Telefone SafraPay: ATENDIMENTO, AJUDA, 0800, SAC

Como falar com o SafraPay!

Precisa do telefone da SafraPay para solicitar uma maquininha de cartão ou então cancelar a sua? Veja a seguir essa e outras informações de como entrar em contato com a empresa para tratar desse e de assuntos variados.

Atualmente a SafraPay oferece diversas formas de atendimento ao cliente: central de relacionamento, SAC, ouvidoria, chat, etc. Saiba como ter acesso a eles e utilize o que melhor se adaptar à sua situação.

A seguir você verá:

  1. Telefone SafraPay
  2. Chat SafraPay
  3. Redes sociais da SafraPay
  4. Ouvidoria SafraPay
  5. Contatos da SafraPay
  6. Reclamações sobre a SafraPay

Todos os contatos do SafraPay em um mesmo artigo!

1. Qual é o telefone SafraPay para falar com um atendente?

Para falar com a equipe de atendimento da SafraPay por telefone você deve ligar para (11) 3175-8248, que atende na Capital e Grande São Paulo, ou para 0300-015-7575, que atende nas demais localidades. Ambos os números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 21:00, e tratam de assuntos variados sobre a maquininha do Banco Safra.

SAC SafraPay

O SAC da SafraPay atende pelos mesmos números de telefone do Banco Safra, que são:

  • Para todo o Brasil: 0800-772-5755
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800-772-4136

Nos números acima você poderá tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões, cancelar serviços, etc. Eles estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 21:00, e aos sábados das 09:00 às 15:00.

2. Atendimento SafraPay via chat

Outra forma de falar com a equipe de atendimento da SafraPay é através do chat online que fica disponível no site oficial da maquininha. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; depois role a página um pouco para baixo, clique no ícone que fica no canto inferior direito, clique em “Quero uma máquina” e siga as instruções do próprio chat até que você consiga atendimento humano.

Chat SafraPay 01 Chat SafraPay 02 Chat SafraPay 03

3. Redes sociais da SafraPay

Você também pode tentar entrar em contato com a equipe da SafraPay através das redes sociais oficiais destinadas à divulgação da maquininha.

Embora as redes sociais da SafraPay não sejam um canal de atendimento ao cliente, é bem comum que, por elas, diversas pessoas consigam tirar dúvidas variadas e resolver algumas questões.

Atualmente, as redes sociais da SafraPay que costumam responder os consumidores são:

4. Qual é a Ouvidoria da SafraPay?

A SafraPay possui ouvidoria e ela atende em todo o Brasil pelo telefone 0800-770-1236, que está disponível de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, exceto nos feriados.

Além da ouvidoria tradicional, a SafraPay também conta com um canal de ouvidoria exclusivo para deficientes auditivos ou de fala, que atende no número 0800-727-7555, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, exceto nos feriados.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria da empresa para reclamar é indicado que você já tenha:

  1. Falado com a central de relacionamento ou com o SAC
  2. Aguardado o término prazo de atendimento
  3. Tenha anotado o número do protocolo de atendimento

Quando entrar em contato com a Ouvidoria SafraPay?

Você deve contatar a ouvidoria SafraPay após tentar resolver algum problema através dos canais de atendimento tradicionais e se sentir insatisfeito com as soluções apresentadas.

A ouvidoria da Safrapay é a última instância de atendimento oferecida aos clientes; então, caso nem mesmo esse canal seja capaz de solucionar de forma satisfatória algum problema que tenha acontecido ou esteja acontecendo, é indicado que você busque auxílio através do Procon de sua região, para que assim saiba quais medidas devem ser tomadas.

5. Contatos SafraPay

Veja na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais para falar com a equipe de atendimento da SafraPay. Caso tenha dúvidas sobre algum deles, leia os tópicos acima do artigo e encontrará informações detalhadas.

Fale com a SafraPay Contato
Telefone SafraPay Capital e Grande São Paulo: (11) 3175-8248
Demais localidades: 0300-015-7575
SAC SafraPay 0800-772-5755
SAC para deficientes auditivos ou de fala 0800-772-4136
Chat SafraPay www.safrapay.com.br/
Ouvidoria SafraPay 0800-770-1236
Ouvidoria para deficientes auditivos ou de fala  0800-727-7555

6. Reclamações sobre a SafraPay

A SafraPay têm alguns milhares de reclamações espalhadas pela internet, e a maioria delas estão nas redes sociais (principalmente no Twiter e no Facebook) e também no Reclame Aqui, portal brasileiro que funciona como um canal que intermedeia o contato entre consumidores e empresas de ramos variados.

Veja quais são as principais reclamações sobre a maquininha e também como ela lida na resolução delas.

Quais são as principais reclamações sobre a SafraPay?

As principais reclamações sobre a SafraPay são referentes a cobranças indevidas, dificuldade do cancelamento do serviço da maquininha, dificuldade para receber o estorno do valor pago e também sobre propagandas enganosas.

Também há diversos outros tipos de reclamações, porém essas são as mais comuns e recorrentes.

Como é o atendimento da SafraPay no Reclame Aqui?

O atendimento da SafraPay no Reclame Aqui tenta, aos poucos, responder praticamente todas as reclamações das pessoas insatisfeitas com os serviços da empresa, e consegue um índice de solução na cada dos 80%, um bom valor que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

Embora consiga solucionar grande parte dos problemas relatados no Reclame Aqui, ainda assim o atendimento da SafraPay é um pouco inferior ao atendimento da Cielo e também ao atendimento prestado pelo SAC SumUp no portal, pois as duas operadoras de maquininhas conseguem solucionar mais de 90% das queixas. Outras empresas do ramo também prestam um bom atendimento, dentre elas: PagSeguro, Getnet, Stone, etc.

Para fazer uma reclamação sobre a SafraPay no Reclame Aqui basta seguir os seguintes passos:

  1. Crie uma conta no Reclame Aqui (ou logue a sua caso já tenha)
  2. Procure o perfil da empresa no portal (ou clique aqui para acessá-lo)
  3. Dentro do perfil da empresa, clique no botão “Reclamar” que fica no canto superior direito
  4. Siga as instruções do Reclame Aqui e relate de forma clara o que aconteceu ou está acontecendo
  5. Aguarde a resposta da empresa

Se preferir fazer qualquer crítica ou reclamação diretamente nos canais da própria SafraPay, use um dos contatos oficiais citados no artigo.

Um pouco mais da SafraPay

Logo da SafraPay

O Banco Safra tem anos de tradição, e entrou no segmento de maquininhas com o lançamento da SafraPay em maio de 2017. Para conhecer suas diferentes máquinas, basta clicar aqui.

Serviços disponíveis na conta SafraPay

Os serviços disponíveis na conta SafraPay são: enviar TED para qualquer conta e receber TED de mesma titularidade; transferências entre contas; pagamentos de qualquer natureza (boletos, tributos, contas de consumo, etc) e cadastramento de débito automático/DDA.

Quais formas de pagamento a SafraPay aceita?

As formas de pagamento na SafraPay para Pessoa Jurídica são: débito, nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal; crédito, nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard; e voucher, nas bandeiras Alelo, Ben, Cabal, Sodexo, Sorocred, Ticket, VR, Planvale, Valemais e Policard. E para Pessoa Física são: débito, nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Sorocred e Cabal; crédito, nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Amex, Hipercard, Sorocred, Cabal, UP, Valemais e Policard.

Caso ainda tenha alguma curiosidade ou dúvida, acessa a página de perguntas frequentes da SafraPay clicando aqui.

*O SafraPay, inscrito sob o CNPJ 58.160.789/0001-28, tem seu escritório localizado na Avenida Paulista, 2100, São Paulo.

Veja outros telefones e formas de atendimento que podem te interessar: