Telefone Cartão de Todos: SAC, WHATSAPP, MARCAR, 0800

Tire suas dúvidas sobre o serviço!

O número de telefone do Cartão de Todos atende diariamente em todo o Brasil e, além de falar com a equipe de atendimento da empresa através de ligação, você também tem a possibilidade de enviar e-mail, enviar mensagens pelo WhatsApp, usar o chat online, ou então algumas plataformas externas.

Veja a seguir quais são todos os principais contatos oficiais do Cartão de Todos, como acessar cada um deles e também outras informações úteis.

A seguir você verá:

  1. Telefones Cartão de Todos
  2. Televendas Cartão de Todos
  3. E-mail e chat Cartão de Todos
  4. WhatsApp Cartão de Todos
  5. Central de ajuda Cartão de Todos
  6. Redes sociais Cartão de Todos
  7. Ouvidoria Cartão de Todos
  8. Contatos do Cartão de Todos
  9. Reclamações sobre o Cartão de Todos

São várias formas de buscar suporte da central do cartão e alguma delas provavelmente lhe ajudará.

1. Qual é o número de telefone do Cartão de Todos?

O número de telefone do SAC Cartão de Todos é o 0800-283-8916.

Você pode ligar nele diariamente para falar com algum atendente sobre assuntos que envolvam reclamações, sugestões, dúvidas, cancelamentos, etc.

1.1. Telefone das unidades do Cartão de Todos

Já se você está em busca do telefone de uma unidade específica do Cartão de Todos, acesse a página cartaodetodos.com.br/unidades e procure pelo nome de sua cidade ou local mais próximo de sua região.

Ao clicar na unidade escolhida você terá acesso ao endereço completo, e também ao número de telefone e e-mail dela.

2. Televendas Cartão de Todos

Existem dois números de televendas do Cartão de todos; eles são: 0800-723-8899 e 0800-729-2071.

Ao ligar na central de vendas a empresa você terá acesso aos tópicos:

  • Digite 1: para comprar o Cartão de Todos
  • Digite 2: caso você já seja cliente
  • Digite 3: para agendamento na Amor Saúde

3. E-mail e chat do Cartão de Todos

Veja também como falar com a equipe de atendimento do Cartão de Todos enviando e-mail (através de um formulário de contato) e também através do chat.

E-mail/formulário de contato Cartão de Todos:

Para enviar e-mail a central do Cartão de todos, acesse cartaodetodos.com.br/fale-conosco, e selecione o tipo de atendimento que você necessita: “Falar com uma unidade” ou “Falar com a matriz”.

Preencha o formulário selecionado com as informações necessárias: assunto, nome, e-mail, CPF, telefone, estado e mensagem (caso você escolha falar com a matriz serão menos campos de preenchimento).

Por fim, resolva o CAPTCHA, clique no botão “Enviar”, e aguarde o retorno da empresa em seu e-mail.

Chat Cartão de todos:

O chat fica disponível na mesma página do formulário de contato (cartaodetodos.com.br/fale-conosco) e também nas outras páginas do site cartaodetodos.com.br. Para acessá-lo, basta clicar no ícone que fica no canto inferior direito.

Já com a janela do chat aberta, escolha entre as duas opções disponíveis: “Pedir o meu cartão”, caso você esteja interessado em adquirir um Cartão de Todos, ou então “Atendimento ao cliente”, caso você esteja em busca de suporte.

Ao selecionar a opção que atenda sua necessidade no momento, preencha os campos com as informações pedidas: nome, CPF, telefone, e-mail (não é obrigatório) e protocolo (não é obrigatório); depois clique no botão “Prosseguir” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para lhe auxiliar.

4. Qual é o número de WhatsApp do Cartão de Todos?

O número de WhatsApp do Cartão de Todos é +55 (11) 96839-0123. Ele presta atendimento em todo o Brasil e é destinado a quem deseja comprar o cartão ou tratar de alguns outros assuntos.

Para falar com a empresa usando o aplicativo, adicione o número acima à sua agenda, ou então CLIQUE AQUI.

Depois, envie mensagens relatando o motivo do contato e aguarde a resposta de algum atendente.

5. Central de ajuda do Cartão de Todos

Caso você tenha uma dúvida básica ou comum, pode ser que encontre a resposta para ela sem a necessidade de entrar em contato com a equipe de atendimento do Cartão de Todos, pois a empresa disponibiliza uma central de ajuda onde as dúvidas mais frequentes são respondidas.

Ela está disponível no link cartaodetodos.com.br/duvidas.

Na página de suporte do Cartão de todos você encontrará informações sobre:

  • O que é o Cartão de Todos
  • Benefícios
  • Como funciona
  • Membros da família que podem ter acesso ao cartão
  • Como funcionam os serviços (consultas e exames)
  • Onde é possível utilizar os benefícios
  • Onde retira o Cartão de Todos
  • Quando é possível utilizar os benefícios do cartão
  • Como cancelar o cartão

Caso nenhuma das respostas te ajude, entre em contato com a central da empresa através do SAC telefônico ou de algum dos outros canais listados neste artigo.

6. Redes sociais do Cartão de Todos

Embora não sejam canais realmente voltados ao atendimento ao cliente, outra forma de tentar falar com a equipe do Cartão de Todos é através dos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.

É comum que os responsáveis por administrar os perfis nessas redes sociais respondam algumas solicitações através dos comentários das postagens ou em mensagens inbox.

Além disso, as redes sociais são bons canais de informação para que você fique por dentro das principais novidades, ofertas e mudanças da empresa.

Os links dos perfis oficiais do Cartão de Todos são:

7. Existe algum contato de ouvidoria do Cartão de Todos?

Não, infelizmente o Cartão de Todos não conta com canal de ouvidoria, prestando atendimento apenas em primeira instância.

Assuntos relacionados à empresa devem ser tratados pelo telefone, e-mail/formulário de contato, chat, WhatsApp, ou então nos canais externos que em que ela presta suporte.

Afinal, o que é e qual é o objetivo da ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de atendimento em segunda instância. Ela tem o objetivo de solucionar problemas e reclamações que os meios de atendimento convencionais não foram capazes de solucionar de forma satisfatória.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar alguma demanda, é indicado que se busque auxílio dos órgãos responsáveis.

Ou seja, já que o Cartão de Todos não disponibiliza dessa forma de suporte, caso nenhum dos contatos da empresa sejam capazes de solucionar alguma demanda dentro de um prazo determinado, ligue no 0800 do Procon ou busque auxílio de algum outro órgão de defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

8. Contatos do Cartão de Todos

Veja a seguir uma tabela com o resumo de todos os contatos oficiais do Cartão de Todos.

Caso você fique com dúvidas sobre alguma das formas de atendimento abaixo, leia novamente os tópicos do artigo e encontrará informações mais detalhadas.

Fale com o Cartão de Todos Contato
Telefone Cartão de Todos (SAC 0800) 0800-283-8916
Televendas 0800-723-8899
0800-729-2071
Email de atendimento CLIQUE AQUI
Chat Cartão de Todos Em qualquer página do site oficial da empresa
WhatsApp Cartão de Todos +55 (11) 96839-0123
Central de ajuda cartaodetodos.com.br/duvidas
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre o Cartão de Todos

O Cartão de Todos conta algumas centenas de reclamações. A maioria delas podem ser encontradas nos perfis das redes sociais, no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Confira a seguir quais são as principais reclamações públicas sobre o serviço, como a empresa lida na resolução das queixas, como é o suporte dela em relação a de outros negócios concorrentes ou semelhantes e também como fazer reclamações.

Quais são as principais reclamações sobre o Cartão de Todos?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o Cartão de Todos são relacionadas a dificuldade de cancelar o serviço, problemas de atendimento tanto da equipe da empresa quanto dos prestadores de serviço e sobre cobranças indevidas.

Há outros tipos de queixas, porém, as citadas são as mais comuns.

Como é o atendimento do Cartão de Todos no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Cartão de Todos responde grande parte dos clientes insatisfeitos que relatam no Reclame Aqui as insatisfações com o serviço, porém, consegue solucionar pouco mais de 60% das reclamações.

Além do baixo índice de solução de problemas, a nota média da empresa também fica pouco acima dos 5 de 10, e pouco mais de 20% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

A título de comparação, o atendimento do cartão no Reclame Aqui conta com índices tão baixos quanto o atendimento do Doutor de Todos e o atendimento do Amor Saúde.

Já os índices conquistados pelo atendimento do Cartão Vai Bem e pelo atendimento do SAC do Doutor Consulta no portal de reclamações são bem superiores aos do Cartão de Todos.

Há outras empresas que atuam no ramo que contam com um bom suporte na plataforma, enquanto outras possuem notas até piores do que a do cartão.

Como reclamar sobre o Cartão de Todos

Embora a solução de problemas do Cartão de Todos nas plataformas de reclamação não seja das melhores, ainda assim elas são uma opção a mais para se buscar suporte. Veja a seguir o passo a passo de como reclamar sobre a empresa no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil do Cartão de Todos CLICANDO AQUI
  2. Logue sua conta no Reclame Aqui – caso ainda não tenha, basta criar uma seguindo os passos do portal
  3. Clique no botão “Reclamar” e depois escolha entre as opções “Iniciar chat” ou então “Reclamar”
  4. Caso escolha a opção reclamar, escreva o título da sua história e abaixo a mensagem relatando seu problema
  5. Coloque um número de celular/telefone que a equipe do cartão possa usar para te ligar caso seja necessário
  6. Se achar válido ou importante, adicione até 3 imagens ou arquivos que ajudem a explicar seu problema
  7. Selecione uma categoria para o seu problema, o tipo de produto ou serviço, e também o tipo de problema
  8. Revise sua queixa, clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da central da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. Vá até o perfil do Cartão de Todos na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Preencha os campos seguindo os passos da plataforma
  4. Publique sua queixa e aguarde a resposta da equipe da empresa

Saiba mais sobre o Cartão de Todos

Logo da Cartão de Todos

A Cartão de Todos é uma empresa que, através de um cartão, oferece uma série de descontos em consultas médicas, exames laboratoriais, odontologia, farmácias, faculdades, cursos técnicos, hotéis, pousadas, academias, entre outros.

A ideia surgiu em 1999, pelo presidente e fundador da empresa, Altair Vilar. Usando o sistema de administração solidária foi fundada a primeira Clínica de Todos na cidade de Ipatinga/MG, em 2001.

O que é Cartão de Todos e o que ele cobre?

O Cartão de Todos é um cartão com custo mensal de R$25 que oferece descontos em consultas, exames, faculdades, redes de farmácia, entre outros negócios e serviços parceiros.

Ele não é um plano de saúde ou coisas do tipo, funcionando como um tipo de “clube de desconto”.

*A emissão do cartão tem o custo de R$25,00.

Vale a pena contratar o Cartão de Todos?

Em relação a valer a pena ou não, vai da sua necessidade. Antes de contratar os serviços da empresa, analise com atenção quais clínicas e negócios ela tem parceria em sua região (ou na região mais próxima de você) e se você realmente usará os serviços que possuem descontos com certa frequência, pois caso você contrate no “calor do momento”, pode ser que se arrependa, e assim terá “dores de cabeça” para efetuar o cancelamento, que é um dos tópicos mais reclamados sobre a empresa.

Como cancelar o Cartão de Todos?

O contrato de adesão do Cartão de Todos tem validade de 12 meses. Após este período ele poderá ser rescindido, sem multa, mediante a comunicação prévia de 30 dias, por escrito, entregue em qualquer unidade credenciada do Cartão de Todos ou no Fale Conosco do site, informando nome completo, CPF, telefone e número (quando a cobrança for em conta de energia).

*A Cartão de Todos, inscrita sob o CNPJ 04.644.515/0001-85, tem sua sede localizada Rua Dom Pedro II, 37, Cidade Nobre – Ipatinga/MG – CEP 35.162-399.

Outros contatos que você pode precisar: