Telefone InfinitePay: SAC, CHAT, AJUDA, OUVIDORIA

Todos os contatos da rede!

Para você que busca o telefone da InfinitePay, explicamos aqui se a empresa possui esse meio de atendimento e também as outras maneiras de entrar em contato com ela, seja pelo e-mail ou pelo chat. Tire dúvidas, faça reclamações e resolva qualquer assunto diretamente com algum atendente da central da maquininha.

A seguir você verá:

  1. Telefone da InfinitePay
  2. SAC da InfinitePay via e-mail e chat
  3. Central de ajuda da InfinitePay
  4. Redes sociais da InfinitePay
  5. Ouvidoria da InfinitePay
  6. Contatos da InfinitePay
  7. Reclamações da InfinitePay

Saiba como falar com a rede que disponibiliza maquininhas!

1. Qual é o telefone da InfinitePay?

O telefone da InfinitePay é o (11) 3197-5980, porém, ele não presta atendimento ao cliente, pois passa apenas algumas informações sobre a empresa através de uma gravação que instrui o consumidor a buscar ajuda via chat ou e-mail.

Apesar de não prestar atendimento telefônico, a InfinitePay conta com outros canais que você verá abaixo.

2. SAC InfinitePay via e-mail ou chat

O SAC da InfinitePay responde os consumidores através do chat ou do e-mail. Abaixo você confere todas as informações de como usar esses canais.

E-mails da InfinitePay

A InfinitePay possui três e-mails que tratam de assuntos variados, e o atendimento deles está disponível das 09:00 às 18:00, 7 dias por semana. Veja quais são e escreva para o que melhor se enquadra na sua necessidade.

E-mail para atendimento: o e-mail de atendimento da InfinitePay é [email protected], e nele você pode fazer reclamações, tirar dúvidas e também buscar auxílio sobre outros assuntos variados.

E-mail para parcerias: já o e-mail exclusivo para parcerias é o [email protected]. Para buscar atendimento nele, envie suas dúvidas de forma clara detalhando as informações que defesa saber sobre a aquisição da maquininha.

E-mail para imprensa: assuntos relacionados a imprensa devem ser enviados ao [email protected].

Chat InfinitePay

O chat da Infinite Pay é uma das melhores maneiras de obter atendimento rápido e preciso. Para acessá-lo, entre na página www.infinitepay.io, clique no ícone de balão que fica no canto inferir direito dela, ou então role a página até chegar no rodapé e clique em “iniciar chat”.

Outra opção é acessar o chat pelo App da maquininha, tanto na versão Android quando na versão iOS.

Na opção de chat será aberta uma janela com as seguintes opções:

  • Estou pensando em comprar e tenho dúvidas
  • Fiz meu cadastro e preciso atualizar informações
  • Já sou cliente e estou com um problema
  • Tenho uma InfiniteBlack e quero comprar outra

Chat InfinitePay 01Chat InfinitePay 02

Escolha a opção que melhor atende o que você precisa no momento e aguarde até que alguém da central de atendimento do chat, que funciona todos os dias da semana, das 09:00 às 18:00, esteja disponível para te auxiliar.

3. Central de ajuda da InfinitePay

A InfinitePay possui uma central de ajuda bem completa onde responde às principais dúvidas de quem deseja adquirir uma maquininha ou de quem já é parceiro. Para acessá-la, CLIQUE AQUI, e então você será direcionado até a página de suporte da empresa.

Na página de suporte da InfinitePay você encontrará informações sobre:

  • Sobre o InfinitePay
  • Cadastro de empresa
  • Problemas com o cadastro
  • Acompanhamento de pedido
  • Como começar a usar a InfinitePay
  • Dúvidas sobre pagamentos
  • Dúvidas sobre a InfiniteBlack
  • Como resolver problemas da máquina InfiniteBlack
  • Canais de atendimento da InfinitePay

Clique no tópico que precisa que está buscando informações e você terá acesso a diversos artigos sobre ele. Além disso, nas páginas também há um ícone de chat, ou seja, caso os textos não sejam suficientes para sanar suas dúvidas, clique nesse ícone e envie uma mensagem para buscar atendimento humano.

Para dar sugestões: a InfinitePay também conta com uma página onde pessoas comuns podem dar sugestões. Para acessá-la, CLIQUE AQUI, depois deixe sua sugestão sobre alguma melhoria que gostaria de ver na maquininha, e então a equipe da empresa analisará sua dica.

4. Redes sociais da InfinitePay

Outra maneira de buscar atendimento da InfinitePay é através das redes sociais, pois, embora o foco delas seja divulgar as maquininhas, é bem comum que os consumidores consigam tirar dúvidas variadas.

Para buscar auxílio da InfinitePay pelas redes sociais, deixe um comentário em uma publicação ou então envie uma mensagem privada pelo inbox.

Atualmente, as melhores redes sociais da InfinitePay para buscar atendimento são:

5. A InfinitePay tem ouvidoria?

A InfinitePay não possui nenhum contato de ouvidoria aqui no Brasil; então, caso esteja passando por problemas, você deve entrar em contato com a empresa através do chat ou do e-mail.

Como não possui ouvidoria, que é a última instância de atendimento ao consumidor, caso nenhum dos canais oficiais da central da InfinitePay sejam capazes de resolver de forma satisfatória (dentro do prazo determinado) algum problema que aconteceu ou esteja acontecendo, é indicado que você busque auxílio do Procon ou de outro órgão de defesa do consumidor de sua região, pois assim conseguirá informações úteis sobre quais medidas legais tomar.

6. Contatos da InfinitePay

Veja na tabela abaixo um resumo dos principais contato oficiais da InfinitePay abordados neste artigo. Ficou com dúvidas sobre algum deles? Leia os tópicos acima novamente e verá informações mais detalhadas.

Fale com a InfinitePay Contato
Telefone InfinitePay (11) 3197-5980
Email InfinitePay para atendimento [email protected]
Email para parcerias [email protected]
Email para imprensa [email protected]
Chat Dentro do site ou do App
Central de ajuda ajuda.infinitepay.io/pt-BR
Para dar sugestões feedback.infinitepay.io/
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre a InfinitePay

A InfinitePay conta com algumas centenas de reclamações públicas espalhadas pela internet, e a grande maioria delas estão no Reclame Aqui, no Facebook e no Instagram.

Veja nos tópicos a seguir quais são as principais queixas sobre a empresa, como ela lida para solucionar as demandas dos clientes insatisfeitos e também como fazer uma reclamação caso esteja com algum problema.

Quais são as principais reclamações sobre a InfinitePay?

As principais queixas sobre a InfinitePay são referentes a demora para receber a maquininha, a dificuldade de receber o estorno do valor das vendas, sobre problemas na finalização das compras e também sobre o atendimento do SAC.

Como é o atendimento da InfinitePay no Reclame Aqui?

O atendimento da InfinitePay no Reclame Aqui responde praticamente todas as queixas das pessoas insatisfeitas, e consegue um índice de solução de problemas acima dos 80%, que pode variar para mais ou para menos dependendo da quantidade de solicitações em determinado período.

Embora tenha um bom índice de solução de problemas, o atendimento da InfinitePay ainda “perde” para o atendimento do SAC da Cielo, para o atendimento da Getnet e também para o atendimento da SumUp no Reclame Aqui, pois as três empresas geralmente conseguem solucionar mais de 90% das queixas envolvendo suas maquininhas. Algumas outras operadoras de maquininhas como Stone e a Ton também conseguem bons índices.

Como fazer uma reclamação sobre a InfinitePay?

Caso esteja com algum problema envolvendo a InfinitePay e precise fazer uma reclamação, há diferentes formas que podem ser úteis, veja quais são:

Reclame pelo Reclame Aqui:

  1. Acesse o perfil da InfinitePay no Reclame Aqui
  2. Entre na sua conta (ou crie uma do zero, caso ainda não tenha)
  3. Clique no botão “Reclamar” que fica no canto superior direito
  4. Relate seu problema com a empresa os passos do Reclame Aqui

Reclamar pelos canais da própria InfinitePay:

  • Use o chat ou então envie um e-mail relatando o motivo do contato
  • Comente no Facebook e no Instagram e também envie mensagens inbox mostrando sua insatisfação com algo

Caso não consiga soluções satisfatórias para o seu problema dentro do prazo determinado pela empresa, como já mencionado em outra parte do artigo, é indicado que você busque auxílio do através do atendimento do Procon ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

Saiba um pouco mais da InfinitePay

Logo da InfinitePay

A InfinitePay, lançada pela fintech CloudWalk, oferece uma maquininha de cartão, destinada a usuários que desejam vender seus produtos usando o sistema da empresa.

Quais são as taxas da InfinitePay?

As taxas da InfinitePay variam de 1,49% a 8,51%, de acordo com a forma de pagamento e bandeira escolhida. Para conferir todos o valores basta acessar a página www.infinitepay.io/taxas.

Quais bandeiras a InfinitePay aceita?

A InfinitePay aceita cartões com as bandeiras Mastercard, Visa, Elo e Hipercard.

Por onde é possível receber os valores das vendas da InfinitePay?

Para receber os valores das vendas da InfinitePay você precisa informar no cadastro uma conta corrente (não pode ser poupança), uma conta jurídica ou uma conta associada ao CNPJ da empresa cadastrada. São aceitos bancos tradicionais ou bancos digitais como Nubank, Original, Banco Inter, Digio, etc.

Para saber mais dúvidas frequentes sobre a infinitePay, é só acessar AQUI.

*A InfinitePay, inscrita sob o CNPJ 18.189.547/0001-4, tem seu escritório localizado na Rua Eugênio de Medeiros, 303, conj. 1501C, Pinheiros, CEP 05425-000 – São Paulo/SP.

Outros contatos que podem te interessar: