Telefone Philco: SAC, ASSISTÊNCIAS, 0800, E-MAIL

Todas as formas de contatar a Philco e suas autorizadas!

Confira a seguir quais são os números de telefone da Philco e as outras formas de atendimento que a empresa disponibiliza aos clientes e consumidores em geral, seja nos canais próprios (WhatsApp e e-mail/formulário de contato), ou nos canais externos (plataformas de reclamação e redes sociais).

A seguir você verá:

  1. Números de telefone da Philco
  2. WhatsApp Philco
  3. E-mail e chat Philco
  4. Redes sociais Philco
  5. Ouvidoria Philco
  6. Assistência técnica Philco
  7. Contatos da Philco
  8. Reclamações sobre a Philco

Os canais de atendimento da Philco são semelhantes aos canais do SAC da Britânia, que atualmente é a detentora dos direitos de imagem e distribuição dos produtos da marca aqui no Brasil.

1. Qual é o número de telefone da Philco?

Os números de telefone da Philco são: (11) 4858-1141, para São Paulo Capital e região metropolitana, e (47) 3431-0499, para as demais regiões do Brasil.

O SAC da empresa presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, sendo destinado a quem deseja tirar dúvidas, fazer reclamações, ou tratar de outros assuntos.

Televendas da Philco

Quer comprar por telefone? a Philco disponibiliza o número 0800-645-8310, que é o contato exclusivo de televendas. Ele realiza vendas para pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.

2. Qual o número de WhatsApp da Philco?

O número de WhatsApp da Philco é +55 (47) 98421-0258. Ele atende de segunda a sexta, das 09h às 15h.

Para acessar o WhatsApp da empresa, adicione o número +55 (47) 98421-0258 aos contatos, ou então CLIQUE AQUI.

Depois basta abrir o perfil da Philco no aplicativo, enviar mensagens no horário comercial e aguardar a resposta.

3. Enviar e-mail para a Philco

Se preferir, você também pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Philco enviando e-mail através do formulário que fica disponível na página suporte.philco.com.br/s/solicitacao-atendimento.

Na página em questão, para enviar e-mails, siga os passos abaixo:

  1. Selecione o tipo de atendimento (Minhas compras ou Suporte)
  2. Preencha os campos dos formulários com as informações necessárias
  3. Descreva em sua mensagem qual tipo de problema, reclamação ou qual dúvida você tem
  4. Clique no botão “Solicitar” para enviar sua mensagem

Depois de enviar o e-mail, aguarde até 48 horas para que a equipe de atendimento da Philco retorne.

A Philco atende por chat?

A Philco não disponibiliza atendimento via chat online para que clientes/consumidores e funcionários da central troquem mensagens em tempo real.

4. Redes sociais da Philco

Outra forma de você tentar falar com a Philco é pelas redes sociais, seja enviando mensagens inbox ou publicando comentários nas postagens.

A Philco é mais ativa no Facebook e no Instagram, além de também postar vídeos com uma boa frequência no YouTube. Embora os perfis da empresa nessas redes não sejam realmente voltados ao atendimento, às vezes os funcionários responsáveis por administrá-las acabam respondendo algumas solicitações ou encaminhando ao setor responsável.

Além disso, nos perfis da marca você também pode ficar por dentro dos principais lançamentos, ofertas, dicas de como usar os produtos corretamente, etc.

Os links oficiais das redes sociais da empresa são:

5. Existe algum contato de ouvidoria da Philco?

Não, a Philco não possui nenhum contato oficial de ouvidoria, prestando atendimento apenas em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mail e também em alguns portais de reclamação.

Afinal, o que é e para que serve a ouvidoria?

A ouvidoria é um canal de atendimento de segunda instância que algumas empresas e instituições disponibilizam às pessoas.

Ela tem o objetivo de tentar resolver demandas que o SAC não conseguiu solucionar de forma eficaz.

Quando nem mesmo a ouvidoria é capaz de solucionar alguma situação, é indicado que a pessoa que buscou suporte procure auxílio do Procon ou de outros órgãos de defesa defesa do consumidor.

Então, caso você passe ou esteja passando por algum problema envolvendo a Philco, e não consiga solucioná-lo de forma amigável dentro do prazo determinado pela empresa, recorra aos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

6. Assistência técnica da Philco

Uma das melhores formas de encontrar a assistência técnica da Philco mais próxima de você é na página sac.philco.com.br/index.php/localizar-uma-assistencia-tecnica.

Nela, escolha a família do produto que você precisa de assistência, seu estado, sua cidade (ou cidade mais próxima de você) e, por fim, o bairro.

Depois de selecionar todos os parâmetros de pesquisa você terá acesso a localização completa do estabelecimento autorizado a prestar assistência e ao número de telefone dele.

Outra maneira de buscar informações mais detalhadas sobre o assunto é ligando no SAC da Philco.

7. Contatos da Philco

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos oficiais para falar com a Philco e também formas de atendimento que a fabricante de produtos eletrônicos não possui.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações presentes a seguir, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos.

Fale com a Philco Contato
Telefone Philco para São Paulo Capital e regiões metropolitanas (11) 4858-1141
Telefone Philco para as demais localidades do Brasil (47) 3431-049
Televendas 0800 0800-645-8310
WhatsApp Philco +55 (47) 98421-0258
Formulário de atendimento Clique aqui
Chat Não possui
Email de atendimento Não possui
Ouvidoria Não possui

8. Reclamações sobre a Philco

A Philco possui milhares de reclamações públicas em plataformas da internet. A grande maioria delas estão no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são as principais e mais recorrentes problemas relatados pelos clientes da marca, como ela lida na solução das queixas, como é o atendimento dela em comparação ao de outras empresas que atuam no mesmo ramo, e também como fazer uma reclamação pública sobre ela.

Quais são as principais reclamações sobre a Philco?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Philco são relacionadas a produtos estragando após pouco tempo de uso, produtos de má qualidade, dificuldade de encontrar assistência técnica ou de receber o item enviado dentro do prazo determinado pela autorizada (muitos relatam que estão sem o produto enviado há meses), e também problemas na instalação de aplicativos nas Smart TVs da marca.

Há também diversas queixas sobre outros assuntos, porém, as citadas acima são as mais comuns.

Como é o atendimento da Philco no Reclame Aqui?

Apesar de acumular milhares de reclamações no Reclame Aqui, a equipe de atendimento da Philco responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos, e tem conseguido solucionar mais de 75% dos problemas relatados no portal, porcentagem que pode variar para mais ou para menos dependendo da época.

Já de nota média a marca tem mantido 7.7, e mais de 66% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócios com ela.

Em números gerais, o atendimento da Philco no Reclame Aqui pode ser considerado bom, porém, ainda assim é muito inferior ao atendimento da Mondial e ao atendimento da Oster, por exemplo, que são as duas grandes empresas do ramo com as melhores notas da plataforma.

O atendimento da Brastemp, da Britânia, da Electrolux e de várias outras marcas de eletrodomésticos e eletrônicos em geral também são superiores ao da Philco.

Veja abaixo como fazer sua reclamação para buscar suporte da empresa.

Reclamar sobre a Philco

Além de reclamar nos próprios canais de atendimento da Philco, você também pode reclamar pelo Reclame Aqui e pelo Consumidor.gov.br. Veja o passo a passo:

Reclame Aqui:

  1. Vá até o perfil da empresa no Reclame Aqui CLICANDO AQUI
  2. Faça login na sua conta e clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e depois a mensagem relatando o problema
  4. Adicione um número de celular que a central da Philco possa usar para te ligar
  5. Se achar válido ou necessário, adicione algum anexo que explique melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e depois o problema em questão
  7. Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a resposta da central da empresa

Consumidor.gov.br:

  1. CLIQUE AQUI para ir até o perfil da Philco no Consumidor.gov.br
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Preencha os campos com as informações necessárias
  4. Logue sua conta do Consumidor.gov.br e publique sua queixa
  5. Aguarde a resposta da equipe da empresa

Leia mais sobre a Philco

Logo da Philco

A Philco nasceu oficialmente nos Estados Unidos em 1892, com o nome de Spencer Company, tendo Thomas Spencer como um de seus fundadores. A marca começou fabricando lâmpadas de arco de carbono.

No mesmo ano, ela mudou de nome pela primeira vez, se tornando a Helios Electric Company. Em 1906 ela setor de baterias para carros, caminhões e outros veículos e mudou de nome novamente para Philadelphia Storage Battery Company, ou Philco.

A Philco é uma boa marca?

Sim, a Philco é uma das mais tradicionais marcas do mundo, contando com mais de 100 anos de história. No Brasil, ela é licenciada pela Britânia, e os produtos dela estão presentes nas principais lojas físicas e e-commerces do país. Já em relação a qualidade, ela conta com bons itens em muitas categorias, embora não seja incomum que consumidores relatem problemas sobre produtos estragando rápido ou já chegando sem funcionar da forma correta.

Então, antes de realizar suas compras, busque informações sobre os itens desejados e veja o que outros compradores dizem sobre eles.

*A Philco, inscrita sob o CNPJ 11.283.356/0002-87, tem sua sede localizada Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM

Outros telefones e contatos que você pode precisar: