Telefone Getnet: SAC, AJUDA, CHAT, 0800

Todas as formas de falar com a empresa!

O número de telefone da Getnet é diferente para quem vai efetuar uma ligação de alguma capital e para quem vai realizar uma ligação de alguma outra localidade do Brasil.

Além do atendimento por SAC telefônico, a empresa de maquininhas também presta suporte através de um formulário, pelo chat, em alguns canais externos (plataformas de reclamação e redes sociais) e, em último caso, pela ouvidoria.

Saiba como acessar cada um dos canais da Getnet e veja também outras informações úteis!

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Getnet
  2. Formulário de atendimento Getnet
  3. Chat Getnet
  4. Central de ajuda Getnet
  5. Redes sociais Getnet
  6. Canal de denúncias da Getnet
  7. Ouvidoria Getnet
  8. Contatos da Getnet
  9. Reclamações sobre a Getnet

As formas de entrar em contato com a Getnet se assemelham um pouco com as maneiras de falar com o SAC da SumUp, e provavelmente em algum dos canais de atendimento listados a seguir você conseguirá ajuda!

1. Qual é o número de telefone da Getnet?

Os números de telefone da Getnet são: 4002-4000 ou 4003-4000, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-648-8000, para as demais localidades do Brasil.

Os números acima atendem 24 horas por dia, sendo destinados a quem deseja tirar dúvidas, fazer solicitações, comprar e contratar os serviços de uma maquininha, fazer reclamações, cancelamentos, etc.

Existe também algum número de WhatsApp da Getnet?

Até o momento a Getnet não disponibiliza nenhum número oficial de WhatsApp.

Caso você receba mensagens de pessoas se passando pela equipe da operadora de maquininhas, não passe nenhum dado pessoal, bloqueie o contato e denuncie no SAC.

2. Formulário de atendimento da Getnet

Outra forma de buscar suporte da Getnet é enviando e-mail/mensagem através de um formulário de contato que fica disponível no site oficial da empresa. Acesse em site.getnet.com.br/fale-conosco.

Role a página até encontrar o formulário e preencha os campos dele com as informações solicitadas: nome, CPF ou CNPJ, e-mail, assunto, celular, marque se é cliente ou não da Getnet, marque se possui ou não conta no Santander, e marque também o melhor horário para que a central te contate.

Após preencher todos os campos, escreva a mensagem relatando sua dúvida, problema ou outro tipo de assunto que necessita de ajuda, clique no botão “Enviar” e aguarde a análise e resposta de algum funcionário da área de atendimento.

3. Chat Getnet

Também é possível falar com a equipe de atendimento da Getnet através do chat que fica disponível no aplicativo.

Para acessar o chat da Getnet, siga os passos:

  • Abra o aplicativo da maquininha
  • Faça login no app caso sua conta esteja deslogada
  • Clique em ajuda e procure a opção de chat

Inicialmente o atendimento será via assistente virtual, porém, em alguns casos é possível conseguir ajuda de um humano

4. Central de ajuda da Getnet

Caso você tenha uma dúvida simples relacionada às maquininhas e serviços da Getnet, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda da empresa, acabando com a necessidade de ligar e esperar na linha ou enviar mensagem e aguardar o retorno.

A central de ajuda da empresa de maquininhas está disponível no link site.getnet.com.br/duvidas.

Na página de suporte da Getnet você encontrará informações sobre:

  • Aplicativo
  • Instalação
  • Aluguel e taxas
  • Bandeiras
  • Cancelamento
  • Pix
  • Planos
  • Renegociação
  • Taxas
  • Recarga

Além dos assuntos citados acima, a página de ajuda também conta com outros tipos de informações. Se nenhuma delas for capaz de te ajudar, entre em contato com o SAC da empresa.

5. Redes sociais da Getnet

Além dos canais convencionais, outra forma de buscar ajuda da equipe da Getnet é através das redes sociais oficiais da operadora de maquininhas.

É possível tirar dúvidas ou fazer solicitações através do Facebook, Instagram e Twitter, seja comentando nas postagens ou enviando mensagens inbox.

E, além de usar os canais sociais da empresa como uma forma de buscar atendimento, você também pode usá-las para acompanhar as principais novidades relacionadas às maquininhas.

As redes sociais oficiais da Getnet são:

6. Canal de denúncias da Getnet

O canal de denúncias da operadora de maquininhas está disponível no número 0800-602-1450.

Ele aceita ligações de qualquer região do Brasil e é destinado a receber denúncias variadas relacionadas a natureza ética, desvio de conduta, etc.

7. Qual é o contato de ouvidoria da Getnet?

A ouvidoria da Getnet atende em todo o Brasil no número 0800-646-3404. Também há um contato de ouvidoria exclusivo para deficientes auditivos e de fala 0800-771-0301.

Os dois números estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 08h30min às 17h30min, exceto nos feriados.

Quando acionar a ouvidoria da Getnet?

Você só deve acionar a ouvidoria da Getnet após buscar solucionar algum problema ou demanda no SAC e não conseguir nenhuma solução satisfatória dentro do prazo determinado pela equipe da empresa.

A ouvidoria é um canal de segunda instância, sendo o último contato que o cliente/consumidor deve buscar antes de acionar à justiça.

Ou seja, caso nem mesmo a ouvidoria da Getnet seja capaz de solucionar alguma situação em que você se sentiu lesado, busque ajuda do Procon de sua região.

8. Contatos da Getnet

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os contatos oficiais da Getnet que foram abordados no artigo.

Caso você fique em dúvida sobre algum dos contatos a seguir, leia o tópico específico para encontrar mais detalhes.

Fale com a Getnet Contato
Telefone Getnet (SAC para capitais e regiões metropolitanas) 4002-4000
4003-4000
0800 Getnet (para as demais regiões do país) 0800-648-8000
WhatsApp Não possui
Chat No aplicativo oficial da maquininha
Formulário de atendimento site.getnet.com.br/fale-conosco
Email de atendimento Não possui
Central de ajuda site.getnet.com.br/duvidas
Canal de denúncias 0800-602-1450
Ouvidoria para deficientes auditivos e de fala 0800-771-0301
Ouvidoria geral 0800-646-3404

9. Reclamações sobre a Getnet

A Getnet é uma das principais operadoras de maquininhas de crédito presentes aqui no Brasil. Devido ao número elevado de clientes e usuários, a empresa acumula um grande número de reclamações, que podem ser encontradas principalmente nas redes sociais, no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são as principais reclamações sobre a empresa, como ela lida para solucionar os problemas relatados, como é o suporte dela em relação a de outros negócios de maquininhas, e também como fazer uma queixa.

Quais são as principais reclamações sobre a Getnet?

Grande parte das queixas sobre a Getnet são relacionadas a problemas como recebimento antecipado de vendas, cobranças indevidas, dificuldade para receber o estorno das compras canceladas, dificuldade para conseguir atendimento qualificado, demora para a entrega da maquininha, demora para trocar uma maquininha com defeito, dificuldade para cancelar e devolver a maquininha e problemas com bloqueio da conta sem nenhum aviso prévio.

Há diversos outros tipos de problemas relatados por cliente, mas os citados acima são os mais comuns.

Como é o atendimento da Getnet no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Getnet busca responder praticamente todas as queixas no Reclame Aqui, conseguindo um índice de solução que geralmente se mantém acima dos 85% .

Já de nota média a empresa tem se mantido na casa dos 8 de 10, e pouco mais de 65% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

O suporte da Getnet na plataforma pode ser considerado bom, mas, ainda assim, é um pouco inferior ao suporte prestado pelo atendimento Cielo, ao suporte prestado pela equipe de atendimento da Rede, ao suporte prestado pela equipe da Ton e ao suporte prestado pelo SAC da Stone, que são quatro das empresas de maquininhas de pagamento que possuem ótimos índices no Reclame Aqui.

Já os índices obtidos pela central do PagSeguro no Reclame Aqui são bem semelhantes aos da Getnet; enquanto as notas conquistadas pela central de atendimento Mercado Pago e pela equipe da SafraPay, são um pouco inferiores, embora ainda assim sejam boas.

Além das citadas, há também outros negócios focados em pagamentos que prestam suporte no portal. Alguns contam com boas notas e outros com notas medianas.

Veja abaixo o passo a passo de como se queixar sobre a empresa no Reclame Aqui:

  1. Faça login na sua conta do Reclame Aqui
  2. Procure por Getnet na caixa de buscas ou então acesse o perfil da empresa clicando NESTE LINK
  3. Clique no botão “Reclamar”, aguarde o carregamento da página e clique novamente em “Reclamar”
  4. Preencha os campos com as informações solicitadas
  5. Publique sua reclamação e aguarde o retorno da central da empresa

Se você quiser reclamar no Consumidor.gov.br, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o perfil da empresa na plataforma CLICANDO AQUI
  2. Já no perfil, clique em “Registrar reclamação”
  3. Siga os passos da página até que sua queixa seja publicada
  4. Aguarde a análise e resposta de algum atendente da Getnet

Um pouco mais sobre a Getnet

Logo da Getnet

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander que oferece diversas soluções de pagamento, entre elas:

  • Soluções físicas: SuperGet, POS, POS Digital e TEF
  • Soluções digitais: mobile e e-commerce: checkout, loja digital, split de pagamento, recorrência, conciliador, cofre, antifraude e boleto
  • Atuação focada em serviços: GetData, Crediário, Antecipação, App Getnet, Recarga, Projetos Customizados e Consultoria Especializada

Quais são as taxas da Getnet?

Para conferir as taxas da Getnet basta acessar a página site.getnet.com.br/simulador-de-taxas e usar o simulador. As taxas informadas são válidas para as principais bandeiras de cartão que já vem previamente cadastradas no plano (Mastercard, Visa, American Express, Elo e Hipercard). Para voucher e outras bandeiras as taxas devem ser negociadas individualmente.

Na página há também informações sobre vendas com link de pagamento.

*A Getnet, inscrita sob o CNPJ 10.440.482/0001-54, tem sua sede administrativa localizada na Avenida Pernambuco, nº 1483, São Geraldo – Porto Alegre – RS – CEP: 90240-004.

Outros contatos que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui