Telefone Netshoes: SAC, CHAT, TELEVENDAS, 0800

Como falar com a Netshoes!

Veja qual é o telefone da Netshoes e também outras formas de falar com a empresa que é uma das maiores lojas online com foco na venda de artigos esportivos, sendo um dos destaques do Brasil nesse ramo.

Se você precisar falar com algum atendente, seja para fazer críticas, tirar dúvidas, reclamar de algo, emitir uma 2ª via Netshoes, ou resolver algum problema referente a compras ou produtos, basta ligar para um dos números abaixo.

Veja a seguir:

  1. Telefone Netshoes
  2. Televendas Netshoes
  3. E-mail e chat Netshoes
  4. WhatsApp Netshoes
  5. Ouvidoria Netshoes
  6. Central de cartões Netshoes
  7. Rede Sociais Netshoes
  8. Contatos Netshoes
  9. Reclamações Netshoes

Veja todas as explicações de como falar com a Netshoes nos tópicos abaixo!

1. Qual o telefone da Netshoes?

O telefone da Netshoes é o (11) 3028-5333 e/ou (11) 3070-6888 (para todo o Brasil) e 0800-888-8464 (para o Rio de Janeiro).

O atendimento acontece de segunda a sábado, das 08h às 20h.

2. Qual o televendas Netshoes?

Além do telefone do SAC tradicional, a Netshoes também disponibiliza um canal de televendas com dois números: (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.

O atendimento funciona de segunda a sábado das 08h às 20h.

3. E-mail e chat da Netshoes

Além do atendimento por telefone, outra forma de falar com a equipe da Netshoes é através do e-mail ou do chat.

Para enviar um e-mail para a Netshoes, basta escrever para [email protected] ou acessar AQUI e preencher as informações pedidas.

Agora, se você deseja obter contato através do chat, basta CLICAR AQUI, preencher as informações obrigatórias, clicar em “entrar no chat” e, por fim, escrever uma mensagem explicando sua situação.

O atendimento do e-mail e do chat seguem o mesmo horário do SAC, de segunda a sábado das 08h às 20h.

4. Qual é o número do WhatsApp da Netshoes?

O WhatsApp da Netshoes está disponível no número +55 (11) 2388-1110.

Ele não presta atendimento humano, mas permite que você obtenha alguns tipos de informações automáticas sobre seus pedidos.

Para ter acesso ao WhatsApp da Netshoes, adicione o número +55 (11) 2388-1110 aos contatos da sua agenda ou CLIQUE AQUI.

Depois é só enviar:

#meupedido para ter acesso ao status do seu último pedido
#meupedido-númerodopedido para ter acesso ao status de um pedido específico (exemplo: #meupedido-584586847)

Como o WhatsApp é via chatbot, ele está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

5. A Netshoes possui ouvidoria?

A Netshoes não possui ouvidoria; então, para tratar qualquer tipo de assunto referente à empresa você deve usar um dos vários meios de contato do SAC tradicional.

Para quem não sabe, resumidamente, a ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento da empresa é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do cliente.

A ouvidoria é considerada o último meio de contato que o consumidor procura antes de buscar ajuda na justiça.

Como a Netshoes não possui esse canal de comunicação, caso você tenha algum problema que o SAC não seja capaz de solucionar, você deve procurar os órgãos responsáveis para se informar sobre seus direitos.

6. Central do cartão Netshoes

A Netshoes, assim como a maioria das grandes empresas da atualidade, possui seu próprio cartão de crédito.

A empresa, em parceria com o Itaú, oferece um canal de atendimento completo com: central de atendimento, SAC e ouvidoria para tratar sobre os assuntos do cartão.

Central de atendimento do cartão Netshoes

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (telefone fixo e celular)
  • Para as demais localidades: 0800-720-3030 (apenas telefone fixo)

Atendimento de segunda a sábado, das 06h às 22h – exceto feriados.

SAC Cartão Netshoes

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ouvidoria do cartão Netshoes

Atendimento de segunda a sexta das 09h às 18h – exceto feriados.

7. Redes sociais da Netshoes

Além de todas as formas de contato já citadas neste artigo, outra maneira de falar com a equipe da Netshoes é através das redes sociais.

Embora as redes sociais não sejam um canal de atendimento ao cliente, os responsáveis por elas sempre costumam tirar dúvidas, ajudar na resolução de pequenos problemas ou repassar os mais difíceis para o SAC, dando instruções aos consumidores sobre que medidas tomar.

As principais redes sociais da Netshoes para você entrar em contato são:

8. Resumo dos contatos da Netshoes

Saiba quais são os principais contatos da Netshoes para tirar suas dúvidas ou tentar resolver algum problema sobre suas compras.

Se você tiver alguma dúvida sobre os meios de contato a seguir, leia os tópicos acima, pois eles foram explicados.

Fale com a Netshoes Contato
Telefone Netshoes (11) 3028-5333 / (11) 3070-6888 (todo o Brasil)
0800 Netshoes 0800-888-8464 (Rio de Janeiro)
Televendas Netshoes (11) 3028-5355 / (11) 3070-6999
SAC cartão Netshoes 0800-724-4845 (todo o Brasil)
0800-724-4838 (deficientes auditivos ou de fala)
Chat CLIQUE AQUI
Email [email protected]
WhatsApp +55 (11) 2388-1110
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a Netshoes

A Netshoes possui milhares de reclamações de consumidores espalhadas pela internet, e a maioria delas se encontra no perfil do Reclame Aqui da empresa.

No portal de reclamação, a Netshoes vem respondendo aos poucos as reclamações, já que, até algum tempo atrás, a empresa não respondia a nenhuma queixa por lá.

Diferentemente do SAC Centauro e do SAC Adidas, por exemplo, que mesmo que não possuam índices tão altos, costumam ajudar os consumidores no portal.

Quais as principais reclamações sobre a Netshoes?

Atualmente, as principais queixas sobre a Netshoes são referentes a atraso na entrega, estorno de valor, calçados e artigos esportivos e produtos não recebidos.

Para ver as reclamações antes de fazer suas compras na loja acesse o perfil da Netshoes no Reclame Aqui.

Saiba mais da Netshoes

Logo da Netshoes

A Loja Netshoes nasceu no ano 2000 e era improvisada dentro de um estacionamento, vendendo tênis e sapatos femininos a preços convidativos.

Em 2002, surgiu a ideia da venda online. No início a empresa focava apenas na venda de calçados, o que não deu certo.

Só depois, com a implementação de diversos outros artigos esportivos, é que a Netshoes começou a ganhar muito mercado.

Em 2007 decidiram fechar todas as sete lojas físicas e continuar vendendo apenas pelo site www.netshoes.com.br.

Portanto, para quem sempre tem dúvidas se a Netshoes possui loja física, a resposta é não.

Em abril de 2019 a varejista Magazine Luiza fechou acordo para aquisição de 100% das ações da Netshoes por 62 milhões de dólares.

Outra empresa que estava na disputa era a companhia de comércio eletrônico B2W, dona de marcas como Lojas Americanas e Submarino.

Principais categorias atendidas atualmente pela Netshoes:

  • Masculino
  • Feminino
  • Infantil
  • Calçados
  • Roupas
  • Equipamentos
  • Promoções
  • Suplementos
  • Moda íntima
  • Beleza
  • Acessórios

Quais os cartões aceitos pela Netshoes?

Atualmente é possível pagar na Netshoes com boleto bancário, cartões de crédito e débito das seguintes bandeiras: N Card, Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Elo, PayPal, Visa Checkout e Diners Club.

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90.

Trocas e devoluções na Netshoes

Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e é disponibilizado um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Netshoes, Zattini e na loja Free Lace.

Você pode devolver os produtos fornecidos pela Netshoes em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o crédito em vale compras e adquirir um novo item no site.

A Netshoes é confiável?

Sim, a Netshoes é uma loja confiável. Ela oferece toda a segurança no armazenamento de informações e privacidade, disponibiliza SAC com vários contatos e é uma das mais reconhecidas nacionalmente no meio em que atua.

*A Netshoes, inscrita sob o CNPJ 09.339.936/0001-16, tem seu escritório localizado na Rua Vergueiro, 943 – Liberdade – CEP 01504-001 – São Paulo – SP.

Veja também os seguintes atendimentos:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui