Telefone da SKY, Número, Ouvidoria, Televendas

Diversas formas de contato, incluindo WhatsApp!

Neste guia, informamos quais são os telefones da SKY e também listamos quais são outros canais de comunicação para você falar com os especialistas do SAC da empresa, seja para tirar suas dúvidas, resolver alguma pendência ou mesmo contratar um dos planos de TV por assinatura.

Saiba quais os canais oferecidos e solucione o que precisar!

A seguir, você verá:

  1. Telefone SKY
  2. Televendas SKY
  3. WhatsApp SKY
  4. E-mail SKY
  5. Chat SKY
  6. Ouvidoria SKY
  7. Rede sociais SKY
  8. Contatos SKY
  9. Reclamações sobre a SKY

Fale com a SKY e também conheça um pouco mais sobre a empresa!

1. Qual é o telefone da SKY?

O telefone da SKY para todo o Brasil é o 106-11.

Caso tenha deficiência auditiva, o número de atendimento é o 0800-701-1200.

2. Como assinar a SKY?

Caso não seja cliente SKY e queira tirar dúvidas, ligue para o televendas (11) 3004-8990.

3. Qual é o WhatsApp da SKY?

A SKY também atende através do WhatsApp pelo +55 (11) 3003-1180. O canal é direcionado para consultas gerais como: 2ª via de fatura, reenvio de sinal, dúvidas, etc.

Para acessar o canal, adicione o número acima aos contatos da agenda do seu celular, ou CLIQUE AQUI.

4. Atendimento SKY por e-mail

Já se preferir o contato por e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno da central de atendimento da SKY.

5. Consiga suporte da SKY por chat

Há duas maneiras de conseguir suporte da SKY através do chat: pelo app ou pelo site.

  • Consiga atendimento através do chat no aplicativo da SKY, selecione a opção “Atendimento”
  • Para ser atendido pelo chat no site, CLIQUE AQUI e siga os passos da página.

6. Qual é o número da Ouvidoria Sky para reclamar?

O contato da Ouvidoria Sky é 0800-728-7160. Ele atende de segunda a sexta, das 08h às 18h.

E, além do telefone, você também pode acionar a Ouvidoria Sky pelo canal online, basta clicar NESTE LINK e escolher a opção “Sou cliente”, caso você utilize algum dos serviços oferecidos pela empresa, ou então a opção de não clientes, caso você ainda não tenha contratado nenhum serviço.

Depois, é só preencher as informações do formulário com os dados solicitados, enviar e aguardar o retorno de algum ouvidor.

Quando acionar a Ouvidoria SKY?

A Ouvidoria SKY só deve ser acionada quando os especialistas dos canais convencionais não conseguirem solucionar algum problema apresentado.

Caso nem mesmo os ouvidores não apresentem soluções satisfatórias, busque auxílio do Procon.

7. Redes sociais da SKY

Além dos canais de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a SKY é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da SKY não serem um canal de atendimento ao cliente, é comum ver funcionários da empresa auxiliando os consumidores, seja através dos comentários ou de mensagens privadas.

Veja a seguir as redes sociais da SKY:

8. Todos os contatos SKY

Veja o resumo com todos os contatos da Sky listados nos tópicos acima.

Fale com a SKY Contato
Telefone da SKY (SAC) 106-11
Telefone SKY (deficientes auditivos) 0800-701-1200
Televendas (11) 3004-8990
WhatsApp SKY +55 (11) 3003-1180
E-mail [email protected]
Chat Leia o tópico 5
Ouvidoria online CLIQUE AQUI
Ouvidoria SKY 0800-728-7160

9. Reclamações sobre a SKY

A SKY é uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil, possuindo milhões de clientes espalhados por todos os estados de nosso país.

Devido a seu tamanho, é normal que a empresa tenha milhares de reclamações espalhadas pela internet, e o importante é saber como a empresa lida na solução dos problemas dos consumidores.

A maioria das reclamações sobre a SKY está no Reclame Aqui.

No portal, o atendimento da empresa não responde nenhuma das queixas dos consumidores, semelhante ao que acontece com o atendimento Disney Plus, com o atendimento do Star Plus e com o atendimento da Apple, que “ignoram” as solicitações dos consumidores no Reclame Aqui e buscam resolver tudo internamente.

Para ler as principais reclamações sobre a SKY, basta CLICAR AQUI para ver quais são as principais queixas dos clientes da empresa.

Conheça um pouco mais da SKY

Você sabe desde quando a SKY existe? Caso não, a empresa foi inaugurada em 1996, distribuindo sinal de TV 100% digital pelo Brasil.

Atualmente, a SKY oferece planos de TV pós-pagos, pré-pagos e também banda larga.

Outra informação é que a SKY é controlada pelo grupo DIRECTV que, desde 2015, passou a ser controlado pela AT&T.

Além disso, a Globo Comunicações e Participações detém participação minoritária de 7% da SKY.

Como saber a programação da SKY?

Para saber a programação completa da SKY, basta acessar ESSA PÁGINA e navegar através dos horários indicados.

*A SKY, inscrita sob o CNPJ 00.497.373/0001-10, tem sua sede localizada Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, Torre I, Vila Cordeiro, São Paulo – SP.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui