Telefone Casas Bahia: 0800, SAC, CENTRAL, OUVIDORIA

Melhores formas de falar com as Casas Bahia e resolver o que você tanto precisa!

Veja o telefone das Casas Bahia e os demais meios de contato da empresa que é uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil. Ela conta com várias formas de atendimento disponíveis para que os clientes possam tirar suas dúvidas, resolver problemas com pedidos, troca, devolução, cartão, entre outros assuntos.

A seguir você verá as seguintes informações sobre a empresa:

  1. Telefone Casas Bahia
  2. E-mail e Chat Casas Bahia
  3. Ouvidoria Casas Bahia
  4. Televendas Casas Bahia
  5. Central de cartão Casas Bahia
  6. Rede Sociais Casas Bahia
  7. Contatos Casas Bahia
  8. Reclamações Casas Bahia

Veja todas as explicações de como falar com as Casas Bahia nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone das Casas Bahia?

O telefone voltado para o atendimento das lojas físicas das Casas Bahia é o (11) 3003-8889 (para todo o Brasil) e o 3003-8889 (para capitais e regiões metropolitanas).

Já o telefone voltado para o atendimento da loja online (e-commerce) é o (11) 4003-4336 (para todo o país) e o 0800-200-4336 (para o Rio de Janeiro).

2. E-mail e Chat das Casas Bahia

Para acessar o chat basta CLICAR AQUI, preencher as informações obrigatórias: nome completo; e-mail; CPF ou CNPJ e lista de casamento.

Ao fazer isso abrirá uma aba com um chat virtual com respostas automáticas.

Caso você precise falar diretamente com um atendente basta digitar no chat “falar com atendente” e aguardar.

Qual o e-mail das casas Bahia?

Para enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para [email protected].

3. Ouvidoria Casas Bahia

As Casas Bahia não possui sua própria ouvidoria.

Para tirar suas dúvidas ou tratar seus problemas você deve usar os canais oficiais de atendimento que você verá neste artigo.

A ouvidoria é um serviço onde as pessoas buscam ajuda após tentarem solucionar algo com o SAC de uma empresa ou entidade e a equipe responsável pelo atendimento não é capaz de resolver.

Sendo assim, a ouvidoria é o último canal antes de se tomar medidas judiciais.

Como as Casas Bahia não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de contato da empresa sejam capazes de te auxiliar, você deve procurar os meios legais para fazer valer os seus direitos.

4. Qual o televendas das Casas Bahia?

O televendas das Casas Bahia atende no número (11) 4003-2773.

Ao escolher esse tipo de canal para realizar suas compras, você falará direto com um atendente que pode te informar sobre meios de pagamento, parcelamento, prazos de entrega, dentre outros assuntos.

5. Central de Cartão Casas Bahia

Além do SAC tradicional, as Casas Bahia também oferece um sistema completo de atendimento para quem já possui ou deseja fazer o cartão de crédito da empresa.

Para falar com a central de atendimento e basta ligar para um dos números a seguir:

Consultas, informações e serviços transacionais

Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 20h00.

SAC BradesCard

Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Ouvidoria Cartão Casas Bahia

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 – exceto feriados.

6. Redes Sociais das Casas Bahia

Uma maneira não convencional de entrar em contato com a equipe das Casas Bahia é através das redes sociais da marca.

Apesar de elas não serem um canal de atendimento ao cliente, geralmente os responsáveis por administrar e atualizar as redes sociais respondem as dúvidas simples e passam as mais complicadas para o setor responsável.

As principais redes sociais da marca para você entrar em contato são:

7. Contatos das Casas Bahia

Veja quais são os contatos oficiais das Casas Bahia para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa.

Caso tenha alguma dúvida sobre algum dos meios a seguir, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com as Casas Bahia Contato
Telefone(s) Casas Bahia (ecommerce) Para todo país: (11) 4003-4336
Rio de Janeiro: 0800-200-4336
Telefone(s) Casas Bahia (lojas físicas) Capitais e regiões metropolitanas: 3003-8889
Para todo o Brasil: (11) 3003-8889
Chat das Casas Bahia chat.atento.com.br/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=2
Email Casas Bahia [email protected]
Fale conosco (com dúvidas frequentes) institucional.casasbahia.com.br/contato/
Televendas Para todo o país: (11) 4003-2773
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações Casas Bahia

Por ser uma das maiores redes de varejo do país, as Casas Bahia possuem milhares de reclamações espalhadas pela internet, seja para suas lojas físicas ou para o e-commerce.

A empresa responde todas as solicitações dos clientes em até 7 dias pelo Reclame Aqui.

Porém, diferentemente do contato da Americanas e do contato da Submarino, que conseguem resolver boa parte das queixas dos clientes através canal de reclamação, as Casas Bahia tem uma nota média e boa parte dos clientes se dizem insatisfeitos com as resolução dos problemas.

Saiba mais das Casas Bahia

Logo das Casas Bahia

As Casas Bahia é uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, e foi fundada em 1952.

Atuando em mais de 20 estados do país (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal, e possui mais de 750 lojas físicas.

No e-commerce as Casas Bahia conta com os seguintes departamentos:

Acessórios e inovações
Alimentos
Ar e ventilação
Artesanato
Artigos para festa
Áudio
Automotivo
Bebês
Bebidas
Beleza e saúde
Brinquedos
Cama, mesa e banho
Casa e construção
Celulares e telefones
Decoração
Eletrodomésticos
Eletroportáteis
Esporte e lazer
Ferramentas
Games
Informática
Instrumentos musicais
Jóias
Livros
Malas e mochilas
Moda
Móveis
Papelaria
Perfumaria
Pet Shop
Produtos importados
Produtos de limpeza
Relógios
Tablet
TVs e vídeo
Utilidades domésticas
Lista de casamento

Entrega Casas Bahia

A casasbahia.com realiza entregas em todo território nacional.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto no campo “calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região”.

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade no estoque.

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega basta localizar o número do pedido e clicar em “Exibir detalhes”.

Lá você pode conferir se a sua compra já possui o rastreio, assim fica por dentro da localização do produto.

Formas de pagamento Casas Bahia

Na casasbahia.com.br você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura e Cartões do Grupo Pão de Açúcar.

Outros meios de pagamento são: boleto bancário, Visa Electron, Masterpass e cartão presente.

Trocas e devoluções de produtos

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Todas as solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento da Casas Bahia.

Quando a troca/devolução é solicitada, um código de postagem é emitido, autorizando o envio do produto na agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Lojas físicas Casas Bahia

Para encontrar a loja das Casas Bahia mais perto de você, acesse AQUI e digite uma rua, CEP, cidade ou estado.

Também é possível utilizar a sua localização atual e o próprio site procura por você.

*A Casas Bahia, inscrita sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem seu escritório localizado na Rua Samuel Klein, n° 83 / São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010.

Confira outros contatos: