Telefone Xiaomi: 0800, SUPORTE, WHATSAPP, SAC

Todos os contatos da empresa!

Há dois números de telefone da Xiaomi Brasil para falar com atendentes. Eles são voltados a ajudar quem realizou compras no site mibrasil.com.br, e ambos são 0800: um do SAC e outro voltado ao suporte técnico.

A empresa também disponibiliza um contato de WhatsApp (administrado pela DL, que é a responsável pela venda oficial de celulares e também de outros produtos da marca), e-mail/formulário de contato, etc.

A seguir você verá:

  1. Telefone do SAC Xiaomi
  2. Telefone Xiaomi para suporte técnico
  3. WhatsApp Xiaomi
  4. Formulário de contato/e-mail da Xiaomi
  5. Central de ajuda Xiaomi
  6. Ouvidoria Xiaomi
  7. Redes sociais Xiaomi
  8. Contatos da Xiaomi
  9. Reclamações sobre a Xiaomi

Veja quais são todas as opções de suporte da Xiaomi aqui no Brasil e tente resolver qualquer situação diretamente com a central de atendimento.

1. Qual é o número de telefone da Xiaomi?

O número de telefone do SAC Xiaomi é 0800-030-5065. Ele atende em todo o Brasil, de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

2. Telefone Xiaomi para suporte técnico

Comprou algum produto no site da Mi Brasil e precisa de suporte técnico? Ligue no número 0800-031-4201, que é o contato do telefone Xiaomi voltado a quem precisa de ajuda relacionada a funcionamento, garantia e assistência técnica.

3. Qual é o número de WhatsApp da Xiaomi?

O número de WhatsApp da Xiaomi é +55 8000-314-201. Ele está disponível em todo o país e é voltado ao suporte técnico dos produtos comprados no site da empresa.

Para ter acesso ao canal da marca pelo app (que é comandado pela DL), adicione aos contatos da sua agenda o número +55 8000-314-201, ou então, CLIQUE AQUI, pois assim será levado diretamente ao perfil.

Já no perfil, envie um “Olá” e aguarde o carregamento da mensagem automática.

As opções iniciais do WhatsApp Xiaomi/Dl são:

  1. Iniciar um novo atendimento com o suporte técnico
  2. Enviar uma foto ou vídeo sobre um atendimento que já está em andamento
  3. Comprar um produto da Xiaomi

Selecione a opção que tenha a ver com sua necessidade e, caso seja necessário, continue seguindo os passos do assistente virtual até conseguir a ajuda que precisa.

O atendimento humano está disponível de segunda a sexta, das 10h às 16h, e aos sábados, das 08h às 12h.

4. Formulário de contato/e-mail da Xiaomi

Outra das formas de falar com a equipe de atendimento da Xiaomi é enviando e-mail através do formulário de contato que fica disponível no site. Para acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, preencha o formulário com os dados solicitados: nome, e-mail, telefone, assunto e mensagem; clique no botão “Enviar”, e aguarde a análise e resposta dos especialistas da empresa.

Formulário de contato para suporte técnico da Xiaomi:

Já se você precisa de suporte técnico relacionado a produtos adquiridos no site da Xiaomi aqui no Brasil, CLIQUE AQUI, preencha os campos do formulário com as informações necessárias, envie, e aguarde o retorno dos especialistas.

A Xiaomi também presta atendimento via chat?

A empresa não disponibiliza a opção de atendimento via chat aqui no Brasil. Sendo assim, utilize algum dos outros canais mencionados no artigo.

5. Central de ajuda da Xiaomi Brasil

Tem alguma dúvida básica relacionada a empresa de eletrônicos? Acesse www.mibrasil.com.br/faq, que é a página de ajuda onde algumas das dúvidas mais frequentes são respondidas.

No suporte da Xiaomi você terá acesso a informações sobre:

  • Pedido(s)
  • Pagamento
  • Entrega
  • Dúvidas com a entrega
  • Devolução
  • Garantia
  • Suporte técnico e assistência técnica

Clique no tópico que melhor se enquadre no tipo de dúvida(s) que você tem e veja se algum dos pequenos artigos é capaz de saná-la(s).

6. Existe algum contato de ouvidoria da Xiaomi?

Não há nenhum contato de ouvidoria da Xiaomi aqui no Brasil. Todos os canais de suporte relacionados à empresa são de primeira instância, e, ainda assim, são gerenciados por representantes, e não pela própria empresa.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de atendimento de uma instância que tem como objetivo tentar solucionar demandas que o SAC não conseguiu.

Sendo assim, já que a Xiaomi não dispõe de ouvidoria aqui no Brasil, caso você passe por algum problema e a central não consiga solucioná-lo, busque ajuda dos órgãos de defesa do consumidor.

7. Redes sociais da Xiaomi

As redes sociais da Xiaomi Brasil são boas opções para que você acompanhe as novidades da marca aqui no Brasil, porém, diferentemente de outras marcas e empresas de tecnologias, elas não funcionam como canais de suporte, pois não é comum que os responsáveis por administrá-las respondem às solicitações.

Os links oficiais dos canais sociais da marca são:

8. Contatos da Xiaomi Brasil

Confira a seguir a tabela o resumo com os contatos oficiais para falar com a equipe representante da Xiaomi aqui no Brasil, formas de atendimento que a marca não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre as informações abaixo, leia novamente os tópicos do artigo.

Fale com a Xiaomi Brasil Contato
Telefone Xiaomi Brasil (SAC 0800 geral) 0800-030-5065
Número para suporte técnico da Xiaomi 0800-031-4201
WhatsApp +55 8000-314-201
Formulário de contato/email de atendimento CLIQUE AQUI
Email do suporte técnico CLIQUE AQUI
Central de ajuda www.mibrasil.com.br/faq
Chat Não possui
Ouvidoria Não possui

9. Reclamações sobre a Xiaomi

Há centenas de reclamações sobre a Xiaomi espalhadas pela internet. Grande parte delas estão em perfis no Reclame Aqui, porém, nenhum deles é administrado pela equipe da própria empresa, mas sim por representantes.

Nesse quesito, o suporte da empresa se difere bastante do suporte do SAC Motorola do Brasil, do suporte Asus, por exemplo, que buscam responder praticamente todas as queixas e conseguem solucionar grande parte delas.

Já o suporte Samsung e o suporte Apple não respondem no Reclame Aqui, e tentam solucionar a maioria das demandas dos usuários de seus produtos dentro dos próprios canais.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversas outras empresas de tecnologia que também acumulam um grande número de queixas na plataforma (Acer, Dell, etc). Algumas respondem os clientes insatisfeitos e conseguem resolver grande parte dos problemas relatados, enquanto outras conseguem índices apenas medianos.

Quais são as principais reclamações sobre a Xiaomi?

As principais reclamações sobre a Xiaomi são relacionadas a problemas com a garantia dos problemas aqui no Brasil, problemas com vendas de produtos falsos usando o nome da marca, e problemas com travamentos dos aparelhos.

Há diversas outras queixas sobre a empresa, porém, as mencionadas acima são as mais comuns e frequentes.

Um pouco mais sobre a Xiaomi

Logo da Xiaomi

A Xiaomi é uma empresa chinesa do ramo da tecnologia fundada em 2010 pelo empreendedor serial Lei Jun. A marca desenvolve, produz e distribui smartphones, notebooks, smartbands, fones de ouvido, televisões, etc.

Onde tem loja da Xiaomi no Brasil?

No Brasil, a Xiaomi possui algumas lojas em shoppings centers. Para conferir os endereços bem como o telefone delas e horários de funcionamento, acesse a página www.mibrasil.com.br/lojas-oficiais.

Outras informações que você pode precisar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui