Telefone do Agibank, 0800, Central, SAC

Todos os contatos do banco!

Aqui você verá quais são todos os telefones do Agibank, seja para falar com os especialistas do SAC, com os operadores da central de atendimento exclusiva para os clientes, com a equipe da central de vendas, com os ouvidores (em último caso), para desbloquear o cartão de débito e crédito, etc.

Além disso, também informamos quais são e como acessar todos os outros canais de suporte do banco: WhatsApp, chat online, canal em libras, ouvidoria via formulário de contato, portais de reclamação, central de ajuda, dentre outras informações.

A seguir você verá:

  1. Telefone Agibank
  2. Telefones Agibank clientes
  3. Telefone Agibank desbloquear cartão
  4. Telefones Agibank central de vendas
  5. WhatsApp Agibank
  6. E-mail Agibank
  7. Central de atendimento em libras Agibank
  8. Central de ajuda Agibank
  9. Ouvidoria Agibank
  10. Redes sociais Agibank
  11. Contatos Agibank
  12. Reclamações sobre o Agibank

Veja como falar com o Agibank através dos telefones, do WhatsApp, do chat online e nos demais contatos disponíveis!

1. Qual é o de telefone do Agibank?

O telefone do Agibank é 0800-730-0999. Ele atende em todo o Brasil, 24 horas, todos os dias.

No SAC Agibank você conseguirá:

  • Tirar dúvidas
  • Fazer reclamações, elogios ou dar sugestões
  • Contratar ou cancelar serviços
  • Buscar soluções para problemas
  • Tratar de outros temas relacionados ao banco

Ao realizar a ligação, siga as instruções da gravação e aguarde até que um especialista esteja disponível para te auxiliar.

1.1 Telefone do Agibank exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

No momento o Agibank não disponibiliza nenhum contato voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso você seja portador de alguma necessidade especial que limite a comunicação, há um canal exclusivo em libras e também outros canais digitais de suporte.

O acesso a todos eles está descrito nos tópicos abaixo.

2. Telefones do Agibank para quem é cliente

Os telefones do Agibank para falar com a central de atendimento são 3004-2221 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-602-0022 (para as demais localidades do país).

A central de relacionamento presta atendimento de segunda a sábado, das 07h30 às 20h.

3. Telefone do Agibank para desbloquear o cartão

O telefone para desbloqueio do Cartão Agibank é o 0800-730-0003.

Ele fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

4. Números da central de vendas do Agibank

Se você ainda não é cliente do Agibank, mas deseja conhecer melhor os serviços e produtos do banco, ligue em um dos contatos:

5. Qual é o WhatsApp do Agibank?

O WhatsApp do Agibank é +55 (51) 2108-7430. Ele presta suporte para consumidores de todo o Brasil.

Há duas formas de você acessar o canal; a primeira é CLICANDO AQUI, se quiser ser redirecionado diretamente até o perfil; a outra é adicionando o número acima aos contatos da agenda do seu celular e abrindo o perfil da empresa no aplicativo.

Depois, envie um “Olá” e espere o carregamento das opções de ajuda.

Selecione a opção com o assunto de seu interesse e continue seguindo os passos da assistente virtual Gi até conseguir as informações que precisa.

6. E e-mail de atendimento, o banco disponibiliza?

O Agibank não divulga publicamente nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos consumidores, a realização de vendas/contratações dos serviços ou a outros tipos de assuntos.

Se receber mensagens de pessoas aleatórias se passando por representantes da empresa, não compartilhe nenhum dado solicitado, bloqueie o(s) e-mail(s) e denuncie no SAC.

7. Central de atendimento em libras do Agibank

A central de atendimento em libras do banco fica disponível NESTE LINK.

Na página, clique no botão “Vídeo”; dê acesso a sua câmera e aguarde até que um especialista esteja disponível para te auxiliar.

8. Central de ajuda do Agibank

Se você tem uma dúvida ou um problema simples, pode ser que algum dos conteúdos da central de ajuda te auxilie.

Ela está disponível NESTE LINK.

Na página do suporte Agibank você terá acesso as seguintes informações:

  • Sobre o Agi
  • Conta corrente
  • Empréstimos
  • Cartão de débito e crédito
  • Seguros
  • Investimentos
  • Benefício INSS

Vá até o tópico que melhor se encaixa no tipo de informação que você procura/precisa e veja se alguma das respostas é útil para sua dúvida ou problema atual.

9. Qual é o contato da Ouvidoria do Agibank?

A Ouvidoria do Agibank atende pelo telefone 0800-601-2202, de segunda a sexta, das 10h às 17h.

Você também pode acionar o canal de última instância da empresa pelo formulário de contato que fica disponível NESTE LINK.

Na página, clique em “Continuar” e informe os dados solicitados até conseguir realizar o envio.

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria Agibank é necessário que:

  • Você entre em contato com os canais de atendimento convencionais
  • Anote o número do protocolo de atendimento
  • Aguarde o prazo determinado pelo banco
  • Apresente o número do protocolo de atendimento quando for falar com a ouvidoria

9.1 Quando acionar a Ouvidoria Agibank?

Você deve acionar a Ouvidoria Agibank após tentar resolver qualquer situação nos canais de atendimento primários e não se sentir satisfeito com nenhuma das soluções apresentadas pelos operadores.

Caso nem mesmo os ouvidores do banco consigam solucionar sua manifestação de forma satisfatória, busque auxílio do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

10. Redes sociais do Agibank

Outra forma de você tentar entrar em contato com o Agibank é pelas redes sociais.

Os perfis da marca são destinados à divulgação do banco, mas é comum que a equipe responsável por administrá-los responda às dúvidas e outras demandas dos consumidores, seja através dos comentários públicos nas postagens ou pelas mensagens privadas.

Atualmente os principais canais sociais do Agibank são:

11. Tabela com todos os contatos do Agibank

Veja na tabela abaixo o resumo com todos os contatos do Agibank para falar com o SAC e demais canais da central de atendimento e também outras informações que foram abordadas no artigo.

Fale com o Agibank Contato
Telefone Agibank (SAC) 0800-730-0999
Telefone do Agibank (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Telefone da central de atendimento Agibank (capitais e regiões metropolitanas) 3004-2221
Telefone da central de atendimento Agibank (demais regiões do país) 0800-602-0022
0800 Agibank (desbloqueio dos cartões) 0800-730-0003
Número da central de vendas para capitais e regiões metropolitanas 3004-0900
0800 da central de vendas para as outras regiões 0800-724-0900
WhatsApp Agibank +55 (51) 2108-7430
E-mail de atendimento Nenhum contato oficial publicamente divulgado
Atendimento em libras CLIQUE AQUI
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria via formulário de contato CLIQUE AQUI
Ouvidoria Agibank 0800-601-2202

12. Reclamações sobre o Agibank

O Agibank acumula milhares de reclamações públicas no Reclame Aqui, no Consumidor.gov.br e nas redes sociais.

Saiba quais são as principais insatisfações relatadas sobre o banco, como a equipe de atendimento dele lida na resolução dos problemas e como publicações reclamações, caso necessário.

12.1 Quais são as principais reclamações sobre o Agibank?

As principais reclamações sobre o Agibank são sobre cobranças indevidas, descumprimento de acordos, dificuldade para encerrar a conta, dificuldade de conseguir aumento no limite do cartão, cancelamento do limite do cartão e de empréstimos que já haviam sido aprovados.

12.2 Como é o atendimento do Agibank no Reclame Aqui?

Os operadores da central de atendimento do Agibank respondem à maioria das manifestações dos consumidores insatisfeitos, e normalmente conseguem solucionar até mais de 90% dos problemas relatados.

Além do ótimo índice de solução de problemas, a nota média geral do banco também é ótima, pois geralmente fica acima dos 8 de 10.

A título de comparação, os índices conquistados pela equipe do Agibank são semelhantes aos obtidos pela equipe de atendimento do Neon, que também consegue ótimas notas, e superiores aos índices obtidos pela equipe de atendimento do C6 Bank e pelos operadores do atendimento Banco Original.

Esses são apenas alguns dos exemplos, pois há diversos outros negócios financeiros que também respondem no Reclame Aqui.

Como reclamar sobre o Agibank

Se estiver com algum problema com o banco e quiser publicar uma queixa no Reclame Aqui:

  1. CLIQUE AQUI para ser levado até o perfil da empresa na plataforma
  2. Clique em “Reclamar” e preencha os campos com os dados solicitados
  3. Publique a manifestação e aguarde a análise e resposta de um atendente da central Agibank

Caso esteja com algum problema e queira publicar uma reclamação no Consumidor.gov.br:

  1. Vá até o perfil do banco na plataforma, clicando NESTE LINK
  2. Clique em “Registrar reclamação” e siga os passos do Consumidor.gov.br
  3. Após conseguir realizar o envio da queixa, aguarde a análise e resposta de um operador do SAC Agibank

Um pouco mais sobre o Agibank

O Agibank é um banco brasileiro que teve sua fundação em 1999. Sua sede fica em Porto Alegre.

Serviços do Agibank

Atualmente, o Agibank oferece serviços como conta corrente, meios de pagamento, crédito, cartões, seguros, investimentos e consórcios.

Tarifas do Agibank

O Agibank não cobra pela abertura e manutenção da conta e oferece diversos serviços gratuitos.

Porém, existem algumas taxas para serviços extras, que podem ser conferidas na NESSA PÁGINA.

*O Agibank, inscrito sob o CNPJ 10.664.513/0001-50, tem seu escritório localizado na Rua Sergio Fernandes Borges Soares, 1000 – Prédio E1- Distrito Industrial, Campinas – SP, 13054-709.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

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