SAC Philco, 0800, WhatsApp, Telefone

Ao entrar em contato com o SAC da Philco, certifique-se de ter em mãos informações relevantes sobre o produto em questão, como modelo, número de série, data de compra e descrição do problema ou dúvida. Dessa forma, será mais fácil para o atendimento ao cliente entender o seu caso e fornecer a assistência necessária.

  • É possível entrar em contato com o SAC 0800 (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Philco;
  • No site, na página “Contato” no site oficial da empresa também há formulário de contato;
  • Também é possível conseguir atendimento via WhatsApp.

Neste artigo você verá quais são os telefones da Philco para falar com o SAC ou realizar compras!

Também verá as outras formas de atendimento que a empresa disponibiliza aos consumidores, seja nos canais próprios (WhatsApp e e-mail/formulário de contato), ou nos canais externos (plataformas de reclamação e redes sociais).

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Este é o telefone do SAC Philco

Os telefones da Philco são (11) 4858-1141, para São Paulo Capital e região metropolitana, e (47) 3431-0499 ou 4004-4891, para as demais regiões do Brasil.

Ao ligar no SAC Philco você poderá:

  • Tirar dúvidas gerais sobre a empresa;
  • Fazer reclamações, solicitações ou dar sugestões;
  • Conseguir informações sobre assistência técnica;
  • Tratar de outros assuntos relacionados a marca.

Os três números prestam atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h.

0800 Philco para realizar compras

O telefone Philco para realizar compras atende no 0800-645-8310.

Ele é o contato exclusivo de televendas, e realiza vendas para pessoas físicas e jurídicas de todo o Brasil.

Conheça o WhatsApp da Philco

O número do WhatsApp da Philco é +55 (47) 8421-0258.

Ele atende de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Para acessar o canal da empresa no app, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu aparelho celular e depois vá até o perfil dela, ou então CLIQUE AQUI se preferir ser redirecionado diretamente até ele.

No perfil, envie um “Olá” e aguarde as opções de suporte.

As opções iniciais de ajuda do WhatsApp Philco são:

  • Solicitar assistência técnica
  • Acompanhar ordem de serviço
  • Consultar compras online
  • Produto apresentou defeito
  • Se tornar um posto autorizado
  • Atendimento para revendas
  • Não encontrou o que procura

Selecione o tema de seu interesse e continue seguindo os passos do assistente virtual até conseguir as informações que precisa.

Dependendo da sua demanda, você conseguirá falar com um atendente da central, de segunda a sexta, das 08h às 18h.

Como falar com a Philco pelo e-mail

Se preferir, você também pode entrar em contato com a equipe de atendimento da Philco enviando e-mail através do formulário, que fica disponível NESTE LINK.

Na página do SAC online:

  1. Selecione o tipo de atendimento (Minhas compras ou Suporte);
  2. Preencha os campos dos formulários com as informações necessárias;
  3. Descreva em sua mensagem qual tipo de problema, reclamação ou qual dúvida você tem;
  4. Clique no botão “Solicitar” para enviar sua mensagem.

Após enviar sua solicitação, aguarde até 48 horas para que a equipe de atendimento da Philco retorne.

Saiba se a Philco atende por chat online

Não há nenhum canal de chat online da Philco para que clientes/consumidores e funcionários da central troquem mensagens em tempo real.

Assistência técnica da Philco

Uma das melhores formas de encontrar a assistência técnica da Philco mais próxima de você é CLICANDO AQUI para ser redirecionado até a página oficial do site da marca.

Nela, escolha a família do produto que você precisa de assistência, seu estado, sua cidade (ou cidade mais próxima de você) e, por fim, o bairro.

Após selecionar todos os parâmetros de pesquisa, você terá acesso à localização completa do estabelecimento autorizado a prestar assistência e ao número de telefone dele.

Outras maneiras de buscar informações mais detalhadas sobre o assunto é ligando no SAC da Philco ou pelo WhatsApp.

Central de ajuda da Philco

A empresa também disponibiliza uma central de ajuda onde é possível solicitar serviços ou tirar dúvidas sobre alguns temas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Philco você encontrará:

  • Assistência técnica e dúvida sobre produtos
  • Compras feitas no site

Clique no tema de seu interesse e veja se algum dos conteúdos é capaz de te ajudar.

Saiba se existe algum contato de ouvidoria da Philco

Não há nenhum contato de ouvidoria da Philco, pois a empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instância: telefones, WhatsApp, e-mail e também em alguns portais de reclamação.

A ouvidoria é um canal de atendimento de última instância que apenas algumas empresas disponibilizam aos clientes.

Ela tem o objetivo de tentar resolver demandas que o SAC não conseguiu solucionar de forma eficaz.

Quando nem mesmo os ouvidores conseguem solucionar alguma situação, é indicado que a pessoa que buscou suporte procure auxílio do Procon ou de outros órgãos de defesa do consumidor.

Então, caso você passe ou esteja passando por algum problema envolvendo a Philco, e não consiga solucioná-lo de forma amigável no prazo determinado pela central da empresa, recorra aos órgãos responsáveis para saber quais medidas tomar.

Essas são as redes sociais em que a Philco está

Outra forma de você tentar falar com a Philco é através das redes sociais, seja enviando mensagens inbox ou publicando comentários nas postagens da linha do tempo dos perfis da marca.

A empresa é mais ativa no Facebook e no Instagram, além de também postar vídeos com uma boa frequência no YouTube.

Embora os perfis dela nessas redes não sejam realmente voltados ao atendimento, às vezes os funcionários responsáveis por administrá-las acabam respondendo algumas solicitações ou encaminhando ao setor responsável.

Além disso, nos perfis da marca você também pode ficar por dentro dos principais lançamentos, ofertas, dicas de como usar os produtos corretamente, etc.

Os links oficiais das redes sociais da Philco são:

Tabela com todos os contatos da Philco

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos da Philco para falar com o SAC, canais de atendimento que a fabricante de produtos eletrônicos não possui, etc.

Se ficar em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais detalhes sobre cada um dos contatos listados na tabela.

Fale com a Philco Contato
Telefone Philco (SAC) (11) 4858-1141
SAC Philco (São Paulo e região metropolitana) (47) 3431-0499
SAC Philco (demais regiões do país) 4004-4891
0800 Philco (compras) 0800-645-8310
Philco atendimento WhatsApp +55 (47) 8421-0258
E-mail de atendimento/formulário de contato CLIQUE AQUI
Chat online Não possui
Assistência técnica Philco CLIQUE AQUI
Central de ajuda suporte.philco.com.br
Ouvidoria Philco Não possui

Reclamações dos clientes sobre a Philco

A Philco conta com milhares de reclamações públicas em plataformas da internet.

A grande maioria delas estão no Reclame Aqui e no Consumidor.gov.br.

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Philco são relacionadas a produtos estragando após pouco tempo de uso, produtos de má qualidade, dificuldade de encontrar assistência técnica ou de receber o item enviado no prazo determinado pela autorizada (muitos relatam que estão sem o produto enviado há meses).

Também existem várias queixas sobre problemas na instalação de aplicativos nas Smart TVs da marca e sobre outros temas.

A central de atendimento da Philco responde praticamente todas as solicitações dos clientes insatisfeitos.

Em números gerais, o suporte da empresa no Reclame Aqui pode ser considerado bom, porém, ainda assim é muito inferior ao atendimento da Mondial, que é outra grande empresa do ramo.

O atendimento da Brastemp, da Britânia e de várias outras marcas de eletrodomésticos e eletrônicos em geral também são superiores ao da Philco.

Veja abaixo como fazer sua reclamação para buscar suporte da empresa.

Além de reclamar nos próprios canais de atendimento da marca, você também pode reclamar pelo Reclame Aqui e pelo Consumidor.gov.br. Veja o passo a passo:

Passo a passo para reclamar no Reclame Aqui

  1. Vá até o perfil da empresa no Reclame Aqui, CLICANDO AQUI
  2. Faça login na sua conta e clique no botão “Reclamar”
  3. Escreva o título da sua reclamação e depois a mensagem relatando o problema
  4. Adicione um número de celular que a central do negócio possa usar para te ligar
  5. Se achar válido ou necessário, adicione algum anexo que explique melhor seu problema
  6. Selecione uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e depois o problema em questão
  7. Clique em “Enviar reclamação” e aguarde a análise e resposta de um especialista do SAC Philco

Passo a passo para reclamar no Consumidor.gov.br

  1. CLIQUE AQUI para ir até o perfil da empresa no Consumidor.gov.br
  2. Clique no botão “Registrar Reclamação”
  3. Siga os passos da plataforma e publique sua queixa
  4. Aguarde a resposta de um atendente da central Philco

Leia mais sobre a Philco

A Philco nasceu oficialmente nos Estados Unidos em 1892, com o nome de Spencer Company, tendo Thomas Spencer como um de seus fundadores.

A marca começou fabricando lâmpadas de arco de carbono.

No mesmo ano, ela mudou de nome pela primeira vez, se tornando a Helios Electric Company.

Em 1906 ela se tornou fabricante de baterias para carros, caminhões e outros veículos e mudou de nome novamente para Philadelphia Storage Battery Company, ou Philco.

A Philco é uma boa marca?

Sim, a Philco é uma das mais tradicionais marcas do mundo, contando com mais de 100 anos de história.

No Brasil, ela é licenciada pela Britânia, e os produtos dela estão presentes nas principais lojas físicas e e-commerces do país.

Já em relação à qualidade, ela conta com bons itens em muitas categorias, embora não seja incomum que consumidores relatem problemas sobre produtos estragando rápido ou já chegando sem funcionar da forma correta.

Então, antes de realizar suas compras, busque informações sobre os itens desejados e veja o que outros compradores dizem sobre eles.

*A Philco, inscrita sob o CNPJ 11.283.356/0002-87, tem sua sede localizada Rua Palmeira Do Miriti, Nº 287 – Gilberto Mestrinho – CEP: 69.075-215 Manaus – AM.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

1 Relato

  1. Entrei em tdo q é página aí pra ver se acho uma assistência técnica da Philco em Foz do Iguaçu, e tdo q acho é um monte de baboseira. Porq ao invés de encher de linguiça não fazem algo mais fácil pro cliente poder encontrar a sua assistência na sua cidade. Pra q dificultar algo tão simples de se resolver.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui