Telefone Disney+: SAC, CENTRAL DE AJUDA, CONTATO

Todas as maneiras de entrar em contato com o serviço!

Em busca do número de telefone do Disney+ (Disney Plus) para tirar dúvidas, resolver alguma situação envolvendo sua conta, assinatura ou tratar sobre algum outro tema?

Nos tópicos abaixo você verá qual é o contato telefônico oficial da plataforma de conteúdo e também todos os outros meios de atendimento que ela disponibiliza aqui no Brasil.

Além disso, você ficará por dentro dos canais de suporte que a empresa não possui, e também terá acesso a outras informações que podem te ajudar.

A seguir você verá:

  1. Telefone e WhatsApp Disney Plus
  2. Chat e e-mail Disney Plus
  3. Central de ajuda Disney Plus
  4. Redes sociais Disney Plus
  5. Ouvidoria Disney Plus
  6. Contatos Disney Plus
  7. Reclamações sobre o Disney Plus

Os canais de suporte disponibilizados pelo Disney+ são semelhantes aos meios de atendimento da HBO Brasil (HBO Max), e em algum deles você provavelmente conseguirá respostas ou soluções para o que precisa!

1. Qual é o número de telefone do Disney+?

O número de telefone do Disney+ para todo o Brasil é +55 (19) 2660-0786. Ele atende todos os dias da semana das 08h às 02h.

Ao ligar no SAC do Disney+ você terá disponível as opções:

  • Para atendimento em português: Pressione 1
  • Digite 1: Para tirar dúvidas sobre cobranças
  • Digite 2: Para suporte técnico
  • Digite 3: Para dúvidas sobre a sua assinatura
  • Digite 4: Para outras dúvidas
  • Digite 0: Para ouvir as opções novamente
  • Para aguardar o atendimento humano: Não pressione nenhum número

Existe também algum número de WhatsApp do Disney+?

No momento, o Disney+ não disponibiliza nenhum contato oficial de WhatsApp voltado a nenhum tipo de assunto.

Se você receber mensagens no WhatsApp de pessoas se passando pela equipe da plataforma de streaming, bloqueie o contato sem disponibilizar nenhum dado solicitado e denuncie no SAC da empresa.

2. Chat do Disney+

Se você tem preferência ou acha mais cômodo o atendimento online, o Disney+ também disponibiliza um chat que fica disponível todos os dias da semana, das 08h às 02h.

Para acessá-lo, CLIQUE AQUI, e depois siga os passos abaixo.

Passo a passo para acessar o chat do Disney+:

  1. Já na página do chat, clique em “Bate-papo ao vivo”
  2. Após clicar na opção de bate-papo, um pop-up se abrirá, digite seu problema ou dúvida nele
  3. Clique no botão “Bate-papo ao vivo” que aparece no pop-up e aguarde até que o chat carregue
  4. Clique na opção “Faça uma pergunta” e depois na opção “Tenho outra pergunta”
  5. Clique em “Clique aqui” na opção que aparece para ser redirecionado ao formulário de atendimento
  6. Preencha os campos do formulário com o assunto, primeiro nome, sobrenome (não é obrigatório) e e-mail
  7. Clique em “Começar bate-papo” e aguarde até que algum atendente esteja disponível para falar com você em tempo real
  8. Troque mensagens com algum atendente do Disney+ para tirar dúvidas ou resolver alguma situação sobre a plataforma de streaming

E e-mail de atendimento, o Disney+ tem?

Não, até o momento o Disney+ não disponibiliza nenhum contato de e-mail voltado ao atendimento dos usuários da plataforma.

Caso receba e-mails de pessoas se passando pela equipe da empresa, não passe nenhum dado solicitado, bloqueie o contato e denuncie no SAC, pois pode ser alguma tentativa de golpe.

3. Central de ajuda do Disney Plus

Caso você tenha uma dúvida e ela seja mais básica, pode ser que você encontre a resposta para ela na central de ajuda do Disney+. Ela fica disponível na página help.disneyplus.com/csp.

Na página de suporte do Disney+ você terá disponível os tópicos:

  • Primeiros passos: informações sobre o serviço de streaming, filmes, como assinar e assistir, etc
  • Assistir ao Disney+: informações sobre os conteúdos disponíveis, resolução, diferentes tipos de perfis, etc
  • Gerenciar conta: informações sobre login e senha, excluir e reinstalar app, etc
  • Erros: informações sobre diferentes tipos de erros que podem acontecer durante o uso do Disney+

Ao clicar em cada um dos tópicos principais da central de ajuda você terá acesso a diversos conteúdos. Se nenhuma das informações for capaz de te ajudar, entre em contato com a empresa usando algum dos canais de atendimento que ela disponibiliza.

4. Redes sociais do Disney Plus

Muitas empresas respondem algumas pessoas através das redes sociais (seja nos comentários das postagens ou inbox), usando-as tanto como um meio de divulgação quanto como um canal de suporte aos usuários/clientes e pessoas em geral, porém, esse não é o caso do Disney Plus, pois não é tão comum que os responsáveis por administrar as redes da plataforma prestem suporte através delas.

Ainda assim, os perfis do Disney+ são ótimas opções para acompanhar as principais novidades do catálogo, mudanças de preço, etc.

Os links dos perfis das principais redes da plataforma aqui no Brasil são:

5. Existe algum contato de ouvidoria do Disney+?

Não, o Disney+ não possui nenhum contato de ouvidoria. A empresa presta atendimento apenas em canais de primeira instância.

O que é ouvidoria e qual é o objetivo dela?

Caso não saiba, de forma resumida, a ouvidoria é um canal de segunda instância que tem o objetivo de tentar solucionar problemas que os canais de atendimento mais convencionais (de primeira instância) não conseguiram resolver de forma satisfatória.

A ouvidoria é o último meio de suporte que algumas poucas empresas e instituições disponibilizam, e é a última opção que as pessoas devem recorrer antes de buscar ajuda dos órgãos responsáveis.

Já que o Disney+ não disponibiliza desse meio de atendimento, caso você passe por algum problema envolvendo os serviços da empresa e não consiga soluções que considere justas, busque auxílio do Procon de sua região ou de algum outro órgão de defesa do consumidor.

6. Contatos do Disney Plus

Confira o resumo sobre todas as formas de atendimento que o Disney+ disponibiliza aqui no Brasil, contatos que a empresa não possui, e também outras informações.

Fale com o Disney+ Contato
Telefone Disney+ (SAC) +55 (19) 2660-0786
Telefone 0800 Não possui
Chat Disney Plus CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.disneyplus.com/csp
E-mail de atendimento Não possui
WhatsApp Não possui
Ouvidoria Não possui

Caso tenha dúvidas sobre alguma das informações da tabela acima, leia os tópicos do artigo novamente, e assim encontrará informações mais detalhadas.

7. Reclamações sobre o Disney+

O Disney Plus vem se tornando cada vez mais popular aqui no Brasil, então, é esperado que a plataforma acumule um grande número de reclamações. Grande parte delas estão no Reclame Aqui e nos perfis da empresa nas redes sociais.

Saiba quais são as principais queixas sobre a plataforma de streaming e se ela tenta solucioná-las de alguma forma.

Quais são as principais reclamações sobre o Disney Plus?

As reclamações mais recorrentes sobre o Disney Plus são relacionadas a cobranças indevidas, dificuldade para cancelar a assinatura, propaganda enganosa envolvendo promoções e o catálogo da plataforma, problemas para acessar a conta e também instabilidade do aplicativo.

Há muitos outros tipos de queixas relacionadas ao serviços, porém, as citadas são as mais frequentes e comuns.

Como é o atendimento do Disney Plus no Reclame Aqui?

Atualmente o Disney Plus não presta suporte no Reclame Aqui, buscando resolver a demanda dos usuários e pessoas em geral apenas através dos próprios canais de atendimento (telefone e chat).

A política da empresa em relação ao Reclame Aqui é semelhante a da Sky, a da HBO Brasil e a da DIRECTV GO, que também não prestam suporte no portal.

Há diversos outros negócios, tanto de entretenimento quanto de outros nichos, que também não respondem no Reclame Aqui, inclusive a Star+ (da própria Disney); assim como também existem muitas empresas que buscam solucionar a demanda das pessoas insatisfeitas através da plataforma.

Leia um pouco mais sobre a Disney+

Logo da Disney Plus

O Disney+ (pronunciado como “Disney Plâs”) é um dos principais serviços de assinatura de streaming existentes atualmente. Ele oferece principalmente filmes e séries produzidos pelos estúdios Walt Disney Television.

Quanto custa o Disney+?

A assinatura mensal do Disney Plus sai por R$27,90. Já a assinatura anual, que possui desconto, fica R$279,90 à vista.

Vale a pena assinar o Disney+?

De forma geral, sim! O Disney+ é um ótimo serviço de streaming, conta com um imenso catálogo de filmes e séries e sempre tem novidades chegando à plataforma. No momento, ainda não possui tantos originais como Netflix e Prime Video, seus principais concorrentes, mas com o passar dos anos muitas novidades entrarão na plataforma da Disney.

*O Disney+, inscrito sob o CNPJ/M 73.042.962/0004-20, tem sua sede localizada na Avenida Das Nações Unidas, 12.551, 12.555, 12.559, Piso 10, São Paulo/SP – CEP 04578-903.

Outros contatos que podem úteis futuramente:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui