0800 da LG, SAC, WhatsApp, Telefone

Todos os contatos da empresa!

Há dois números de telefone da LG para falar com o SAC, um voltado às capitais e regiões metropolitanas e um 0800 voltado a demais localidades do país.

Além do telefone, você também pode buscar suporte da empresa através do WhatsApp, chat, e-mail, ouvidoria (em último caso), e também em alguns canais externos.

Também há os canais voltados a ajuda automática, assistência técnica, entre outros. Saiba como acessar cada um deles.

A seguir você verá:

  1. Telefone LG
  2. WhatsApp LG
  3. Chat LG
  4. Formulário de atendimento LG
  5. Assistência técnica LG
  6. Página de suporte LG
  7. Central de ajuda LG
  8. Ouvidoria LG
  9. Redes sociais LG
  10. Contatos LG
  11. Reclamações sobre a LG

Veja abaixo todas as principais maneiras de falar com a LG e utilize o canal que achar mais cômodo.

1. Qual é o telefone da LG?

Os números de telefone da LG são 4004-5400, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-707-5454, para as demais localidades do Brasil.

Eles atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 09h às 15h, exceto nos feriados.

Ao ligar no SAC LG, selecione que você deseja continuar o atendimento pelo telefone e então terá disponível as seguintes opções de suporte:

  • Digite 1: caso deseje encontrar a autorizada mais próxima de você ou então solicitar visita técnica
  • Digite 2: para saber o andamento de sua ordem de serviço ou informações sobre a entrega do produto
  • Digite 3: caso queira solicitar instalação
  • Digite 4: para suporte técnico

Escolha a opção que melhor corresponda a sua necessidade e aguarde até que algum atendente esteja disponível para te auxiliar.

2. Qual é o WhatsApp da LG?

O WhatsApp da LG é +55 (11) 4004-5400.

Igualmente ao WhatsApp Samsung, ao WhatsApp Motorola, ele está disponível para atender pessoas de todo o Brasil, tanto através do assistente virtual quanto através dos especialistas humanos.

Para usar o canal da empresa no app, adicione nos contatos do seu smartphone o número (11) 4004-5400, ou então, CLIQUE AQUI, caso queira ser levado diretamente até o perfil.

Já no perfil, envie as mensagens com sua(s) demanda(s) e aguarde a resposta do assistente virtual.

No WhatsApp LG você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre produtos e outras
  • Buscar informações sobre assistência técnica
  • Buscar informações sobre visitas técnicas
  • Tratar de outros assuntos variados relacionados à marca

Caso nenhuma das informações automáticas seja útil para você, digite e envie “Falar com atendente”; aguarde o carregamento das opções, selecione o produto e espere até que algum analista esteja disponível.

3. Chat da LG para falar com a central

Você também pode falar com a equipe de atendimento da LG através do chat online.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI; encontre e clique na opção “Chat”; preencha os campos com os dados solicitados: nome, telefone e e-mail, e marque que leu e compreendeu a política de privacidade da empresa. Por fim, clique em “Entrar”.

Aguarde o carregamento do chat; escreva e envie sua solicitação e veja se alguma das informações passadas pelo assistente virtual são úteis.

Caso nenhum dos conteúdos automáticos do robô sejam úteis, digite e envie a frase “Falar com atendente”; selecione o tipo de produto que você precisa de ajuda e aguarde até que algum atendente esteja disponível.

4. Formulário de atendimento da LG

Outra das formas de falar com a LG é enviando e-mail através de um formulário de contato.

Se quiser acessá-lo, CLIQUE AQUI.

Já para enviar sua demanda, preencha os campos com os dados solicitados, resolva o CAPTCHA, marque que leu e entendeu a política de privacidade da marca, e clique no botão “Enviar”.

Após o envio da mensagem, aguarde a análise e resposta de algum atendente da empresa.

5. Assistência técnica da LG

Precisa de assistência técnica da LG? CLIQUE AQUI para ser levado até a página com os endereços, e siga os passos abaixo.

Passo a passo para ter acesso aos endereços da assistência técnica LG:

  • Selecione o produto que deseja reparar
  • Selecione categoria do produto
  • Selecione qual é o produto
  • Escolha se quer pesquisar pela lista das cidades, pelo endereço, ou então usando sua localização atual
  • Preencha os campos de acordo com o tipo de pesquisa que você escolheu

Depois de seguir os passos acima você terá acesso as assistências mais próximas de você.

6. Página de suporte da LG

Além de todos os canais já mencionados, a página de suporte da LG também conta com diversas outras opções: agendamento de visita técnica, envio de celular para reparo, acompanhamento de reparo, informações relacionadas a garantia e garantia estendida, entre várias outras.

Se quiser ter acesso às opções de ajuda, CLIQUE AQUI.

Na página em questão, selecione de acordo com sua necessidade e siga os passos do site.

7. Central de ajuda da LG

A central de ajuda da LG é uma boa opção caso você precise de informações úteis e rápidas sobre produtos e outros tipos de assuntos.

Se quiser acessá-la, clique NESTE LINK.

Depois, faça buscas de acordo com sua necessidade e veja se algum dos artigos é capaz de saná-la.

8. Qual é o contato da ouvidoria da LG?

A Ouvidoria da LG está disponível NESSA PÁGINA.

Para enviar uma solicitação por ela, preencha os campos do formulário com os dados solicitados: assunto, nome, e-mail, telefone, protocolo do SAC, ordem de serviço (RNN), título e mensagem.

Após preencher tudo corretamente, marque que leu e compreendeu a política de privacidade da empresa, resolva o CAPTCHA e, por fim, clique em “Enviar”.

Quando acionar a Ouvidoria da LG?

Você só deve acionar a Ouvidoria da LG após tentar solucionar algum problema no SAC e não conseguir resoluções que considere justa.

A ouvidoria é a última instância de atendimento da marca; sendo assim, caso nem mesmo os ouvidores consigam te ajudar de maneira satisfatória, acione o Procon de sua região para saber quais medidas tomar.

9. Redes sociais da LG

As redes sociais da LG também são bons canais para acompanhar novidades e até buscar ajuda em até certo nível, pois é comum que os responsáveis por administrar os perfis do Facebook, Instagram e Twitter respondam alguns comentários ou mensagens privadas.

Há também um canal do Telegram voltado a soluções simplificadas através do assistente virtual.

Os links dos canais sociais oficiais da LG são:

*Normalmente o suporte Facebook prestado pela empresa é mais completo do que pelas outras redes sociais.

10. Contatos da LG

Confira na tabela a seguir o resumo com os contatos da LG para falar com atendentes, os canais de informações da empresa, etc.

Fale com a LG Contato
Telefone LG (SAC) 4004-5400
0800 da LG 0800-707-5454
SAC LG WhatsApp +55 (11) 4004-5400
Chat online CLIQUE AQUI
Formulário de contato/e-mail CLIQUE AQUI
Assistência técnica CLIQUE AQUI
Página de suporte CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria LG CLIQUE AQUI

Ficou em dúvida sobre algum dos canais mencionados acima? Leia novamente os tópicos do artigo para encontrar informações mais detalhadas.

11. Reclamações sobre a LG

A LG acumula milhares de reclamações públicas espalhadas pela internet.

Grande parte delas estão no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados pelos clientes, como a central da empresa tenta solucioná-los, como é o suporte dela em relação ao de outros grandes negócios concorrentes, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a LG?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a LG são relacionadas a problemas com manchas nas telas das TVs, problemas relacionados à assistência técnica, problemas relacionados à qualidade de imagem dos aparelhos, e problemas relacionados à má conexão com a internet.

Há ainda diversos outros tipos de relatos negativos sobre a marca, mas, os mencionados acima são os mais comuns.

Como é o atendimento da LG no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da LG responde praticamente todas as reclamações no Reclame Aqui, e consegue solucionar até mais de 93% dos problemas relatados pelos clientes.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média da marca também geralmente se mantém na casa dos 9 de 10, e mais de 86% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar produtos dela novamente.

No geral, o suporte da LG é um dos melhores do Reclame Aqui, e os índices conquistados pela equipe dela se assemelham aos índices conquistados pelo SAC da Philips.

Já a central de atendimento da Philco consegue notas bem inferiores às empresas mencionadas.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios do ramo de eletroeletrônicos que também prestam suporte na plataforma de reclamações.

Caso precise relatar algum tipo de problema sobre a LG, siga os passos:

Se quiser reclamar sobre a LG pelo Reclame Aqui: acesse o perfil da marca CLICANDO AQUI; clique no botão “Reclamar”; preencha os campos com os dados solicitados pela plataforma; clique em “Enviar reclamação”; faça login na sua conta para publicar seu relato.

Se quiser reclamar através do Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da marca. Depois clique em “Registrar reclamação” e siga os passos da plataforma até conseguir enviar sua queixa.

Após o envio da(s) sua(s) demanda(s) em algum dos portais de reclamações – ou em ambos, caso ache necessário -, aguarde a análise e resposta da central de atendimento.

Um pouco mais sobre a LG

Logo da LG

A LG Electronics é uma gigante multinacional sul-coreana fundada em 1958.

Ela faz parte da LG Corporation, e está presente em mais de 150 países.

No Brasil, a LG instalou-se em 1997 com dois complexos industriais: um em Manaus e outro em Taubaté.

Como localizar uma assistência LG?

Para localizar uma assistência da LG, basta acessar ESSA PÁGINA, selecionar as categorias do aparelho que adquiriu da marca e, por fim, o produto especificamente.

Logo será dada a opção de selecionar a assistência por cidade e os endereços serão listados na página.

*A LG, inscrita sob o CNPJ 01.166.372/0011-27, tem seu escritório localizado na Avenida Ribeirão dos Cristais, 200, Cajamar/SP – CEP: 07775-240.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui