Telefone NOW: SAC, WHATSAPP, TELEVENDAS, 0800

Conheça todas as maneiras de se comunicar com o serviço!

Em busca do número de telefone do NOW para tirar dúvidas ou tentar solucionar algum problema? Neste artigo você verá se a Claro disponibiliza uma central de atendimento telefônica exclusiva para o serviço de streaming e também outras maneiras de buscar informações ou suporte relacionados a ele.

A seguir você verá:

  1. Telefone NOW
  2. WhatsApp NOW
  3. Televendas NOW
  4. Redes sociais NOW
  5. Central de ajuda NOW
  6. Ouvidoria NOW
  7. Contatos do NOW
  8. Reclamações sobre o NOW

Não é tão fácil falar sobre o NOW quanto é para falar com a central da Sky e de outras empresas de conteúdo e streaming. Ainda assim, há algumas alternativas e você verá quais são nos tópicos a seguir!

1. Qual é o número de telefone da NOW?

Não há um número de telefone realmente voltado ao NOW. Porém, é possível que você tire dúvidas ou fale sobre a plataforma ligando para os contatos 10621 e 10699, que são os números de telefone da Claro TV (atualmente conhecida como Claro Residencial).

Caso você ainda não seja cliente da Claro, você deve ligar para o televendas exclusivo para assuntos relacionados aos planos de TV. Você verá qual é mais abaixo.

2. Número de WhatsApp do NOW

Você também pode encontrar informações sobre o NOW através do WhatsApp +55 (11) 99991-0621, que é o número geral da operadora no aplicativo.

Para usar o canal de atendimento, basta adicionar o número +55 (11) 99991-0621 aos contatos, ou então CLICAR AQUI.

Já no canal da operadora no aplicativo, envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual.

3. Qual é o televendas do NOW?

O número de televendas do NOW é 0800-721-0211.

Assim como o número de SAC, ele não é realmente voltado à plataforma de streaming, e sim aos pacotes de TV. Ainda assim, é possível tirar dúvidas e falar sobre o serviço ligando no número.

4. Redes sociais do NOW

Outra forma de buscar informações sobre o NOW é através das redes sociais da Claro. A equipe da empresa de telecomunicação geralmente responde através dos comentários das postagens e também por mensagens inbox.

Os links das redes sociais da empresa para falar sobre o NOW são:

5. Central de ajuda do NOW

Caso você tenha uma dúvida básica relacionada ao NOW, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda voltada ao serviço de streaming. Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte do NOW você encontrará informações sobre:

  • Disponibilidade dos conteúdos na TV e online
  • Dúvidas sobre como assistir
  • Problemas com carregamento do player ou travamentos
  • Bloqueio de conteúdo
  • Como logar na plataforma online

6. Ouvidoria do NOW

Também não há um contato de ouvidoria exclusivo do NOW. Porém, a Claro disponibiliza o número 0800-701-0180, que é voltado aos serviços residenciais e combo multi.

O número em questão também é o contato da NET para falar com a ouvidoria.

Porém, antes de acionar a ouvidoria da empresa para falar sobre a plataforma, é necessário:

  1. Buscar suporte nos canais tradicionais
  2. Anotar os protocolos de atendimento
  3. Aguardar os prazos para a análise de sua solicitação

Se nenhuma solução para sua demanda for satisfatória, aí sim você deve buscar atendimento da ouvidoria, tendo em mãos os números dos protocolos de atendimento, pois eles serão solicitados.

E, caso nem mesmo a ouvidoria seja capaz de te auxiliar, ligue no número de telefone do Procon de sua sua região, pois assim saberá quais medidas tomar.

7. Contatos da plataforma de streaming NOW

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos onde é possível falar sobre o NOW e use aquele que achar mais cômodo.

Caso você fique em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos do artigo novamente.

Fale com o NOW Contato
Telefone NOW (SAC) 10699
WhatsApp +55 (11) 99991-0621
Televendas 0800-721-0211
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Email de atendimento Não possui
Chat Não possui
Ouvidoria 0800-701-0180

8. Reclamações sobre o NOW

A plataforma de streaming NOW conta com algumas reclamações de clientes insatisfeitos. Elas podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são as principais queixas sobre o NOW, como a Claro lida com elas, como é o suporte da empresa no Reclame Aqui em comparação a de outras empresas do tipo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre o NOW?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre o NOW são relacionadas a problemas no aplicativo, problemas no sinal, cobranças indevidas por causa de consumo de conteúdo e dificuldade para acessar a plataforma.

Como é o atendimento do NOW no Reclame Aqui?

No momento a Claro não responde no Reclame Aqui nenhuma das queixas sobre o NOW ou quaisquer outros serviços da empresa, buscando solucionar as principais queixas dos consumidores através dos próprios canais de atendimento.

A operadora de telefonia e internet não está sozinha, pois a maioria das outras grandes empresas do ramo também não prestam suporte na plataforma: TIM, Oi, Vivo e Nextel (que respondia antes de ser comprada pela Claro) são alguns dos exemplos.

Apesar de não responder no Reclame Aqui, a Claro geralmente responde no Consumidor.gov.br, que é uma alternativa a mais para que você busque suporte relacionado ao serviço NOW.

Um pouco mais sobre o NOW

Logo do NOW

O NOW é uma plataforma de streaming exclusiva para clientes da Claro. Ela conta com uma grande variedade de filmes, séries, programas de TV sobre esportes, notícias ao vivo, conteúdo infantil, etc.

Há três maneiras de usar a plataforma: pelo aplicativo (que está disponível para Android e iOS), pela internet (acessando o site do serviço) e pela TV (digitando o canal 1 no controle remoto).

Quanto custa para ter o NOW?

Não é possível contratar o NOW como um serviço específico, então ele não possui um custo mensal. A plataforma é exclusiva para assinantes Claro residencial, Claro TV e Claro Móvel Pós Pago.

Os conteúdos disponíveis variam de acordo com o plano que você tem contratado. Então, fique atento na hora de consumir alguma série, filme ou outro tipo de conteúdo, pois pode ser que você esteja alugando em vez de assistindo com o que seu plano permite.

Outros contatos para te auxiliar:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui