Telefone Netshoes: CHAT, CENTRAL, EMAIL, CONTATOS

Como falar com a Netshoes, empresa que possui venda exclusiva pela internet, não possuindo nenhuma loja física atualmente.

Telefone Netshoes

A Netshoes é uma loja online que tem como foco principal a venda de artigos esportivos, sendo uma das maiores do Brasil nesse ramo. A empresa foi comprada pela Magazine Luiza em abril de 2019 e atua em seu e-commerce oficial que é o www.netshoes.com.br. Ela possui uma grande equipe para tentar atender as demandas dos clientes. Veja qual o telefone da Netshoes e também outras formas de falar com a empresa.

Veja a seguir:

  1. Telefone Netshoes
  2. E-mail e chat Netshoes
  3. Ouvidoria Netshoes
  4. Central de Cartões Netshoes
  5. Rede Sociais Netshoes
  6. Contatos Netshoes
  7. Reclamações Netshoes

Veja todas as explicações de como falar com a Netshoes nos tópicos abaixo!

1. Número de telefone da Netshoes

Se você precisar falar com algum atendente da Netshoes, seja para fazer críticas, tirar dúvidas, reclamar de algo ou de algum problema referente a compras ou produtos, basta ligar para um dos números abaixo:

SAC Netshoes

  • Para todo o Brasil: (11) 3028-5333 e/ou (11) 3070-6888
  • Para o Rio de Janeiro: 0800 888-8464

(Diferentemente do 0800 da Magazine Luiza, que funciona em todo o Brasil, o 0800 da Netshoes é exclusivo para o estado Rio de Janeiro).

Televendas Netshoes

Além do telefone do SAC, a Netshoes também disponibiliza aos clientes um canal de televendas com dois números diferentes; que são: (11) 3028-5355 e (11) 3070-6999.

O atendimento do SAC e o canal de televendas da Netshoes funcionam de segunda a sábado das 08h00 às 20h40, e deve ser capaz de tirar suas dúvidas e também resolver problemas envolvendo a empresa.

2. E-mail e Chat da Netshoes

Além do atendimento por telefone, outra forma de falar com a equipe da Netshoes é através do e-mail ou do chat.

Para enviar um e-mail para a Netshoes, basta escrever para “sac@netshoes.com.br” ou então acessar este link e preencher as informações pedidas.

Agora, se você deseja obter contato através do chat, basta clicar aqui, preencher as seguintes informações obrigatórias: nome, CPF, e-mail e assunto; clicar em “entrar no chat” e depois escrever uma mensagem explicando sua situação.

O atendimento do e-mail e do chat seguem o mesmo horário do SAC, de segunda a sábado das 08h00 às 20h40.

3. Ouvidoria da Netshoes

A Netshoes não possui ouvidoria; então, para tratar qualquer tipo assunto referente a empresa você deve usar um dos vários meios de contato que estão presentes neste artigo.

Para quem não sabe, resumidamente, a ouvidoria é um canal de contato que o cliente procura quando o SAC ou nenhum outro meio de atendimento da empresa é capaz de solucionar de maneira satisfatória algum problema do cliente.

A ouvidoria é considerada o último meio de contato que o consumidor procura antes de buscar ajuda na justiça. Como a Netshoes não possui esse canal de comunicação, caso você tenha algum problema que o SAC não seja capaz de solucionar, você deve procurar os órgãos responsáveis para se informar sobre seus direitos.

4. Central de Cartão Netshoes

A Netshoes, assim como a maioria das grandes empresas da atualidade, possui seu próprio cartão de crédito.

A empresa, em parceria com o Itaú, oferece um canal de atendimento completo com: central de atendimento, SAC e ouvidoria para tratar sobre os assuntos do cartão.

Veja todos os números e horário de atendimento e tire todas suas dúvidas sobre o serviço!

Central de atendimento Cartão Netshoes:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3003-3030 (telefone fixo e celular)
  • Para as demais localidades: 0800-720-3030 (apenas telefone fixo)

(Atendimento de segunda a sábado, das 06h00 às 22h00 – exceto feriados)

SAC Cartão Netshoes:

  • Para todo o Brasil: 0800 724 4845
  • Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 724 4838

(Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Ouvidoria Cartão Netshoes:

Para todo o Brasil: 0800 570 0011

(Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 – exceto feriados).

5. Redes Sociais da Netshoes

Além de todas as formas de contato já citadas neste artigo, outra maneira de falar com a equipe da Netshoes é através das redes sociais.

Embora as redes sociais não sejam um canal de atendimento ao cliente, os responsáveis por elas sempre costumam tirar dúvidas, ajudar na resolução de pequenos problemas ou repassar os mais difíceis para o SAC, dando instruções aos consumidores sobre que medidas tomar.

As principais redes sociais da Netshoes para você entrar em contato são:

6. Contatos Netshoes

Saiba quais são os principais contatos da Netshoes para tirar suas dúvidas ou tentar resolver algum problema sobre suas compras.

Se você tiver alguma dúvida sobre os meios de contato a seguir, leia os tópicos acima, pois eles foram explicados.

Fale com a Netshoes Contato
Telefone Netshoes Para todo o Brasil:(11) 3028-5333
(11) 3070-6888
Para o Rio de Janeiro:0800 888-8464
Chat www3.directtalk.com.br/clientes/custom/directtalk/bot/?token=c0b420a7-b614-4a04-a29e-34214d5d169b&template=1&appearance=030661be-3bb7-4e22-81b4-5079896abcf8&
Email sac@netshoes.com.br
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações Netshoes

A Netshoes possui milhares de reclamações de consumidores espalhadas pela internet, e a maioria delas se encontra no perfil do Reclame Aqui da empresa.

No portal de reclamação, a Netshoes possui mais de 18 mil reclamações, porém, seguindo o mesmo padrão do SAC do Mercado Livre, ela não responde nenhuma delas, e busca resolver as queixas dos clientes internamente.

Caso você tenha alguma reclamação para fazer sobre a empresa, use um dos canais de atendimento citados acima.

Saiba mais da Netshoes

Logo da Netshoes

A Loja Netshoes nasceu no ano 2000 e era improvisada dentro de um estacionamento, vendendo tênis e sapatos femininos à preços convidativos.

Em 2002, surgiu a ideia da venda online.

No início a empresa focava apenas em venda de calçados, o que não deu certo. Só depois, com a implementação de diversos outros artigos esportivos, é que a Netshoes começou a ganhar muito mercado.

Em 2007 decidiram fechar todas as sete lojas físicas e continuar vendendo apenas pelo site www.netshoes.com.br. Portanto, para quem sempre tem dúvidas se a Netshoes possui loja física, a resposta é não.

Em abril de 2019 a varejista Magazine Luiza fechou acordo para aquisição de 100% das ações da Netshoes por 62 milhões de dólares. Outra empresa que estava na disputa era a companhia de comércio eletrônico B2W, dona de marcas como Lojas Americanas e Submarino.

Principais categorias atendidas atualmente pela Netshoes

Botas
Chinelos e Sandálias
Chuteiras
Crocs
Sapatênis
Tênis
Tênis Performance
Bermudas
Calças
Camisas de Time
Camisas Polo
Camisetas
Jaquetas e Casacos
Moletons
Shorts
Uniformes
Bolas
Bonés e Viseiras
Capacetes
Malas
Meias
Meiões
Mochilas
Óculos
Relógios
Cuecas
Pijamas
Sungas
Beleza
Cabelos
Corpo e banho
Desodorantes
Perfumes
Adidas
Asics
Fila
Kappa
Mizuno
Nike
Oakley
Olympikus
Puma
Umbro
Under Armour

Entrega Netshoes

Na Netshoes você pode optar por 6 tipos de entregas, dependendo do produto escolhido e da região:

  • Normal: a entrega é realizada com prazo de até 7 dias úteis nas principais capitais;
  • Expressa: para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para saber se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o pagamento confirmado no sistema até as 17h estão aptos;
  • Agendada: o agendamento será realizado de acordo com os períodos disponíveis no calendário, no momento do fechamento do pedido. Válida exclusivamente para o estado de São Paulo;
  • Compre e Retire: a entrega é realizada em uma agência dos Correios, escolhida no momento da compra na página de pagamento;
  • Super Expressa: a escolha da entrega no seu tempo;
  • Super Esportiva: um jeito diferente de receber a sua entrega, apoiando a prática esportiva. A entrega é realizada por um ciclista profissional ou ainda nas modalidades patins, running (corrida) e skate.

Se o produto é fornecido por um Lojista Parceiro (Marketplace), as opções de entrega são “Normal”, “Expressa” e “Agendada”, dependendo do Lojista Parceiro.

Formas de pagamento Netshoes

Você pode efetuar o pagamento das suas compras de três maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e PayPal.

O parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de R$39,90. São aceitas as principais bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.

Trocas e devoluções na Netshoes

Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e é disponibilizado um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na Netshoes, Zattini e na loja Free Lace.

Você pode devolver os produtos fornecidos pela Netshoes em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, para receber o crédito em vale compras e adquirir um novo item no site.

Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

Produtos vendidos por Lojistas Parceiros (Marketplace) – Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinete, Relógios, Underwear, Lingerie.

*A Netshoes, inscrita sob o CNPJ 09.339.936/0001-16, tem seu escritório localizado na Rua Vergueiro, 943 – Liberdade – CEP01504-001 – São Paulo – SP.

Veja também como funciona o telefone da Zattini, empresa que também pertence ao grupo Netshoes.