SAC Asus, AssistĂȘncia, 0800, Telefone

Todos os contatos de suporte da marca!

O telefone da Asus para falar com atendentes varia de acordo com sua sua regiĂŁo, pois a empresa disponibiliza um contato voltado Ă s capitais e regiĂ”es metropolitanas, e um nĂșmero 0800 voltado Ă s outras regiĂ”es do Brasil.

AlĂ©m do SAC telefĂŽnico, vocĂȘ tambĂ©m pode buscar suporte da marca enviando e-mail atravĂ©s do formulĂĄrio de contato, em alguns canais externos, etc.

A seguir vocĂȘ verĂĄ:

  1. Telefone Asus
  2. WhatsApp Asus
  3. Chat Asus
  4. FormulĂĄrio de contato Asus
  5. Suporte geral Asus
  6. Central de ajuda Asus
  7. Ouvidoria Asus
  8. Redes sociais Asus
  9. Contatos Asus
  10. ReclamaçÔes sobre a Asus

Veja tĂłpicos abaixo quais sĂŁo todas as principais maneiras de como falar com Asus!

1. Qual Ă© o telefone da Asus?

Os nĂșmeros de telefone da Asus sĂŁo 3003-0398, para capitais e regiĂ”es metropolitanas, e 0800-288-8888, para as demais localidades do Brasil.

Eles atendem de segunda a sexta, das 08h Ă s 20h, e aos sĂĄbados, das 08h Ă s 14h, exceto nos feriados.

Ao ligar no SAC Asus:

  • Digite 2: caso precise de informaçÔes relacionadas ao suporte de notebooks, notebooks ou tablet
  • Digite 3: caso precise de informaçÔes relacionadas a suporte de produtos da linha Zenfone
  • Digite 4: caso vocĂȘ seja um revendedor ou distribuidor
  • Digite 5: para suporte relacionado a roteadores e adaptadores de rede sem fio
  • Digite 9: se quiser falar diretamente com um atendente

Igualmente aos nĂșmeros de telefone da Motorola, os contatos telefĂŽnicos da Asus sĂŁo voltados a todos os consumidores; entĂŁo, sempre que tiver alguma dĂșvida, nĂŁo hesite em ligar.

2. Existe também algum WhatsApp da Asus?

NĂŁo hĂĄ nenhum nĂșmero oficial de WhatsApp da Asus voltado ao atendimento dos consumidores, suporte tĂ©cnico ou outros tipos de assuntos.

Sendo assim, caso vocĂȘ receba mensagens no WhatsApp de pessoas se passando por funcionĂĄrios da empresa, nĂŁo compartilhe dados pessoais solicitados, bloqueie o(s) contato(s) e denuncie no SAC para que tomem providĂȘncias.

3. Chat da Asus

O chat da Asus Ă© outra das formas de conseguir ajuda relacionada Ă  marca, pois ele tira diversas dĂșvidas atravĂ©s da assistente virtual.

Para acessĂĄ-lo, CLIQUE AQUI.

No chat da empresa é possível encontrar informaçÔes sobre:

  • Zenfone
  • Notebook

Clique na categoria do produto que se enquadre no tipo de suporte que vocĂȘ precisa e continue seguindo os passos do robĂŽ para ver se algum dos conteĂșdos Ă© Ăștil para vocĂȘ.

Caso nenhuma das respostas automĂĄticas te ajude, utilize algum dos canais mencionados no artigo para falar diretamente com os especialistas da empresa.

4. FormulĂĄrio de contato da Asus

Também é possível falar com a central da Asus enviando e-mail a partir de um formulårio de contato que fica disponível no site, porém, ele é voltado apenas a suporte técnico de quem precisa de ajuda relacionada a resolução de problemas de algum produto.

Se quiser acessar o formulĂĄrio em questĂŁo, CLIQUE AQUI.

JĂĄ para mandar sua solicitação, preencha os campos com os dados solicitados, clique em “Enviar”, e depois aguarde a anĂĄlise e resposta dos atendentes.

5. Pågina de suporte técnico da Asus

A marca de eletrÎnicos também disponibiliza no site uma pågina de suporte técnico e suporte voltada a diferentes tipos de assuntos.

Ela fica disponĂ­vel NESSE LINK.

Nela, selecione o tipo de produto que vocĂȘ precisa de ajuda e veja se as informaçÔes sĂŁo Ășteis.

6. Central de ajuda da Asus

Tem alguma dĂșvida bĂĄsica relacionada a Asus? Pode ser que vocĂȘ encontre a resposta para ela na central de ajuda.

Para acessĂĄ-la, CLIQUE AQUI.

Na central de ajuda da Asus vocĂȘ encontrarĂĄ perguntas e respostas sobre Zenfone, notebooks, etc.

7. A Asus possui ouvidoria?

NĂŁo hĂĄ nenhum contato de ouvidoria da Asus, pois a fabricante de eletrĂŽnicos presta suporte apenas em canais de primeira instĂąncia.

Caso nĂŁo saiba, a ouvidoria Ă© a Ășltima instĂąncia de atendimento que apenas algumas poucas empresas oferecem aos clientes.

Ela tem como objetivo tentar solucionar demandas que a central convencional nĂŁo foi capaz.

Ou seja, jĂĄ que a marca de hardware e eletrĂŽnicos nĂŁo dispĂ”e de ouvidoria, caso vocĂȘ passe por algum problema e o SAC nĂŁo consiga solucionĂĄ-lo de maneira satisfatĂłria, acione o Procon de sua regiĂŁo para saber quais medidas tomar.

8. Redes sociais da Asus

As redes sociais da Asus são boas opçÔes para acompanhar novidades e dicas, porém, não é tão comum que os responsåveis por administrå-las respondam às solicitaçÔes dos consumidores.

Ainda assim, caso vocĂȘ precise de ajuda e ache vĂĄlido, envie mensagens DM ou entĂŁo comente nas publicaçÔes, pois pode ser que consiga informaçÔes Ășteis.

Os links dos canais sociais oficiais da Asus sĂŁo:

9. Contatos da Asus

Veja na tabela abaixo o resumo com os contatos da Asus para falar com atendentes, os canais de suporte e também as formas de atendimento que a empresa não disponibiliza.

Se ficar em dĂșvida sobre alguma das informaçÔes a seguir, leia novamente os tĂłpicos do artigo.

Fale com a Asus Contato
Suporte Asus telefone (SAC) 3003-0398
0800 Asus (demais regiÔes do país) 0800-288-8888
WhatsApp Asus NĂŁo possui
Chat CLIQUE AQUI
FormulĂĄrio de contato CLIQUE AQUI
Pågina de suporte técnico e outros CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Asus NĂŁo possui

10. ReclamaçÔes sobre a Asus

A Asus acumula milhares de queixas pĂșblicas espalhadas pela internet, e boa parte delas podem ser encontradas no Reclame Aqui, nas redes sociais e tambĂ©m na plataforma Consumidor.gov.br.

Saiba quais são os problemas mais relatados por quem comprou e utiliza os produtos da marca, como a central de atendimento dela lida com as reclamaçÔes, como é o suporte dela comparado ao de outras grandes empresas do ramo de eletrÎnicos, etc.

Quais são as principais reclamaçÔes sobre a Asus?

As principais e mais recorrentes reclamaçÔes sobre a Asus são relacionadas a problemas com a tela dos aparelhos, problemas com as cùmeras, problemas com aparelhos não ligando ou desligando sozinhos, e também problemas relacionados a lentidão, travamentos e aquecimento exagerado.

Hå ainda diversos outros tipos de problemas relatados por consumidores, porém, os mencionados são os mais frequentes.

Como Ă© o atendimento da Asus no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento da Asus responde no Reclame Aqui praticamente todas as solicitaçÔes dos clientes insatisfeitos, e consegue solucionar até 89% das queixas.

A nota média da empresa também é muito boa, pois tem se mantido na casa dos 8.5 de 10.

Além disso, mais de 71% dos reclamantes dizem que voltariam a comprar produtos dela novamente.

No geral, o suporte da Asus é um dos melhores do Reclame Aqui quando se fala em negócios focados na produção de eletrÎnicos.

Enquanto isso, o SAC Apple, a central da Samsung e o SAC da Xiaomi sequer respondem às solicitaçÔes no Reclame Aqui.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois hå vårias outras empresas do ramo de eletrÎnicos que também possuem queixas na plataforma.

Caso precise relatar problemas sobre a Asus, siga os passos:

Para reclamar usando o Reclame Aqui: acesse o perfil da marca, CLICANDO AQUI; clique no botĂŁo “Reclamar”; preencha os campos com as informaçÔes solicitadas; clique em “Enviar reclamação”; faça login na sua conta para publicar a queixa.

Para reclamar usando o Consumidor.gov.br: CLIQUE AQUI para acessar o perfil da empresa; depois clique em “Registrar reclamação”; preencha os campos com os dados solicitados atĂ© conseguir enviar sua solicitação.

Após o envio de sua(s) demanda(s) em alguma das plataformas – ou em ambas, caso ache necessário -, aguarde a análise e retorno da central de atendimento da Asus.

Um pouco mais sobre a Asus

A ASUSTeK, conhecida mundialmente como ASUS, Ă© uma empresa multinacional com sede no distrito de Beitou, Taipei, Taiwan.

De acordo com o site da empresa, o nome Asus Ă© originĂĄrio de Pegasus, o cavalo alado da mitologia grega.

Entre os produtos produzidos pela Asus estĂŁo desktops, notebooks, celulares, equipamentos de rede, monitores, roteadores, projetores, placas-mĂŁe, etc.

Loja online Asus

A Asus possui uma loja online no endereço asus.com/br/store/.

Nela Ă© possĂ­vel encontrar categorias como portĂĄteis, notebooks, monitores, desktops, placas mĂŁes, componentes, etc. Acesse e confira toda a linha.

Solicitar reparo de produtos em garantia

Caso precise solicitar reparo de algum produto Asus que esteja em garantia, acesse ESSA PÁGINA.

Preencha as informaçÔes solicitadas e aguarde o retorno da empresa para envio do produto em questão.

*A Asus, inscrita sob o CNPJ 09.509.531/0009-36 (ACBZ Imp. e Com. Ltda.), tem seu escritĂłrio localizado na AC Norte, KM 38 nÂș 420, Empresarial Gato Preto, Cajamar/SP – CEP: 07789-100.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiĂȘncia

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui