Telefone Casas Bahia: SAC, CENTRAL, OUVIDORIA, 0800

As melhores formas de falar com as Casas Bahia e resolver o que você tanto precisa!

Telefone Casas Bahia

Precisa falar com as Casas Bahia? A rede de lojas e e-commerce, uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, conta com várias formas de atendimento disponíveis para que os clientes possam tirar suas dúvidas, resolver problemas com pedidos, troca, devolução, cartão, entre outros assuntos. Veja o telefone das Casas Bahia e os demais meios de contato com a empresa.

A seguir você verá as seguintes informações sobre a empresa:

  1. Telefone Casas Bahia
  2. E-mail e Chat Casas Bahia
  3. Ouvidoria Casas Bahia
  4. Televendas Casas Bahia
  5. Central de cartão Casas Bahia
  6. Rede Sociais Casas Bahia
  7. Contatos Casas Bahia
  8. Reclamações Casas Bahia

Veja todas as explicações de como falar com as Casas Bahia nos tópicos abaixo!

1. Número de telefone das Casas Bahia

As Casas Bahia é uma das maiores redes de varejo do país, atuando tanto em lojas físicas espalhadas por todo território nacional quanto no ramo de e-commerce através do site www.casasbahia.com.br.

Caso você tenha alguma dúvida antes de realizar uma compra, dúvidas sobre seus pedidos, alguma reclamação ou elogio sobre o serviço da empresa basta ligar para os números a seguir:

SAC Casas Bahia (ecommerce):

  • Para todo país: (11) 4003-4336
  • Rio de Janeiro: 0800-200-4336

SAC Casas Bahia (lojas físicas):

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-8889
  • Para todo o Brasil: (11) 3003-8889

Ao contatar o sistema de atendimento ao cliente das Casas Bahia algum funcionário da empresa deve ser capaz de te auxiliar.

2. E-mail e Chat das Casas Bahia

Além do contato por telefone, as Casas Bahia oferece um canal completo de atendimento pelo chat e também por e-mail, embora essa segunda opção não seja uma das mais rápidas.

Para acessar o chat basta CLICAR AQUI, preencher as informações obrigatórias: nome completo; e-mail; CPF ou CNPJ e lista de casamento. Ao fazer isso abrirá uma aba com um chat virtual com respostas automáticas. Caso você precise falar diretamente com um atendente basta digitar no chat “falar com atendente” e aguardar.

Já para ter enviar dúvidas ou reclamações para o e-mail das Casas Bahia basta mandar uma mensagem para sac@casasbahia.com.br.

3. Ouvidoria Casas Bahia

As Casas Bahia não possui sua própria ouvidoria. Para tirar suas dúvidas ou tratar seus problemas você deve usar os canais oficiais de atendimento que você verá neste artigo.

Caso não saiba, ouvidoria é um serviço onde, geralmente, as pessoas buscam contatar após tentarem solucionar algo com todos os tipos de contato de uma determinada empresa ou entidade e a equipe responsável pelo atendimento não é capaz de resolver. Sendo assim, a ouvidoria é o último canal antes de se tomar medidas judiciais.

Como as Casas Bahia não possui ouvidoria, caso nenhum dos canais de contato da empresa sejam capazes de te auxiliar, você deve procurar os meios legais para fazer valer os seus direitos.

4. Televendas Casas Bahia

Além das lojas físicas e do comércio eletrônico, as Casas Bahia também tem seu próprio canal de televendas. Confira os números para esse tipo de serviço e, se for de seu agrado, faças suas compras através de ligações.

Televendas Casas Bahia:

Para todo o país: (11) 4003-2773

Ao escolher esse tipo de canal para realizar suas compras, você falará direto com um atendente que deve ser capaz de lhe informar sobre meios de pagamento, parcelamento, prazos de entrega, dentre outros assuntos.

5. Central de Cartão Casas Bahia

Além do SAC normal para tirar dúvidas ou fazer reclamações sobre compras e serviços, as Casas Bahia também oferece um sistema completo de atendimento para quem já possui ou deseja fazer o cartão de crédito da empresa.

Para falar com a central de atendimento e tirar basta ligar para um dos números a seguir escolhendo a opção que atenda o que você procura; confira:

Central de Atendimento – Consultas, Informações e Serviços Transacionais:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 4033
  • Demais localidades: 0800 880 4033

(Atendimento de segunda a sexta das 08h00 às 20h00)

SAC BradesCard – Reclamações, Cancelamentos e Informações Gerais:

Para todo o Brasil: 0800 727 9988

Central de atendimento para deficientes auditivos ou de fala:

Para todo o Brasil: 0800 722 0099

(Atendimento 7 dias por semana, 24 horas por dia)

Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento:

Para todo o Brasil: 0800 727 9933

(Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00 – exceto feriados)

Como saber se o cartão da Casas Bahia foi aprovado?

Se você solicitou o cartão das Casas Bahia e não recebeu nenhuma resposta da empresa, ligue para um dos números da central de atendimento ou para o SAC BradesCard – ou, caso seja deficiente auditivo ou de fala para o canal específico para este atendimento – e tire suas dúvidas diretamente com algum atendente responsável pela área.

6. Redes Sociais das Casas Bahia

Uma maneira não convencional de entrar em contato com a equipe das Casas Bahia é através das redes sociais da marca. Apesar de elas não serem um canal de atendimento ao cliente, geralmente os responsáveis por administrar e atualizar as redes sociais respondem as dúvidas simples e passam as mais complicadas para o setor responsável.

As principais redes sociais da marca para você entrar em contato são:

7. Contatos das Casas Bahia

Veja quais são os contatos oficiais das Casas Bahia para que você consiga falar diretamente com o setor de atendimento da empresa, seja pelo por ligação ou pela internet. Caso tenha alguma dúvida sobre algum dos meios a seguir, todos foram detalhados nos tópicos acima.

Fale com as Casas Bahia Contato
Telefone(s) Casas Bahia (ecommerce) Para todo país: (11) 4003-4336
Rio de Janeiro: 0800-200-4336
Telefone(s) Casas Bahia (lojas físicas) Capitais e regiões metropolitanas: 3003-8889
Para todo o Brasil: (11) 3003-8889
Chat das Casas Bahia www.casasbahia.com.br/centraldeatendimento/chat.aspx
Email Casas Bahia sac@casasbahia.com.br
Fale conosco (com formulário de contato) institucional.casasbahia.com.br/fale-conosco
Televendas Para todo o país: (11) 4003-2773
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações Casas Bahia

Por ser uma das maiores redes de varejo do país, as Casas Bahia possuem milhares de reclamações espalhadas pela internet, seja para suas lojas físicas ou para o ecommerce.

Em seu perfil do Reclame Aqui as Casas Bahia conta com mais de 20 mil reclamações apenas na parte da loja virtual e mais de 5 mil sobre suas lojas físicas.

A empresa responde todas as solicitações dos clientes em até 7 dias pelo Reclame Aqui. Porém, diferentemente do contato da Americanas e do contato da Submarino, que conseguem resolver boa parte das queixas dos clientes através canal de reclamação, fazendo com que o índice de aprovação e resolução seja alto, as Casas Bahia tem uma nota média e boa parte dos clientes se dizem insatisfeitos com as resolução dos problemas.

Veja as reclamações clicando aqui e tire suas dúvidas antes de fazer suas compras.

Saiba mais das Casas Bahia

Logo das Casas Bahia

As Casas Bahia é uma das mais populares redes de varejo de móveis e eletrodomésticos do Brasil, e foi fundada em 1952. Atuando em mais de 20 estados do país (SP, RJ, ES, MG, GO, PR, SC, MS, MT, TO, BA, SE, AL, MA , PE, PB, PI, RN, RS e CE), além do Distrito Federal, possui mais de 750 lojas físicas, e o e-commerce CasasBahia.com.br, que conta com os seguintes departamentos:

Acessórios e inovações
Alimentos
Ar e Ventilação
Artesanato
Artigos para Festa
Áudio
Automotivo
Bebês
Bebidas
Beleza e Saúde
Brinquedos
Cama, Mesa e Banho
Casa e Construção
Celulares e Telefones
Decoração
Drones, Câmeras
e Filmadoras
DVDs e Blu-Ray
Eletrodomésticos
Eletroportáteis
Esporte e Lazer
Ferramentas
Flores
Games
Informática
Instrumentos Musicais
Joias
Livros
Linha Industrial
Malas e Mochilas
Moda
Móveis
Natal
Papelaria
Perfumaria
Pet Shop
Produtos Importados
Produtos de Limpeza
Relógios
Suplementos Alimentares
Tablet
TVs e Vídeo
Utilidades Domésticas
Download/Games
Fique Seguro
Instalações
Lista de Casamento
Montagem de Móveis
Multiassistência
Recompra
Retira Rápido
Revelação Digital
Seguro de Garantia Estendida Original
Soluções Corporativas
Casa Protegida
Vida Protegida e Premiada

Entrega Casas Bahia

A casasbahia.com realiza entregas em todo território nacional.

Uma estimativa do prazo de entrega é informada na página do produto no campo “calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região”.

Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade no estoque.

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega basta localizar o número do pedido e clicar em “Exibir detalhes”. Lá você pode conferir se a sua compra já possui o rastreio, assim fica por dentro da localização do produto.

Formas de pagamento Casas Bahia

Na CasasBahia.com você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura e Cartões do Grupo Pão de Açúcar (Cartão Pão de Açúcar Itaucard, Cartão Pontofrio Itaucard e Cartão Extra Itaucard). O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Outros meios de pagamento são: boleto bancário, Visa Electron, Masterpass e PayPal.

Trocas e devoluções de produtos

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Todas as solicitações de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias devem ser realizadas diretamente pela Central de Atendimento.

Quando a troca/devolução é solicitada, um Código de Postagem é emitido, autorizando o envio do produto na Agência dos Correios mais próxima, mediante apresentação do código.

Lojas físicas Casas Bahia

Para encontrar a loja das Casas Bahia mais perto de você, acesse AQUI e digite uma rua, CEP, cidade ou estado.

Também é possível utilizar a sua localização atual e o próprio site procura por você.

*A Casas Bahia, inscrita sob o CNPJ 33.041.260/0652-90, tem seu escritório localizado na Rua Samuel Klein, n° 83 / São Caetano do Sul – SP – CEP: 09520-010.

Confira também o SAC Magazine Luiza e tire todas as suas dúvidas sobre o Magalu!