Telefone Claro TV+, WhatsApp, SAC

Conheça todas as maneiras de se comunicar com o serviço!

Em busca do telefone da Claro TV+ para tirar dúvidas ou tentar solucionar algum problema?

Neste artigo você verá se a Claro disponibiliza uma central de atendimento telefônica exclusiva para o serviço de streaming e também outras maneiras de buscar informações ou suporte relacionados a ele.

A seguir você verá:

  1. Telefone Claro TV+
  2. WhatsApp Claro TV+
  3. Televendas Claro TV+
  4. Central de ajuda Claro TV+
  5. Ouvidoria Claro TV+
  6. Redes sociais Claro TV+
  7. Contatos Claro TV+
  8. Reclamações sobre a Claro TV+

Não é tão fácil falar sobre a Claro TV+ quanto é para falar com a central da SKY e de outras empresas de conteúdo e streaming.

Ainda assim, há algumas alternativas e você verá quais são nos tópicos a seguir!

1. Qual é o telefone da Claro TV+?

É possível que você tire dúvidas ou fale sobre a plataforma ligando para os contatos 10621 e 10699.

Caso você ainda não seja cliente da Claro, você deve ligar para o televendas exclusivo para assuntos relacionados aos planos de TV. Você verá qual é mais abaixo.

2. Qual é o WhatsApp da Claro TV+?

Você também pode encontrar informações sobre a Claro TV+ através do WhatsApp +55 (11) 99991-0621, que é o número geral da operadora no aplicativo.

Para usar o canal de atendimento, basta adicionar o número +55 (11) 99991-0621 aos contatos, ou então CLICAR AQUI.

Já no canal da operadora no aplicativo, envie um “Olá” e siga os passos do assistente virtual.

3. Qual é o televendas da Claro TV+?

O televendas da Claro TV+ é 0800-721-0211.

Assim como o número de SAC, ele não é realmente voltado à plataforma de streaming, e sim aos pacotes de TV.

Ainda assim, é possível tirar dúvidas e falar sobre o serviço ligando no número.

4. Central de ajuda da Claro TV+

Caso você tenha uma dúvida básica relacionada à Claro TV+, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda voltada ao serviço de streaming.

Para acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página de suporte da Claro TV+ você encontrará:

  • O que é
  • Como assinar
  • Como alugar e comprar filmes e séries
  • Instalação do Box Claro TV+
  • Gerenciamento de conta e pagamento
  • Cancelamento
  • Acesso e login
  • Conteúdo
  • Problemas com o site e aplicativos
  • Problemas com 0 Box Claro TV+
  • Problemas com a Alexa
  • Funcionalidades e aspectos técnicos

5. Ouvidoria da Claro TV+

A Claro disponibiliza ouvidoria no número 0800-701-0180, que é voltado aos serviços residenciais e combo multi.

O telefone em questão também é o contato da NET para falar com a ouvidoria.

Porém, antes de acionar a ouvidoria da empresa para falar sobre a plataforma, é necessário:

  1. Buscar suporte nos canais tradicionais
  2. Anotar os protocolos de atendimento
  3. Aguardar os prazos para a análise de sua solicitação

Se nenhuma solução para sua demanda for satisfatória, aí sim você deve buscar atendimento da ouvidoria, tendo em mãos os números dos protocolos de atendimento, pois eles serão solicitados.

E, caso nem mesmo a ouvidoria seja capaz de te auxiliar, ligue no número de telefone do Procon de sua sua região, pois assim saberá quais medidas tomar.

6. Redes sociais da Claro TV+

Outra forma de buscar informações sobre a Claro TV+ é através das redes sociais da Claro.

A equipe da empresa de telecomunicação geralmente responde através dos comentários das postagens e também por mensagens inbox.

Os links das redes sociais da Claro TV+ são:

7. Contatos da plataforma de streaming Claro TV+

Confira na tabela abaixo o resumo com os principais contatos onde é possível falar sobre a Claro TV+ e use aquele que achar mais cômodo.

Caso você fique em dúvida sobre alguma das informações a seguir, leia os tópicos do artigo novamente.

Fale com a Claro TV+ Contato
Telefone Claro TV+ (SAC) 10699
WhatsApp Claro TV+ +55 (11) 99991-0621
Televendas 0800-721-0211
Central de ajuda CLIQUE AQUI
Ouvidoria Claro TV+ 0800-701-0180

8. Reclamações sobre a Claro TV+

A plataforma de streaming Claro TV+ conta com algumas reclamações de clientes insatisfeitos.

Elas podem ser encontradas principalmente no Reclame Aqui, nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Saiba quais são as principais queixas sobre a Claro TV+, como a Claro lida com elas, como é o suporte da empresa no Reclame Aqui em comparação a de outras empresas do tipo, etc.

Quais são as principais reclamações sobre a Claro TV+?

As principais e mais recorrentes reclamações sobre a Claro TV+ são relacionadas a problemas no aplicativo, problemas no sinal, cobranças indevidas por causa de consumo de conteúdo e dificuldade para acessar a plataforma.

Como é o atendimento da Claro TV+ no Reclame Aqui?

No momento a Claro não responde no Reclame Aqui nenhuma das queixas sobre a Claro TV+ ou quaisquer outros serviços da empresa, buscando solucionar as principais queixas dos consumidores através dos próprios canais de atendimento.

A operadora de telefonia e internet não está sozinha, pois a maioria das outras grandes empresas do ramo também não prestam suporte na plataforma: Oi, Vivo e Nextel (que respondia antes de ser comprada pela Claro) são alguns dos exemplos.

Apesar de não responder no Reclame Aqui, a Claro geralmente responde no Consumidor.gov.br, que é uma alternativa a mais para que você busque suporte relacionado ao serviço.

Um pouco mais sobre a Claro TV+

A Claro TV+ (antiga NOW) é uma plataforma de streaming exclusiva para clientes da Claro.

Ela conta com uma grande variedade de filmes, séries, programas de TV sobre esportes, notícias ao vivo, conteúdo infantil, etc.

Há três maneiras de usar a plataforma: pelo aplicativo (que está disponível para Android e iOS), pela internet (acessando o site do serviço) e pela TV (digitando o canal 1 no controle remoto).

Quanto custa para ter a Claro TV+?

Não é possível contratar a Claro TV+ como um serviço específico, então ele não possui um custo mensal.

A plataforma é exclusiva para assinantes Claro residencial e Claro Móvel Pós Pago.

Os conteúdos disponíveis variam de acordo com o plano que você tem contratado.

Então, fique atento na hora de consumir alguma série, filme ou outro tipo de conteúdo, pois pode ser que você esteja alugando em vez de assistindo com o que seu plano permite.

Outros contatos relevantes:

Tales Almeida
Mineiro, empreendedor, especialista em redação para web e autodidata, que usa seu tempo livre para conhecer novas técnicas de comunicação para o universo online. Tales trabalha desde os seus 11 anos, sempre procurando evoluir, e acabou encontrando na internet um caminho para tal. No site Abri, ele faz pesquisas constantes sobre a atuação nas empresas quando diz respeito a seus atendimentos e à prestação de seus serviços.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui