Telefone PlayPlus: SAC, 0800, AJUDA, E-MAIL, SUPORTE

Meios de contatos com a empresa, planos e preços, e mais!

Saiba o telefone do PlayPlus, o serviço de streaming de vídeos desenvolvido pelo Grupo Record voltado para assistir os destaques da grade da emissora, como as novelas, os reality shows, os telejornais, entre outros conteúdos.

Além do telefone, saiba as demais maneiras de entrar em contato com a empresa para resolver os assuntos que deseja tratar.

A seguir você verá:

  1. Telefone PlayPlus
  2. E-mail PlayPlus
  3. Chat e WhatsApp PlayPlus
  4. Ouvidoria PlayPlus
  5. Redes sociais do PlayPlus
  6. Contatos do PlayPlus
  7. Reclamações PlayPlus

Todas as maneiras de se comunicar com o PlayPlus!

1. Qual o telefone de atendimento do PlayPlus?

O PlayPlus disponibiliza um único número de telefone para contato, sendo ele o 0800-759-3789, que atende de segunda a sexta, das 6h às 1h15, aos sábados, das 7h às 1h15 e aos domingos, das 9h às 1h15.

Ao ligar no número, serão dadas as seguintes opções: assinar o PlayPlus (digite 1), assuntos relacionados a conta (digite 2), falar sobre conteúdo da programação (digite 3), assuntos técnicos (digite 4), sugestões, reclamações ou elogios (digite 5), cancelamento (digite 6) e, finalmente, falar com atendente (digite 9).

2. E-mail de atendimento do PlayPlus

Caso prefira um atendimento por e-mail, os endereços que o PlayPlus atende são [email protected] ou [email protected].

O horário do atendimento é o mesmo do telefone: de segunda a sexta, das 6h às 1h15; sábados, das 7h às 1h15 e domingos, das 9h às 1h15.

3. O PlayPlus possui Chat?

O PlayPlus não disponibiliza chat para atendimento.

E por WhatsApp, o PlayPlus atende?

Da mesma forma, o PlayPlus também não possui WhatsApp para atendimento. Caso receba alguma mensagem pelo app, bloqueie o contato e, se possível, denuncie na central do PlayPlus por telefone ou e-mail.

4. Saiba se o PlayPlus possui ouvidoria

O PlayPlus não possui ouvidoria. Caso não saiba, basicamente, este é um canal de atendimento direto que busca resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC de uma empresa ou organização.

A ouvidoria é considerada o último canal antes de buscar ajuda na justiça.

Sendo assim, como o PlayPlus não possui ouvidoria, caso o SAC da empresa não seja capaz de resolver qualquer problema de forma satisfatória, é indicado que você busque auxílio através dos órgãos responsáveis.

5. Redes sociais do PlayPlus

Além dos canais de atendimento convencionais citados acima, outra maneira de tentar falar com a equipe do PlayPlus é através das redes sociais oficiais da empresa.

Elas não são canais oficiais de suporte, mas é possível tirar dúvidas, fazer críticas, dar sugestões, e, claro, ficar por dentro dos principais lançamentos e novidades da plataforma.

Veja a seguir as redes sociais do PlayPlus:

6. Todas as formas de contato do PlayPlus

Na tabela abaixo foi feito o resumo de todas as formas de atendimento disponibilizadas pelo PlayPlus. Além disso, também sinalizamos quais canais a plataforma não disponibiliza.

Fale com o PlayPlus Contato
Telefone PlayPlus (SAC) 0800-759-3789
Email [email protected]
Chat PlayPlus Não possui
WhatsApp Não possui
Central de ajuda (FAQ) www.playplus.com/help/faq
Ouvidoria Não possui

7. Reclamações sobre o PlayPlus

Por enquanto, o PlayPlus possui poucas reclamações espalhadas pela internet. É possível ver as principais no canal do Reclame Aqui.

Por lá, a empresa busca responder todas as queixas, e consegue solucionar pouco mais de 70%. Apesar de responder a todos os consumidores, apenas 66% dos reclamantes dizem que voltariam a fazer negócio com a empresa.

Se comparado ao suporte da Netflix, que é um dos melhores do Reclame Aqui, o PlayPlus difere bastante. Já o SAC da HBO Max e o SAC da Disney Plus são bem inferiores à plataforma da Record, pois estas duas não respondem a nenhuma reclamação.

Quais as principais reclamações sobre o PlayPlus?

Entre as principais reclamações sobre o PlayPlus estão problemas com o site, acesso ao cadastro, pagamentos e documentos, dificuldade para cancelar e propaganda enganosa.

Para conferir as queixas ou fazer uma reclamações sobre o PlayPlus no Reclame Aqui, basta acessar o perfil www.reclameaqui.com.br/empresa/play-plus.

Saiba mais sobre o PlayPlus

Logo do PlayPlus

Como já dito acima, o PlayPlus é uma plataforma de streaming de conteúdos da Record, que disponibiliza séries, filmes, novelas, etc. Para acessá-la, basta fazer o cadastro em www.playplus.com e escolher entre o plano gratuito, que dá acesso a um catálogo limitado de conteúdo, ou um dos planos de assinatura mensal para ter acesso ao catálogo completo.

Quanto custa o PlayPlus?

O único plano do PlayPlus custa R$15,90 por mês (foi reajustado em setembro de 2021). Ele dá direito a todo o conteúdo da plataforma (incluindo canais exclusivos para assistir A Fazenda), em até 4 telas simultâneas.

Quais formas de pagamento o PlayPlus aceita?

O PlayPlus só aceita cartões de crédito como pagamento, nas bandeiras Visa, Master, Hiper, Elo e Amex.

O PlayPlus possui um aplicativo?

Sim, os usuários e assinantes do PlayPlus podem assistir todo o conteúdo online através de dispositivos Android, iOS e Smart TV (LG). Também é possível conferir a programação através do site www.playplus.com.

*A PlayPlus, inscrita sob o CNPJ 60.628.369/0006-80, tem sua sede localizada na Alameda Ministro Rocha de Azevedo, nº 395, 7º andar, Bairro Cerqueira Cesar, São Paulo/SP, CEP 01410-001.

Outros telefones que serão úteis para você:

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui