Telefone Zattini, WhatsApp, SAC, Contato

Muitas formas de falar com a Zattini e resolver o seu problema ou dúvida com o atendimento especializado.

Está precisando do telefone da Zattini?

A loja online de moda do Grupo Netshoes, oferece diversos contatos para os clientes, como o chat e e-mail.

Veja essas e também outras formas de falar com o atendimento da empresa.

A seguir você verá:

  1. Telefone Zattini
  2. WhatsApp Zattini
  3. E-mail Zattini
  4. Chat Zattini
  5. Central de ajuda Zattini
  6. Ouvidoria Zattini
  7. Rede sociais Zattini
  8. Contatos Zattini
  9. Reclamações sobre a Zattini

Veja todas as explicações de como falar com a Zattini nos tópicos abaixo!

1. Qual é o telefone da Zattini?

A Zattini oferece dois telefones, mas ambos são voltados ao televendas, eles são (11) 3070-6907 e (11) 3028-5354.

O canal de televendas da Zattini tem o mesmo horário de funcionamento do SAC da Netshoes, de segunda a sábado das 08h00 às 19h45.

2. A Zattini possui telefone WhatsApp?

Não, a Zattini não possui contato por telefone WhatsApp.

Toda a comunicação com a empresa deve ser feita pelos outros canais de atendimento descritos ao longo deste artigo.

3. E-mail Zattini

Além do atendimento por telefone, outra forma de falar com a equipe da Zattini é através do e-mail.

Para enviar um e-mail para a Zattini, basta CLICAR AQUI, rolar a página até encontrar o botão “Envie um e-mail”, clicar nele e selecionar os campos que têm haver com a sua dúvida.

Caso sua dúvida não seja resolvida, clique em “Não” e aparecerá um formulário de contato para ser preenchido com seus dados.

4. Chat da Zattini

Agora, se você deseja obter contato através do chat, basta acessar ESSE LINK, rolar até encontrar o botão “Acesse o chat” e clicar nele.

O atendimento é feito por bot e funciona 24 horas por dia.

5. Central de ajuda da Zattini

A central de ajuda é uma boa fonte de informações úteis sobre diversos temas. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Zattini você terá acesso a conteúdos sobre:

  • Trocas e devoluções
  • Entrega
  • Conta
  • Pedidos
  • Pagamento
  • Cancelamento
  • N Card
  • Guia de segurança
  • Como comprar
  • Produtos
  • Outras dúvidas

Clique na categoria de seu interesse e veja se algum dos textos consegue sanar sua dúvida.

6. Ouvidoria da Zattini

Assim como a Netshoes, a Zattini também não possui ouvidoria.

Então, para tratar qualquer tipo assunto referente a loja virtual você deve usar um dos vários meios de contato que serão listados neste artigo.

A ouvidoria é, basicamente, um meio de contato direto entre cliente e empresa/instituição e ela geralmente é contatada quando nem o SAC e nem nenhum outro meio de atendimento é capaz de solucionar de forma satisfatória o problema do consumidor.

Como a Zattini não possui sua própria ouvidoria, caso você tenha algum problema que o canal de atendimento da empresa não consiga resolver se forma satisfatória, você deve procurar os órgãos responsáveis para fazer valer o seu direito.

7. Redes sociais da Zattini

Além de todas as formas de contato já citadas neste artigo, outra maneira de entrar em contato direto com a equipe da Zattini para tirar algumas dúvidas é através das redes sociais.

Embora as redes sociais não sejam um canal de atendimento ao cliente, os funcionários responsáveis por atualizá-las geralmente costumam instruir os clientes.

As principais redes sociais da Zattini são:

8. Contatos Zattini

Saiba quais são os principais contatos da Zattini para tirar suas dúvidas ou tentar resolver algum problema com suas compras, produtos, etc.

Se você tiver alguma dúvida sobre os meios de contato abaixo, leia os tópicos acima pois eles contém mais explicações.

Fale com a Zattini Contato
Telefone Zattini (televendas) (11) 3070-6907
(11) 3028-5354
Zattini telefone WhatsApp Não possui
E-mail Leia o tópico 3
Chat Leia o tópico 4
Central de ajuda atendimento.zattini.com.br
Ouvidoria Zattini Não possui

9. Reclamações sobre a Zattini

A Zattini possui milhares de reclamações de clientes espalhadas por diversos portais da internet, estando a maioria delas no Reclame Aqui.

Assim como a Netshoes e o atendimento do Mercado Livre, a Zattini responde à maioria das queixas no portal de reclamações, buscando solucionar os problemas dos clientes.

Caso você tenha que resolver algo com a empresa, a plataforma pode ser uma ótima opção para tentar resolver o seu problema.

Saiba mais sobre a Zattini

Lançado em 2014, o site da Zattini apresentou crescimento rápido no mercado de moda e beleza no Brasil, conectando milhares de consumidores às novas tendências de vestuário e beleza, com mais de 160 marcas líderes nacionais e internacionais, incluindo Calvin Klein, Revlon, Shiseido, Maybelline, L’Oreal, Joico, Dolce & Gabbana e Carolina Herrera.

Principais categorias no site:

  • Feminino
  • Masculino
  • Infantil
  • Beleza
  • Outlet

Entregas Zattini

As entregas oferecidas para produtos fornecidos pela Zattini são: Normal, Expressa, Agendada, Compre e Retire (nas agências dos Correios), Super Expressa e Super Esportiva.

Se o seu produto é fornecido por um Lojista Parceiro (Marketplace), as opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.

Você pode conferir os tipos de entrega do seu pedido na tela de fechamento da compra.

Meios de pagamento disponíveis na Zattini

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Pix.

No Cartão de Crédito você pode parcelar seu pagamento em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$59,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo.

Troca e devolução na Zattini

Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e será disponibilizado um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Zattini.

Para devolver o seu pedido vendido e entregue por um lojista parceiro, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

*A Zattini, inscrita sob o CNPJ 09.339.936/0001-16, tem seu escritório localizado na Rua Maria Prestes Maia, 300 – Carandiru – CEP 02047-901 – São Paulo – SP.

Veja também como funciona o atendimento da Dafiti, outro grande e-commerce do segmento de moda.

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui