Número da Netflix, Telefone, 0800, Contato

Em 2007 a Netflix começou a oferecer o serviço de streaming de vídeo. Hoje, ela está disponível em mais de 190 países, oferecendo uma ampla variedade de filmes, séries, documentários e programas de TV para seus assinantes. Saiba como contatar a plataforma!

  • O telefone da Netflix para falar com a central de atendimento ao cliente é um 0800;
  • É possível agilizar o processo de atendimento conseguindo um código de atendimento;
  • Você também pode buscar suporte via chat online e em alguns canais externos.

Existe um telefone da Netflix para que você fale diretamente com a central de atendimento, e ele é 0800.

Além dos contatos telefônicos, a empresa de produção e distribuição de conteúdo ainda presta suporte pelo chat e em alguns canais externos.

Saiba como acessar cada um deles.

O índice aqui abaixo lista todos os tópicos que você verá ao longo do artigo:

Abaixo você confere como falar com a Netflix Brasil de todas as maneiras possívei

Telefone Netflix para atendimento ao cliente

O telefone da Netflix é 0800-591-2876.

Ele presta atendimento em português, das 08h às 23h (horário de Brasília), e aceita chamadas tanto de aparelhos fixos quanto de smartphones.

Ao ligar no SAC 0800 Netflix você poderá:

  • Tirar dúvidas variadas
  • Efetuar reclamações, elogios ou dar sugestões
  • Cancelar seu plano
  • Tratar de outros assuntos

*O atendimento em inglês fica disponível 24 horas, todos os dias da semana.

Link do código de atendimento da Netflix

Para ser atendido mais rápido, acesse ESSA PÁGINA.

Estando logado em sua conta Netflix, clique na opção “Descreva seu problema”, digite algo e clique na setinha; role a página até o final e clique em “Ligue para nós”.

Será exibido um código de atendimento que você deverá informar quando for solicitado ao ligar para o 0800-591-2876.

Número da Netflix exclusivo para deficientes auditivos ou de fala

Infelizmente não há nenhum número da Netflix voltado ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva ou de fala.

Caso você tenha alguma limitação na fala ou na audição, utilize algum dos canais digitais listados abaixo.

Qual é o WhatsApp da Netflix (ZapFlix)?

O WhatsApp da Netflix é +55 (11) 99653-5902, porém, no momento ele está indisponível.

O canal da plataforma de streaming no aplicativo não era voltado ao atendimento, funcionando apenas para pedir figurinhas das séries, filmes e documentários disponíveis na plataforma, então, não era uma opção para você buscar ajuda.

Central de atendimento da Netflix pelo aplicativo

A empresa também oferece aos clientes a opção de serem atendidos pelo aplicativo (através do tablet, celular iOS ou Android).

Veja abaixo o passo a passo de como utilizar o canal.

Atendimento da Netflix pelo aplicativo

Para falar com a central de atendimento da Netflix é necessário que seu aparelho esteja conectado a alguma rede; confira o passo a passo!

Suporte para assinantes:

  1. Clique no ícone de menu (aquele com três barrinhas do canto superior esquerdo da tela);
  2. Role a tela para baixo e clique na opção “Ligar para o centro de ajuda”;
  3. Clique no ícone “Ligue para nós” e permita que a empresa tenha acesso ao microfone de seu aparelho;
  4. Depois disso é só aguardar até que algum atendente fique disponível para atendê-lo.

Suporte para não assinantes (Android):

  1. Selecione a opção “Ajuda” na tela de acesso à conta;
  2. Entre em contato com a Netflix selecionando a opção “Ligue para nós”.

Atendimento para não assinantes (iOS):

  1. Selecione a opção “Entrar” no canto superior direito da tela;
  2. Clique na opção “Ajuda” no canto superior direito da tela de acesso à conta;
  3. Entre em contato selecionando o ícone “Ligue para nós”.

Veja como acessar o chat Netflix

Se você preferir falar com a equipe de atendimento da Netflix através do chat online, basta CLICAR AQUI e seguir os passos abaixo:

  1. Clique na opção “Descreva seu problema”
  2. Escreva uma mensagem relatando o motivo do contato e envie;
  3. Role a página, encontre o botão “Inicie um bate-papo” e clique nele
  4. Assim que a janela do chat se abrir, clique na opção “Iniciar bate-papo com agente”
  5. Aguarde até que um atendente da plataforma possa te auxiliar

Central de ajuda da Netflix Brasil

A plataforma de streaming também disponibiliza uma central de ajuda onde é possível encontrar respostas para dúvidas sobre diversos temas.

Se quiser acessá-la, CLIQUE AQUI.

Na página do suporte Netflix você verá:

  • Como assinar
  • Planos e preços
  • Problemas no acesso da conta
  • Introdução
  • Problemas para assistir conteúdos
  • Gerenciamento de conta
  • Como assistir
  • Atalhos

Vá até o tópico que tem a ver com sua dúvida e veja se algum dos conteúdos consegue saná-la.

Saiba se existe algum contato de ouvidoria da Netflix

Não há nenhum contato de ouvidoria da Netflix Brasil, que disponibiliza aos usuários dos serviços apenas canais de primeira instância.

Caso não saiba, a ouvidoria é um canal de suporte de última instância cujo objetivo é tentar resolver problemas que não foram solucionados de forma satisfatória pelo SAC.

Sendo assim, já que a Netflix não dispõe de ouvidoria, se você acionar a central e nenhum especialista conseguir resolver seu problema de maneira satisfatória no prazo combinado, faça uma reclamação no Procon.

Essas são as redes sociais onde a Netflix está

Outra maneira de tentar falar com a equipe da Netflix é através das redes sociais.

Apesar de os perfis da empresa não serem realmente voltados ao atendimento ao cliente, por eles é possível tirar dúvidas, fazer críticas, elogios, dar sugestões ou tratar de outros assuntos.

Os responsáveis por administrá-los respondem às demandas através dos comentários ou via mensagens inbox/DM.

Além disso, os canais sociais são ótimas opções caso você queira ficar por dentro dos principais lançamentos e novidades da plataforma de streaming.

As principais redes sociais para falar com a Netflix são:

Tabela com todos os contatos da Netflix Brasil

Veja a seguir o resumo com os contatos da Netflix para falar com a central de atendimento ao cliente, canais que a empresa não possui, etc.

Caso você tenha dúvidas sobre algum dos conteúdos da tabela, leia novamente os tópicos acima, pois todos foram explicados em algum deles.

Fale com a Netflix Contato
Telefone Netflix (SAC) 0800-591-2876
Número da Netflix (deficientes auditivos ou de fala) Não possui
Telefone da Netflix WhatsApp Desabilitado
Chat online e código de atendimento CLIQUE AQUI
Central de ajuda help.netflix.com
Ouvidoria Netflix Não possui

Reclamações dos clientes sobre a Netflix

Existem milhares de reclamações sobre a Netflix espalhadas pela internet.

A maioria delas são publicadas no Reclame Aqui, mas também há uma boa quantidade de relatos nas redes sociais e no Consumidor.gov.br.

Quais são as principais reclamações sobre a Netflix?

As principais reclamações sobre a plataforma de conteúdo via streaming são referentes a cobranças indevidas, dificuldade para receber o reembolso do valor após o cancelamento do plano, problemas para acessar a conta e problemas com instabilidade.

Como é o atendimento da Netflix no Reclame Aqui?

No Reclame Aqui, a equipe de atendimento da Netflix responde grande parte das solicitações dos clientes insatisfeitos, mas, nos últimos meses, vem conseguindo solucionar pouco mais de 74% dos problemas relatados.

Ainda assim, o suporte da plataforma se difere bastante do suporte da Claro, do suporte prestado pelo SAC Vivo Fibra e também do suporte prestado pelo SAC Disney Plus Brasil.

Os especialistas de nenhuma dessas três empresas mencionadas (que também competem com a Netflix, ainda que não de forma tão direta) respondem nenhuma das reclamações.

Como reclamar sobre a Netflix pelo Reclame Aqui

  1. Vá até o perfil da empresa, CLICANDO AQUI;
  2. Clique no botão “Reclamar”;
  3. Siga os passos do Reclame Aqui informando os dados solicitados;
  4. Realize o envio da queixa e aguarde a resposta de um especialista da central de atendimento.

Como relatar algum problema no Consumidor.gov.br

  1. CLIQUE AQUI, para ser direcionado até o perfil da empresa;
  2. Encontre e clique no botão “Registrar reclamação”;
  3. Siga os passos do Consumidor.gov.br até conseguir enviar sua manifestação;
  4. Aguarde a análise e resposta de um atendente.

Leia um pouco mais sobre a Netflix

A Netflix é um dos principais serviços de streaming do mundo.

Em 2019, já haviam registrado mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países, com pessoas buscando por séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas exibidos na plataforma.

O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet.

Quantos planos de assinatura a Netflix tem?

A Netflix disponibiliza três planos de transmissão.

O plano escolhido determina em quantos aparelhos você pode assistir à Netflix simultaneamente.

Padrão com anúncios permite que você assista aos conteúdos em dois aparelhos por vez em alta definição (1080p), porém, terá que assistir anúncios durante a transmissão.

Padrão permite que você assista aos conteúdos em dois aparelhos por vez em alta definição (1080p).

Já o plano Premium permite que você assista às séries e filmes da Netflix simultaneamente em seis aparelhos, e, quando disponível, em alta definição (4K+HDR).

Quanto custa a Netflix?

A Netflix disponibiliza três planos com os seguintes preços: o plano padrão com anúncios custa R$18,90; o plano padrão custa R$39,90 e o plano premium custa R$55,90.

*A Netflix, inscrita sob o CNPJ 13.590.585/0002-70, tem a matriz localizada na Alameda Xingu, 350 – 14º andar – Alphaville Industrial – Barueri, CEP 06455-911.

Outros contatos relevantes:

Fabíula Almeida
Mineira, graduou-se em Marketing no ano de 2018. Também especializou-se em Neurociências Aplicadas ao Consumo pela ESPM-SP. Já trabalhou em um grande e-commerce como analista de dados voltado para o atendimento ao cliente. Amante da boa escrita desde sempre, Fabíula voltou-se para a redação há alguns anos, decidindo fazer desse hobbie uma profissão. No site Abri, ela consegue aliar a escrita à possibilidade de ajudar as pessoas a encontrarem soluções junto ao atendimento das empresas.

7 Relatos

  1. Em novembro/2022, fiz o plano de R$18,90, poucos dias depois resolvi alterar para o plano de R$ 25,90. Na minha fatura de cartão de crédito de novembro vem cobrando duas mensalidades, se alterei o plano deveria vir cobrando o primeiro valor e a diferença para completar o segundo. mandei e-mail nada responderam…

  2. Gostaria de saber quando voces vao passar as temporadas 4 e 5 de Yellowstone?
    Uma serie de 5 ou mais temporadas voces so passam 3 , alguma coisa esta errada.

Relate sua experiência

Por favor, digite seu relato
Por favor, digite seu nome aqui