Telefone Samsung: SAC, 0800, CHAT, E-MAIL

Conheça o canal de atendimento especializado da marca para tirar dúvidas e também resolver qualquer situação.

Fundada por Lee Byung-Chull em 1938 na Coréia do Sul, a Samsung é atualmente uma das principais fabricantes de smartphones, processadores, televisores, smartwatches, eletrodomésticos, notebooks e muito mais. Confira o telefone da Samsung e outras formas de contato com a empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Samsung
  2. Central de atendimento Samsung
  3. Ouvidoria Samsung
  4. Rede sociais Samsung
  5. Contatos Samsung
  6. Reclamações Samsung

Veja todas as explicações de como falar com a Samsung nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Samsung?

O telefone da Samsung é o 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) e o 0800-555-0000 (demais localidades).

O atendimento acima funciona de segunda a sexta, das 08h às 22h; sábado e domingo, das 09h às 18h.

Atendimento em Libras Samsung

Caso precise de atendimento especial da Samsung, ela também disponibiliza suporte através dos atendentes fluentes em Libras.

Para obter ajuda, basta acessar a página www.samsung.com/br/support/atendimento-libras e clicar no botão “SOLICITAR ATENDIMENTO”.

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 9h às 18h, e de sábado das 9h às 15h.

SAC Samsung (compras da loja online)

Há ainda um número voltado ao atendimento de compras da loja online, que é o 0800-007-2611.

O atendimento acontece de segunda a sexta, das 08h às 20h.

Observação: antes de contatar a central de atendimento da Samsung pelo telefone, confira o FAQ do site da empresa clicando aqui. Lá há respostas para dúvidas sobre pedido, pagamento, entrega, cancelamentos e trocas, produtos e serviços, e muito mais.

2. Central de Atendimento Samsung por E-mail ou Chat

Se você preferir, também é possível contatar a equipe de atendimento da Samsung através do chat online e do e-mail; confira!

Chat Samsung: para entrar em contato com a Samsung através do chat online basta acessar essa página e preencher as informações pedidas.

E-mail para suporte técnico: para enviar um e-mail para o suporte técnico da Samsung basta acessar www.samsung.com/br/support/email-technical-question, marcar a categoria do produto da marca que você deseja obter ajuda e preencher as informações pedidas.

E-mail de atendimento para compras na loja online: se você deseja contatar o SAC da Samsung pelo e-mail para tratar de assuntos sobre suas compras online, basta escrever para [email protected]. Envie junto de sua mensagem o seu CPF, nome e número do pedido.

E-mail para dúvidas sobre o website da Samsung: se você deseja tirar alguma dúvida sobre o website da Samsung, CLIQUE AQUI, preencha as informações obrigatórias pedidas: nome, sobrenome, e-mail, CEP, assunto e mensagem. Depois é só clicar em enviar e aguardar o retorno de algum(a) atendente.

E-mail do Presidente: existe ainda um formulário de e-mail chamado “E-mail do Presidente”, onde é possível enviar reclamações ou sugestões sobre a empresa; CLIQUE AQUI.

3. A Samsung possui ouvidoria?

A Samsung não possui ouvidoria. Ou seja, caso precise resolver qualquer assunto com a empresa sobre compras ou serviços da empresa você deve buscar ajuda por um dos vários meios de atendimento que estão listados neste artigo.

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC ou nenhum outro canal de contato foi capaz de solucionar de forma satisfatória. Além disso, ela também tem como propósito melhorar os processos de uma empresa ou instituição.

A ouvidoria é considerada o último canal de contato procurado pelo consumidor antes que ele busque ajuda judicial.

Como a Samsung não tem sua própria ouvidoria no Brasil, caso a central de atendimento ao cliente da empresa não seja capaz de te auxiliar de forma satisfatória e te faça se sentir lesado, o ideal é você procurar ajuda através dos órgãos responsáveis.

4. Redes sociais da Samsung

Além de todas as formas de contato já citadas acima, outra forma eficiente de conseguir informações de maneira rápida sobre a Samsung é através das principais redes sociais oficiais da empresa.

As redes sociais da Samsung não são um canal de atendimento ao cliente da marca, porém, por lá, dúvidas e reclamações são respondidas com frequência por funcionários da empresa e também por outros consumidores.

As principais redes sociais da Samsung para tentar contato são:

5. Contatos da Samsung

Saiba quais são os principais contatos da Samsung para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento da empresa de tecnologia.

Se você tiver alguma dúvida referente a alguma das formas de contato da tabela, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Samsung Contato
Telefone Samsung 4004-0000
0800 Samsung 0800-124-421
0800-007-2611
Email [email protected]
Chat livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR
Ouvidoria Não possui

6. Reclamações sobre a Samsung

A Samsung é uma das maiores marcas do mundo, e tem grande atuação no Brasil. Por causa disso, possui milhares de reclamações de consumidores insatisfeitos espalhadas pela internet, maioria delas no portal Reclame Aqui, onde clientes relatam problemas sobre produtos ou processos.

O atendimento da Samsung tem por padrão não responder às solicitações dos consumidores nos portais de reclamação, buscando resolver todos os problemas de forma interna. Ele se assemelha ao atendimento Xiaomi, e ambos diferem muito do SAC da Motorola, que possui uma ótima nota no portal Reclame Aqui.

Quais são as principais reclamações sobre a Samsung?

Entre os temas mais reclamados sobre a Samsung estão relatos sobre seus celulares, acessórios, tablets e computadores. Também há críticas sobre mau atendimento e demora para resolução dos casos.

Veja as principais reclamações dos clientes antes de fazer suas compras na Samsung acessando a página www.reclameaqui.com.br/empresa/samsung e tire suas conclusões sobre o que vale ou não a pena.

Saiba mais da Samsung

Logo da Samsung 01

Fundada por Lee Byung-Chull em 1938 na Coréia do Sul, a Samsung nasceu como uma loja de importação e exportação de produtos como peixe desidratado, vegetais e macarrão. Pouco mais de 10 anos depois a pequena loja se tornou uma das maiores empresas do país.

Foi apenas em 1969 que surgiu a Samsung que conhecemos, sendo que o ramo de eletrônicos era para ser apenas mais um “braço” da empresa, mas com o passar dos anos se tornou seu ramo principal. O primeiro produto produzido e comercializado foi um televisor preto e branco, que se tornou um sucesso instantâneo.

Para encontrar a loja física da Samsung mais perto de você, acesse AQUI.

Loja online Samsung

Além de contar com suas diversas lojas físicas pelo Brasil, os consumidores podem adquirir os produtos da marca através do shop.samsung.com/br, onde estão disponíveis smartphones Galaxy, Tablets e uma série de acessórios, e são aceitos os principais cartões de crédito e pagamentos em boleto.

É seguro comprar na loja online da Samsung?

Sim, a loja online da Samsung é segura e confiável. Ela, assim como e-commerces de diversas marcas de tecnologia, respeita a privacidade dos seus clientes e possui certificados de segurança que criptografa todas as informações. Além disso, possui entrega rápida e disponibiliza diversas formas de pagamento seguras.

Também possível adquirir os produtos da marca nas maiores lojas do Brasil, em especial pela internet, através de grandes e-commerces como: Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza, Ponto Frio, Amazon Brasil, entre muitos outros.

*A Samsung, inscrita sob o CNPJ 00.280.273/0001-37, tem a sede localizada na Av. dos Oitis, nº 1.460, Distrito Industrial, Manaus/AM.

Outros contatos interessantes:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui