ENDEREÇO. AGORA QUANDFO ENTRO NA MINHA CONTA DA EMAIL E SENHA INVALIDOS. NINGUEM CONSEGUE RESOLVER MEU PROBLEMA E JA MANDEI EMAIL P ELES. JA TROQUEI SENHA PELO COMPUTADOR E MESMO ASSIM MINHA SENHA E EMAIL NA CONTA DO CELULAR DAO INVÁLIDOS… SUPORTE NOTA 0!!! TENHO PEDIDOS A RETIRAR E Q NEM CHEGARAM AINDA. NEM SEI COMO FAREI PARA REAVER MEUS VALORES. NEM MEUS PEDIDOS.

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