Telefone Apple: SAC, 0800, CONTATOS, RECLAMAÇÕES

Conheça o canal de atendimento especializado para tirar dúvidas, fazer elogios, e também resolver problemas!

Telefone Apple

A Apple é uma das maiores empresas de equipamentos eletrônicos e softwares do mundo, foi fundada em 1976, tendo como fundadores os estudantes Steve Jobs e Steve Wozniak. Veja como funciona o telefone da Apple e outras formas de atendimento que a empresa oferece.

A seguir você verá:

  1. Telefone Apple
  2. Central de Atendimento Apple
  3. Ouvidoria Apple
  4. Contatos Apple
  5. Reclamações Apple

Veja todas as explicações de como falar com a Apple nos tópicos abaixo!

1. Número de Telefone 0800 da Apple

Caso você precise falar diretamente o setor de atendimento da Apple, saiba que a empresa possui um canal de atendimento por telefone no Brasil com atendentes dispostos a tirar as dúvidas e solucionar problemas dos clientes; confira!

SAC Apple:

Para todo o Brasil: 0800-761-0867

Atendimento de segunda a sexta das 09h00 às 20h00, e aos sábados das 09h00 às 18h00.

Suporte técnico para produtos Apple:

Para todo o Brasil: 0800-761-0880

Os horários do atendimento do SAC da Apple são semelhantes aos horários do atendimento do telefone da Samsung. Ao ligar para o serviço de atendimento ao consumidor ou para o suporte algum funcionário da empresa deve ser capaz de auxiliá-lo.

Outros canais de informação:

Locais: encontre clicando aqui locais oficiais da Apple referente a vendas, serviço e suporte, treinamentos e certificações e consultoria.

Suporte online: a Apple também oferece ao cliente um canal de suporte onde várias perguntas sobre seus produtos e serviços já foram respondidas. Para ter acesso a esse canal basta clicar aqui, escolher a categoria e ver se o que você procura já tem uma resposta.

Comunidade: outra forma de obter informações sobre produtos ou serviços é através das comunidades da Apple. Para fazer parte basta clicar neste link e seguir as instruções da página.

2. Central de Atendimento da Apple

[É necessário possuir um ID Apple para usar este canal]

Se você preferir, também é possível contatar a equipe de atendimento da Apple de maneira online ou então recebendo uma ligação de um funcionário da empresa; veja e siga o passo a passo.

Suporte ou serviço: caso você tenha algum produto da Apple e tenha alguma dúvida ou precise encontrar algum local que faça serviço de reparo, basta clicar aqui, escolher a categoria do produto ou serviço que você deseja obter ajuda.

Depois você deve selecionar o tipo de problema que está acontecendo. Após seguir esses passos aparecerão as opções de bate-papo, onde você troca mensagens com o suporte da Apple, e a opção de falar com o atendente, onde você fornecerá o seu número e a Apple ligará para você.

3. Ouvidoria Apple

A Apple não possui ouvidoria. Então, se precisar falar sobre qualquer assunto diretamente com a empresa você deve buscar ajuda por um dos meios de contato que estão neste artigo.

Se você não sabe, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de atendimento ao consumidor que tem como objetivo resolver os problemas que o SAC ou nenhum outro canal de atendimento de uma empresa ou instituição foi capaz de solucionar de forma satisfatória.

Além de solucionar os problemas dos consumidores, a ouvidoria também tem o objetivo de melhorar os processos de um negócio ou instituição.

Já que a Apple não possui ouvidoria, se por algum motivo o SAC da empresa não seja capaz de solucionar algum problema de forma satisfatória, você deve procurar ajuda dos órgãos responsáveis para que eles te auxiliem sobre quais as melhores medidas a se tomar.

4. Contatos Apple

Saiba quais são os principais contatos da Apple para que você consiga falar diretamente com algum funcionário do setor de atendimento da empresa.

Caso você tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos contatos a seguir, leia os tópicos acima novamente pois todos foram explicados neles.

Fale com a Apple Contato
0800 da Apple SAC: 0800-761-0867
Suporte para produtos Apple: 0800-761-0880
Central de atendimento online para suporte ou serviço getsupport.apple.com/
Ouvidoria Não possui

5. Reclamações Apple

A Apple é uma das maiores empresas do mundo, e é a marca mais famosa da atualidade. A empresa possui milhares de queixas de clientes insatisfeitos espalhadas pela internet, sendo que a maioria delas estão no Reclame Aqui, um portal famoso por ser um canal aberto onde empresas e consumidores tentam resolver problemas sobre serviços, produtos, etc.

O atendimento da Apple, assim como o de algumas outras grandes empresas, como o SAC Mercado Livre, o SAC do Mercado Pago, o SAC Samsung, e várias outras, não responde solicitações de clientes nos portais de reclamação, buscando resolver tudo internamente diretamente com sua central de atendimento.

Antes de fazer suas compras de um produto da Apple, clique aqui e veja quais são as principais insatisfações dos clientes da marca.

Conheça mais Apple

Logo da Apple

Steve Jobs, Steve Wozniak e Ronald Wayne criaram a Apple em abril de 1976, no Vale do Silício, Califórnia. Wozniak era aficionado por eletrônica e tinha criado parte das Blue Boxes que existiam na época, uma forma de crackear as linhas telefônicas que existiam nos Estados Unidos. Com esse conhecimento, o trio começou a produzir computadores em miniatura em uma garagem, que seriam o primeiro passo para revolucionar o mundo da tecnologia.

Apple no Brasil

Para saber os endereços das lojas da Apple em São Paulo e no Rio de Janeiro, acesse aqui.

Loja da Apple online

Através do www.apple.com/br você pode realizar a compra de equipamentos Apple.

Envio e Entrega Apple Online

A Apple usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que o pedido seja entregue dentro do prazo. A Apple Online Store Brasil oferece:

Frete Padrão – Entrega gratuita para todo o Brasil em todas as compras.

Pagamento Apple Online

A Apple Online Store aceita os cartões de crédito a seguir:

  • American Express
  • MasterCard
  • Visa

Você pode pagar em até 12 parcelas.

Devoluções e Reembolsos Apple Online

Você tem 14 dias corridos contados da data em que receber os produtos/itens selecionados para iniciar uma devolução.

Itens que não podem ser devolvidos:

  • Memória com embalagem aberta;
  • Software com embalagem aberta;
  • Downloads Eletrônicos de Software;
  • Produtos dos Programas de Atualização de Software (atualizações de software);
  • Embalagem para presente da Apple (caixa de presente estilo origami com fita e cartão de votos).

Quando a solicitação de devolução for enviada, você receberá uma confirmação por e-mail com os detalhes da devolução. Você é responsável pelo envio dos itens para a Apple, incluindo as taxas de envio.

Também é possível adquirir os produtos da marca nas maiores lojas do Brasil, em especial pela internet, através de grandes e-commerces como: Americanas.com, Magazine Luiza, Casas Bahia, Amazon Brasil, entre muitos outros.

*A Apple é inscrita sob o CNPJ 00.623.904/0003-35 no Brasil.

Veja também o SAC do Submarino, uma das maiores lojas online que comercializam produtos Apple!