0800 Apple, Telefone, Número, Suporte

A Apple é conhecida por seus produtos icônicos, como o Mac, o iPod, o iPhone, o iPad e o Apple Watch, bem como por seu sistema operacional, o iOS. Saiba o telefone 0800 disponibilizado pela empresa e outras informações que podem te ajudar.

  • A Apple oferece suporte técnico por meio de vários canais;
  • A Apple também oferece suporte técnico online, incluindo fóruns de discussão, artigos de suporte e guias de usuário;
  • Se você precisar de ajuda presencial, a Apple possui lojas físicas em muitos países, onde você pode agendar um horário com um especialista em suporte para receber ajuda pessoalmente.

Saiba como contatar a Apple, a empresa com uma forte presença no mercado de computadores pessoais, smartphones e tablets, bem como no mercado de música digital, que oferece telefone (0800) para atendimento, uma página para suporte e outros meios para ajudar seus clientes.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Fale com a Apple pelo telefone 0800

O SAC da Apple atende através do telefone 0800-761-0867. Caso precise de suporte técnico ligue para o 0800-761-0880.

O horário de atendimento da Apple por telefone é de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados das 08h às 18h.

Outra forma de obter suporte do SAC da Apple

Se você preferir, também é possível contatar a equipe de atendimento da Apple de maneira online ou agendar um horário para ligarem para você.

Para isso, basta acessar ESSA PÁGINA.

Em seguida, escolha o produto para o qual você precisa de suporte, selecione o assunto que deseja tratar e, finalmente, como gostaria de obter ajuda:

  • Levar para o reparo (o sistema localiza a assistência mais próxima)
  • Consultar preços
  • Ligar para o suporte
  • Agendar uma chamada para que o suporte ligue depois

Para usar este canal, será necessário informar o ID da Apple.

Caso não saiba o seu, para localizá-lo, acesse AQUI e siga os passos indicados.

Peça ajuda na Comunidade Apple

Outra maneira de conseguir ajuda online é através da Comunidade de suporte da Apple.

Ela está localizada NESSA PÁGINA.

Por lá é possível encontrar respostas e fazer perguntas, se conectando com a comunidade de pessoas que usam produtos da Apple ao redor do mundo.

Caso prefira, tem até mesmo um menu em que é possível selecionar o tipo de produto para o qual você quer alguma ajuda.

Conheça o AppleCare

O AppleCare é um plano de suporte ao cliente oferecido pela Apple. Com ele, é possível estender a garantia de diversos produtos da Apple – no Brasil, é inválido para iPhone.

Para verificar os produtos em que é possível comprar o AppleCare, CLIQUE AQUI.

Embora também seja possível ir até uma Apple Store ou ligar para o 0800-761-0880.

A Apple possui ouvidoria?

A Apple não disponibiliza um serviço de ouvidoria no Brasil.

Assim sendo, se precisar falar sobre qualquer assunto diretamente com a empresa, você deve buscar ajuda através do SAC ou suporte.

Em suma, a ouvidoria é um canal cujo objetivo é resolver os problemas que o SAC ou outro canal de atendimento não puderam solucionar.

Além de solucionar os problemas dos consumidores, o canal também visa melhorar os processos do negócio.

Como a Apple não possui ouvidoria, caso o SAC não consiga resolver o que você precisa, deve-se procurar ajuda dos órgãos responsáveis para que eles te auxiliem.

Resumo dos contatos da Apple

Finalmente, saiba quais são os principais contatos da Apple para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos contatos a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram explicados neles.

Fale com a Apple Contato
0800 Apple 0800-761-0867
0800 Apple (suporte) 0800-761-0880
Suporte Apple (online) getsupport.apple.com
Comunidade Apple communities.apple.com
Ouvidoria Apple Não possui

Reclamações dos clientes sobre a Apple

A Apple é uma das maiores empresas do mundo, e também uma das marcas mais famosas da atualidade.

Por conseguinte, a empresa possui milhares de queixas de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui.

O SAC da Apple, assim como o SAC Xiaomi e o SAC Samsung, não responde às solicitações de clientes nos portais de reclamação, buscando resolver tudo internamente em sua central de atendimento.

Quais são as principais reclamações sobre a Apple?

O maior número de queixas sobre a Apple diz respeito a problemas com a tela, problemas com atualização, aparelhos que não ligam e acessórios e periféricos.

Para conferir mais reclamações, acesse o perfil da Apple no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI.

Quer ler mais sobre a Apple? Te contamos!

Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne criaram a Apple em abril de 1976, no Vale do Silício, Califórnia.

Wozniak era aficionado por eletrônica e tinha criado parte das Blue Boxes que existiam na época, uma forma de crackear as linhas telefônicas que existiam nos Estados Unidos.

Com esse conhecimento, o trio começou a produzir computadores em miniatura em uma garagem, que seriam o primeiro passo para revolucionar o mundo da tecnologia.

A Apple é amplamente considerada uma das empresas mais inovadoras do mundo. Justamente por isso, é uma das empresas mais valiosas do mundo, com uma base global de fãs dedicados e leais.

Todos os modelos de iPhone lançados até hoje

A Apple já lançou dezenas de iPhones ao longo dos anos. Veja quais são as versões e o ano de lançamento delas:

  • iPhone (2007)
  • iPhone 3G (2008)
  • iPhone 3Gs (2009)
  • iPhone 4 (2010)
  • iPhone 4 CDMA (2011)
  • iPhone 4s (2011)
  • iPhone 5 (2012)
  • iPhone 5c (2013)
  • iPhone 5s (2013)
  • iPhone 6 (2014)
  • iPhone 6 Plus (2014)
  • iPhone 6s (2015)
  • iPhone 6s Plus (2015)
  • iPhone SE (2016)
  • iPhone 7 (2016)
  • iPhone 7 Plus (2016)
  • iPhone 8 (2017)
  • iPhone 8 Plus (2017)
  • iPhone X (2017)
  • iPhone XR (2018)
  • iPhone XS (2018)
  • iPhone XS Max (2018)
  • iPhone 11 (2019)
  • iPhone 11 Pro (2019)
  • iPhone 11 Pro Max (2019)
  • iPhone SE (2020)
  • iPhone 12 (2020)
  • iPhone 12 Mini (2020)
  • iPhone 12 Pro (2020)
  • iPhone 12 Pro Max (2020)
  • iPhone 13 (2021)
  • iPhone 13 Mini (2021)
  • iPhone 13 Pro (2021)
  • iPhone 13 Pro Max (2021)
  • iPhone SE (2022)
  • iPhone 14 (2022)
  • iPhone 14 Plus (2022)
  • iPhone 14 Pro (2022)
  • iPhone 14 Pro Max (2022)
  • iPhone 15 (2023)
  • iPhone 15 Plus (2023)
  • iPhone 15 Pro (2023)
  • iPhone 15 Pro Max (2023)

Loja online

Através do site apple.com você pode realizar a compra de equipamentos Apple.

Onde tem Apple Store no Brasil?

São duas as lojas da Apple no Brasil.

Uma fica em São Paulo, no Morumbi Shopping (Av. Roque Petroni Júnior, 1089), e outra no Rio de Janeiro, no VillageMall (Avenida das Américas, 3.900).

*A Apple, inscrita sob o CNPJ 00.623.904/0003-35 no Brasil, possui seu escritório na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 7º andar, Itaim Bibi, São Paulo, CEP: 04542-000.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. Adquirimos um iPhone mas ao fazer o cadastro, surgiram problemas em relação ao IMEI, que não eram iguais(aparelho/caixa do mesmo/etiqueta). Houve também o esquecimento da senha e do e-mail cadastrado pelo dono do aparelho. Desde então estamos tentando (junho/2021) e nada resolvido. Para completar, os dois telefones não estão atendendo. Mensagem diz que não existem. Já não sei mais o que fazer.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui