SAC Philips, Telefone, 0800, AssistĂȘncias

Todos os canais de atendimento da marca!

HĂĄ diversos telefones da Philips, e cada um deles Ă© exclusivo para assuntos ou ĂĄreas especĂ­ficas.

AlĂ©m do atendimento telefĂŽnico, vocĂȘ tambĂ©m pode buscar falar com a central da empresa atravĂ©s do WhatsApp, do chat, e tambĂ©m em alguns canais externos de reclamação ou redes sociais.

Confira essas e outras informaçÔes nos tópicos do artigo!

A seguir vocĂȘ verĂĄ:

  1. Telefone Philips
  2. WhatsApp Philips
  3. Chat Philips
  4. AssistĂȘncia tĂ©cnica Philips
  5. Central de ajuda Philips
  6. Ouvidoria Philips
  7. Redes sociais Philips
  8. Contatos Philips
  9. ReclamaçÔes sobre a Philips

O atendimento da Philips Ă© um pouco confuso, porĂ©m, ligando em um dos telefones ou usando os outros canais vocĂȘ conseguirĂĄ suporte.

1. Qual Ă© o telefone da Philips?

Os telefones da Philips sĂŁo: (11) 2121-0203, para Grande SĂŁo Paulo, e 0800-701-0203 ou 0800-709-1434, para as demais localidades do Brasil.

Eles prestam atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 20h, aos sĂĄbados, das 08h Ă s 13h, e sĂŁo voltados a quem precisa tirar dĂșvidas sobre produtos e o funcionamentos deles, ou estĂĄ em busca de outros tipos de informaçÔes.

Se vocĂȘ tem dĂșvidas, reclamaçÔes ou sugestĂ”es, ligue no nĂșmero (11) 2388-2121. Ele atende de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 19h.

Outros telefones da Philips

HĂĄ tambĂ©m outros diversos nĂșmeros de telefone da Philips voltados a assuntos especĂ­ficos:

TVs e ĂĄudio e vĂ­deo

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 20h, aos sĂĄbados das 08h Ă s 13h.

Produtos de iluminação

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 Ă s 17h30.

Produtos Healthcare

2. Qual Ă© o WhatsApp da Philips?

O WhatsApp da Philips Ă© +55 (11) 95308-6553.

Ele presta atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h Ă s 22h, e aos sĂĄbados e domingos, das 8h Ă s 20h.

Para ter acesso ao canal da empresa no aplicativo, adicione o nĂșmero acima aos contatos da agenda e depois envie mensagens relatando sua dĂșvida, problema ou reclamação.

Outra opção para acessar o WhatsApp da marca é CLICAR AQUI.

3. Chat da Philips

O chat da Philips estĂĄ disponĂ­vel nesta pĂĄgina AQUI.

Basta rolar a pĂĄgina atĂ© o final e clicar no botĂŁo “Chat now”; serĂĄ necessĂĄrio que vocĂȘ preencha os campos com as seguintes informaçÔes: nome, apelido, e-mail e assunto.

Depois é só clicar em entrar e aguardar até que algum atendente esteja disponível para te atender.

4. AssistĂȘncia tĂ©cnica da Philips

Para encontrar a assistĂȘncia tĂ©cnica da Philips mais prĂłxima de vocĂȘ, CLIQUE AQUI.

Na pĂĄgina das autorizadas, selecione o grupo do produto que vocĂȘ precisa de assistĂȘncia, a categoria dele e, por fim, digite seu endereço ou CEP e clique no Ă­cone de busca.

Depois de preencher todos os parĂąmetros vocĂȘ terĂĄ acesso aos endereços e contatos da(s) autorizada(s) da regiĂŁo.

*Caso sua regiĂŁo nĂŁo tenha nenhuma assistĂȘncia autorizada, busque pelas cidades mais prĂłximas e veja se hĂĄ alguma opção.

5. Central de ajuda da Philips

Outra forma de buscar atendimento da Philips é através da central de ajuda.

Ela fica disponível NESSA PÁGINA.

Na pĂĄgina de suporte da Philips vocĂȘ terĂĄ acesso aos temas:

  • Formas de pagamento
  • Custo frete
  • Prazos de entrega
  • Trocas e devoluçÔes
  • Como utilizar vales e cupons?
  • Termos e condiçÔes
  • PolĂ­tica de privacidade
  • Aviso de cookies
  • Vendas corporativas
  • Fale conosco

6. A Philips possui canal de ouvidoria?

NĂŁo, a Philips nĂŁo disponibiliza nenhum contato oficial de ouvidoria.

A empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instĂąncia: telefone, chat, WhatsApp, e-mail/formulĂĄrio de contato, etc.

Afinal, o que Ă© e para que serve a ouvidoria?

De forma resumida, a ouvidoria é um meio de atendimento de segunda instùncia que busca solucionar problemas e reclamaçÔes que os canais tradicionais não conseguiram resolver de forma satisfatória.

Caso nem mesmo o canal de ouvidoria seja capaz de solucionar alguma demanda, é indicado que o reclamante busque auxílio através dos órgãos responsåveis.

EntĂŁo, jĂĄ que a Philips nĂŁo disponibiliza dessa forma de atendimento, caso o SAC da marca nĂŁo consiga solucionar alguma demanda dentro do prazo determinado, Ă© indicado que vocĂȘ busque ajuda do Procon de sua regiĂŁo ou dos outros ĂłrgĂŁos responsĂĄveis pela defesa do consumidor para saber quais medidas tomar.

7. Redes sociais da Philips

A equipe da Philips Brasil também costuma responder algumas solicitaçÔes dos consumidores nos perfis das redes sociais, seja auxiliando diretamente por elas ou então direcionando aos canais específicos.

A marca Ă© bastante ativa no Facebook e no Instagram, e vocĂȘ pode buscar suporte tanto atravĂ©s dos comentĂĄrios quanto enviando mensagens inbox.

AlĂ©m disso, nas redes sociais vocĂȘ fica por dentro das principais novidades da empresa, ofertas, lançamentos, etc.

Os links oficiais das redes sociais da Philips sĂŁo:

8. Contatos da Philips

Confira na tabela abaixo quais sĂŁo os principais contatos oficiais para falar com a central da Philips.

Fale com a Philips Contato
Telefone Philips (SAC) (11) 2121-0203
0800-701-0203
0800-709-143
Telefone Philips para tirar dĂșvidas, fazer reclamaçÔes, etc (11) 2388-2121
SAC Philips TVs, ĂĄudio e vĂ­deo (11) 2938-0245
0800-701-0245
SAC Philips Produtos de iluminação 0800-979-1925
SAC Philips Produtos da ĂĄrea de saĂșde 0800-737-8423
WhatsApp Philips +55 (11) 95308-6553
Chat CLIQUE AQUI
AssistĂȘncia tĂ©cnica CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Philips NĂŁo possui

Se ficar em dĂșvida sobre alguma das informaçÔes, leia os tĂłpicos acima novamente e assim encontrarĂĄ mais detalhes.

9. ReclamaçÔes sobre a Philips

A Philips é uma das maiores marcas do mundo e tem grande presença no Brasil, contanto com milhÔes de clientes e, consequentemente, com milhares de reclamaçÔes.

Veja a seguir quais são as principais queixas e problemas relatados pelos clientes da marca, como ela busca solucionar a demanda das pessoas insatisfeitas como é o suporte dela em comparação ao de outras empresas concorrentes, e também como fazer uma reclamação sobre ela.

Quais são as principais reclamaçÔes sobre a Philips?

As principais e mais recorrentes reclamaçÔes sobre a Philips sĂŁo referentes a produtos quebrando ou estragando apĂłs pouco tempo de uso, produtos com qualidade inferior Ă  esperada, problemas com a conexĂŁo das TVs (seja de internet ou aplicativos), dificuldade para encontrar assistĂȘncia tĂ©cnica ou demora para receber os itens enviados Ă  autorizada.

Hå diversos outros tipos de queixas sobre a marca, porém, as citadas acima são as mais frequentes.

Como Ă© o atendimento da Philips no Reclame Aqui?

A Philips conta com diversos perfis no Reclame Aqui, e a equipe de atendimento dela busca responder em ambos praticamente todas as reclamaçÔes dos clientes insatisfeitos.

No geral, o suporte da Philips no Reclame Aqui é bom, e é similar ao suporte prestado pelo SAC da Mondial e também ao SAC Britùnia, que são as duas empresas com as melhores notas gerais quando se fala em produtos eletrÎnicos.

JĂĄ se comparado ao atendimento da Samsung, que conta com um perfil exclusivo para TVs e eletrodomĂ©sticos, a equipe da Philips dĂĄ um “verdadeiro show”, pois a empresa sul-coreana de tecnologia sequer responde Ă s solicitaçÔes dos reclamantes.

No geral, hå também outras empresas que atuam no ramo da Philips (pelo menos em algumas linhas de produtos) que prestam um suporte um pouco superior, enquanto outras possuem índices inferiores.

Veja abaixo como fazer uma reclamação caso esteja com algum problema com seu produto.

Como reclamar sobre a Philips

Além de oferecer uma grande variedade de canais próprios de atendimento, a Philips ainda responde no Reclame Aqui e também no Consumidor.gov.br.

Confira a seguir o passo a passo de como fazer reclamaçÔes em cada uma das plataformas:

Reclame Aqui:

  1. Acesse o Reclame Aqui e busque na caixa de pesquisas a palavra “Philips”
  2. Escolha um entre um dos perfis da marca na plataforma e clique nele
  3. JĂĄ dentro do perfil, clique no botĂŁo “Reclamar”
  4. Digite o tĂ­tulo do seu problema e depois conte sua histĂłria
  5. Adicione um nĂșmero de celular/telefone que a central da empresa possa usar para falar com vocĂȘ
  6. Caso ache necessårio ou vålido, adicione até 3 imagens/documentos que ajudem a explicar seu problema
  7. Escolha uma categoria para seu problema, o tipo de produto ou serviço e, por fim, o tipo de problema
  8. Clique em “Enviar reclamação” e logue sua conta do Reclame Aqui
  9. Aguarde o retorno da equipe a empresa

Consumidor.gov.br:

  1. Acesse o site Consumidor.gov.br e digite na caixa de buscas a palavra “Philips”
  2. Escolha um dos perfis e, jĂĄ dentro dele, clique no botĂŁo “Registrar Reclamação”
  3. Preencha os campos com as informaçÔes pedidas
  4. Publique sua queixa e aguarde o retorno da central da marca

Saiba mais sobre a Philips

A Philips Ă© uma empresa neerlandesa que conta com uma enorme linha de produtos voltados Ă  tecnologia.

Ela foi fundada na cidade de Eindhoven tendo sua sede posteriormente transferida para AmsterdĂŁ.

Atualmente, os principais segmentos de produtos da Philips sĂŁo: som e imagem, cuidados pessoais, produtos para o lar, iluminação, saĂșde, automotivo e acessĂłrios.

A Philips Ă© uma marca confiĂĄvel?

Sim, a Philips Ă© uma marca confiĂĄvel, contando com mais de 1 sĂ©culo de existĂȘncia e estando presente em todo o mundo.

Além disso, os itens da marca podem ser encontrados nos principais e-commerces e redes de lojas físicas do Brasil, jå que ela conta com uma excelente disponibilidade.

Os produtos da Philips sĂŁo bons?

Sim, no geral a Philips produz Ăłtimos produtos em categorias variadas.

A empresa conta com produtos voltados a cuidados pessoais, produtos tecnológicos, voltados ao uso médio, etc.

Porém, apesar de toda a bagagem e reconhecimento que a empresa possui, hå muitos relatos de consumidores insatisfeitos; então, antes de efetuar sua compra, busque o måximo de informaçÔes possíveis sobre o item desejado.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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