Telefone Sky: SAC, CENTRAL, OUVIDORIA, TELEVENDAS

Diversas formas de contato, incluindo WhatsApp!

Conheça aqui o telefone da Sky e também outros meios de falar com a empresa para tirar suas dúvidas, resolver alguma pendência ou mesmo contratar um dos planos de tv por assinatura. Saiba quais os canais oferecidos e solucione o que precisar!

Vá direto ao ponto e veja:

  1. Telefone Sky
  2. Ouvidoria Sky
  3. Rede Sociais Sky
  4. Contatos Sky
  5. Reclamações Sky

Fale com a Sky e também conheça um pouco mais sobre a empresa!

1. Central e número de telefone da Sky

Veja a seguir o telefone da Sky para que você fale diretamente com a equipe de atendimento da empresa, seja para tirar dúvidas, fazer críticas, fazer elogios, dar sugestões ou então resolver algum problema.

SAC Sky

  • Para todo o Brasil: 106-11
  • SAC Sky deficientes auditivos: 0800-701-1200

Para não clientes

  • Televendas: (11) 3004-8990
  • Compra rápida: 3003-7676

Qual o WhatsApp da Sky?

A Sky também atende através do WhatsApp pelo número (11) 3003-1180. O canal é direcionado para consultas gerais como, 2ª via de fatura, reenvio de sinal, dúvidas, etc.

Telefone para assinar plano Sky

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-2884
  • Demais localidades: (11) 4004-2884

SKY Assistência Premium

  • Para todo o Brasil: 4004-2888

Central de atendimento Sky por chat e e-mail

Se preferir contatar a Sky por chat, basta clicar aqui e preencher as seguintes informações: nome, e-mail e DDD + telefone. Depois é só clicar em enviar e você será redirecionado para a página de atendimento.

Já se preferir o contato por e-mail, basta escrever para [email protected] e aguardar o retorno da central de atendimento da Sky.

2. Ouvidoria Sky

Para acessar a ouvidoria da Sky basta clicar neste link e escolher a opção “sou cliente”, caso você já seja cliente da Sky, ou então a opção de não clientes, caso você ainda não tenha contratado nenhum serviço da empresa.

Depois disso é só preencher as informações do formulário e aguardar o retorno de algum funcionário da Sky.

A ouvidoria da Sky é o último canal de atendimento da empresa, e tem o objetivo de ouvir e tentar resolver insatisfações de seus clientes, além de também ouvir elogios, sugestões e denúncias.

Quando acionar a ouvidoria Sky?

A ouvidoria Sky pode ser acionada sempre que você considerar que o primeiro atendimento não foi solucionado no prazo informado ou não foi atendido de uma forma completa e satisfatória.

Se mesmo após entrar em contato com a ouvidoria você ainda se sinta insatisfeito com a solução apresentada, é indicado que você busque ajuda através dos órgãos responsáveis para saber quais melhores medidas a se tomar.

3. Redes Sociais da Sky

Além dos canais de atendimento convencionais, outra maneira de tentar falar com a Sky é através das redes sociais oficiais da empresa.

Apesar de as redes sociais da Sky não serem um canal de atendimento ao cliente, é comum ver funcionários da empresa auxiliando os consumidores, seja através dos comentários ou de mensagens privadas.

Veja a seguir as redes sociais da Sky que são atualizadas com frequência para que você tente contato!

4. Contatos Sky

Veja quais são os principais contatos da Sky para falar diretamente com a equipe de atendimento da empresa, seja para contratar os serviços, tirar alguma dúvida, fazer reclamações, etc.

Caso você tenha alguma dúvida sobre algum dos canais de atendimento listados a seguir, leia os tópicos acima, pois todos foram estão detalhados em algum deles, desde como usá-los até o horário de atendimento.

Fale com a Sky Contato
Telefones Sky SAC Sky: 106-11
SAC Sky para deficientes auditivos: 0800-701-1200
Televendas: (11) 3004-8990
Compra rápida: 3003-7676
Assinatura plano Sky (capitais e regiões metropolitanas): 4004-2884
Assinatura plano Sky (demais localidades): (11) 4004-2884
Assistência Premium SKY: 4004-2888
Chat chat.directtalk.com.br/static/?chatId=fe701d1d-409f-44a4-b4c0-ab3d92415588
Email [email protected]
Ouvidoria Sky www.sky.com.br/ouvidoria/formularios

5. Reclamações sobre Sky

A Sky é uma das maiores empresas de telecomunicação do Brasil, possuindo milhões de clientes espalhados por todos os estados de nosso país.

Por causa de seu tamanho, é normal que a empresa tenha milhares de reclamações espalhadas pela internet, e o importante é saber como a empresa lida na solução dos problemas dos consumidores.

A maioria das reclamações sobre a Sky estão no Reclame Aqui. No portal, o atendimento da empresa não responde nenhuma das queixas dos consumidores, semelhante ao que acontece com o atendimento Mercado Livre, com o atendimento do Mercado Pago e com o atendimento da Apple, que “ignoram” as solicitações dos consumidores no Reclame Aqui e buscam resolver tudo internamente.

Para ler as principais reclamações sobre a Sky basta clicar aqui para ver quais são as principais queixas dos clientes da empresa.

Conheça um pouco mais da Sky

Logo da Sky

Você sabe desde quando a Sky existe? Caso não, a empresa foi inaugurada em 1996, distribuindo sinal de TV 100% digital pelo Brasil.

Atualmente, a Sky oferece planos de TV pós-pagos, pré-pagos e também banda larga.

Outra informação é que a SKY é controlada pelo grupo DIRECTV que, desde 2015, passou a ser controlado pela AT&T. Além disso, a Globo Comunicações e Participações detém participação minoritária de 7% da SKY.

Como saber a programação da Sky?

Para saber a programação completa da Sky basta acessar www.sky.com.br/programacao e navegar através dos horários indicados na página.

Endereço da Sky

*A Sky, inscrita sob o CNPJ 00.497.373/0001-10, tem sua sede localizada Av. Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues, 1.000, Resid. Três, Tamboré, Santana de Parnaíba.

Outros SACs que podem te interessar: