Telefone Agibank: SAC, 0800, CENTRAL, OUVIDORIA

Todos os contatos do banco!

O número de telefone do Agibank varia de acordo com o tipo de atendimento que você precisa no momento.

A empresa conta com diversos contatos telefônicos para temas específicos e também oferece uma central via chat, além de responder em canais externos como redes sociais e portais de reclamação.

Veja a seguir:

  1. Telefones do Agibank
  2. Chat do Agibank
  3. Central de ajuda do Agibank
  4. Redes sociais do Agibank
  5. Ouvidoria do Agibank
  6. Contatos do Agibank
  7. Reclamações sobre o Agibank

Saiba como falar com o Agibank em seus diversos canais!

1. Qual o telefone do Agibank?

O SAC do Agibank atende pelo 0800-730-0999. Ele está disponível das 07h30 às 20h.

O canal de atendimento é destinado para receber sugestões, reclamações e para informações gerais.

Telefone do Agibank para quem é cliente

O telefone para clientes do Agibank é 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-602-0022 (para as demais localidades).

A central de relacionamento do banco presta atendimento das 07h30 às 20h.

Telefone para desbloquear o cartão Agibank

O telefone para desbloqueio do Cartão Agibank é o 0800-730-0003, que está disponível 24 horas por dia.

Central de vendas do Agibank

Se você ainda não é cliente do Agibank, mas deseja conhecer melhor os serviços e os produtos do banco, ele possui um canal exclusivo nos seguintes contatos:

Os telefones acima estão disponíveis para atendimento das 07h30 às 18h.

Telefone para investimentos

Já para assuntos relacionados aos investimentos do Agibank você deve ligar para (51) 3921-1070, que está disponível das 09h às 18h.

2. Chat do Agibank

O chat do Agibank está disponível na página de contato da empresa; basta acessar www.agibank.com.br/fale-conosco, e seguir as seguintes instruções:

  1. Na página de atendimento, clique em “A gente fala pelo chat” ou no ícone de mensagem para que a janela do chat abra
  2. Preencha os campos desta janela com seu nome e seu CPF/CNPJ
  3. Digite uma mensagem relatando o seu problema para aparecer a opção de atendimento humano
  4. Clique em “Sim” quando aparecer a opção “Posso te transferir neste momento?”
  5. Aguarde até que alguém da central esteja disponível para te auxiliar

3. Central de ajuda do Agibank

Se você tem uma dúvida ou algum problema simples, pode ser que a central de ajuda do Agibank te auxilie. Ela está disponível na página www.agibank.com.br/faq.

Na página de suporte do Agibank você terá acesso as seguintes informações:

  • Conta corrente
  • Crédito
  • Cartões de crédito
  • Seguros
  • Consórcios
  • Investimentos
  • Benefício INSS

Clique no tópico que melhor se encaixa no tipo de informação que você procura no momento para ter acesso a diversos artigos sobre o tema.

4. Redes sociais do Agibank

Outra forma de tentar entrar em contato com o Agibank é pelas redes sociais.

Elas são destinadas à divulgação do banco, e não ao atendimento, mas que acabam funcionando como um meio de comunicação entre empresa e consumidor.

Nas redes sociais do banco você poderá tirar dúvidas e tratar de outros assuntos, seja através dos comentários públicos ou de mensagens inbox.

Atualmente as melhores redes sociais do Agibank para usar como canal de atendimento são:

5. Qual a ouvidoria do Agibank?

A ouvidoria do Agibank atende pelo telefone 0800-601-2202, das 10h às 17h.

Antes de entrar em contato com a ouvidoria Agibank é necessário que:

  • Você entre em contato com os canais de atendimento convencionais
  • Anote o número do protocolo de atendimento
  • Aguarde o prazo determinado pelo banco
  • Apresente o número do protocolo de atendimento quando for falar com a ouvidoria

Quando acionar a ouvidoria Agibank?

Você deve acionar a ouvidoria Agibank quando buscar resolver qualquer situação envolvendo o banco através do SAC e não se sentir satisfeito com as soluções apresentadas.

Caso entre em contato com a ouvidoria do banco e nem mesmo ela seja capaz de resolver sua solicitação dentro do prazo determinado, o mais indicado é que você busque auxílio através do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

6. Contatos do Agibank

Veja na tabela abaixo um resumo com os principais contatos oficiais e também outros canais para obter informações úteis sobre o Agibank.

Caso tenha dúvidas sobre algum dos meios a seguir, leia os tópicos do artigo novamente e encontrará mais explicações.

Fale com o Agibank Contato
SAC 0800 do Agibank 0800-730-0999
Telefone Agibank para clientes 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas)
0800-602-0022 (para as demais localidades)
Telefone para desbloqueio dos cartões 0800-730-0003
Central de vendas 3004-0900 (Capitais e regiões metropolitanas)
0800-724-0900 (Demais localidades)
Telefone para investimentos (51) 3921-1070
Chat www.agibank.com.br/fale-conosco
Central de ajuda www.agibank.com.br/faq
Ouvidoria 0800-601-2202

7. Reclamações sobre o Agibank

O Agibank possui algumas centenas de reclamações públicas espalhadas pela internet.

A maioria delas estão no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e também no Facebook.

Veja a seguir quais são as principais insatisfações sobre o banco, como a equipe de atendimento lida na resolução dos problemas, e também como fazer uma reclamação, caso precise.

Quais são as principais reclamações sobre o Agibank?

As principais reclamações sobre o Agibank são referentes a cobranças indevidas, demora para a entrega do cartão de crédito, dificuldade para encerrar a conta e cancelamento do limite do cartão e de empréstimos que já haviam sido aprovados.

Como é o atendimento do Agibank no Reclame Aqui?

A equipe de atendimento do Agibank no Reclame Aqui busca responder praticamente todas as solicitações dos consumidores insatisfeitos.

Ela consegue um índice de solução na casa dos 90%, que pode variar um pouco dependendo da época e do número de queixas em um curto período de tempo.

O atendimento do Agibank é o que consegue a melhor porcentagem de resolução de problemas dentre os principais bancos digitais da atualidade.

Logo depois vem o atendimento do Neon e o atendimento do C6 Bank, que geralmente ficam acima dos 85% no Reclame Aqui.

Caso esteja passando por algum problema com o banco, veja abaixo algumas maneiras fazer uma queixa sobre ele.

Caso precise fazer uma reclamação sobre o Agibank:

  • Crie uma conta (ou loque a sua) no Reclame Aqui ou no Consumidor.gov.br
  • Busque o perfil do banco e relate seu problema seguindo os passos dos portais
  • Ligue no SAC da empresa, deixe sua queixa e peça o protocolo de atendimento
  • Se o SAC não resolver sua queixa dentro do prazo estipulado, busque atendimento da ouvidoria
  • Relate seu problema também nas redes sociais oficiais do Agibank, seja nos comentários ou via inbox
  • Caso nenhum dos canais seja capaz de te auxiliar, busque ajuda através do Procon

Um pouco mais sobre o Agibank

Logo do Agibank

O Agibank é um banco brasileiro que teve sua fundação em 1999. Sua sede fica em Porto Alegre.

Serviços Agibank

Atualmente, o Agibank oferece serviços como conta corrente, meios de pagamento, crédito, cartões, seguros, investimentos e consórcios.

Tarifas Agibank

O Agibank não cobra pela abertura e manutenção da conta e oferece diversos serviços gratuitos. Porém, existem algumas taxas para serviços extras, que podem ser conferidas na página www.agibank.com.br/tarifas.

*O Agibank, inscrito sob o CNPJ 10.664.513/0001-50, tem seu escritório localizado na Rua Mariante, 25 – Rio Branco – Porto Alegre – RS, 90430-181.

Outros contatos que podem ser úteis para você: